Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi

Ir para baixo 
+10
Kain Verbeuren
Takiya Gin
Sasawa Zero
Sasazaki Asuka
Yuuki Kagami
Yoshino Yuki
Kawakita Yori
Nerisaga Kirara
Yukimura Akemi
General Youkai
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQui 4 Jul - 1:37

Relembrando a primeira mensagem :

-Doceria deliciosa com produtos variados feitos com a melhor qualidade, desde balas até imensos bolos festivos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 15 Out - 16:41

*Uma coisa acaba de chamar mais a atenção de Asuka do que a conversa daquelas pessoas, um garoto de cabelos prateados começou a devorar as balas naquele local sem ao  menos ter pagado a cara de "MASOQ!?" da garota estava muito óbvia, correu até o caixa do local, e entregou um molete de notas para a moça (npc).*
- Não se preocupe, eu pago, assim não haverá problema nenhum...

*Corre até o garoto para avisar que ele podia comer as balas a vontade, porque ela já havia pago tudo,  chega finalmente pertinho dele, cutucando seu ombro muito tímida com a situação. Asuka estava muito apreensiva e nervosa, pois o garoto era até que bonitinho aos olhos da paty*
- Pode comer o quanto quiser, eu.. já deixei pago... com licença...
*Saia de perto do garoto muito nervosa, e com um pouquinho de medo, também pensando de onde haveria saído aquele jovem faminto por balas de café (?)* 
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshino Yuki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yoshino Yuki


Mensagens : 25

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 1
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 15 Out - 16:49

*Yuki ainda com o braço balançando olha para o lado e vê que a padaria havia ficado cheia de mais , isso incomodava-o muito , ele balança a camisa para poder respirar um pouco e depois fica bem vermelho. Ele usa o outro braço livre e gentilmente toca na mão da garota para parar com os movimentos hiperativos que ela estava fazendo. Ele então rapidamente diz.*
 
-Desculpe interromper a conversa , mas eu realmente tenho que ir embora.[Desculpe , eu realmente sinto muito mesmo , mas eu não consigo , com tanta gente.]
 
*Yuki pega suas coisas e se dirige a porta , mas antes de ir embora ele para e faz a reverencia japonesa.*
 
-Mais um vez muito obrigada .
 
*Ele se levanta e se dirige ate a porta e sai da padaria com o rosto corado e um sorriso tão grande que poderia ser percebido da lua.*
 

-[É Yuki , você fez amigos.]
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue717/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 15 Out - 16:51

- Ahm?!

* De primeira, Gin olhou com uma expressão completamente ameaçadora para Asuka, achando que a mesma queria sua cafeina, mas logo viu que a garota havia pago para ele poder comer todas as balas dali. De fato, Gin havia esquecido que no mundo humano tinha algo chamado dinheiro e quase tudo precisava daquilo para ser adquirido, então abriu um grande sorriso para Asuka e ficou a olhando por alguns segundos, como se estivesse agradecendo, até que se virou novamente para as balas e voltou a comê-las dessa vez mais rápido do que antes, enfiando montes e mais montes na boca, mal mastigando, um atrás do outro, até que as mesmas acabaram, junto com o desejo do corpo de Gin por cafeina. Agora mais calmo, pensando claramente, Gin se vira para Asuka depois de limpar a boca com a manga de sua camisa, novamente sorri para ela, sabendo que provavelmente havia encontrado uma grande fonte de poder no mundo humano, afinal, coisas divinas como balas de café não deveriam ser tão baratas, e se ela pagou isso tudo, é porque tem bastante dinheiro. Como dizem no mundo humano, dinheiro é poder. *

- Obrigado pela refeição, rosinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 15 Out - 16:59

*Já estava se afastando de Gin até que o mesmo lhe agradece por ter pago as balas que ele havia comigo, na verdade todas as balas de café do local. Dirigiu-se ao garoto com o rosto corado, e também com um sorriso tímido nos lábios.*
-  Rosa-chan !? be-bem.. meu nome é Sasazaki Asuka, muito prazer.

*Apertava a mão do garoto ainda muito vermelha, também sentia medo, pois o garoto era um pouco assustador e como eka podia sentir a Youki dos youkais, ela sentia ao tocar nele que a Youki dele era muito obscura, más para ela que nunca teve amoigos não era nada ameaçador*
-  Que bom que ficou feliz, posso pagar oque você quiser. ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue440/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (440/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 15 Out - 17:15

*Yuki se despedia e, como estava bem óbvio em eu rosto, a multidão ali dentro fez com que o garoto se assustasse um pouco. No entanto, Kirara pode perceber que o mesmo saíra de lá muito melhor de quando entrou... e com amigos agora.*

[Nos vemos qualquer outro dia, Yuki-kun] *Pensa Kirara, acenando para o garoto e logo se virando para Akemi.*

- Akemi-chan, vamos comemorar! Quero comprar uma coisa para você antes de voltarmos para a academia. Venha! *Assim, Kirara pega na mão de Akemi e a puxa para longe daquilo tudo até as ruas novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue717/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 15 Out - 17:41

- Eu sou Gin, Takiya Gin. E... qualquer coisa mesmo? *-*

* Aperta a mão de Asuka com certa força, Gin realmente tinha achado sua galinha dos ovos de ouro enquanto estivesse no mundo humano, então não custava nem um pouquinho se aproximar dela. Com um sorriso no rosto, se aproximou mais ainda de Asuka, olhando bem fundo nos olhos dela. *

- Sem querer nada em troca?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 10:26

- Sim, qualquer coisa, meu pai é um grande novelista.
*Nota que Gin se aproximou MUITO corando-se mais ainda Asuka queria dar uma passo para trás, más havia uma prateleira logo atrás dela e se fizesse isso iria acontecer um grande desastre, os olhos de Gin eram muito penetrantes, Asuka estava praticamente em transe olhando aquela luz avermelhada, até mesmo tinha esquecido que Zero estava lá.*
- Oque você tem pra me dar em troca? Bem,  eu não preciso de nada de valor, todas as coisas materias que vocâ for me dar provavelmente eu já tenho.

*Dizia sem parar de olhar nos olhos do garoto, parecia um pouco hipnotisada*
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue717/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 11:03

- Ahn... Sei lá, Momoiro-chan. O que você quer de mim?

* Neste meio tempo, Gin já havia soltado a mão de Asuka e saído de sua frente, estava procurando mais doces legais para experimentar. Ter alguém com tanto poder no mundo humano do seu lado seria ótimo para Gin no futuro, apesar de não fazer muita diferença dentro da academia agora, então não custa nada tentar mantê-la por perto. Em sua pequena saga para encontrar mais doces gostosos, Gin pegou um bolinho de cocô e enfiou tudo na boca de uma vez, dando apenas uma mastigada e fazendo uma cara de nojo extremo, cuspindo tudo logo depois. *

- Que merda é essa?! Negócio nojento da porra. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 11:10

- Já sei, há algo que você pode fazer... parar de falar palavrôes já que isso é falta de educação, que tal?
*Dizia Asuka já um pouco afastada de Gin, até que ela gostou um pouquinho do apelido, pois era fofinho, más achou super indelicado aquele palavrão. Andou até uma prateleira, e pegou um saquinho de balas de alcaçus (Aquelas inhoquinas azedas de goma pra quem não sabe-q) e levou até o garoto para que ele experimentasse*
- Balas de alcaçus, são azedinhas, más são ótimas Gin-san!
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue717/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 11:29

- Palavrões...? Ah, EHUAEHUAHUEAHEAUHU, nem paro.

* E arrancou o saquinho da mão de Asuka, o abrindo com violência e virando tudo na boca de uma vez só como sempre faz, essas balas até que eram bem gostosas perto daquele bolo idiota de momentos atrás, mas nada comparado às balas de café, mas de certo modo, aquele gostinho azedo fazia Gin meio feliz. Ainda com a boca cheia de balas, virou para Asuka com uma expressão séria mas engraçada ao mesmo tempo por continuar mastigando as balas. *

- Momoiro-chwan, se tiver outra coisa que você queira, é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 11:59

*O saquinho foi arrancado de suas mãos com grande voracidade, Asuka se assustou um pouquinho até que olha para o garoto virando todas aquelas balas na direção de sua boca comendo-as como se fosse um monstro. quando ele se virou com aquelas balas na boca, Asuka achou muito engraçado e deu um risada tímida para o rapaz*
- Acho.. que.. não precisa.. me dar na-nada...

*Virou-se para o lado contrário do garoto, pensando se ele era realmente bom para ser seu amigo, até agora não havia nada de ameaçador, más sempre estava precavida com essas coisas, pois sempre leu em seus ivros que há Youkais muito perigosos. Ainda virada Asuka dá uns passos indo na direção de Zero que estava sentado acenando para trás para que Gin não veja seu rosto corado*
[Gin parece ser um bom garoto, más seus costumes não "batem" com os meus]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 14:22

* Zero estava viajando quando ouve um cara comendo metade da doceria e ve Asuka conversando com ele, sentiu um leve ciuminho, quando asuka se aproxima dele ele faz um movimento com o dedo para ela se aproximar dele *
[aquele garoto não parece ser boa pessoa, aposto que iria querer fugir sem pagar, acho que devo elimina-lo]
* Fica no aguardo de Asuka se aproximar, assim que ela se aproximou *
- Não acho aquele garoto confiavel, por nada nao
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 14:35

- Não acredito! Está com ciume Zero!? Eu.. achei que fossemos apenas amigos... Só acho que ele deve ser um youkai selvagem e paguei a "conta" dele para que não houvesse problemas.
*Fica confusa com a atitude de Zero, pois Asuka não sabia muito bem o porque alguém sentiria ciume dela, a propósito ela não se acha muito atraente e NUNCA em sua vida foi tão "assediada" por garotos desse jeito. Se aproximou de Zero e bagunçou o cabelo dele olhando-o com um cara um pouco emburrada más até que fofinha*
- Eu não sabia que você tinha sagundas intenções comigo!, continue assim e terá que voltar para a academia á pé!!!


Última edição por Sasazaki Asuka em Qua 16 Out - 16:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue717/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 15:56

* Assim que Asuka se afastou, Gin voltou a limpar sua boca com a manga de sua camisa, já estava na hora de sair de lá e voltar com sua pesquisa na biblioteca Já se preparava para se despedir de Asuka, até que sentiu certa hostilidade vinda de Zero, coisa de instinto e tal. Ficou o encarando com uma expressão nada amigável, até que viu que o mesmo provavelmente havia sido xingado por Asuka, então soltou uma pequena risadinha do estilo "se fodeu". *

- Té mais, Momoiro-chan~

* Falou já indo até a saída, e assim voltou para os prédios da academia, muito mais calmo do que estava quando chegou. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 16:13

-  Oh! até Gin-san!
*Acenava para o garoto sorrindo, más um pouco triste pois achou que ele havia ido embora pois tinha escutado o comentário de Zero sobre ele. Achou aquilo que Zero disse muito indelicado e ficou chateada com ele inchava as bochechas cruzando sua braços olhando para Zero, realmente Asuka não aprovou oque o baixinho disse.*
-  Ele foi embora.. e isso é tudo culpa sua!

*Jogou o ultimo malote que estava consigo no chão para que Zero pudesse pagar os doces que tinha pego, e resolveu seguir Gin para descobrir de onde ele realmente vinha. Sim, noite, lugar desconhecido, garotinha aparentemente indefesa, aquilo era uma má ideia, más a curiosidade da garota era maior que seu medo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 16 Out - 18:21

* Dois tapas na cara de zero metaforicamente, ele só estava preocupado com ela oras, ele realmente não parecia alguém confiável, mas de todo o jeito nao deveria ter feito um julgamento tao preconceituoso como este, a garoto achou que ele tiha segundas intençoes, com certeza não era isso, ela havia sido a primeira amiga dele, ele nao queria deixar ela correr riscos *

[ como eu fui...idiota...]

* ele pega parte do dinheiro no chao pagando a vendedora e ja ia embora, nao sabia para onde ir sua cabeça estava completamente perturbada nao sabia aonde se esconder de vergonha, voltou para as ruas da area comercial, quem sabe pular na frente de um carro *
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue560/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptySáb 19 Out - 0:46

*Kagami pede mais uma dúzia daqueles doces para a balconista. Deixa uma nota grande de dinheiro para pagar e, enquanto aguarda o troco, vira-se para Yori, já pegando o primeiro daquela nova leva de pedacinhos do paraíso em uma sacola. Pensa um pouco e, sentindo um leve sono, não tinha muitas opções do que fazer naquele momento.*

-Preciso dormir. Hoje não foi um dia muito fácil...

(A gente interpreta melhor outra hora, se for agora vou te segurar por muito tempo, sorry :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue853/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptySáb 19 Out - 7:43

- Ah... Tudo bem.

*Ficou um pouco desanimado, afinal, queria conversar mais e conhecê-la melhor, mas tinha que entender, afinal, quando o dia não está bom, o sono pega mais pesado e acaba pior. Então nem vê muitos problemas e sorri.*

- Até amanhã então, Kagami. Espero te ver lá. - *E segurou a mão dela com a mão direita, dando um leve beijo na parte de cima.* - Foi um prazer te conhecer.


*Exibiu um belo sorriso que refletia a lua pra ela , e saiu. Não estava com muito sono pois tinha dormido muito na viagem. Saiu pras ruas sem rumo ainda, pois nem sabia direito pra onde ir.*


(Sem problema, nem te preocupa. :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue560/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptySeg 21 Out - 23:02

-Hai.

*Comendo os doces também, Kagami sai dali diretamente para os Corredores dos Dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 5 Nov - 7:10

* Kain entra na doceria tranquilamente, olhando as estantes de doces até achar uma caixinha cheia de bombons em formato de coração, provavelmente o presente perfeito para o que imaginava, então a pegou e levou até o caixa, pagando e saindo dali em direção aos dormitórios com tudo na sacola. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue779/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptySeg 11 Nov - 21:50

*Entra na Patisserie Tsumugi acompanhado da professora, mas Yusuke estava curioso e preocupado pela sua companhia estar evitando sua pergunta, então resolve mudar um pouco sua abordagem.*
 
- Bom como eu disse peça o que quiser, não se preocupe será tudo pela minha conta.
 
*Dizia enquanto se dirigia ao balcão.*
 
- Eu gostaria de um pedaço de torta de limão e um de torta holandesa.
 
*Yusuke é daquele tipo de pessoa que é magro de ruim, poderia ficar o dia inteiro comendo doces que não iria engordar nada, mas na frente de uma dama teria que se comportar de forma exemplar resolvendo pedir pouca coisa. Espera a professora fazer a sua escolha e em seguida se dirige a uma mesinha, sentando de frente para professora e olhando para ela diz:*
 

- Bom você tem algum hobby, alguma atividade que gosta de praticar fora das atividades comuns?


*Perguntava para tentar mudar de assunto e conseguir alguma abertura para conquistar a amizade da sua colega de trabalho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 12 Nov - 7:11

*Kaoru entra na galeria juntamente com Yusuke. Ao que tudo indicava, o professor estava curioso a respeito do passado de sua acompanhante. Mas lembrar de tudo aquilo seria um passo difícil para Koaru. No entanto, a jovem professora decide ocupar sua mente saboreando os mais variados doces do local. Logo que entra, a mesma se dirige ao balcão, e pede a garçonete. *

- Oi! Poderia me trazer uma tigela com chocolate derretido, cerejas em calda e alguns palitos? Arigato.

*Assim que termina seu pedido, Kaoru se dirige até a mesinha que Yusuke escolhera e senta-se de frente para o mesmo que já fazia algumas perguntas. A professora apenas cruza as pernas por educação, apoiando as mãos sobre o colo, olhando diretamente nos olhos do professor “curioso”. *

- Um hobby? Uhm.. na época que me formei, gostava muito de ir ao Zoológico. Apreciar os animais e coisas parecidas é um grande prazer pra mim. Agora, quanto a atividades, gosto de correr de vez em quando. Mas, como não tenho companhia para tal... Faz um bom tempo que não pratico.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue779/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyTer 12 Nov - 16:58

*Yusuke sorri ao ver a professora falando um pouco de si, talvez seu passado não fora tão agradável quanto o seu, então resolveu deixar de lado e esperar que um dia ela consiga falar com ele sobre isso.*
 
- Quando se formou? Acredito fazer pouquíssimo tempo, a bela moça parece ser muito jovem. Bom, acho que não vou a um zoológico há muito tempo, a ultima vez deve ter sido quando criança, mas lembro que gostava muito dos lobos, passava um bom tempo observando-os, quem sabe eu aproveito uma folga para visitar um zoológico.
 
*Sorri para professora, resolveu aproveitar o gancho da corrida.*
 

- Bom, apesar de não ter muito talento para esportes, eu costumo correr de manhã, estou apenas me adequando a rotina da academia, mas em breve quero voltar a fazer essa atividade e ficaria lisonjeado se pudesse contar com sua companhia.


*Observava atentamente o que a professora dizia enquanto comia sua torta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQua 13 Nov - 7:09

*A garçonete trás o pedido de Kaoru, que agradece como de costume: abrindo um rápido sorriso, acenando com a cabeça. A jovem professora, enquanto ouve mais algumas perguntas de Yusuke, pega um palito e finca em uma cereja, molhando-a no chocolate derretido e levando até a boca. *

- Uhm.. A mais ou menos 1 ano. Tenho pouca experiência com relação as aulas, até porque meus primeiros alunos eram... um pouco diferentes. *Diz, lembrando-se que aprendeu a arte da literatura enquanto morava nos bosques juntamente com os animais. Gostava de conversar com os mesmo e aprendeu que davam muito mais atenção do que um humano qualquer. *

- Poderíamos marcar de ir qualquer dia desses. Talvez, um passeio com todos aqui na academia. Vou conversar com a diretora assim que tiver oportunidade. *Diz, já pegando outra cereja e fazendo o mesmo processo sucessivamente. *

*Kaoru ouve todo o relato de Yusuke a respeito de seu esporte mais do que predileto. Correr era como estar livre para ela, e fazer aquilo de vez em quando aliviava seu espírito carregado. *

- Sensei, podemos correr juntos se quiser. Acordamos mais cedo, antes das aulas, e damos uma volta no parque. Estou acostumada a levantar cedo então, estaria bem disposta para tal “treino”. E claro, ter alguém como você para correr, deve ser muito divertido.

*A professora, já observando e analisando detalhadamente cada gesto e modo de fala de Yusuke, conclui que o professor é apenas um homem bondoso que gosta de conversar com seus companheiros. Kaoru também imagina as aulas do professor, que deveriam também ser bem divertidas. Enquanto vagueia com sua mente por todos esses pontos, a professora leva uma mão a boca para abafar um riso. Aquela manhã estava ficando divertida e Kaoru se sentia bem estando ali. *

- Sensei, diga-me: além das aulas, o que espera encontrar aqui na academia? Alguém em especial ou prefere deixar que o destino te leve?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Left_bar_bleue779/1000Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 EmptyQui 14 Nov - 5:42

*Ao ouvir a idéia do passeio Yusuke tem uma breve memória da época de infância trazida à tona, aquelas passeios que fazia com a escola, ver lugares diferentes e conhecer coisas novas para ele era sempre muito divertido, acaba deixando escapar um sorriso meio bobo. Logo em seguida se recompõe e diz:*
 
- Eu acho o passeio uma ótima idéia! Conte comigo se precisar de alguma ajuda.
 
*Continua comendo sua torta de limão, enquanto observava a professora. Yusuke estava ficando animado, pois estava começando a fazer uma nova amizade, e claro nada melhor do que se dar bem com seus colegas de trabalho, afinal aquele ano letivo estava apenas começando.*
 
- Obrigado, eu acredito que vai ser excelente praticar algum exercício pela manhã, e se funcionar quem sabe podemos montar um grupo de jogging. Mas tenho certeza que será muito bom ter sua companhia.
 
*Com o passar do tempo Yusuke percebe a professora soltando-se mais, ela até solta uma breve risada que rapidamente é abafada, o rapaz acaba gostando daquele gesto, sorrindo de volta. Enfim escuta a pergunta da professora.*
 
- Bom eu gosto de seguir sempre em frente e observar cada oportunidade que aparecer, aproveitando aquelas que me agradarem. Quem sabe um dia eu possa encontrar alguém especial, mas por enquanto estou feliz conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e espero poder inspirar alguns alunos.
 
*Yusuke faz uma breve pausa para comer outro pedaço de torta.*
 
- Essa torta é muito boa, desculpe minha indelicadeza, a professora gostaria de pedaço?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi   Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria Saitou: Wada Cosmetics
» Galeria Saitou: Yoshida Sports
» Galeria Saitou: Okuda Eletronics
» Galeria Saitou: Sumire Fashion
» Galeria Saitou: Hayashi Music Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Área Comercial-
Ir para: