CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto 004

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Quarto 004   Qui 4 Jul - 1:16

Relembrando a primeira mensagem :

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Dom 9 Mar - 17:44

- Haha, tem razão, sou curioso realmente. Mas, isso também faz parte do meu trabalho, saber mais sobre as pessoas e tentar ajudá-las.

*Hideki tirou a mascara de seu casaco e a colocou em cima da mesa. Precisava ganhar a confiança de Hayato, então simplesmente devolveu o que ele queria mas, ele ainda tinha um truque na manga para manter a atenção do rapaz.*

- A máscara está aqui, pode pegar. Já limpei o sangue que havia nela. Você também despertou meu interesse, quero saber mais sobre o que você é. Não se preocupe, vamos apenas continuar conversando como estamos fazendo agora e, se me ajudar com isso, posso conseguir pra você algo que precisa bastante.

*Olhava para o slender com uma cara bem tranquila dessa vez. Mesmo mantendo seu joguinho, não precisava mais ficar se escondendo dele. Hideki foi em direção a cadeira em que Lizzie estava, tira a boneca de lá e se senta no lugar, passando a segura-la.*

- Essa mocinha já passeou bastante, não acha? Que tal uma mágica? Gosta?

*Olhou para o rapaz com um sorriso um tanto travesso nos lábios. Pegou sua cartola e colocou a boneca dentro. A principio dava para vê-la lá dentro, mas Hideki, novamente, diz algumas "palavras mágicas" e a faz sumir.*

- Tadam! E assim ela vai embora!

*Mostra o interior da cartola para ele, para confirmar que estava vazia. Hideki se divertia com esses truques, mesmo sendo meio bobos. A reação das pessoas com os truques geralmente eram interessantes.*
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Slenderman
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Dom 9 Mar - 23:10

-Putaquepariu.. eu enlouqueci de vez...

*Falou baixo para somente ele mesmo ouvir, coçou sua cabeça e olhou para os lados, então pego sua mascara e a colocou, já se sentindo mais confortável, agora voltando a sua atenção para o médico.*

-Você realmente fez isso ou essas coisas que aplicaram em mim estão me fazendo ter mais alucinações ?

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Seg 10 Mar - 14:39

- Haha, não se preocupe. O que demos a você é apenas um calmante, não tem nenhum efeito além desse, muito menos alucinógeno.

*De fato, as reações de Hayato eram muito divertidas. Fazer esses truques para ele valia a pena, mas agora deveria tratar de acalmá-lo, pois não queria ele surtando novamente. Não por enquanto.*

- Calma, não é alucinação sua, fui eu que fiz a boneca sumir.

*Quando Hideki estava para conversar melhor com Hayato, eis que uma enfermeira entra correndo no quarto, desesperada porque havia um aluno no pronto-socorro que estava precisando de ajuda urgente. Os outros médicos estavam ocupados, então ele precisava ir. Fez um sinal afirmativo com a cabeça para a enfermeira e depois olha para o garoto.*

- Eu tenho que atender uma emergência, mas depois eu volto. Fique aqui descansando até eu voltar, seu ferimentos ainda não estão bons e tem algo que quero te mostrar ainda.

*Sai correndo do quarto logo depois, indo direto para o pronto socorro.*

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Ter 11 Mar - 9:44

*Hideki entra no quarto em que Hayato estava e fecha a porta depois, sem trancar, claro.*

- Desculpe minha demora, estava realmente complicada a situação lá no pronto-socorro. Mas, enfim, como você esta se sentindo agora?

*Falava bem calmo enquanto andava novamente até a mesma cadeira de antes e se sentou nela, esperando o rapaz responder alguma coisa.*

Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Ter 11 Mar - 22:03

-Lerdo.

*Nem havia percebido que Hideki havia saído do quarto e muito menos quando havia entrado novamente, Hayato voltou para a maca e se sentou nela, passou a mão na cabeça e voltou a olhar para o médico.*

-Você é magico ? Pra fazer essas coisas...

*E ficou olhando para o médico com certa dúvida, estava muito lerdo graças ao soro então demoraria um pouco pra entender as coisas.*

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Ter 11 Mar - 22:31

*Hideki começa a rir um pouco novamente. Aquele garoto dizia coisas engraçadas. Ele afirma com a cabeça e responde a pergunta.*

- Sim, eu gosto muito de mágica e sou bom em fazer truques. Quer ver mais algum?

Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Qui 13 Mar - 16:14

-Quero.

*Fez que sim com a cabeça ainda encarando o médico, que outras coisas ele poderia fazer além de sumir com aquela boneca ?.*

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Sex 14 Mar - 16:24

*Hideki sorriu com a resposta dada pelo rapaz então olha para ele. Ergue a mão direita e movimenta um pouco os dedos, como se controlasse alguma coisa. Então, por trás de Hayato, aparece Anita, aquela mesma boneca que ele utilizou no pronto socorro para conversar com o garoto. Não era possível ver os fios, pois ela era controlada por magia, e magia que mal seria percebida por qualquer pessoa devido a simplicidade dos movimentos que fazia e a enorme facilidade que ele já possuía ao controlar as bonecas. Move um pouquinho mais os dedos, fazendo com que Anita flutuasse até onde estava sentado e segura, colocando a mesma sentada em seu colo. A partir de agora, utilizaria magia novamente para alterar um pouco a vibração de suas cordas vocais de modo que a voz que saísse com o ventriloquismo realmente parecesse ser da boneca.*

- Muito boa tarde, creio que já nos conhecemos. É bom ver que não morreu.

*Lembrando que os lábios de Hideki nem se mexiam. O truque era perfeito. Ele apenas continuava encarando Hayato. Não queria perder nenhuma das reações que ele tivesse.*
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Ter 18 Mar - 22:07

-Legal te ver de novo também.

*Havia se assustado um pouco pelo fato da boneca ter aparecido do nada, ficou encarando a boneca, a observando, nem havia notado que já estava de noite, apenas ficou encarando a boneca, depois encarou Hideki, depois voltou a encarar a boneca, cheio de dúvidas de como ele fazia essas porra loca.*

[Caralho, como ele faz essas macumbas ?]

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Qua 19 Mar - 15:38

*Parece que ele se lembrou da boneca mas não teve nenhuma reação exagerada como esperava. Apenas ficou bem confuso em relação a como fazia o truque. Então Hideki resolveu ir direto ao ponto e parar de brincar.*

- Que bom que se lembrou dela. Mas, agora tenho algo que é de seu interesse.

*Se levantou e retirou o frasco de remédios do garoto do bolso e o colocou em cima da mesa.*

- Eu achei isto no bolso do seu agasalho, imagino que vá precisar de mais quando acabarem e eu posso conseguir pra você. Mas agora parece que está bem tarde, já ficou tempo demais aqui então vou te liberar por hoje.

*Hideki coloca a boneca em cima da mesa e vai até Hayato e retira o soro dele, jogando o que era descartável no lixo e guardando o suporte.*

- Volte aqui amanhã ou até antes de seus comprimidos acabarem. Tenho que te fazer uns exames pois é um remédio forte que não posso receitar sem motivos, entende? Ah, e me procure direto, não tente falar com Shizuka ou imagino que ela vá causar problemas quanto a isso.

*Quando terminava de liberar Hayato, a enfermeira entra mais uma vez, dizendo que havia uma mulher tocando desesperadamente o sino da recepção e que não parecia nada bem. Hideki afirma com a cabeça mais uma vez e diz que já está indo. Anita já havia sumido antes da mulher entrar, então não causaria problemas. Quando a enfermeira sai, ele solta um suspiro forte, essas interrupções estavam cansando.*

- Parece que devo ir atender outra pessoa então pode sair quando quiser também, está liberado. Até mais.

*E saiu do quarto, indo direto para a recepção.*
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Seg 24 Mar - 9:26

*Vou fazer esse post rapidamente porque a Rafa me lembrou de um detalhe que eu escaqueci de mencionar. Hideki entra no quarto e nota que Hayato ainda estava lá, parado, olhando para o nada. Ótimo, pouparia o trabalho de ter que procurá-lo. Hideki havia trazido as roupas do garoto, que agora estavam limpinhas. Ele deixou em cima da mesa.*

- Desculpe a demora para trazer suas roupas de volta, mas agora estão aqui. Pode se trocar com calma, qualquer coisa que precisa eu estarei lá na recepção.

*Depois disso, Hideki sai do quarto e vai para a recepção do hospital.*

Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Ter 25 Mar - 15:52

*Fez que sim com a cabeça enquanto ouvia o que o médico disse, depois de o médico sair novamente do quarto, Hayato pegou suas roupas  e foi até o banheiro que tinha no quarto(Acredito que todo quarto de hospital tenha um banheiro), fechou a porta, acendeu a luz e retirou sua máscara colocando ela ao lado da pia, ficou se olhando no espelho, não via seu próprio reflexo fazia um certo tempo, depois de 3 minutos se olhando no espelho, enxergou outro slender ao seu lado com a mão em seu ombro, para afastar aquela ilusão abriu a torneira e colocou suas mãos de baixo da água fria, aproximou seu rosto da pia e jogou um pouco de água no rosto, colocou as mãos novamente de baixo da água gelada e depois fechou os olhos, passando uma mão molhada pelo rosto até seus cabelos, fechou a torneira e ficou mais um tempo de olhos fechados, depois de alguns minutos com os olhos fechados, ele finalmente os abriu, levantou a cabeça e se olhou novamente no espelho, a ilusão de outro slender se fora, pegou uma toalha branca que havia pendurada e secou seu rosto, cabelo e mãos, logo tirou a roupa de hospital que usava e colocou a sua própria roupa, se sentia melhor, então colocou sua máscara e o gorro de seu moletom, conferiu nos bolsos do moletom se a chave de seu quarto ainda estava lá, suspirou de alívio, a chave ainda estava lá. Então dobrou a roupa de hospital que usou, pegou a roupa, desligou a luz do banheiro e saiu de lá, foi até uma enfermeira e entregou a roupa para ela. Hayato vai para a recepção.*

Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Seg 19 Maio - 12:15

*E chegou no quarto em que havia ficado quando teve um tiqui nervoso, colocou o saco preto fechado em um canto e voltou a desaparecer, dessa vez indo para os dormitórios.*

Ver perfil do usuário
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Phoenix
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Ter 20 Maio - 8:39

* Chegando por lá, Shizuka viu que estava certa: ele tinha passado por lá. Reparou, também, que tinha sangue no chão. Esse menino matou alguém ou se mutilou? Reparou novamente que tinha um saco preto ali, e foi rapidamente chegar o que tinha ali. Colocou luvas em ambas as mãos e abriu o saco, notando que tinha pedaços de um corpo ali. HAYATO! O que você fez? Shizuka arregalou os olhos. Não queria incrimina-lo por isso, não queria que Hayato fosse preso pelo assassinato nem por nada. Ele é uma alma valiosa. Mas, também, não poderia sair por ai com um saco preto pingando a sangue na academia. O que fazer? Lembrou-se, na hora, de Hideki. Talvez fosse um aviso para ele. Uma ameaça, ou uma prova de sua loucura, talvez. Assim, com as luvas mesmo, saiu correndo para os corredores dos dormitórios, sem esquecer de trancar aquele quarto. *

"Lying is, like, ninety five percent of what I do."
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Qui 22 Maio - 8:21

*Entrando no quarto, se deparou com bastante sangue pelo chão, terminando em um grande saco preto que parecia estar com algo grande dentro. Aquilo atiçou ainda mais sua curiosidade, mas primeiro Shizuka. Fechou a porta do quarto como conseguiu, depois deitou a moça na cama e, como era fraqueza por causa da energia, logo ela se recuperaria por já estarem longe da fada e também pela própria presença negativa dele que deveria ajudar também a médica a se recuperar mais rápido. Com isso, Hideki andou logo até o saco preto e, ao abrir, viu algo que surpreendeu até mesmo ele: os pedaços do corpo de um homem.*

- Esse garoto...

*Agora tudo fazia sentido, Hayato matou o homem e entregou a Hideki para que ele fizesse suas marionetes. Não era dessa forma que Hideki fazia as marionetes vivas mas, de certa forma entendeu a intenção do garoto, que não sabia como o processo era feito. Não conseguiu mais se conter e começou a gargalhar, de uma forma assustadora e com um sorriso maníaco, de fora a fora em sua face, de alguém totalmente louco. Entretanto, aquele corpo lhe era totalmente inútil, pois Hideki utilizava a alma das pessoas em suas marionetes vivas, e não o corpo, que era muito fraco e se degradava com facilidade. Agora precisaria se livrar disso antes que lhe causasse problemas. Poderiam achar que ele era o assassino do tal homem, não que ligasse ser chamado de assassino, pois ele era mesmo, mas nesse momento ser reconhecido assim pelas pessoas da academia seria péssimo pois atrapalharia totalmente seus objetivos ali. Também precisaria encontrar Hayato e lhe explicar como funcionavam suas marionetes, para evitar novos infortúnios como esse.*

- O que faço com isso agora? Devo descarta-lo em algum lugar que não seja encontrado jamais. Mas onde?

*Ficou ali, pensando no que faria.*

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Qui 22 Maio - 22:16

*Depois de um tempo, Hideki se lembrou que havia um lago no meio da grande floresta nos arredores da academia. Lá seria o local perfeito e ainda era madrugada, estaria extremamente escuro e a chance de ter alguém seria remota. A menos para youkais que naturalmente gostavam desse tipo de ambiente sombrio. Os peixes do lago seriam bem alimentados essa noite. Olhou para Shizuka e concluiu que ela nao acordaria tão cedo, então faria isso sozinho mesmo. Pegou o saco preto e o fez sumir com sua magia, seria muito suspeito se o vissem saindo com aquilo, saindo do quarto logo em seguida.*

Ver perfil do usuário
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Phoenix
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Dom 25 Maio - 2:06

- O que eu...

* E assim acordou de um sono profuuuuuuuundo, apesar de não ter durado tantas horas assim. Levantou-se da maca e notou que não havia ninguém ali, e a ultima coisa que viu foi aquela aluna no corredor. Talvez tenha se rendido a bondade dela... Isso é complicado. Um pouco tonta, foi até a pia daquele quarto e jogou um pouco de água no rosto, secando-o em seguida. Sabia que não estava 100% Shizuka, mas... no que deu aqueles dois loucos? Por precaução, decidira se concentrar em achar Hideki, mas fora falho. Mas... achou a boneca dele, na floresta sombria da academia. É claro que ele estaria junto. Então, seguiu diretamente para lá. *

"Lying is, like, ninety five percent of what I do."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto 004   

Quarto 004
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: