CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto 002

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Quarto 002   Qui 4 Jul - 1:16

Relembrando a primeira mensagem :

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Miyazaki Tsugumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Baphomet
Nível: 5
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 14:26

* Percebia que Keiko era medrosa o suficiente para apertar aquilo. Já bem perto de Keiko, Tsugumi deu um tapa forte naquela arma na mão da irmã, jogando-a longe. Com certeza Keiko, já apresentando seu medo pela gotinha de suor em seu rosto... não teria reação. Não teria reação alguma, e aquilo com certeza deu uma machucada na mão da garota. Ela percebeu a tentativa de Keiko para abalar a estrutura de Tsugumi sobre seu pai, mas não teve efeito. Tsugumi tinha um coração de pedra, e saber que um cara que mal olhava para ela, mas ela a amava morreu... não a machucou... né? Não a machucou mesmo... ou pelo menos Tsugumi estava tão cheia de raiva que mal teve tempo de refletir sobre o que sua irmã tinha dito. Com a mão direita, Tsugumi apertou junto à mão de sua irmã a sua costela, visando-a machucar um teco, em forma de pressão. *

- Uma baphomet de merda que fez seu pai ter a melhor filha em habilidade, não? Quem precisa de amor quando se tem tal poder como eu? Você não aguenta comigo, Keiko... e sabe que vai morrer, e que seja, junto ao seu namoradinho... e... "Siren"? Com esses gritinhos, acha que machuca alguém? Você sabe a efetividade da força bruta, não? - * E com isso deu um apertão forte na costela dela, rindo. * - VOCÊ SABE, NÃO?! 

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Siren
Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 14:40

* Que garota desgraçada. Aquela vadia peituda era mesmo forte. Ela não se arrepende de nada. Era como se não tivesse sentimento algum. Keiko continuava a mesma babaca de sempre... a mesma babaca que precisava da ajuda da irmã quando menininhas arranjavam encrenca com ela. Tais lembranças de sua infância, fizeram os olhos da morena se encherem de lágrimas. Talvez... Keiko tivesse um pouco de saudade da época que tinha uma irmã. Keiko realmente a amava, e a lembrança desse sentimento a fazia ser fraca. Ao sentir Tsugumi bater em sua mão, sem tempo algum de reação, Keiko soltava a arma e ficava com uma pequena dor na mesma. Aquela proximidade com Tsugumi a fez tremer: estava com tanto medo, tanto ódio e tanta tristeza, e simplesmente não podia/conseguia fazer nada. As lágrimas em seus olhos começavam a cair, e agora... também pela dor. A dor de sentir a garota apertando sua mão sobre a costela quebrada era tamanha, a ponto de soltar vários gemidos de dor. *
- Idiota... idiota... e-eu te odeio... argh...
* Não tinha forças nem condições nem de se afastar dela, e como sua arma estava longe, não iria conseguir se fundir a ela para soltar um grito potente, e não conseguia nem gritar por causa da dor. Ao sentir aquele apertão mais forte, a morena perdia todas as forças, assim caia de joelhos no chão, apoiando-se também com a mão livre. Já estava tão fraca por causa dos remédios, e agora por causa da dor, que não conseguia fazer absolutamente nada, nem ao menos pedir por socorro. Estava completamente indefesa, e era um alvo extremamente fácil para a peituda, podendo mata-la a qualquer instante sem problemas. *

"I will look for you, I will find you... and I will kill you."
Ver perfil do usuário
Miyazaki Tsugumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 14:51

* Enquanto a via cair de joelhos, totalmente a mercê de Tsugumi, a garota ria. Ria baixinho, e logo deu uma canelada com uma força extremamente babaca no rosto da garota, dando com o joelho na testa da mesma. Aquilo a fazia cair de costas no chão, e ao fazer isto, Tsugumi botava o pé em cima da mão da garota, ainda apertando a costela. Com o pé em cima da costela de Keiko, Tsugumi pressionava para baixo, aumentando a força aos poucos. Via que o nariz de Keiko já sangrava, e isso fez crescer um sorriso retardado na cara da malvada. Olhando agora para os olhos de Keiko, estes fechados e com muita dor, ela falava. *

- Insolente. Eu poderia te matar agora, vadiazinha, sabia? Eu realmente podia, mas que graça teria? Que graça teria só te ver ceder à mim? Você vai sofrer. Sofrer por correr tanto tempo e se esconder de mim. Você vai morrer, e não vai demorar. E eu vou matar seu amado, na sua frente. Tu vai pro inferno com a pior imagem da sua cabeça: o cara que tu ama morrendo. E vai ter tanto sangue... mas tanto sangue... grrr... ahAHAHHAHAHAHAHAHA!

* Se descontrolava rindo, agora dando tirando e colocando o pé da costela da garota, cada vez apertando ainda mais. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:05

* Aquela canelada e joelhada doeu. E doeu, tipo... pra caralho. Tanto o nariz quanto a boca de Keiko sangravam por causa das pancadas. Agora, com as costas no chão e o pé de Tsugumi a apertar a costela de Keiko, a mesma chorava cada vez mais e mais de dor, e aquilo que ouvia da mesma a destruía. Não... Não iria deixar, de modo algum, Tsugumi matar seu amado, nem que tivesse que se sacrificar por isso. Ele era a única coisa que a morena tinha agora, e isso não iria acabar. Bom... morrer a morena sabia que não iria, não agora, e isso, de um modo ou de outro a aliviava. Naquela posição, a morena esticava um dos braços para trás, para que pudesse pegar a sua arma e fazer alguma coisa, porém era impedida pelos apertões na costela que Tsugumi dava. Isso a fazia cuspir sangue em sua volta, sujando o próprio rosto também. Soltava alguns gritos de dor, mas não conseguia se concentrar para que eles tivessem algum puder. Estava acabada. Ela era tão superior... e isso doía muito mais que os apertões. *
- Tsugumi... Pare... 
* Não conseguia proferir nada além disso, devido a dor e a tristeza. Talvez até fosse melhor que Tsugumi acabasse com ela alí mesmo, porque aquela dor era tanta que era como se não fosse aguentar. Ela ía continuar torturando-a desse jeito? *
[Naoyuki... você mentiu... você... você não está aqui me protegendo... você também, Otto-san... Usotsuki...]

Ver perfil do usuário
Miyazaki Tsugumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:09

* Continuava apertando a garota ali, enquanto ria da situação. Mas como poderia... rir daquilo? Nem Tsugumi sabia como ela estava rindo daquilo, mas simplesmente... estava simplesmente gostando daquilo tudo. Ela não sabia quando parar, ficou tomada pela raiva, e agora tirava o pé que estava na costela dela e o posicionava de lado, dando outro chute com uma força extrema embaixo da costela quebrada, tentando a machucar ainda mais. Queria que ela sofresse, mas não que morresse. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:18

* Ao sentir o outro chute de Tsugumi, Keiko soltava um alto gemido de dor, cuspindo mais sangue ainda. Seu corpo virava de lado e se contorcia bastante, dobrando seus joelhos. Abraça sua própria barriga com ambos os braços, enquanto apertava ambos os punhos com a pouquíssima força que tinha. *
- Onegai, Tsugumi... Pare... me deixe em paz...
* Sim... se humilhar  era a sua única opção. A dor e a tristeza eram tantas, que não queria mais sentir aquilo nunca mais, cogitando até a ideia de desistir da sua vingança. Mas, não... todos sabem que, uma hora ou outra, magos ficam mais fortes que usuários de dano bruto... não é...? As lágrimas caíam mais e mais, e se ver daquele jeito a doía como nunca. Devido a dor, aos poucos Keiko começava a perder a consciência, mas se esforçava para mantê-la. * 
- Por favor...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:32

* Entrou na enfermaria não vendo ninguém, talvez horário de descanso das enfermeiras ou o caralho que seja, mas ouviu algum barulho muito estranho, ainda que baixo. Entrava no quarto e via uma cena muito... perturbante. Viu sua pequena garotinha caída no chão, com o rosto e tudo mais sangrando bastante, e ainda com uma pequena poça dele do seu lado. Viu que Tsugumi estava chutando com muita força o lado da barriga desta garota, e Naoyuki, agora com seus olhos vermelhos... ficou parado por alguns segundos observando aquilo, sem reação. Parece que Keiko não tinha percebido que o professor entrou, e em uma fração de MILÉSIMO Naoyuki já estava do lado de Tsugumi, que sedenta de sangue e pela dor de Keiko, nem tinha o percebido. Com um movimento com ambos os braços, Naoyuki empurrou a garota malfeitora com todas as forças para longe de Keiko. Tomado pela raiva e pela dor de ver a única pessoa que o professor amava sendo machucada, ele mal mediu as forças ao fazer isto, percebendo que tinha tacado a garota com todas as forças em cima de um pequeno vaso de acrílico no canto da sala, o quebrando completamente, fazendo com que a garota batesse a cabeça ainda com muita força (mesmo com o vaso "bloqueando" um pouco do impacto) na parede, fazendo-a fechar os olhos de dor. Naoyuki deu alguns passos ainda para cima de Tsugumi, com o braço jogado para cima e os punhos cerrados, fazendo menção de que mataria a garota com os próprios punhos ali mesmo, mas algo disse mais alto. Era muito mais evoluído do que a garota, não podia também puni-la à porradas, até porque era um professor e isso acarretaria mais problemas. Claro, ainda poderia justificar o dano que fez à garota agora a pouco como proteção, senão esta mataria sua pequena sem dó. Agora, já com noção do que estava ali, seus rubros olhos brilharam com lágrimas ao olhar para Keiko. Esquecera Tsugumi por agora: ela não se levantaria tão cedo. Ele tinha agora noção do que tinha acabado de fazer. Assim, com muito cuidado, pegava Keiko no colo, e com muito pesar no coração, a descansava na cama, antes de mais nada. Limpava as lágrimas, e ainda com pesar no coração... ele tinha noção de que não estava na hora correta para proteger Keiko, e que isto com certeza pesaria... mas agora estava, pra salvar ela. E ele tinha feito isso. Nada mais tocaria sua amada, NADA. Nem ninguém. Segurava a mão de Keiko, enquanto limpava todo o sangue. Talvez agora, ela precisasse de uma cirurgia. *

- O que essa monstra fez contigo... Ela... ela vai morrer... eu te prometo...

"Just you try and stop The Ripper, kiddo."
Ver perfil do usuário
Miyazaki Tsugumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:38

* É. Ela tinha MESMO menosprezado a força do robô. Aquilo tinha doído MUITO, e ainda percebeu que uma parte do vaso de acrílico, uma parte quebrada e pontiaguda, tinha entrado do lado direito das costas de Tsugumi, fazendo seu quimono rapidamente ficar vermelho com o sangue. Fria como um gelo, Tsugumi tirava o caco do acrílico dali, dando um gemidinho de dor. Se levantava, notavelmente. Nem ela sabia como que estava se levantando. Começou a correr para fora do quarto, e na porta, olhou para trás, fitando Naoyuki. *

- Eu... eu ainda vou matar... vocês dois... robô enferrujado de merda.

* E assim saía do quarto, em direção ao próprio. Não voltaria para a sala de aula agora nem ferrando. Estava sangrando e com dor, mas não conseguia ligar para isto. Ela realmente estava aguentando a dor com todas as forças que ela tinha. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:44

* Estava com os olhos fechados, enquanto não parava de gemer de dor. Estava toda bagunçada, toda machucada e com hematomas em seu rosto, o que a deixava pior ainda, já que adorava estar bonita. Era tanta coisa em jogo, e todas as coisas a machucavam demais. Ouvia um enorme barulho, de um impacto fortíssimo e algo se quebrando, mas mesmo assim não abria os olhos para ver o que era. Mas... ao ouvir o gemido de Tsugumi, Keiko sabia que alguém tinha ido salva-la. Ao sentir os braços de alguém a levantando, e um deles não era... "normal, Keiko já sabia quem estava alí, e com o pouco de forças que tinha, abria um pequeno sorriso... ele estava alí para protege-la, ele não tinha mentido. Todos aqueles movimentos, por mais cuidadosos que fossem, doiam pra caramba, e isso fazia a morena soltar alguns gemidos de dor. Agora, na cama, Keiko abria os olhos e passava a fitar Naoyuki, que estava chorando, enquanto ouvia a ameaça de fundo da peituda. Ignorando-a, Keiko tentava esticar o braço destro para acariciar o rosto do amado, mas não conseguia. *

- Graças a Deus... Naoyuki... obrigada...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 15:56

- Sh, não se esforce nem para falar, meu amor... calma, sim? Eu vou cuidar de você.

* Assim se levantou, indo até um armário que tinha no quarto e pegando algumas gazes e algodões, também uma faixa e alguns remédios e pomadas. Sentava-se em uma cadeira do lado da maca onde estava Keiko e começava a tirar todo o sangue que estava no rosto de Keiko, e por mais que doesse... chegou o nariz de Keiko para ver se o mesmo estava quebrado, e graças a Deus, não. Apenas limpou o sangue que estava ali e o sangue que estava no rosto todo dela. Tinha alguns roxos no rosto, mas isso iria passar. Iria ver o lado da garota que estava ainda mais machucado, e assim, tirava as faixas já velhas e sujas. A garota estava semi-nua agora, mas isso não era hora de se perceber. Tirava o resto do remédio curativo que tinha ali com um pequeno paninho, e logo passava mais e mais pomada nela, a levantando bem devagarinho e passando a faixa pelo corpo. Aquilo provavelmente doía um teco em sua amada, mas ele tinha que fazer aquilo. Voltava a repousar o corpo da pequena na maca, e colocava uma mão na cabeça dela, checando se estava com febre. Negativando, este agora dava um pequeno sorriso para ela e um pequeno beijo na testa da garota, ainda bastante preocupado. Ainda estava com algumas lágrimas nos olhos por vê-la ainda pior, mas logo as secava com a própria mão. Voltava a se sentar normalmente, dando uma pequena ajeitadinha. *

- Amor... vai ficar tudo bem, eu te prometo...

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:01

- N-não chore, amor... está tudo bem...
* Fechava os olhos novamente ao sentir tirar as faixas. Não dava uma foda por estar seminua, principalmente porque aquilo estava doendo demais. Com os olhos e os punhos fechados, a morena soltava alguns gemidos de dor, enquanto algumas lágrimas voltavam a cair de seus olhos. Estava tão feia, tão desarrumada... não queria que seu namorado a visse assim, mas né. Agora novamente enfaixada, a pequena ficava paradinha ali na cama, tentando ficar o mais quieta possível. * 
- Mi-minha costela... dói... e... desculpa... estou tão feia... hehe...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:06

- Calma, amor. Calma. Já vai passar, já fiz o necessário pra você melhorar... descanse, minha gostosa, descanse... e você é perfeita, amor. Perfeita. Vou cuidar de você...

* E assim deu um beijinho fraco na bochecha dela... e sorriu. Um sorriso sincero, mesmo triste, sincero. Estava triste e também MUITO puto pelo que tinha acontecido com Keiko, e aquilo não ia ficar daquele jeito. A garota já valia mais que se emprego, e ele precisava agora cometer algo que ele nem gostava, né? Vingança. E é um prato que se come frio, ensanguentando, e... sorrindo. Dava outro beijo na bochecha dela, voltando a se sentar. *

- Eu sei que dói... eu sei que dói. Mas vai passar, tá? Eu tô aqui contigo, aguente...

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:12

- Naoyuki... você... você gostava de matar as pessoas...? 
* Era repentino, mas era algo que estava em sua mente. Sempre via um sorriso em seu rosto ao machucar alguém, e isso a assustava um pouco. Será que ele poderia sair do controle e fazer tudo aquilo... de novo? Estava com dor, mas estava calma agora. Ele estava alí com ela, cuidando da mesma. Não tinha o que temer. * 
- Acho que... mais uma costela foi pro saco... haha...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:15

- Não. Nunca senti prazer na morte, mas sempre senti prazer na vingança.

* Falou como se fosse a coisa mais tranquila do mundo. Ele realmente não tinha medo nem deveria mentir pra garota, e era exatamente o que estava fazendo. Não tem porque mentir para ele, ele gostava sim de matar, quando era por vingança. Matar por matar não dá prazer para ninguém. E se der prazer para alguém... caralho, hein? É algum prazer matar por matar?! Isso é loucura... *

- Logo ela conserta. Fica tranquila...

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:19

- hum... 
* De um jeito ou de outro, aquilo era perturbador. Não se imaginava matando ninguém, e até matar sua irmã era difícil para si, tanto pela falta de habilidade, quanto pelo sentimento. E realmente não conseguia acreditar muito nele. Os olhos dele mostravam uma felicidade estranha... e era SIM por machucar/matar pessoas. Ao menos, era o que sentia. Mas deixava isso guardado para si. Não dizia mais nada, somente ficava lá repousando. *

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:23

- Keiko, quer que eu te deixe descansar um teco aqui...?

* Ainda estava com a mão sobre a dela, fazendo alguns carinhos ali. Estava com medo de estar perturbando o descanso da garota, porque né. Ela deveria estar realmente cansada depois de tudo aquilo, e deve ser meio chato ficar tendo que ouvir ele falando. Talvez tenha a assustado um pouco com o papo de gostar de matar por vingança, mas não poderia mentir pra ela. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:27

- Gosto da sua companhia... fique aqui...
* Era verdade, realmente queria que ele ficasse com ela. As carícias na mão da morena a deixava muito feliz, abrindo novamente um pequeno sorriso para ele. Permanecia com os olhos fechados, enquanto levava a mão livre para as costelas, ainda a doerem. *

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 25 Nov - 16:34

- Eu fico, então... mas quero que você descanse, amor...

* Assim então levava sua outra mão junto à dela para suas costelas, fazendo presença ali. Com a outra mão continuava a fazer carícias, tentando relaxar a garota. Não parecia ser de muito sucesso, ela ainda estava com muita dor e o professor percebia isto... queria poder dar um jeito desta dor passar, mas não tinha ideia de como fazer isto. Realmente, não tinha ideia alguma de como fazer isto. Mas queria ajudar... de algum jeito... *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 0:41

- Eu odeio ficar aqui parada, amor... Odeio, odeio, odeio, odeio...
* Ainda estava muito triste pelo ocorrido, queria se levantar e ir dar belos tapas naquela vadia, ou ao menos treinar para isso. Acariciava a mão dele que estava pousada sobre a que estava nas costelas quebradas. *
- Naoyuki... preciso de cuidados médicos... chame alguém, por favor...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 0:45

- Amor, tem um aluno que é proveniente do quarto 220 da ala sul... eu, como você sabe, estudei sobre todos os alunos que entraram antes de mim na academia, e este em questão parece ser bom nestas coisinhas médicas. Quer que eu tente ver se ele está lá? E ah sim, é necessário ficar descansando agora. É melhor você nem tentar se mexer enquanto eu estiver longe, Keiko. Se você se machucar ainda mais, ficarei realmente chateado.

* E continuava a deixar ela mais confortável ali, bajulando-a com coisas bestas, como arrumar o travesseiro. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 0:48

* É, ele já a conhecia bastante. Com certeza ela tentaria dar uma escapadinha enquanto ele estivesse fora, mas, né, nem tinha mais como. Fazia uma cara de emburrada, e um biquinho até que fofo, para mostrar sua frustração. *
- Tá bom, Papai. Não vou sair daqui. Blé. *mostra a língua. *

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 0:52

* Dava um beijinho de leve nos lábios dela, acompanhado de um sorriso. *

- Fique aqui, eu não vou demorar. E, Keiko. Eu te amo.

* E assim saiu do Quarto 002 da Enfermaria e foi até o Quarto 220 da Ala Sul. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 0:54

* Retribuía o selinho e ficava esperando a galere, vlw é nois *

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 1:35

* Conseguiu alcançar o professor, mas ficava atrás dele, até todos os 3 chegarem no quarto. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 1:38

- Amor, che--

* Só agora tinha percebido a presença dos dois, e olhar para eles de novo... o fez rir um pouco, mas logo se reconstruía e ia sentar ao lado de Keiko. Assim, tirava os potes do braço e colocava em cima da cama, os observando. Ficou exatamente 5 minutos, todos quietos com um ar de tensão fodido no ar, parecendo que alguém morreu, e Naoyuki... observando os potes, observando sua amada, Keisuke e Kaori... *

- ... O que eu faço? :B

* E deu um sorriso idiota, olhando para Keisuke. *

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   

Quarto 002
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: