Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs

Ir para baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs Left_bar_bleue1000/1000Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs Empty
MensagemAssunto: Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs   Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs EmptySex 28 Jun - 18:01

Introdução:
Olá Players! Vim aqui para deixar uma ideia que estivemos conversando e que iremos tentar implementar aqui no Jogo! Trata-se de uma espécie de interação entre jogadores e a própria academia baseada em NPCs e interações entre players.

Vantagens:
Esse sistema acaba por tirar personagens do "ócio", inserindo-os em ciclos de história próprios e gerando também uma melhor interação entre os personagens e jogadores do fórum, de maneira a deixar todo o jogo mais "vivo", por assim dizer.

Explicação do que é o sistema:
Trata-se primeiramente de um sistema de quests secundárias, ou seja, eventos que podem ser feitos por qualquer player que iniciar a mesma e que dará um prêmio ao mesmo. Essas quests podem ser criadas por outros players e geram ciclos de histórias próprias com o intuito de trazer mais imersão aos jogadores e uma participação maior.

Quests - Funcionamento:
O sistema de quests funciona da seguinte maneira:
O seu personagem deve ir até o tópico "Quadro de Avisos" em ON, com o personagem desejado da quest para tomar conhecimento da mesma. Com isso, procura-se o NPC/player que foi responsável pelo pedido e iniciar formalmente a quest. Após esse passo, a quest está fechada para aquele player, sendo removida do tópico mencionado anteriormente. A quest então pode prosseguir e assim, ao final da quest, é possível encontrar um prêmio.

Quests - Explicação básica:
Todas as quests são detalhadas de maneira básica, ou seja, não existe um "passo a passo" para a quest. Você vai ter que se virar à partir da informação inicial e as que são adquiridas pelo jogador durante a quest.

Quests - Repetição e Aproveitamento:
Não existe repetição de quest. Uma vez que a quest esteja fechada ou tenha sido completa, não é possível repetir a mesma. Isso é para evitar que as quests sejam primeiro repetitivas, segundo, evita assim um aproveitamento exagerado desse sistema de forma a dar prêmios gratuitos à uma repetição manual. Sem contar que não tem lógica nenhuma a mesma quest acontecer.

Quests - Premiações:
Existem vários tipos de premiações. Caso seja de um NPC, a premiação é definida pelos moderadores, podendo ser um item simples ou até uma quantidade de YP. Caso seja uma quest criada por um player, ele decide o que dar para o que o ajudar na quest. Vale ressaltar que não se pode fazer uma quest para o próprio personagem ou um do mesmo jogador.

Quests - Criação de Quests:
As quests são criadas pelos moderadores. Tanto para NPCs quanto para quests de players, é preciso que o Player passe o pedido para o moderador com os detalhes principais(Premiação,local,do que a quest se trata) da mesma. Após isso, caso os moderadores não encontrarem nada absurdo ou nonsense, ela será colocada no tópico correto. Caso seja uma quest de moderador, ele pode criar à vontade a mesma, e elas podem ser encadeadas, ou seja, a resolução de uma quest desenrola outra, criando algo próximo de uma "história" paralela.

Quests - Regras Gerais:

• Não se pode simplesmente "adivinhar" que uma quest está acontecendo. É preciso ir até o tópico das quests para seu personagem ser capaz de conhecê-la.

• Não se pode repetir quests, como já foi dito. Uma vez que uma quest esteja fechada para algum jogador, qualquer outro que tenha conhecimento da mesma não poderá realizá-la, mas não terá nenhuma penalidade por isso, apenas não poderá fazer essa quest.

• Só se pode pegar uma quest por vez, ou seja, nada de pegar todas as quests do tópico. É preciso primeiro realizar a quest escolhida para depois ir até a próxima.

• Não se pode pegar mais de uma quest por JOGADOR, ou seja, não dá pra pegar 9 personagens seus para vencer todas as quests. Isso é para evitar monopólio por parte de pessoas com muitos personagens. Tipo eu.

• As quests vão ficar lá até serem feitas. Algumas só serão postadas após outras já terem sido resolvidas (Pois dependem da resolução da quest anterior)

• Os jogadores que quiserem criar suas quests devem mandar uma mensagem diretamente para o meu perfil "Yoshii Kiriya", ela será analizada por nós moderadores e será, caso aprovada, colocada na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
 
Apêndice: Rumores, Quests e Relação com NPCs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apêndice: Status Anormais
» Apêndice: Cronograma de Aulas
» Apêndice: Mapa da Youkai Gakuen
» Apêndice: Matérias e Professores da Youkai Gakuen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Manual do Jogador-
Ir para: