Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredores dos Dormitórios

Ir para baixo 
+131
Konton Kurayami
Oosaki Ruka
Akane Emi
Nishiyama Naru
Matsuo Haruhi
Kumorizora Nanami
Nakamura Katrina
Oreki Hanako
Sensagent Levi
Segawa Riko
Kawara Shouri
Miyahara Tazatsu
Jiron Budo
Kawano Kiyoto
Okamoto Shizuka
Miyamoto Kei
Hayashi Reiko
Yamagishi Arisato
Mori Takeshi
Yamada Satoshi
Nakayama Yukito
Ushiromiya Ayame
Iwasaki Chie
Yugure Renji
Mikazuki Shinta
Kawakita Yori
Mizuki Kyoko
Nekomi Miya
Kido Kousuke
Murakami Taka
Wada Chouji
Ishikawa Kori
Kanashiro Kaya
Matsumi Yuu
Himura Yuriki
Nakasato Hideki
Sakamoto Ryuu
Takeyama Hikari
Kuroko Izumi
Takahashi Aya
Nakajima Yutaro
Shirabane Eri
Motochika Akira
Hazama Sasha
Kuwagima Isao
Maeda Katsumi
Tatsue Yoko
Kurobayashi Takume
Ayuzawa Miki
Harumi Sayo
Hasegawa Koushirou
Hayasama Shinshiro
Uzahara Hikare
Hidetaka Daichi
Murasaki Hana
Hikaru Emi
Nakamura Yuzo
Yuki Kogane
Miyazaki Tsugumi
Yamamoto Hayato
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Hayasaka Seijuro
Raycha Vallentine
Itezaki Tenma
Itezaki Kentarou
Shiraishi Minori
Aikawa Yuuto
Yukiiro Mizuyo
Kinoshita Hiromi
Kyoshi Daisuke
Yamaguchi Toshiro
Takiya Gin
Sasazaki Asuka
Matsumoto Yusuke
Kitomori Takahiro
Ikeda Muto
Herman Lee
Kain Verbeuren
Saginomiya Anna
Mayuzumi Kaori
Alex Parker
Yamamoto Hiryuu
Shimizu Ren
Kotoe Kazuo
Kaeto Otoshi
Sabine Kleiver
Kunisaki Rin
Dare-pyon
Sakurai Chidori
Dareno Hansha
Sasaki Kaoru
Pindamo Yangaba
Alice Black
Satou Keisuke
Furukawa Mayu
Tomodachi-kun
Nerisaga Kirara
Undou Daisuke
Oikawa Hyouma
Richard Kleiver
Zeryuu Yuma
Matsubara Mugen
Washino Tanabe
Kawamura Kenta
Fubuki Sae
Shikyouji Rio
Kokuen Tetsuo
Yukimura Akemi
Hoshimura Sayuri
Yuuki Kagami
Shiranui Kiryu
Mizuiro Yukio
Lance Nightlake
Frank Whittle
Sakai Yuriko
Yukimura Kyo
Sasawa Zero
Kounagi Kurisu
Hashimoto Kei
Kinoshita Katsuya
Edge Stormcloak
Hiiragi Miho
Hanabishi Kodama
Utahoshi Mamoru
Tokugawa Kenshin
Kunieda Chihiro
Miyamoto Kotone
Aozaki Tamie
Aozaki Gushi
General Youkai
135 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 1:24

Relembrando a primeira mensagem :

-Poste aqui caso esteja dentro dos dormitórios mas fora de qualquer quarto ou outro local específico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Kunieda Chihiro


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 3
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyTer 9 Jul - 21:34

- Prazer em conhecer... Sou Kunieda Chihiro, do terceiro ano!
 
* Sorriu. Um sorriso consideravelmente doce para uma máquina. Se voltou à Puggy* 

- Cenoura? Espera um minuto!


* Chihiro estica seu braço. De dentro dele, abre-se um compartimento que emitiu um leve ar frio. Ela tinha uma geladeira portátil. Dava pra guardar tanta coisa lá... Bom, de qualquer forma, retira uma CENOURA de dentro do próprio braço e entrega à Puggy. *

- Aqui está! Espero que goste! ~

* Chihiro sorria. Acho que não tinha noção do quão estranha ela era. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyTer 9 Jul - 23:07

-NAUPERA

*Kotone não entendera nada. Pera, a menina tinha HD, tinha que resfriar, tinha alarme, geladeira embutida... Tá, No início Kotone tinha pensado algo como "ela deve ser algum tipo de pessoa que passou por mudanças e tem vários apetrechos mecânicos", sei lá. Stephen Hawking que o diga, isso é tudo possível, afinal o cara fala com a ajuda de um computador ligado ao seu cérebro. Mas aquilo ali já tava ficando absurdo, geladeira embutida era demais! Kotone estava curiosa, parecia uma tiazona na frente de um computador pela primeira vez: "essas criança não tem mais o que inventá né minino, ai que coisa!".*

-Chihiro-kun, desculpe a indiscrição, mas... De... De onde vem isso tudo? =-=
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue466/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (466/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyTer 9 Jul - 23:11

-Boa ideia!

*Mamoru pega aquelas suas malas mais uma vez, depois de ter passado alguns minutos esperando Kodama e aproveitando-os para deixá-las no chão e dar uma descansada daquele peso todo. Indo na direção da ala indicada por Kodama, se vira uma última vez acenando para os dois com um sorriso amigável.*

-Até daqui a pouco, Senpai, Hanabishi-san!

*Mamoru então sumiu nos corredores para a ala Sul, chegando rapidamente no seu quarto, de número 100, e entrando no mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue450/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyTer 9 Jul - 23:20

[WTF MAN]

*Realmente, Tamie fica meio abismada também. Tudo bem, achou um pouco interessante o fato dela superaquecer e tal, mas não esperava mesmo que ela tirasse uma cenoura do braço. Ficou até preocupada se a cenoura estava bem conservada e tal.*

Peraí, essa cenoura tá boa? Não tem nenhuma célula nela, sei lá? o.o

*Se Tamie fosse tão educada quanto Kotone também pediria desculpas, mas algo que realmente despertou sua curiosidade a proibiu de ser educada naquele momento, malz.*


* ¬¬ *

{Ô FILHA DA PUTA, PEGA LOGO A PORRA DA CENOURA QUE EU TÔ COM FOME, CARALHO Fala que essa cenoura tá boa logo pra eu comer porque eu tô com fome...}

*Fala o coelho para Chihiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue700/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQua 10 Jul - 0:43

Eu não sou~~ Ah, deixa pra lá. Até já, Kodama-chan. =-=

*Assim como Mamoru, dirigiu-se então a sua respectiva Ala, no caso dele, a Oeste. Chegando no quarto 130, abriu a porta e entrou no quarto, fechando a mesma logo após.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQua 10 Jul - 1:56

*Miho chega dando patadas no chão, ao invés de simples passos. Estava revoltada, furiosa, confusa, se sentindo até estranha. Nada fazia sentido, ela não tinha bebido, não se drogava, não saíra com ninguém. O que diabos poderia ter acontecido na noite anterior? Matutando sobre aquilo tudo, passa por Kotone e companhia, trombando o seu ombro com o da diretora mas nem pedindo desculpas alguma, saindo dali com a mesma cara mal criada que entrara, indo direto para a Ala Sul e entrando no seu quarto, de número 140.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Kunieda Chihiro


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 3
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQua 10 Jul - 3:03

- Ah! É... Eu sou bem precavida. Ah. Eu não sei... Faz parte de mim isso. Olha!

* Chihiro fez um barulho pequeno. Tirou sua cabeça do lugar com as mãos. Olhava com a cara mais doce do universo para as duas. Falou calmamente. *

- Viu? Eu tenho algumas coisas em mim que ajudam muito meu dia-a-dia. ~

* Colocou a cabeça de volta no lugar. Se virou para Tamie*

- Ah. Não, relaxe! Eu não tenho células! ^^ ~

* Chihiro falou seriosamente. ela era REALMENTE um robô. *


- E a cenoura está boa sim. Dá pra comer tranquilamente! ~

* Lembrou-se de outro detalhe *

- AH! Desculpem. Tem alguma tomada por aqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
Edge Stormcloak
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Edge Stormcloak


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 2
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQua 10 Jul - 3:06

* Tromba com as garotas. Olha para o outro lado e finge que não estava lá. Como um fantasma, passou por elas enquanto estavam entretidas com uma garota bastante estranha. Foi para sua ala e para seu quarto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQui 11 Jul - 18:49

*Andando calmamente, Koushirou segue seu caminho para fora dos corredores dos dormitórios - onde vê um grupo de pessoas conversando. Era o mesmo grupo de antes, pareciam não ter dormido. Ele ficava se perguntando como diabos eles não estão com sono, curiosamente. Bem, comoe era algo idiota e desnecessário, ficar pensando sobre isto, Koushirou apenas continua seu caminho, indo diretamente para as Ruas da Área Comercial.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQui 11 Jul - 20:09

*Tranquilamente, Miki vai passando pelos corredores, com um sorriso no rosto. Ela não sabia bem para onde ir mas, qualquer lugar resolveria. A garota apenas queria passar algum tempo em um local diferente, antes do começo da cerimônia de abertura. Após algum tempo andando para fora dos corredores, Miki resolve ir para a Cantina, resolveu ver um pouco do ambiente onde iria trabalhar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQui 11 Jul - 20:21

-AOUSHEODEUIL $&(th ujndfghç\ry 984 546890 Y#&5y975 SÇDJUR$I WTF

*É a reação de Kotone - aproximada - ao ver a cabeça de Chihiro sendo retirada do lugar com a maior naturalidade e... err... doçura. Até a Baphomet destemida que não costuma se impressionar com nada levou um susto. Ora, se é pra arrancar a cabeça de alguém, o mais normal é na porrada, ou com armas, sei lá... Arrancar a própria cabeça assim era BIZARRO. Lógica satânica, fazer o quê. Sem contar que nada como sangue ou tripas saíram dali. Kotone realmente estava confusa. Aquilo era simplesmente um milagre da tecnologia.*

-Ok, eu... err... Eu tô com um pouco de dor de cabeça, e deve ter alguma tomada por aí na parede sim, só procurar... Eu vou pra Academia, a cerimônia começa em breve. Melhor vocês não se atrasarem também.

*Kotone então sai dos dormitórios indo para os Arredores da Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyQui 11 Jul - 21:14

*Miho sai do seu quarto pisoteando o chão com força, como sempre, com seu jeito revoltado e puto com tudo ao seu redor. Ainda não tinha quietado: precisava saber o que diabos tinha acontecido na noite anterior para ela parar sozinha e sem memória presa no almoxarifado externo. Matutando horrores, o que não é seu forte porque ela não é lá nenhum gênio, a garota continuou andando pelos corredores até sair dos corredores e ir para o Átrio Externo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue555/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (555/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySex 12 Jul - 0:02

-Haai!

*Kodama então vai para o seu quarto, lá na ala Leste, entrando no mesmo e fechando a porta logo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue466/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (466/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySex 12 Jul - 14:25

*Depois de uns quinze minutos de ter ido para o seu quarto, Mamoru aparece de novo nos corredores, no mesmo ponto onde tinha despedido-se de Kodama e Kenshin. Com a maleta jogada nas costas, o garoto recostou na parede ali, esperando os dois chegarem. Pelo jeito estava meio...*

[-Adiantado né, mestre?]

*Tähti tomara a iniciativa dessa vez. Curiosa e um pouco inconveniente, a gata das estrelas estava, apenas espiritualmente, observando ao redor para conhecer o lugar e ver se os dois novos amigos estavam chegando.*

[-Melhor do que me atrasar e fazê-los esperar...]

*Foi quando uma voz um pouco mais extrovertida, animada e expressiva surgiu em sua cabeça. Agora era Aurinko, a gata do Sol, falando de sua forma toda contagiante e em tom até mais alto que o normal. Se Mamoru não estivesse acostumado, tomaria um susto agora.*

[-Kyaa, Mestre sempre tão generoso com os outros! Acabou de conhecê-los mas já é tão gentil! Mestre, qualquer dia a gente tem que se juntar pra faz~~]

[-Urusai na, Aurinko.]

*Kuu, com seu jeitinho quieto e introvertido, pouco expressivo e educado, mandara claramente Aurinko calar a boca. A gata da lua era a mais racional de todas as três, embora também fosse a mais sensível e tímida, por isso sempre mantendo um senso de justiça e bom senso maior.*

[-Sumimasen, Goshujinsama. Mou jama ni naranai desu.]

*"Perdão, mestre. Não vamos mais lhe incomodar.", finalizou Kuu, enquanto Mamoru sorria de leve querendo agradecê-la. O jeito inconsequente de Aurinko de vez em quando conseguia ser extremamente inconveniente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue450/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySex 12 Jul - 22:01

(Desculpem a demora D:)

QUE ISSO

*Foi a reação de Tamie. Só isso. Antes achava interessante, mas deixou de achar. Agora era bizarro.*

B-bom... Eu vou lá pro meu quarto me arrumar para a cerimônia também. Até mais, Chihiro-chan!


*Só comeu a cenoura. -Q*

*Foi pro seu quarto, o 110 da ala sul.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue450/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySáb 13 Jul - 13:53

*Saindo de seu quarto com seu coelho em cima de sua cabeça, foi para o quarto de Gushi, o 100 da Ala Oeste e bateu na porta do mesmo.*

Gushi, sou eu! Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue450/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySáb 13 Jul - 14:32

*Sai do quarto de Gushi agora com ele. Repara nas roupas do irmão.*

Nossa, você tá gato em! Só essa máscara que tá feia né...

*Aponta para a máscara na bochecha dele enquanto vai andando para a saída dos dormitórios, guiando-o.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue855/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySáb 13 Jul - 14:34

Ah, valeu! Você tá linda também.

*Escuta ela falar da máscara.* 

Bom, você sabe né... Quanto a isso não posso fazer nada... =/

*Repara em Puggy.*

Oi Puggy! =D

*Falando e andando, Gushi e Tamie chegam nos corredores do primeiro andar, já dentro do prédio da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySáb 13 Jul - 21:34

*Simplesmente vai pro prédio da Academia, corredores do primeiro andar. *


Última edição por Kinoshita Katsuya em Dom 14 Jul - 11:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hashimoto Kei
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hashimoto Kei


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySáb 13 Jul - 22:41

*Kei enveredou pelos corredores arrastando suas malas e fazendo barulho por ali. Não havia sinal de empolgação no seu rosto, nem, por outro lado, de indiferença. Aquele era um olhar e expressão de quem está a observar cuidadosamente a conduta e maneira de ser de um estudante, em toda sua curiosidade secreta. O fato era que reconhecia sua condição inexperiente naquele ambiente, assim como sabia o quão dificultoso seria uma adaptação exatamente contrária às condições em que estava acostumada a viver.*
- Tsc.

*Agir com seriedade, agir com seriedade, agir com seriedade - uma voz em seu interior lhe alertou. Isso, no mínimo, deveria lhe custar as melhores partes do dia. 
Foi para o seu quarto na Ala Oeste.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue555/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (555/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyDom 14 Jul - 4:01

-Mamoru-san!

*Kodama sai do seu quarto e sai correndo pelos corredores, não muito rapidamente, mas em passinhos delicados apensar de ligeiros, indo até o ponto de encontro que tinha marcado com Kenshin e Mamoru. Acenava com sua mão direita esticada para cima, um sorriso e a maletinha jogada nas costas sendo segurada pela mão esquerda, sobre o ombro. Aproximando-se dele, parou delicadamente e virou para o novo colega que já estava lá.*

-Omatase! Não estou atrasada, né? :s

*Ela não gostava de fazer os outros esperarem, mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kounagi Kurisu
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Kounagi Kurisu


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptyDom 14 Jul - 17:44

 *Kurisu sai de seu quarto, caminhando pelos corredores. Ela para de caminhar um pouco e respira fundo, pelo cheiro ela conseguiu perceber que Arashi ainda não havia saído do quarto.*


[Essa menina continua acordando tarde...]


*Ela então vai até a Ala Norte dos dormitórios, mais especificamente para o quarto 180.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue700/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySeg 15 Jul - 1:29

Yo, desculpem a demora.

*Diz Kenshin aparecendo atrás dos dois colegas recém-conhecidos. Estava MUITO NA CARA que ele estava com sono e deve ter cochilado no quarto.*

Então, a cerimônia deve começar logo... Melhor a gente vazar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue555/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (555/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySeg 15 Jul - 3:57

-Tem razão, Senpai!

*Kodama então dá dois passinhos pra frente, de forma fofinha, na direção da porta de saída dos corredores dos dormitórios, que iam para a parte externa que conectava aquele prédio ao da academia. Continuava com um sorriso no rosto, como sempre, enquanto virava-se novamente para os dois amigos novos.*

-Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Kunieda Chihiro


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 3
Experiência:
Corredores dos Dormitórios - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 EmptySeg 15 Jul - 15:49

* Tinha acabado a bateria, ficando desligada todo esse tempo. Acordou com a bateria solar da manhã e saiu. Sua agenda interna avisava que precisava ir para a cerimônia. Boladona. Usou seus boosters na cintura pra ir literalmente VOANDO pra lá. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Corredores dos Dormitórios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores dos Dormitórios
Ir para o topo 
Página 2 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço dos Dormitórios
» Corredores
» Corredores
» Corredores
» Corredores da Ala Hospitalar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios-
Ir para: