CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto 001

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Quarto 001   Qui 4 Jul - 1:16

Relembrando a primeira mensagem :

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Mori Takeshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Dom 30 Mar - 15:28

* Takeshi entrava rapidamente no quarto, sem se importar que Miho pudesse tomar um sustão caso acordasse. Não reparou o grandalhão alí, já que estava completamente focado em Miho. Aproximou-se dela e observou, sem tocar, os hematomas da garota. Eles já estavam bem melhores, e isso era ótimo, tanto que fez o loiro abrir um pequeno sorriso. Takeshi foi colocar a blusa nela, mas antes que a colocasse finalmente viu que o grandalhão estava lá, o que o fez ficar sem graça. * 

- E-eu pensei que ela pudesse ficar com frio...

* Não era exatamente isso. Também era, mas queria mesmo é ficar ao lado de Miho até ela acordar, por algum motivo. Viu que não teria a paz que queria com o grandalhão lá, então se aproximou dele e o entregou a blusa cinza que ia colocar em Miho. * 

- Cubra ela ou a vista... ou sei lá. Tanto faz. 

* E assim deu as costas para o homem, saindo do quarto e indo diretamente para o seu quarto, sem parar em lugar algum. *

Punch first!! ...Ask questions while punching!
Ver perfil do usuário
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Nível: 6
Experiência:
210/1000  (210/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Dom 30 Mar - 19:06

*Assim que Shizuka sai do quarto após tratar de Miho, Yangaba faz o possível para deixá-la mais confortável, soltando os cabelos dela e retirando protetor bucal, bandagens, luvas e as botas de boxe. Não tirou as roupas da mesma porque né. Colocou as roupas e acessórios num banquinho próximo a cama dela e foi sentar numa cadeira que tinha ali, ficando a meia-distância entre Miho e a parede oposta. Não demorou muito e logo Takeshi entra no quarto com uma blusa em mãos. Ele iria colocar a blusa sobre Miho quando nota a presença de Yan no local, ficando sem graça. Balbuciando algumas palavras tímidas, ele acaba por entregar a blusa para o zelador e vai embora. Yangaba fica alguns segundos sem reação, olhando primeiro para a entrada/saída do quarto, e então para a blusa em suas mãos. Por fim, ele sorri. Imaginem um negão armário de mais de 2 metros de altura sorrindo de modo meigo. É.*

Você é realmente... um bom garoto...

*Sem demora, Yan pousa a blusa sobre Miho, cobrindo-a delicadamente dos ombros até as coxas. Encara a garota, que parecia dormir tranquila e profundamente, por alguns momentos mantendo seu sorriso. Então volta a seu lugar inicial, sentando-se na cadeira novamente, cruzando os braços e as pernas. Fica ali esperando a garota acordar, de vez em quando dando uma olhada rápida nela só para ter certeza de que a mesma estava bem.*

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Qua 2 Abr - 2:23

*A janela daquele quarto de hospital não estava fechada com cortina alguma, o que fez os raios claros da manhã entrarem pela mesma e baterem bem no meio do rosto de Miho. Sentindo-se incomodada, a mesma acorda de seu sonho glorioso no qual derrotava Kotone com uma mão amarrada nas costas, sentindo-se bem melhor. Seu corpo doía de leve, mas não era nada ruim. Ela poderia sair correndo se quisesse que estaria bem. Mas como foi "dormir" muito tarde, ainda estava meio cansada demais pra esse tipo de coisa. Apenas se sentou na maca que estava dormindo e esfregou os olhos pra enxergar melhor no quarto iluminado. Viu apenas uma blusa sobre seu corpo, masculina, que caíra sobre seu colo quando ela levantou seu tronco para se sentar e, ao seu lado, o grandalhão que fora juiz da partida de ontem... Se ela bem se lembra, é como se fosse um zelador braço-direito da diretora.*

-Oy, ima nan~~

*Estava prestes a perguntar "Oi, que horas são!?", de forma malcriada como sempre. Mas por incrível que pareça, Miho é uma garota honrada e cumpre suas promessas... Ainda mais para a pessoa que era um braço direito de quem a fez prometer aquilo. Portanto respirou fundo, ficou com as bochechas totalmente coradas e, finalmente, depois de quase um minuto forçando para aquilo sair sem sucesso, conseguiu botar sua voz pra fora.*

-Ohayou gozaimasu! Ima, nanjikan de gozaimasu ka?

*"Muito bom dia! Que horas são agora, por favor?" foi o que saiu da boca daquela bruta que prometera passar uma semana inteira falando de forma fofinha e educada pra todo mundo graças àquela maldita luta que ela poderia ter vencido...*

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
210/1000  (210/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Qua 2 Abr - 16:28

*Yan percebe que a garota acordava, mas não dizia nada a princípio. Deixava ela se acostumar ao novo ambiente e retomar os sentidos. Miho logo se senta na cama e olha para o zelador, que a encara de volta. Ela começa a falar mas para no meio da frase. Fica quase um minuto quieta, apenas fazendo fazendo grunhidos e mexendo a boca, além de ficar totalmente corada, parecia estar engasgada ou algo assim. Yangaba quase pergunta se ela estava bem, quando a mesma solta aquela frase toda fofinha e educada, pegando o grandalhão desprevenido. Ele fica uns bons momentos olhando para Miho com os olhos arregalados, quase assustado com o que acabar a de ouvir. É quando lembra da promessa entre Miho e Kotone, então começa a rir. Imagine mais uma vez, agora uma risada de uma voz grossa, pausada, quase assustadora, emitida por um homem igualmente pouco eloquente. É.*

Ha, ha, ha, ha... Então você realmente vai cumprir o que prometeu... para a Kotone-sama...

*Yan se prontifica a responder a pergunta de Miho logo após.*

São mais de dez da manhã...

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Qui 3 Abr - 2:13

*Miho a princípio fica assustada com aquela risada, mas nota que ela fizera por merecer falando daquele jeito. Ainda corada, agora não tinha como voltar atrás: teria que falar daquele jeito até o final da Golden Week, e agora já era. Quando o Zelador dissera as horas, ela logo pensou algo como "dormi pra caralho", afinal a luta terminara no meio da noite e ela dormira o fim da noite, a madrugada inteira e até as dez e pouca da manhã. Aquilo deve ter dado quase quinze horas de sono, e por isso ela se sentia tão bem mesmo depois daqueles socos todos que tomara de ninguém menos que Miyamoto Kotone. Não é pra qualquer um.*

-Omae... Aah!

*Soltando um "Você" mal educado, ela logo dá um grito como se quisesse dizer "Isso aqui é muito chato", o que realmente era pra ela. Então passou um tempo pensando, como se traduzisse um imenso texto de japonês casual para, sei lá, hebraico, de tão difícil que parecia.*

-Anata wa watakushi no koto wo ima made ni osewa ni narimashita degozaimasu ka? Doushite kashira?

*"Você cuidou de mim todo esse tempo até agora? Por que fez isso?", perguntou a garota parecendo uma princesa com aquele vocabulário. BTW o OFF está sofrendo igualmente hard pra fazer essas traduções em um japonês tão formal. Não cheguei em um nível tão avançado assim ainda.*

Ver perfil do usuário
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
210/1000  (210/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Sex 4 Abr - 14:43

(Tu pode escrever em português sabe q)

*Yan quase ri de novo ao ver o esforço de Miho para "falar certinho". Depois de ver a garota lutar bravamente contra Kotone e demonstrar honra em cumprir a promessa feita com a diretora, Yangaba acabara por criar certa simpatia com ela.*

Não sei... Acho que gostei do seu jeito... Você não é uma pessoa ruim... apesar de se esforçar para aparentar isso...

*Yan olhava para o chão, mas não dava para perceber isso, pois seu cabelo já cobria seus olhos pela inclinação da cabeça. Estava até um pouco envergonhado com o que acabara de falar. Por incrível que pareça, aquele grandalhão era bastante tímido. Mas também era bem sincero.*

E no começo... quem cuidou de você... Foi aquele garoto loiro que te ajudou na luta... A blusa é dele também...

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Ter 8 Abr - 1:02

(Em português não tem muita diferença entre falar direitinho ou do jeito que a Miho falava, então por isso eu prefiro colocar em japa e traduzir embaixo. Tá me ajudando muito a treinar o idioma, btw)

-Sou degozaimasu ka?

*Ela não gostava de ser elogiada normalmente, não por motivos daquele... E também não gostava de falar desse jeito. Mas promessa é promessa, e apesar de todos os seus defeitos, ela as mantinha até o final. As vezes isso pode ser a sua maior virtude, mas dependendo das promessas, ela pode também fazer muita coisa errada por aí. Ainda bem que Kotone pedira para ela apenas falar bonitinho. Se tivesse sido um pouco mais ousada... Pouco se sabe o que sairia dessa garota. Não tinha mais nada pra se recuperar, se fosse colocar em números, estava 100%... Apesar de Yangaba talvez não acreditar. Ou talvez acredite, afinal aquele montanha ali sabe muito bem como é ser um Youkai de rápida regeneração. Sem saber, eram da mesma raça, aliás.*

-Ja, watashi soro soro Mori-buchou no tokoro he ikimasu ga iinda to omoimasu. Kare ni orei shitekidaindesukara.

*"Então eu acho melhor ir até onde o Presidente Mori está. Preciso agradecê-lo pelo que fez.", disse Miho, ainda dentro da promessa, mas com uma expressão que não condizia muito com a fala.*

Ver perfil do usuário
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
210/1000  (210/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Ter 8 Abr - 1:43

Aa.

*Yan concorda, logo se erguendo da cadeira, com sua cabeça quase encostando no teto. Também já estava na hora de ir. Poderia ser feriado para a maioria das pessoas, mas não para o zelador. Alguém tem que manter a academia em ordem, né? Com este pensamento, Yangaba segue até a porta, mas para antes de sair, se virando novamente para Miho.*

Gostaria de lutar boxe com você algum dia... Se estiver interessada... venha me procurar... Posso não ser um desafio tão grande quanto a Kotone-sama... mas ainda sou duro na queda... Até mais...

*Acenando já de costas para a garota, finalmente a deixa sozinha, saindo do quarto. Não sabia se ela estava em condições de sair dali também, mas acreditava que sim, afinal ela é bem durona.*

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Ter 8 Abr - 2:08

*Kotone ouve o desafio do zelador com atenção, e dá até um sorriso desafiante na hora em que ele se vira. Espera o mesmo fechar a porta, então, para suspirar fundo como se estivesse tirando uma montanha inteira de suas costas.*

-Aaaaaa, shaberikata ga muzukashii sugirunda zeee~!

*Falando no seu jeito de sempre, agora que não estava sendo vigiada - afinal Kotone deixara bem claro que ela tinha que agir do jeito educadinho AO FALAR COM OS OUTROS por uma semana - soltando um "Falar desse jeito é difícil demais!", totalmente sem educação nessa última, claro. Calçou um par de sapatos, deixando o resto das coisas por ali. Tirou sua camiseta branca, afinal suara com ela na noite anterior e o cheiro não era dos melhores, largando-a pro lá também. Para compensar, vestiu a camisa de frio de Takeshi sem nada por baixo, apenas com seu sutiã entre a mesma e sua pele. Fechou-a até em cima pra não deixar nenhum "decote" e largou o capuz pra trás. Era bem largo nela, afinal o garoto era bem alto e forte, mas nada muito fora do padrão, uma vez que ela também é bem alta para sua idade. Desta mesma maneira, Miho simplesmente deixou o quarto.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto 001   

Quarto 001
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: