Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Karasuma Kamui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Karasuma Kamui Left_bar_bleue600/1000Karasuma Kamui Empty_bar_bleue  (600/1000)

Karasuma Kamui Empty
MensagemAssunto: Karasuma Kamui   Karasuma Kamui EmptySáb 6 Jul - 16:15


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Karasuma Kamui

Idade: 217
Data de Aniversário: 04/07

Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Japonês
Avatar 1: Hijikata Toushizou (Hakuouki Shinsegumi Kitan)
Avatar 2: Otohime Ryuugu (Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi)
Avatar 3: --

Youkai: Tengu
Aparência: Kamui aparenta ter entre 25 e 30 anos, com cerca de 184 centímetros de altura. Seus cabelos são negros e nem muito curtos, nem muito longos, com uma franja não muito grande em sua testa. Seu rosto é bem  atraente e não aparenta preocupação alguma durante maior parte do tempo, porém pode ser um tanto intimidador quando necessário. Seu corpo é bem definido, não sendo muito musculoso mas aparentemente forte. Normalmente usa  quimonos na maior parte do tempo, até mesmo dando aula. Sua pele é bem branca e seus olhos tem um tom arroxado um tanto diferente, dando um ar meio misterioso.

Kazehana, o espirito que dá nome a espada de Kamui, aparenta ser uma bela jovem de 15 anos, tem a pele bem branca e não é muito alta, cerca de 160 centímetros. Seus cabelos são bem longos, chegando próximos a cintura apesar  de estarem quase sempre presos, então aparentam não ser tão grandes, estes são de uma cor azul bem forte, próxima a preto. Assim como Kamui, ela costuma aparecer também usando quimonos de todos os tipos e estampas, porém desde  que ambos chegaram a academia, Kazehana começou a aparecer usando uniforme de colegial, aparentando gostar do local em que se encontram.

Personalidade:  Seu estilo seco e sarcástico costuma despertar a raiva de muitas pessoas que não o conhecem, fazendo com que Kamui as zoe cada vez mais. Apesar da idade, não aparenta nem um pouco ser um velho (sua aparência diz isso em alto e bom som), Kamui é extremamente tranquilo, quase sempre inexpressivo até mesmo quando está mexendo com alguém, o que costuma fazer bastante. É uma pessoa totalmente justa que repugna todo e qualquer ato maléfico, sendo capaz de ir atrás de infratores e puni-los sem dó nem piedade, mesmo que tenha que arcar com as consequências de seus atos depois. Costuma ser bastante irônico com tudo e todos, apesar de ser uma boa pessoa. Quando com problemas, qualquer um pode ir até ele atrás de conselhos ou dicas, ou até de favores, que com certeza sairão satisfeitos.  Dotado de uma inteligencia incrível, não demora muito para entender planos complexos ou até mesmo criá-los. Apesar de tudo, tem um carinho enorme por todos a sua volta e não pensaria duas vezes em dar sua vida para proteger qualquer um em perigo.

Kazehana não costuma mostrar sua verdadeira personalidade para ninguém além de Kamui, aliás, ela não costuma aparecer para ninguém além de seu mestre. É uma garota bondosa apesar de meio retardada de vez em quando, morre de ciúmes de Kamui. Gosta de ser tratada como uma irmãzinha pelo mestre, mesmo que isso raramente aconteça. Apesar de sua aparência fofinha, tem a capacidade de se transformar em uma pessoa completamente diferente, totalmente fria e sem remorso algum de qualquer coisa que faça.



Ficha + Habilidades

 
Força: 30
Agilidade: 50
Destreza: 70
Inteligência: 90
Vitalidade: 90
Magia: 120

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Kazegiri

 Descrição: Os ataques envolvendo Vento e ataques básicos usando Kazehana aplicam um efeito de Sangramento no alvo que causa dano bruto igual a 1% do HP máximo da vítima por dois turnos e adicionam um "Wind Counter",  este efeito pode ser acumulado até três vezes. Cada "Wind Counter" dura três turnos e diminuí a defesa mágica do alvo contra o elemento Vento em 5%, podendo chegar a 15% se o alvo estiver com a passiva totalmente acumulada. A  duração de ambos os efeitos é resetada se o alvo receber dano durante os turnos em que estiver sob efeito da passiva.

Habilidade 1: Kaze Zangeki (3 turnos de Cooldown a partir do final da habilidade) (85 Mana)
Descrição: Encanta a lâmina de Kazehana com uma mini-tempestade, fazendo com que seus ataques básicos adicionem 60% do ataque mágico com o elemento Vento no dano final e aumenta a velocidade de ataque de Kamui em 20%  por três turnos. Durante a ativação desta habilidade, Kamui pode arremessar uma grande lâmina de vento em linha reta que causa danos diferentes de acordo com o turno em que lançada. Se lançada no mesmo turno em que a  habilidade foi ativada, a lâmina de vento causará 120(+60% do Ataque Mágico) em todos que estiverem no caminho da lâmina, no segundo turno o dano é reduzido para 90(+60% do Ataque Mágico) e no terceiro é reduzido para 60(+60%  do Ataque Mágico), porém zera a quantidade de "Wind Counters" que os alvos possuírem, causando 30(+30% do Ataque Mágico) de dano bônus para cada counter.

Habilidade 2: Shunpo (5 turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição:Kamui se teletransporta imediatamente a algum ponto até vinte metros distante do ponto em que se encontrava quando a habilidade foi ativada.

Habilidade 3: Shippuu (6 turnos de Cooldown) (110 Mana)
Descrição:Fincando Kazehana no chão, cria uma espécie de tornado de lâminas que causa dano em todos a sua volta, inclusive aliados. São cerca de 1000 lâminas que causam um dano total de 120(+40% do ataque mágico),  oponentes mais próximos irão receber uma quantidade de dano maior enquanto os mais afastados, receberão 90(+30% do Ataque mágico). Independente da distância, todos a volta do tornado serão jogados 10 metros para trás, aplicando um dano de 30(+10% do Ataque Mágico) em dano físico. A área de efeito da habilidade é de 10 metros a partir do ponto central.

 Habilidade 4: Kuro Gunshuu (12 turnos de Cooldown) (60 Mana)
 Descrição:Usando o máximo dos seus poderes psíquicos, Kamui passa um turno inteiro sem poder atacar ou usar suas habilidades, então no próximo cria uma ilusão de uma horda de corvos a sua volta que atacam todos que  estiverem próximos, Aterrorizando todos na área de efeito por dois turnos. Afetados pela ilusão perdem 5% do HP máximo como dano bruto. A área de efeito é de 15 metros a partir do ponto central.
 
Informações Extras:
 Kamui é um Karasu Tengu, descendente direto do grisalho Tojobo, o rei dos Tengus, que é um ser imortal. Graças a isso, Kamui tem uma expectativa de vida seis vezes maior do que a de um humano normal (Cerca de 420 anos). Tem uma facilidade incrível para  "invocar" suas asas, não gastando nem ao menos um ponto de mana para isso, muito menos para poder voar. Além de tudo, ele e Kazehana tem uma ligação extremamente forte, podendo invocá-la de qualquer lugar do mundo direto para  sua mão assim que quiser.

Biografia

Kamui nasceu nos arredores do Monte Kurama, em 1796, filho de uma humana com o grande Tojobo, rei dos Tengus. Sua infância foi um tanto tranquila, ajudava sua mãe nas plantações e treinava todos os dias para se tornar um grande samurai, até que um dia, quando completou 18 anos, foi-lhe contado que seu pai na verdade era o rei dos Tengus e que a partir de agora ele teria que seguir seu destino como um descendente de Tojobo: lutando contra o mal.
Kamui então foi ordenado a subir o Monte Kurama, até o templo em que Tojobo usava como residencia. A viagem foi dura, existiam diversos youkais no caminho por onde o jovem passava, a maioria era pacifica, mas outros não pensavam duas vezes para atacar Kamui, que só tinha uma katana simples para se defender dos ataques daqueles seres sobrenaturais. Três dias depois que Kamui havia deixado sua tranquila aldeia para se tornar um dos guerreiros de Tojobo, o mesmo chegou aos pés do templo totalmente ferido, quase desmaiando, quando foi atendido por ninguém menos que seu próprio pai.
Após dormir por três dias seguidos, Kamui acordou com Tojobo e mais quatro pessoas que aparentavam ter a mesma idade que ele, duas garotas e dois garotos. "Você foi o último a chegar, estou decepcionado" - Disse Tojobo com um olhar desapontado. Sem mais delongas, Kamui foi ordenado a se arrumar e encontrar o resto na parte de trás do templo, onde foi o mais rápido possível. Lá, Tojobo entregou cinco espadas de tamanhos e formatos diferentes, uma para cada garoto, um garoto e uma garota caíram imediatamente assim que tocaram nas espadas que lhes foram entregues, Kamui ficou sem entender o porque e agora estava com medo, os outros dois ficaram com expressões de medo extremo, como se estivessem vendo o inferno a sua frente. Kamui como havia sido o último a se juntar ao grupo, foi o último a receber sua espada, uma Masamune gigantesca com quase sua altura. Assim que a tocou, uma visão pavorosa lhe passou pelos olhos: Uma mistura de mulher e demônio com um olhar sedento de sangue apareceu em sua frente, era o espirito da espada que agora ele empunhava, Kazehana. Kamui quase caiu assim como os outros dois, mas tentou se manter de pé com toda sua força, sabia que alguma coisa muito ruim aconteceria se caísse porque os outros dois corpos estavam tão pálidos que pareciam estar mortos. Tojobo esperou um certo tempo e depois recolheu novamente as três espadas, já que as outras duas haviam virado pó assim que quem as empunhava caiu. Os dois que caíram realmente estavam mortos e agora só haviam sobrado três pessoas para cumprir seu destino. Mais tarde lhes foi informado que os cinco eram os únicos de vinte filhos que Tojobo havia deixado nas redondezas que conseguiram chegar com vida ao templo, e agora os três eram os únicos capazes de continuar o legado. Um treinamento duro começou para Kamui e seus dois irmãos, eles tinham que se acostumar com a forma aterrorizante dos espiritos que só pareciam querer matá-los, e acima disso, conseguir a confiança deles para poderem usar os verdadeiros poderes das espadas. Anos se passaram, o seu único irmão acabou morrendo por causa do duro treinamento e agora só sobrava Kamui e sua irmã. Assim que o treinamento foi completo, ambos foram ordenados para viajar por todo o Japão e lidar com todo o mal que encontrassem pela frente até o final de suas vidas, que não acabariam tão rápido quanto as de um humano normal. Quase duzentos anos se passaram, Kamui se tornou um homem forte e justo, criando um elo gigantesco com Kazehana que passou de uma visão aterrorizante, para uma menininha aparentemente fofinha,  e conhecendo diversas pessoas e youkais por todo o Japão, chegando a ajudar Miyamoto Kotone a retomar a Youkai Gakuen. A mesma então contatou Kamui a poucos dias e lhe ofereceu uma casa e um lugar para defender: A nova Youkai Gakuen. Kamui não costumava ficar em um lugar só por muito tempo, mas resolveu aceitar a proposta e se tornou um professor, apesar de realmente estar na academia para defendê-la de possíveis ataques e para ajudar a criar jovens fortes e justos para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Karasuma Kamui Left_bar_bleue1000/1000Karasuma Kamui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Karasuma Kamui Empty
MensagemAssunto: Re: Karasuma Kamui   Karasuma Kamui EmptyDom 7 Jul - 1:44

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Karasuma Kamui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: