Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UTI: Quarto 001

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
UTI: Quarto 001 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: UTI: Quarto 001   UTI: Quarto 001 - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 1:19

Relembrando a primeira mensagem :

-Um dos quartos de UTI da Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
UTI: Quarto 001 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UTI: Quarto 001   UTI: Quarto 001 - Página 2 EmptyQui 8 maio - 16:44

(Já eu fui obrigada a esperar porque ela esperou. q)

* Se despediu do homem acenando para o mesmo. Agora, perto da professora, Shizuka riu baixinho do porque dela estar ali. É realmente bem engraçado. Parecia aquela típica professora meio bobinha e boazinha. E, o mais legal de tudo, é que se encontrou pela primeira vez em sua vida com uma Manticore. Sabia disso por causa de seus demônios, claro. Que seja. *

- É, eu li isso. Mas acreditei que Yukito-san estava brincando ou mentiu. haha. Desculpa. 

* Super simpática. Shizuka é um amorzin de pessoa, não? Aproximou-se dela e observou o machucado que estava em sua cabeça. Fora tão bem tratado que Shizuka até se espantou. Apesar de ser uma péssima pessoa, Shizuka presava demais pelo seu trabalho. *

- Está sentindo alguma dor, Ishikawa-san? 
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
UTI: Quarto 001 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UTI: Quarto 001   UTI: Quarto 001 - Página 2 EmptyTer 20 maio - 8:35

*Quanto mais tempo passa, mais eu acho que sou a rainha do doublepost. Ainda estava conversando com a professora, que mostrara ser uma pessoa muito boa. Sua aura não era lá muito poderosa para abalar Shizuka com a bondade, então não fora um problema. Até que começou a sentir a aura de uma pessoa muito abalada. Muito. Ela era conhecida, era... Hayato. A aura estava agitada, mas aparentemente feliz. Ele fez algo para ela estar assim, e isso fez com que Shizuka gelasse. O que ele fez? Sabia que ele estava no antigo quarto que ficou, e, bom... talvez devesse ir para lá, e foi o que fez. Se despediu da colega, fingindo e muito bem que nada estava acontecendo, mas ao chegar na porta, percebeu que a aura se foi. Droga! Saiu do quarto e já se dirigiu ao quarto 004. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UTI: Quarto 001   UTI: Quarto 001 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UTI: Quarto 001
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 420
» Quarto 008
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: