Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yukiiro Mizuyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Yukiiro Mizuyo Left_bar_bleue305/1000Yukiiro Mizuyo Empty_bar_bleue  (305/1000)

Yukiiro Mizuyo Empty
MensagemAssunto: Yukiiro Mizuyo   Yukiiro Mizuyo EmptyDom 30 Jun - 22:59

Ficha + Personagem


Nome Completo: Yukiiro Mizuyo
(Nome original: Eva Ayla Mariamme Candelira Ydril d’Anzelotte)

Idade: 15 anos.
Data de Aniversário: 14/10

Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante do Primeiro Ano.
Avatar 1: Sakagami Tomoyo (Clannad)
Avatar 2: Elie MacDowell (Zero no Kiseki)
Avatar 3: --

Youkai: Bruxa
Aparência: Mizuyo aparenta uma jovem estudante normal em suas proporções e feições joviais, exceto pelos seus peculiares cabelos prateados e lisos, extendendo-se por toda a duração de suas costas até o início de suas pernas, pouco abaixo dos quadris; cabelos os quais são brilhosos e sempre bem escovados, com franjas repicadas lateralmente e sempre presos com uma tiara preta, branca ou, no máximo, vermelhinha. Sua pele clarinha combina com seus cabelos naturalmente grisalhos – apesar de sua idade – e dão ainda mais ênfase à cor viva dos seus olhos azuis fortes e penetrantes, que apesar de serem misteriosos e instigantes, ainda passam uma certa inocência e bondade através do olhar. Sempre com uma expressão compenetrada e tranquila, ela é o tipo de pessoa que não deixa ninguém estressado apenas com um sorriso. Medindo 1,64m de altura, magra e com curvas muito bonitas para alguém de apenas quinze anos, possui seios medianos e pernas longas, esbeltas, fazendo-a parecer até uma garota esportista. Gosta de usar roupas simples e pouco chamativas, não é do tipo piriguete que sai por aí com qualquer decote. Em contrapartida, quando utiliza os seus poderes por completo, sua aparência fica totalmente adulta: seus cabelos crescem um pouco mais e seu seios e coxas ficam bem mais volumosos, transformando a menina de 15 anos em um mulherão de 20 e poucos. Mizuyo tem um pequeno problema com miopia, e por isso usa um par de óculos de armação pretinha, pequeno, apenas quando precisa ler ou enxergar algo muito longe.

Personalidade: Aparentando calma e compenetrada, Mizuyo não deixa nada a desejar nisso também em seu psicológico, exceto por um ponto muito simples: ela é absurdamente pervertida, maquiavélica, inteligente e decidida. Ou seja, se ela colocar algo na cabeça, seja lá qual for esse objetivo – o qual muitas vezes é algo bem “errado” (if you know what I mean) – ela vai fazer de TUDO o que for necessário, nem que seja para colocar seu orgulho no chão e contar com métodos do Takeshi sujos para isso. Não se importa com a sua imagem, prefere até que não pensem nada dela para que ela pense friamente em seus planos da forma que quiser. É muito esperta e calculista, raramente tem alguma ideia que dá errado, o que muitas vezes causa em desespero para aqueles que não são favorecidos em suas ideias “geniais”. Sabe lidar com as pessoas, sabe entendê-las com facilidade, e sabe conseguir empatia alheia facilmente. Não gosta de se estressar, embora isso raramente aconteça, uma vez que ela consegue levar absolutamente tudo numa boa.


Ficha + Habilidades


Força: 20
Agilidade: 80
Destreza: 130
Inteligência: 130
Vitalidade: 50
Magia: 180

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Reset”
Descrição: A cada vez que Mizuyo sofrer um dano, esta passiva ganhará um ponto acumulado. Ao completar cinco pontos, o próximo ataque ou habilidade que atingir Mizuyo não irá causar dano algum, pois ativará o relógio interno que ela possui, transportando seu corpo de volta no tempo até o momento anterior ao do dano ser causado. Os pontos desta passiva se acumulam tanto com ataques básicos quanto com habilidades. Entretanto, ela é contada cada vez que Mizuyo SOFRE DANO, portanto se ela sofrer um único dano com dois golpes de uma vez só, contará como um único ponto. Da mesma forma, dois míseros socos que causam dano independente cada um irão aumentar dois pontos. Mizuyo só pode acumular um ponto desta habilidade por turno.

Habilidade 1: “Time Bomb” (4 Turnos de Cooldown) (75 Mana)
Descrição: Mizuyo implanta uma bomba mágica em um inimigo que explodirá em até dois turnos depois. Para cada turno que a bomba esperar para explodir, maior o dano que ela causa. O dano é totalmente mágico. Apenas Mizuyo pode decidir o turno de explosão da bomba, uma vez que ela é implantada.
Dano causado no mesmo turno que é implantada: 45 (+35% do Ataque Mágico)
Dano causado no turno seguinte: 75 (+50% do Ataque Mágico)
Dano causado no último turno: 105 (+65% do Ataque Mágico)


Habilidade 2: “Spell of Ages” (6 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Mizuyo lança um feitiço em um inimigo que o envelhece ao longo de três turnos, causando durante este tempo um total de 25 (+15% do Ataque Mágico) (+2% do HP Máximo do Inimigo) em dano mágico na vítima, além de lhe retirar 50% da velocidade de movimento. Se utilizado nela mesma ou em um aliado, no entanto, lhe dará jovialidade e aumentará sua velocidade de movimento em 50%, além de lhe curar 40 (+40% do Ataque Mágico) ao longo dos mesmos três turnos. Apenas um efeito pode ser usado por vez.

Habilidade 3: “Foresight/Chronoshift” (6 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Mizuyo prevê o futuro, enxergando em até 2 (+1 para cada 15 níveis de Mizuyo) turnos na frente do atual, diminuindo a precisão das habilidades ofensivas do inimigo em questão em 75% durante este tempo. No final destes turnos, o inimigo sofrerá o impacto da magia temporal, tomando 120 (+50% do Ataque Mágico) em dano mágico. Em contrapartida, por usar uma magia tão poderosa, Mizuyo sofre 50% deste dano no próprio HP.

Habilidade 4: “Chrono Trigger” (15 Turnos de Cooldown) (100% Mana atual [Mínimo de 25% da Mana Máxima])
Descrição: Mizuyo queima toda a sua mana atual para ativar uma habilidade do tipo “Esteróide”, ou seja, que lhe fortalece muito. Assim que ela ativa esta habilidade, todas as habilidades dela tem seu cooldown resetado (exceto esta mesma) e param de custar mana. Adicionalmente, ela ganha 25% de Ataque Mágico bônus e suas “Time Bombs” causam o dano máximo no turno inicial. O efeito desta habilidade dura 4 turnos, e o cooldown é contado a partir da ativação. Depois que ela termina, Mizuyo precisa passar um turno inteiro sem fazer absolutamente NADA (nem se mover) para que recupere 25% da sua Mana total, sendo assim capaz de continuar a batalha. Se ela for acertada neste turno, recupera apenas 12% da Mana total.

Informações Extras: Descendente dos Anzelotte, Mizuyo não é japonesa, mas sim uma européia de etnia 100% caucasiana. Tem conhecimentos sobre magia no geral, podendo usá-las convenientemente fora de PvPs. Obviamente, sua ficha utilizável em PvPs é esta aqui, especializada nas magias do Tempo. Ela claramente sabe, mas é proibida por uma força maior que ela de usar qualquer magia obscura do Tempo, como voltar no tempo para mudar seu fluxo e coisas deste tipo. Apesar de sua inconsequência natural, ela tem o total bom senso para saber os riscos destes conhecimentos. É inteligente e de rápido pensamento/raciocínio, sabendo usar muito bem suas habilidades tanto dentro quanto fora de batalha.


Biografia

Durante a era média, quando a magia era algo que deveria ser guardado a sete chaves caso seus praticantes quisessem continuar vivos em uma época dominada pela igreja e sua inquisição, surgiram três magos no submundo que foram intitulados pelos outros magos do mundo inteiro como os três mais poderosos, possuidores dos segredos do universo. Alveronne, o Mago Branco, levava consigo o segredo da Magia da Natureza e do Universo; Alzeinbern, o Mago Vermelho, levava consigo o segredo da Magia do Espaço; e Anzelotte, a Maga Púrpura, levava consigo o segredo da Magia do Tempo. Juntos, Universo, Espaço e Tempo dominavam qualquer tipo de segredo ou poder que os humanos poderiam imaginar ou desejar. Quando a inquisição começou a tomar conhecimento destes três poderes absolutos tão temíveis, os três magos e suas famílias começaram a se espalhar pelo mundo, desaparecendo rapidamente dos olhos da igreja. Os Alveronne foram para o oriente, vivendo como nômades nas regiões do extremo Leste; os Alzeinbern foram para as novas terras recém descobertas na América; já os Anzelotte se mantiveram na Europa, vivendo sem o uso da magia para não serem capturados. Sempre escrevendo seus ensinamentos em livros, pergaminhos e grimórios poderosos os quais foram guardados com seus descendentes durante todas as eras, a falta de prática pra valer acabou enfraquecendo os membros desta família, que desde algumas gerações recentes começou a se preocupar com o risco de sua magia ser esquecida no “Tempo” que eles tanto protegem. Eva, a última descendente nascida desta família, se apaixonou pelos ensinamentos secretos e começou a praticar as magias esquecidas sozinha, tornando-se poderosa e mostrando um talento incomparável para tais artes. Porém, ela sabia que por mais que colocasse esforço nisso, as próximas gerações poderiam simplesmente não se empenhar como ela, tornando cada vez maior o risco de artes tão importantes se perderem. Pesquisando, não conseguiu saber sobre nenhum detalhe a respeito dos atuais Alzeinbern, mas ficou sabendo da existência da escola para paranormais descendentes de monstros, magos e youkais no Japão; e que lá estaria o último descendente dos Alveronne, que por sorte, ainda praticava com afinco as artes da Magia da Natureza e do Universo. Rapidamente imaginando o quão poderosos se tornariam os descendentes das duas famílias juntas, fez questão de viajar para o Japão e passar um ano inteiro pesquisando sobre a tal escola e visitando-a, dizendo que seria aluna em breve e assim sendo bem aceita pelos professores e funcionários que a recepcionavam. Ao perceber a sincronia mágica que tinha em especial com o professor de Educação Artísitca, Mizuiro Yukio, logo o reconheceu como o atual Alveronne e então, inspirando-se no próprio, mudou seu nome para Yukiiro Mizuyo, sua identidade falsa no Japão, usando-o então para se matricular na Academia e assim fazer o possível para se aproximar do tal professor com o interesse de criar o mago mais poderoso de todos os tempos... de uma forma bem errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Yukiiro Mizuyo Left_bar_bleue1000/1000Yukiiro Mizuyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yukiiro Mizuyo Empty
MensagemAssunto: Re: Yukiiro Mizuyo   Yukiiro Mizuyo EmptyQui 4 Jul - 20:50

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yukiiro Mizuyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: