CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto 002

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Quarto 002   Qui 4 Jul - 1:16

Relembrando a primeira mensagem :

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 1:45

* Via aquele pessoal novo chegando, e seu amado também e ficava um teco contente. Eles pareciam ser bem legais, principalmente por Naoyuki estar animado assim. Algo aconteceu, mas seria indelicado de sua parte perguntar agora, então somente ficava a observar as ações de seu namorado. Achava que ele estava fazendo algum tipo de reza, ritual, qualquer coisa, menos... pensando no que fazer. Assim, ao ouvir o que ele falava e fazer uma cara de bobo como se ficar 5 MINUTOS parado fosse normal, começava a rir um teco. Aquilo fora muito engraçado, porém... *
- A-argh, amor...
* Aquilo fizera com que as costelas da jovem se mexessem e, com isso, sentia muita dor. Levava novamente uma mão até elas e pressionava-as para que não doessem, mas era impossível. Soltava altos gemidos de dor, enquanto algumas gotículas de lágrimas formavam-se em seus olhos. *

"I will look for you, I will find you... and I will kill you."
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 1:46

- Keisuke-kun, faça algo! Eu não sei como ajudá-la... infelizmente, não sei se tem um modo certo de aplicar isto! Ajude-a!

"Just you try and stop The Ripper, kiddo."
Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 1:53

- Hai, Naoyuki-senpai. Agora, permita-me...

* Esticou as mangas do braço, e mesmo sem consentimento ou algo assim do professor, este tirou os lençóis e a faixa que estava pela garota, sem a machucar. Assim, conseguia ver apenas os seios da garota, e aquilo realmente não tinha despertado nada, até porque... aquilo eram realmente seios? Sim, eram, mas meu Deus, ela deveria ser mais velha que Kaori e seus peitos eram pequenos como de uma garota de 13 anos. Graças a Deus, Keisuke tinha Kaori. Eu hein. Continuando, o garoto pegou a mão de Keiko e a fez repousar na cama, e logo pegou uma gaze no kit de primeiros socorros que tinha ali no lado da cama e a melou toda na pomada de coloração verde. Agora, Keisuke, com suas mãos de anjos, quase mãos de um viadão, passava-a pelas costelas que pareciam machucadas e pela parte inchada do corpo da garota. Nossa, ela tinha tomado uma bela queda, se foi isso que aconteceu... mas pelo resto do corpo dela, parecia mesmo que ela tinha sido esmurrada ou espancada até quase morrer, e Keisuke teria ficado preocupado com isso. Com a velocidade de um guepardo e o cuidado que uma mãe-canguru tem com seus filhotes, ele terminava de passar a pomada pelo corpo da garota, pelas partes machucadas, no caso... e logo tratava de colocar algodão em algumas partes, e depois a gaze, para aí então fechar com a faixa. Terminando o trabalho, o garoto estava ainda mais suado que antes, até pelo nervosismo de ver uma garota semi-nua e o trabalho de um enfermeiro que acabou de fazer. Em sua vista, foi um bom trabalho. *

- Vai ficar tudo bem... Keiko, se não me engano? Provavelmente é. Eu prometo. E Naoyuki-sensei, fique com estes dois potes que sobraram, e agora que eu percebi... foi um pote todo para cuidar dessa garota. Mas vai ficar tudo bem em no máximo 1 dia. Amanhã de tarde, provavelmente, ela poderá assistir aulas sem problemas.

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Dragon
Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 2:02

* Chegava ali na sala e somente observava tudo o que estava acontecendo. Ver seu novo namorado passando pomada pelo corpo de uma desconhecida bem bonita, apesar de bem seca, a deixava frustrada. Ficava alí, observando-os enquanto batia um pé no chão e cruzava os braços, até perceber que ele estava passando pomada pelo seios dela. *
- Tsc. 
* Podia ser um pouco egoísta, mas isso a deixou bem raivosa. Batia o pé no chão mais forte ainda, até que percebera umas gotículas de suor escorrendo pelo rosto do namorado e, pelo rosto dele, era tanto por estar fazendo algo bem sério e por ver uma menina semi-nua na frente dele. Ele estava assim por ver uma menina semi-nua e não era Kaori, e isso a frustrava a ponto de sair do quarto e ir para o pronto socorro só pra não terminar de ver essa cena. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 2:12

* Já estava preparada para dar um puta berro com as mãos do rapaz, abrindo a boca, mas... Hã? Que mãos eram aquela? Que... Deus. Ele era tão bom nisso... com certeza, ele teria que seguir medicina no futuro, e se não seguisse, a morena o obrigaria a seguir. Típico dela. Fechava os olhos enquanto ele passava, mas não era ruim... era como uma massagem num músculo dolorido, mas só. Ele fora tão cuidadoso com alguém que nem conhecia, e isso fizera Keiko admira-lo por um segundo. Via a ruivinha saindo da sala daquele jeito, mas não dava uma foda, já não gostava dela por esse ciumes besta. Porra, quase morreu de dor ali e essa vai ficar de viadagem porque o namoradinho passou a mão nos peitos de outra pra CURA-LA? Menina insuportável -nem falou com ela-. *
- He. Miyazaki-san para você. Espero que esteja falando a verdade, senão eu te caço. 
* Mais um para a lista de quem tomar cuidado do coitado. Mas, estava realmente agradecida a ele pelo que fez de bom grado, era só... seu jeito rude. * 

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 2:17

- Ok, Miyazaki-san. Satou Keisuke, prazer. Bem, vou atrás da Kaori, ela deve ter ficado realmente mal... bem, não é culpa minha. Fiquem tranquilos, e não se mexa sem supervisão, Miyazaki-san. Espero que Naoyuki-sensei cuide bem de você. Sayonara. 

* E assim saía do quarto, indo ao Pronto Socorro, atrás de Kaori. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 2:23

- Você não precisava ser tão rude com quem te ajudou, meu amor. Bem, fique tranquila agora, e não se esforce. Se precisar ir no banheiro, chame alguém, ou pode me chamar que eu ajudo. Se tiver fome... estarei aqui do seu lado o dia todo, afinal. Agora, fique quietinha. Te amo, viu?

* E assim abria um sorriso para Keiko, enquanto segurava a mão dela. Apesar do jeito rude dela, sabia que a morena estava muito bem agradecida pelo que Keisuke tinha feito, e Naoyuki também. Mais tarde, talvez, agradeceria melhor o aluno. E sabia que agora... ele tinha 2 pessoas que podia contar, e até poderia contar com eles para o caso Tsugumi. Isso o animava. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Ter 17 Dez - 13:33

- Tsc. Ele é só um mulequinho bundão. Por que ser boazinha com ele? E aquela ruiva... parece ser tão chata.
* Segurava a mão dele, pensando nos dois meninos que acabara de conhecer. *

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Sex 20 Dez - 0:06

- Você tem ideias erradas sobre as pessoas, meua mor. Keisuke é um bom garoto, pelo que eu já percebi.

* E assim Naoyuki continuava segurando a mão de sua amada, enquanto tentava explicar para ela alguma coisa relacionado ao casalzinho que tirou o dia pra transar, e agora tinha acabado de ajudar uma guria, que talvez tenha fodido com a relação dos garotos. Bem... foda-se. Isso não é problema de Naoyuki. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 23 Dez - 2:36

- São apenas verdades. Mimada e bundão. Aposto que são namoradinhos. 
* Keiko realmente tinha gostado de Keisuke, porém... esse era o jeito dela. Suspirava profundamente, continuando com seu bico. *
- Naoyuki. Eu quero dar um passeio. Me tire daqui. 

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   Seg 23 Dez - 2:45

- Oe, Keiko! Não é pra você se esforçar tanto, então você vai de cadeira de rodas.

* E rapidamente Naoyuki puxou uma naquele quarto, e a posicionou na frente da cama. Momento de tensão. E neste momento, esta música começa a tocar na cabeça do professor:
Spoiler:

fazendo-o começar a suar com a tensão do momento, com um pouco de medo de derrubar a morena, ou até machucar ela um pouco mais. Assim, ele a segurava com um cuidado de mestre em seus braços, fazendo a mesma não soltar um gemido de dor sequer: e a pousou na cadeira. Assim, suspirou e limpou seu suor, e começou a levar a garota em direção a Kuroike. *

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto 002   

Quarto 002
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: