Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yamanaka Store

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue1000/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyQui 4 Jul - 1:39

Loja de roupas de todos os tipo, tem muito bom gosto e é muito famosa pelos alunos por ter as últimas modas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue0/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (0/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptySeg 7 Abr - 22:53

* Chegava na loja, estacionando numa vaguinha que tem ao lado de fora. Saia do carro e esperava-o sair do carro. Arrumava seu óculos no rosto, enquanto chegava se sua carteira estava em seus bolsos da calça social que usava. Estava. Encostava novamente a lateral do corpo no carro enquanto ficava sorrindo serenamente para o menino. *

- Aqui estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue425/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (425/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptySeg 7 Abr - 23:11

*Mugen saiu do carro da mulher que o levou até a loja. Ela foi bem gentil com ele, ele realmente gostou dessa ação. Entrou na loja, observando-a. Foi direto para a parte que tinha bermudas, ele queria comprar uma... Aliás, várias, só pra ter mesmo. Ele precisava né, não podia ficar andando de uniforme por aí, ainda mais no feriado. Escolheu rapidamente umas camisas, camisetas, camisas de manga comprida, bermudas e calças, tênis e meias. Ah, e cuecas. Porque né, cuecas! Sem nem experimentar mesmo, quieto, Mugen pegou tudo e jogou em cima do balcão do caixa... A urgência é a mãe do desespero, eu diria nesse caso. Mas agora vinha o problema principal...  O dinheiro que ele não tinha. Com bastante vergonha, meio vermelho até, ele caminha até Yukiho.*

-E... eu não sei como dizer isso, mas... Eu... realmente preciso... Não tenho dinheiro absolutaente nenhum, desculpe.

*Tomou coragem, engoliu seco e disse.*

-Você pode pagar pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue0/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (0/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptySeg 7 Abr - 23:19

* Entrava na loja e o via pegar várias e várias peças de roupa. Ele deveria ter bastante dinheiro já que pegou muitas. Mas a feição dele era diferente, como se estivesse se divertindo ao escolher as peças de roupa. Parando de olhar para ele, fora para os vestidos e começou a ver um por um, assim, pegou um vermelho bem bonito onde, provavelmente, iria deixar as curvas da moça bem mais ressaltadas. Logo fora para as blusas e pegou duas, já que estava fazendo frio, mas antes mesmo de poder pegar outra peça de roupa viu o garoto se aproximando. Ouvia o que ele dizia atentamente e, logo após isso, fez uma feição de susto. O garoto não tem dinheiro nem para pagar suas próprias cuecas? Isso a espantou completamente. E, agora que começou a reparar mais nele, viu que o mesmo estava com o uniforme escolar em pleno feriado. Isso fez o coração de Yukiho apertar. Após superar esse susto, sorriu novamente para ele, mostrando uma enorme compaixão nesse sorriso, e assim aproximou-se do balção, aonde colocou as blusas e vestido no mesmo, e entregou o cartão ao vendedor. *

- Tudo junto, por favor. 

* Dizia isso apontando para aquelas toneladas de roupas que escolheu. Com certeza depois disso iria perguntar mais sobre ele, e se ele estivesse fazendo isso só porque Yukiho tem um coração bom, com certeza ele sofreria as consequências. Mas, não, aquele olhar tão cabisbaixo e até aquelas bochechas ruborizadas davam a certeza para si: ele não estava mentindo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue425/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (425/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptySeg 7 Abr - 23:36

*De início, nem acredita que foi tão fácil... Que ela simplesmente foi e pagou tudo pra ele. Tudo bem, ela tomou susto, mas simplesmente acreditou nele assim do nada? Ele ficou muito, muito, muito, muito, muuuuuuuito feliz com isso, de verdade! Talvez ela fosse achar que o aluno fosse até bipolar por causa dessa reação, mas ele chegou a abraçar ela de tanta felicidade, sem perceber o mal que isso poderia causar... Ou até o bem, quem sabe.*

-MUITO OBRIGADO!!! DE VERDADE!!!!!!! =D

*Abraçando-a e sorrindo durante uns 6 segundos. Talvez fosse ser outra coisa que a pegaria de surpresa. De fato, para quem não conhecia Mugen ele era realmente... Diferente de qualquer aluno do primeiro ano, mesmo sendo muito humilde.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue0/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (0/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptySeg 7 Abr - 23:47

* O quê? Que reação fora aquela? É, claro, ele ficaria feliz, mas abraça-la de um modo tão caloroso e por tanto tempo? Durante os primeiros segundo, Yukiho não fizera absolutamente nada, mas antes dele se soltar, retribuiu o abraço com o mesmo sorriso de compaixão de antes, mas claro, bem de leve. Rapidamente se soltava, junto a ele, e passava a olha-lo com, agora, um meigo sorriso no rosto, pegando a sacola de roupas que o balconista deixou, que eram as suas, e esperando pegar as 5 sacolas com as roupas dele. * 

- As coisas não são de graça, rapazinho. Você terá que fazer duas coisas para pagar essas roupas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue305/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (305/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyTer 8 Abr - 0:44

(1: CHUPAR UM CU E PA; 2 COMER VAJINAS E TUDO MAIS)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue425/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (425/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyTer 8 Abr - 12:13

(UHAUHEAHA eu ri cara QUE SUSTO eu tomei quando vi um post da Mizuyo aqui PQP)

*Mugen soltou-se do abraço, não sequer acreditando no que tinha acabado de fazer. Foi por puro impulso. Por ser uma pessoa deveras humilde, conseguir o que quer e de uma maneira tão fácil naturalmente o deixaria muito feliz mesmo, como deixou. Mas ele a abraçou. No mesmo instante do abraço, começou a sentir uma dor de cabeça muito forte, que incomodava. Mas ele ainda assim não entendia. Aquela dor de cabeça era a mesma que ele sempre tinha, porque não aumentou? Era realmente esquisito, porque isso podia ser um sinal de que Mugen estava começando a controlar seus poderes, mesmo inconscientemente. Isso era bom, de alguma maneira, porque fazia com que o entrar das memórias da nova cópia Mizunashi Yukiho não o fizesse desmaiar de tanta dor na mente, como de fato deveria ser. Pegou suas sacolas, sorrindo meio sem graça pra ela.*

-Me... desculpe por isso, eu realmente fiquei muito feliz, não achei que seria tão...

*Não vai ser fácil mesmo não. As pessoas sempre querem alguma coisa em troca, mesmo, é natural da raça humana. Claro que ele estava disposto a passar pelo que fosse necessário para simplesmente descobrir quem é. Depois de interpretar esse personagem eu seriamente não recomendo a ninguém apagar as memórias de seu filho, pls.*

-Sim, eu... já imaginava... O que eu tenho que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue0/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (0/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyTer 8 Abr - 17:29

* Ele estava emanando felicidade, e isso fez com que Yukiho também ficasse muito feliz, permanecendo com um meigo e largo sorriso em seu rosto o tempo todo. O rapaz passava algo muito bom para si, e com certeza irá querer ficar bem próxima do moreno. Ao vê-lo desanimar ao dizer que ele teria que fazer duas coisas, Yukihi riu. Sim, riu. Levou sua mão destra até seus lábios para abafar um pouco o som, enquanto a canhota pousava sobre seu próprio quadril. Após alguns segundinhos rindo, levou a mão que estava na boca até os cabelos do garoto, dando uma bagunçada de leve enquanto sorria para ele. *

- Eu só quero que você tire notas boas na academia e que seja meu amigo. 

* De fato, Yukihi estava muito curiosa para saber como alguém tão humilde entrara na academia e como sobrevivera durante esses primeiros dias. Será que ele não está passando fome? *

- Se você tirar boas notas eu lhe recompensarei. 
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue425/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (425/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyTer 8 Abr - 20:05

*Mugen novamente animou-se. Ok, ele realmente parecia ser bem bipolar mesmo. Estava disposto a pagar qualquer coisa, a dar o que fosse preciso em troca para a mulher. Ele sorriu, sinceramente, porque o que ela pediu era nada mais do que ele realmente planejava fazer um dia, mesmo que isso tudo viesse como consequência.*

[Mais um amigo! Ótimo!]

*Pensou, bastante contente com a gentileza da moça. Era realmente raro encontrar alguém assim, o doppelganger teve sorte.*

-Mas... Eu não tenho cadernos... e nem uma mochila... e nem coisas pra escrever... nem um estojo... E qual vai ser a recompensa?

*Disse ele pausadamente, dando uma olhada para o chão a cada reticências. Era triste estar numa escola e não ter aquilo, que era fundamental.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue0/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (0/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyTer 8 Abr - 20:58

* Viu a felicidade do garoto novamente. Ele parece ser beeem bipolar, mas até que dava para entender. Parou de bagunçar os cabelos dele, e assim, abaixava um pouco seu corpo para frente, colocando ambas as mãos em seus próprios joelhos. *

- Fico feliz que está feliz. 

* Oh, ele ficou triste de novo. Mas por que será? Ok, isso fez Yukiho perder seu sorriso instantaneamente. Ficou alguns segundos calada pensando no que fazer, até que se decidiu. Pegou rapidamente todas as sacolas dele e levou até o carro, colocando no porta malas, e depois disso voltava correndo para a loja e pegava na mão do menino, puxando-o até o carro. Co a locou-o no banco do passageiro num empurrão, e logo foi se sentar no banco do motorista e seguiu para a papelaria Suzuki. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Yamanaka Store Left_bar_bleue425/1000Yamanaka Store Empty_bar_bleue  (425/1000)

Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store EmptyTer 8 Abr - 21:20

-Que ótimo!

*Seguiu ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamanaka Store Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Store   Yamanaka Store Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamanaka Store
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria Saitou: Hayashi Music Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Área Comercial-
Ir para: