Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 006

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue1000/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 4 Jul - 1:17

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue500/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQua 19 Mar - 22:18

*Hideki entra com Sasha no quarto, encostando a porta depois, e a faz se sentar na cama.*

- Pronto, aqui vai ficar mais confortável e ninguém precisa ver nada. Agora, você é uma vampira ou algo assim, certo? Pode me contar, nós médicos temos a permissão de saber as raças para um melhor atendimento dos pacientes. Obviamente, tenho a obrigação de manter o sigilo, então não precisa se preocupar isso. Vou pegar a bolsa, tem alguma preferência de tipo sanguíneo?

*Hideki perguntou isso tão naturalmente quanto se perguntasse "Que sabor de sorvete você prefere?" e ficou só aguardando a mulher responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Hazama Sasha


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue876/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (876/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 8:31

*Entrou e logo sentou-se na cama. Que bom que ali poderia se sentir mais a vontade. Ele fazia aquela pergunta com a maior tranquilidade do mundo, como se fosse algo normal. Preferencia? Contanto que fosse sangue, tanto fazia.*
- Bem, neste caso sou sim. Tanto faz o tipo... Eu costumo encher a cara para esquecer o sangue mas uma professora caiu de cara no chão e sangrou o nariz dela e bem... Acabei provando um pouco e fiquei com vontade de mais...
*Pensava o quão normal o médico ali fazia parecer as coisas. Achou ele muito profissional.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue500/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 9:14

*Escutava atentamente o que ela dizia e achou interessante o método que ela usava para tentar saciar a vontade por sangue, mas obviamente isso tinha suas limitações e era por isso que Sasha resolveu procurar ajuda no hospital.*

- Entendi, deve ser difícil se controlar nesses casos. Sempre que precisar apareça por aqui que te ajudaremos com isso. Agora, com licença um minuto, vou buscar a bolsa.

*Hideki saiu do quarto para buscar o que precisava e voltou. Hideki para por um momento, meio na duvida de como faria isso, pois certamente ela tomaria o sangue. Por mais normal que fizesse isso parecer, ele nunca havia atendido um vampiro antes, então melhor perguntar mais uma vez.*

- Er... Perdão, como prefere que seja? Você morde ou quer que eu ponha um canudinho, um prato, copo? Confesso que é a primeira vez que atendo um vampiro então não sei o que prefere fazer.

*Fazia uma leve cara de duvida, mas depois volto a olhar de modo granulo para a moça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Hazama Sasha


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue876/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (876/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 9:34

*Finalmente sangue! Ela pegava a bolsa rapidamente da mão do médico e, enquanto ele continuava fazendo perguntas, ela já havia posto suas presas para fora e, em um movimento ligeiro e preciso, furava a bolsa. Pouco sangue escorria de seus lábios e sua sede era logo saciada. Assim que acabara de tomar, suspirava e sua expressão era de alívio. Agora sim, tinha condições de respondê-lo melhor*
- Me desculpe... Sim, bastante difícil por isso encho bastante a cara. *risos* - Para uma primeira vez até que atendeu muito bem, senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue500/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 10:16

*A bolsa de sangue é simplesmente arrancada de suas mãos por Sasha, que logo em seguida já morde, furando com suas presas, e isso já respondeu a duvida de Hideki, que agora já sabia o que vampiros preferiam fazer. Ela parecia estar bem aliviada ao beber o sangue, devia estar mesmo bastante sedenta. Quando ela termina, Hideki sorri enquanto oferece um lencinho para ela limpar o pouco de sangue que havia escorrido por lábios.*

- Haha, não sou muito forte com bebidas, mas se vim dia quiser companhia pode me chamar.

*Não, nem de longe Hideki estava dando em cima dela, falou isso para parecer sociável mesmo. Ouve o elogio e mantém o sorriso gentil.*

- Ora, obrigado. Nakasato Hideki é meu nome e a senhoria seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Hazama Sasha


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue876/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (876/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 10:32

*Pegava o lencinho que ele tinha dado e limpava-se. Por um momento sentiu-se envergonhada, afinal, ele aparentou ser bem cavalheiro e ela ali toda ensanguentada. Logo limpou-se e a vergonha passou.*
- Oras vamos sim. Não são muitos que conheci, então mal tenho companhias para bares. 
*Ele então diz o seu nome. Um tanto forte, mas ele era médico então aquilo combinava.*
- Prazer, sou Hazama Sasha, bibliotecária.
*Ela estendia a mão direita para cumprimenta-lo, enquanto segurava a bolsa agora vazia e o lencinho na mão esquerda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue500/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 11:08

*Segurou a mão da moça com a sua mas, ao invés de apertar, polidamente ele curva e da um pequeno beijo nas costas da mão de Sasha. Like a Sir -q. Depois se ergue novamente, ainda sorrindo gentilmente.*

- É um lindo nome, Hazama-san. O prazer é todo meu. E, se sente melhor agora? Pode deixar que eu cuido disso. Pode ficar com o lenço, se quiser.

*Pegou a bolsa vazia das mãos dela e jogou no lixo para descartes hospitalares, voltou a dar sua atenção a moça.*


Ir para o topo Ir para baixo
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Hazama Sasha


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue876/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (876/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 12:33

*Ela entregava a bolsa para o médico. Olhava para o lanço na mão cheio de sangue. Realmente, não poderia devolvê-lo naquele estado. Segurou-o conta o peito, inclinou um pouco a cabeça para baixo, fechou os olhos e dizia toda tímida.*
- E-eu lavarei e te devolvo novo em folha.
*Mas o que?? Aquele definitivamente não era seu tipo de comportamento, mas de certa forma o médico cativara-lhe mais do que aquele rapaz que conhecera ou qualquer outro. Respirou fundo e recompôs-se. Resolveu fazer uma proposta normal ao homem ali.*
- Bem... Terei que voltar à biblioteca resolver umas coisas... Mas que achas de quando estiver livre dar uma passada por la? Podemos sair para beber algo socialmente, claro. Acho bacana conhecer mais pessoas daqui e também acho que beber é uma boa maneira.
*Abaixava as mãos que seguravam o lenço, apoiando-as no próprio colo, enquanto aguardava a resposta dele
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue500/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 13:22

*Viu que ela ficou um pouco sem jeito e gaguejou um pouquinho, mas logo se recompôs. Hideki balança a cabeça negativamente enquanto ri um pouquinho.*

- Não precisa, Hazama-san. Fique com ele, pode ser útil se houver algum outro incidente com sangue perto da senhorita.

*Parecia que estava indo bem, parecia que estava conseguindo se dar bem com as pessoas. Primeiro o garoto ruivo quando chegou na academia, depois Shinshiro, Hayato imaginava que sim também, mas este era mais imprevisível. Apenas Shizuka havia lhe preocupado um pouco, mas isso cuidaria com calma depois. Seria bom continuar a ser assim com as outras pessoas e não teria problemas com desconfianças em cima de sua pessoa. Agora havia conquistado a confiança e, aparentemente, algum interesse de Sasha, então resolveu aceitar o convite da mesma.*

- Seria ótimo. Amanha é feriado na academia, certo? Podemos aproveitar para dar essa saída, que acha? Eu cheguei hoje pela madrugada, então não conheço quase ninguém também. Seria bom sentar e conversar tranquilamente com alguém enquanto se bebe alguma coisa, principalmente se for uma companhia agradável como a senhorita. Estamos combinados, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Hazama Sasha


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue876/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (876/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 13:43

[Off: ataques moe aqui kkkkkk]


*Coitado, chegar assim de madrugada para qualquer funcionário é tranquilo... Mas para todos da área médica, achava um tanto complicado, afinal, hospitais são sempre uma correria só*


- Madrugada? Nossa já chegou no meio da correria de um hospital imagino.

*Achou a ideia fantástica, realmente, poderiam aproveitar o feriado em um local mais fechado, afinal, detestava o sol e por um motivo bem aparente. Ela então olhara para fora da janela e via a lua no alto. Minha nossa! Já era de noite! O fantasma podia estar vagando por lá e ela aqui ainda. Esperava que o garoto não se atrasasse também para ajuda-la com aquele incômodo. Ergueu as sobrancelhas e num pulo saiu rapidamente da cama.*

- Bem ficamos combinados então. Me busca na biblioteca quando estiver livre, pode ser? Ou na porta do meu quarto se eu não estiver lá. Não o convido a entrar pois esta uma zona. Tenho que correr para resolver uns assuntos pendentes.

*Inclinava o corpo num ato de agradecimento e saia dali correndo para a biblioteca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 006 Left_bar_bleue500/1000Quarto 006 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 EmptyQui 20 Mar - 14:04

- Nem tanto, consegui descansar um pouco em meu quarto ates de vir para o hospital e a correria, para nós, acaba se tornando algo habitual. Então estou bem.

*Hideki confirma com a cabeça sobre ir buscá-la para saírem no dia seguinte e ri quando ela comenta sorr a bagunça no quarto.*

- Haha, tudo bem. Amanha nós vemos então. Tenha uma boa noite, Hazama-san.

*Se curvou também por educação e depois a moça sai correndo do quarto. Hideki organiza rapidamente o quarto e sai depois também sai.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 006 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 006   Quarto 006 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 006
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 420
» Quarto 008
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: