Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mercado Satoshi

Ir para baixo 
+7
Ushiromiya Ayame
Nakamura Yuzo
Kawashima Ami
Satou Keisuke
Yamamoto Hiryuu
Kokuen Tetsuo
General Youkai
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 1:27

Relembrando a primeira mensagem :

Mercado para compras gerais. Não chega a ser um super-mercado, apenas um belo mercado normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue859/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptySex 18 Abr - 22:57

*Seguia o Daisuke até chegar ao mercado achou que ele ia ajuda-lo a comprar ingredientes para fazer o tal fondue, mas para sua surpresa ele lhe oferece uma caixa de preservativos.*


[Preservativos... transar... próxima vez...]


*Uma tela azul aparece na cabeça do rapaz, muita informação para ele, já que achava que simplesmente teria que ter mais cuidado em apenas quando estivesse com a jovem para não ficar animado de mais. Yutaro fica um pouco sem graça pois estava tão distraído que estava lendo a embalagem. Aquele momento super esquisito no ar, fica pairando por um tempo. Então meio que sem jeito o rapaz diz um obrigado e em seguida tenta mudar de assunto.*


-Aproveitando que estamos aqui... o senhor poderia me ajudar a comprar os ingredientes para aquele tal fondue?


*Fica olhando para o seu mentor, sabia que aquilo era o jeito do Daisuke se importar com o rapaz, mas era estranho para ele de qualquer jeito.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptySáb 19 Abr - 1:44

*É, não era um momento muito confortável, aliás, era nada confortável, mas que Daisuke sabia que era necessário. Yutaro ficou com uma cara de quem estava viajando na Hellmanns, lendo a embalagem e tals. Será que ele tinha entendido?*

- Você me entendeu?

*Novamente, não queria deixar dúvidas. Depois de um tempo com esse ar estranho que ficou por causa do assunto, o rapaz pede ajuda para comprar as coisas do Fondue e Daisuke confirma com a cabeça.*

- Mas é claro, vou te ajudar. Tem doce, que é com chocolate e frutas, e tem salgado, que é com queijo e geralmente acompanhado por pães, legumes ou outras coisas que combinem. Qual vai preferir fazer?

*Daisuke talvez não tivesse muito jeito, mas ele se esforçava para ajudar da maneira dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue859/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptySáb 19 Abr - 11:48

*Parecia que Daisuke precisava de uma confirmação, então o rapaz ainda sem graça diz.*

- Sim...

*Ele já havia entendido, tudo já estava esclarecido, agora o foco seria o que fazer. Pensa um pouco então ele diz.*

- Kyoshi-san acho que posso fazer um pouco de cada não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyDom 20 Abr - 22:04

- Certo, um pouco de cada então, mas seria bom ter dois aparelhos de fondue. Um eu tenho e posso te emprestar e o ouro nós compramos e já fica com você. Vamos começar então.

*Daisuke sabia perfeitamente tudo o que precisavam comprar e fez uma listinha mental. Começaram a percorrer os corredores do mercado, parando quando avistava algo que seria necessário. Pegaram pão, queijo, chocolates, vários tipos de frutas (aí vc vê quais prefere usar Yu) e para terminar pegaram um aparelho de fondue já com os espetos e tudo mais incluído na caixa.*

- Pronto, aqui já tem tudo o que precisa para ambas as receitas de fondue. Precisa de mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue859/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyDom 20 Abr - 22:57

*O professor parecia saber tudo que era necessário para o jovem, nem ao menos olhou para o livro, então depois de alguns minutos andando pelo mercado tudo estava reunido na cesta de compras, ele olha para o Daisuke e diz.*


- Bom acho que não precisa de mais nada, podemos ir embora...


*Verifica uma ultima vez o livro, tudo estava conforme o descrito, apenas precisaria fazer a comida, então ele espera que o Daisuke vá para o caixa para saírem dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyTer 22 Abr - 12:02

*Apos a confirmação de Yutaro sobre tudo que precisava estar ali, ambos foram para o caixa. Daisuke pagou tudo, sem dar chance pro garoto contestar. Depois ajudou a pegar as sacolas.*

- Pronto, vamos levar isso. Vai preparar no seu quarto ou no dela?

*Era uma boa pergunta, né? Daisuke não fazia ideia em qual dos dois quartos eles estavam ficando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue859/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyTer 22 Abr - 12:50

*Daisuke pagou tudo, apesar de que ia ter pago de qualquer forma, afinal o dinheiro do garoto era o mesmo do professor, então o rapaz vê o Daisuke pegando as sacolas.*


- Não se preocupe Kyoshi-san eu as carrego...


*Ele pega a maioria das sacolas, pelo menos as mais pesadas e dando um passo a frente e diz.*


- Acho que não precisa de mais nada... Vamos para o meu quarto acho que lá vai ser melhor.


*Achou melhor não ir acompanhado do Daisuke para o quarto da jovem, o que ela iria pensar quando visse o seu mentor junto do Yutaro depois de tudo aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyTer 22 Abr - 13:54

- Certo, vamos lá então.

*A off ta meio sem criatividade pra responder, então Daisuke simplesmente concorda com o rapaz e os dois saem do mercado.*


(vou já postar pelo caminho)
Ir para o topo Ir para baixo
Sensagent Levi
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Sensagent Levi


Mensagens : 19

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Mercado Satoshi - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Mercado Satoshi - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 EmptyQui 1 maio - 8:28

*Ela chegava e comprava suprimentos para viver no seu quarto, comidas , algumas roupas simples , material para escrever, entre outrass coisas do cotidiano depois dessa compra chegava no caixa e comprava tudo, poir mais pesado que estivesse ela ainda conseguia carregar então ia direto para seu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado Satoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Satoshi   Mercado Satoshi - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado Satoshi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Yamada Satoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Área Comercial-
Ir para: