Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kuroike

Ir para baixo 
+35
Yamada Satoshi
Iwasaki Chie
Matsubara Mugen
Mori Takeshi
Hanabishi Kodama
Tokugawa Kenshin
Yukiiro Mizuyo
Utahoshi Mamoru
Harumi Sayo
Nakajima Yutaro
Shikyouji Rio
Yukimura Akemi
Miyazaki Keiko
Maeda Katsumi
Tatsue Yoko
Segawa Naoyuki
Takiya Gin
Sabine Kleiver
Aozaki Tamie
Uzahara Hikare
Hidetaka Daichi
Aikawa Yuuto
Frank Whittle
Murakami Hiroshi
Tomodachi-kun
Kawakita Yori
Yoshino Yuki
Unknown
Alice Black
Kokuen Tetsuo
Ikeda Muto
Yuuki Kagami
Lance Nightlake
Kain Verbeuren
General Youkai
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptyQua 10 Jul - 1:26

Relembrando a primeira mensagem :

-Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.
-Fica no centro da grande Floresta da Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 1:36

* Ouvia uma voz tão calma quanto o vento movendo as folhas. Se levantou num impulso rápido e preciso, logo se virando para ver de onde vinha a voz. Apesar de calma, a voz gaguejava bastante, proveniente de uma garotinha bem bonitinha que tinha provavelmente, se dirigido ao boxeador. Ela era tão bonitinha, os cabelos dela tinham um tamanho maravilhoso comparado ao tamanho da garota, que era bem mais baixa que Satoshi. Era bem magrinha, e os olhos dela... expressivos, digamos assim. Esbanjou um sorriso, direcionado à ela, com os olhos fitando os da pequena garota. *

- É bem bonito sim, ainda à noite. Fico feliz em saber que alguém veio falar comigo... e alguém ainda como você.

* Mencionava claro, a beleza da garota. Ela parecia envergonhada, e isso só a deixava mais bonitinha, fazendo Satoshi achar um pouco de graça e soltar uma risadinha de leve. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 1:46

*Apesar de contra sua vontade ela acaba por mostrar uma expressão envergonhada, corada, acompanhando de um gritinho animado quase inaudível. Seu gritinho era algo semelhante à um "Aaaah >///<" extremamente feliz, alegre. Hikari não tinha um corpo chamativo, e sabia muito bem disso, então ficava realmente feliz de ter escutado que era bonita, mesmo que indiretamente, principalmente levando em consideração que aquilo foi dito por um garoto que fazia seu coração dar uma aceleradinha. Ela não sabia muito bem o que falar, como agir ou para onde olhar. Tudo o que conseguia fazer era evitar os lindos olhos e o belíssimo sorriso de Yamada Satoshi, enquanto procurava algum assunto aleatório para falar. Hikari arrumava seu cabelo, inconscientemente, olhava para cima, para os lados e para baixo, mas não conseguia pensar em nada realmente legal para se falar, além de apenas elogiar Satoshi como o segundanista fez elogiando Hikari.*

- E-e-eu fico fe-fe-feliz de ver que vo-vo-você acha isso, hahaha...

*Ela então resolve se apresentar, pois assim poderia perguntar o nome de seu interesse amoroso e dar continuidade com um outro assunto.*

- De-de-desculpe minha falta de e-e-educação mas sou Ta-Ta-Takeyama Hi-Hikari! É um pra-pra-prazer conhecê-lo!!!

*Se curvava, mostrando respeito à Satoshi. Permanece um bom tempo com os olhos fechados e com o rosto direcionado ao chão. Ela estava um tanto corada e não queria mostrar aquilo para o senpai. Afinal, vai saber o quão ridículo ele poderia achar aquilo, não é mesmo?*


Última edição por Takeyama Hikari em Sáb 22 Mar - 2:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 1:57

* Ele ria perante ao comportamento dela. Ela era muito bonitinha, puta que o pariu. E ele ficava feliz que ela tenha falado com ele, ele gostaria de um companhia naquela hora. Quando ela se curvava, ele ria uma sonora e gostosa risada, enquanto se aproximava aos poucos de Hikari. Ao chegar bem perto dela, e após ouvir tudo o que ela tinha falado, o garoto colocava sua mão direito no delicado queixo de Hikari, o levantando para que consiga pegar ainda mais de perto o olhar inocente e carinhoso da garota. Sorria para ela, soltando uma risada melancólica e feliz, fechando os olhos para deixar o sorriso penetrar-lhe ainda mais o rosto, deixando seu semblante agradável e aconchegante. *

- Me chamo Yamada Satoshi, e sou do segundo ano. O prazer é todo meu, Hikari-chan.

* Continuava segurando o rosto dela, abrindo seus olhos aos poucos e indo direto de encontro aos castanhos e vivos olhos da garota. Ah, ela era tão lindinha. A luz da lua penetrava com fraqueza as folhas que jaziam sobre eles, fazendo um contraste tão lindo com os olhos dela quanto a própria luz do sol refletindo o mar. Por algum motivo, ela era linda, e isso fazia o coração do garoto dar uma pequena acelerada, além de sentir seu rosto ficando levemente corado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 2:11

*Ah ele conseguiu. Definitivamente Yamada Satoshi conseguiu fazer com que o coração de Hikari disparasse à um nível absurdo. E o pior, não tinha ideia de qual coisa tinha gostado mais. O toque no queixo, a troca de olhares, o sorriso, as risadas, tudo parecia tão lindo, tão gentil e tão apaixonante. Ela não tinha dúvidas, se o amor tomasse uma forma e personalidade humana, com certeza ele seria o Satoshi, de longe. Bem, ela não consegue fazer muito além de corar ainda mais e ficar completamente imóvel por um tempo, apenas observando e admirando o seu senpai. Agora que ela conseguia, de fato, olhar o rosto do mesmo percebia diversas coisas. Não eram apenas os olhos de Satoshi que eram maravilhosamente lindos, seu cabelo curto também. E, de certa forma, aquele ambiente todo juntamente com o clima criado pelo inocente amor de Hikari acabou o deixando bem mais bonito o que realmente era, se isso fosse possível claro.*

- E-e-eu sou uma primeiranista! É um pra-prazer, conhecê-lo Sa-Sa-Satoshi-senpai!

*Apesar de toda a sua vergonha ela, desta vez, não conseguia esconder um feliz sorriso no seu rosto. O sorriso era bonito e ia se formando aos poucos, mas era claramente feliz e ninguém no mundo poderia fazer com que o mesmo mudasse no momento. Aliás, Hikari arriscaria dizer que, pelo menos durante aquele pouco tempo de sua vida, ninguém tiraria Satoshi dali. Ela pensava que aquilo tudo fora algo arquitetado pelo destino especialmente para os dois. O lindo cenário, que aliás merece um grande destaque, e o tranquilo clima, nada escapava do cenário especialmente feito pelo destino que poderia significar o começo de um HikarixSatoshi. E agora, com o término do assunto, ela não sabia mais o que falar, o que fazer ou o que pensar. Apenas olhar para seu amor, podemos afirmar que ela o ama no momento, era o suficiente. Nenhuma palavra era necessária, porém iria ser legal se ela conseguisse escutar a maravilhosa voz dele por mais tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 2:26

* Ela era TÃO lindinha, cara. Puta que pariu, ela era lindinha de verdade. Assim, sorria para ela e soltava o queixo dela com um último toque leve na bochecha dela. Assim, ele fazia um pequeno sinal para que ela se sentasse ao lado dele. Mas claro: ele não deixaria ela sentar na grama, então ele tirava se colete vermelho e o colocava no chão, dando dois tapinhas em cima do mesmo. *

- Hikari-chan, vem sentar comigo e olhar o lago. Ele está tão bonito... tão bonito quanto você, nesta noite.

* E ele ria um pouco após isso, ficando corado, mas já com o rosto virado às turvas e brilhantes águas daquele lago maravilhoso que era anfitrião do inusitado "encontro" entre os dois jovens. Ela era realmente maravilhosa, a pequena garota. Gostaria de passar aquela noite a conhecendo, conhecendo os jeitos dela e conhecendo também mais dela. Parecia ser de bom espírito, e Satoshi esperava isto de coração, este que já quase saltava do coração do boxeador. Mantinha a calma, claro, ainda a esperando se sentar ao lado dele, em cima de seu colete. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 2:43

*Hikari se arrepia todinha quando vê o senpai pedindo para que ela se sentasse ao lado dele. Aquilo parecia demais para o pouquíssimo de tempo que eles tinham se conhecido, apesar de ser algo extremamente simples. Estava com vergonha mas realmente queria ir para lá, ficar do ladinho do Satoshi-senpai. Dava passinhos curtos, que indicavam sua vergonha, até o lado de seu amor. Ela então se senta lá, ao ladinho dele, mas sem perceber de imediato que estava sobre o colete do segundanista. Então, assim que se dá conta, Hikari adquire uma expressão assustada, ela estava sujando o colete dele. Então olha para Satoshi com vergonha, se desculpando diversas vezes em seguida e se oferecendo para lavar aquela peça. Apesar de pedir tantas desculpas e tudo mais, ela não saiu de cima do colete. Ela, de certa forma, deixava a entender que queria lavar aquilo, queria ter uma desculpa para depois procurar Satoshi e falar com ele.*

- Sa-Sa-Satoshi-senpai... Qua-quais seus ho-hobbies? >///<

*Perguntava com bastante vergonha mas deixava claro o seu interesse pelo senpai. Hikari, agora, olhava para os lados mais ia aproximando sua mão à de Satoshi sem que ela mesmo perceba, inconscientemente. E então, quando sua mão se encontra com a do rapaz ela trava totalmente. Não conseguia tirar a mão de lá, mesmo que quisesse. Fica lá, olhando o rosto do rapaz, corada, com sua mão por cima da dele. Talvez aquele clima e aquele momento fosse o ideal para uma inocente declaração, daqui a poucos minutos, por parte dela. Mas apenas talvez, afinal, era a primeira vez que ela sentia algo do tipo e não sabia como agir com relação a isto, ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 2:52

* Sentia o toque inocente e leve da mão de Hikari em cima da sua, e aquilo... aquilo fazia Yamada Satoshi se sentir levemente nervoso pela primeira vez em sua vida. Uma garota que aparecera do nada, pela primeira vez trocava um olhar para ele, e fazia com que seu coração voasse da garganta... não era normal. Respondia ao toque da mão, fazendo com que... os dedos dela afundassem entre os dele, entrelaçando a mão de ambos. Ele ria com aquilo, e sobre o pedido de desculpa dela, ele apenas negava, dizendo que não era necessário e que era uma honra deixá-la não sujar suas roupas. Assim sendo, com aquela pergunta envergonhada dele, ele se vira lentamente para ela, tomando um ar nos pulmões. *

- Eu amo lutar boxe e correr, Hikari-chan. Eu amo fazer exercícios, e acho que posso considerar isso um hobby, uma forma de passar tempo. E você, Hikari-chan? O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 10:58

*"Deus, esse garoto é real mesmo?!" era a pergunta que Hikari fazia para si mesma o tempo inteiro. Quando os dedos dos dois se entrelaçam a pode primeiranista é obrigada a alterar a direção do seu rosto. Pelo menos durante um pequeno período de tempo ela precisava tirar seus olhos de Satoshi, pois o rosto a primeiranista queimava de vergonha e seu coração estava perto de explodir de tão rápido que batia. Estava totalmente sem graça, desconcertada, pois mesmo que quisesse continuar observando cuidadosamente o rosto, expressões, sorrisos e olhares de seu senpai ela simplesmente não conseguia no momento. Era simplesmente impossível. Acaba por apertar a mão se Satoshi, ainda olhando para o lado oposto ao rosto dele. Hikari, então, aos poucos, vai redirecionando seu rosto para poder encontrar os olhos do segundanista mais uma vez e, assim, continuar tentando resistir à sua imensa vontade de soltar um "Eu te amo" relativamente aleatório, pois como foi dito anteriormente é a primeira vez que ela encara este tipo de sentimento. Assim que ela toma coragem e abre a boca para se declarar, é surpreendida com a resposta dada pelo lindo senpai. A pergunta inicial que ela fazia para si mesma retornava. Ela também amava boxe, amava correr e amava se exercitar. Para aquilo ficar ainda mais perfeito só faltava sua companhia dizer que também ama ouvir música.*

- Engraçado... Eu amo boxe, amo correr, amo me exercitar! É simplesmente engraçado demais, Satoshi-senpai, pelo menos até agora já temos três grandes pontos em comum.

*Apesar de ela ficar falando que aquilo era engraçado o que realmente tinha graça era a expressão é o tom de voz de Hikari, mas graça em um sentido divino. Ao mesmo tempo que ela conseguia indicar animação pelos pontos em comum que tinha com Satoshi ela deixava transbordar uma fofura que nem mesmo sabia que existia. Seu sorriso um pouco curto, tímido, seu olhar tão vivo, feliz, e sua voz tão doce, angelical, todos davam uma fofura inimaginável para a mesma. Infelizmente ela não sabia disso e ficava se preocupando com o que Satoshi achava dela, normal de garota apaixonada, creio eu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 13:43

- Ah, que demais, Hik-- ahn... perdão pelos meus modos. Esqueci de tirar o fone da orelha esquerda... é que não ficaria tão lindo este lago sem uma boa música para me acompanhar. Mas agora eu já tenho uma companhia melhor do que a música, não é, Hikari-chan?

* Ele falava aquilo com uma pequena vermelhidão no rosto, mostrando estar um pouco com vergonha da garota, o que era raro para o segundanista. E... wow! Ela era simplesmente perfeita, toda lindinha e ainda lutava boxe. O mais engraçado disso tudo é que ela gostava de correr, e além disso tudo, tinha o fato de que ela estava se sentindo bem com Satoshi. Era bom ter encontrado alguém assim na academia... e sim, ele percebia o apertinho da mão dela contra a sua, e Satoshi respondia o mesmo com uma leve carícia que depositava na mão da garota, com seu polegar. Ele ficava sorrindo para ela o tempo todo, dando risada de vez em quando por causa das reações bonitinhas dela. Neste momento, o vento deu uma apertada, fazendo o cabelo da garota mexer um pouco e ir até o olho dela. Rapidamente, Satoshi tirava esta mecha descolocada dos olhos da pequena, a colocando de lado e dando-a um sorriso.*

- Espero que possamos treinar boxe, correr e se exercitar um dia juntos... o que acha? Eu gostaria de passar mais tempo com você, Hikari-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 14:15

*Ah mano, isso foi extremamente inesperado por Hikari. Assim que ouviu Satoshi falando sobre os fones de ouvido acaba por ficar ainda mais sem jeito. Era algo estúpido mas, caramba, eles tinham muito em comum! Não se sabe nada sobre o gosto musical de ambos mas seus hobbies eram os mesmos e ele, pelo visto, gostava de ouvir música ainda, era perfeito demais para ser verdade. Ela, brevemente, pensa em uma situação em que eles sairiam como um casal e se divertiriam pelo território da Youkai Gakuen de forma totalmente "amorzinho", algo bem bonitinho de se imaginar mas que fazia Hikari corar em um nível extremo. Ela, então, sacode a cabeça negativamente para tentar tirar aquela ideia de sua cabeça, só que infelizmente fez isso quando Satoshi perguntou se eles poderiam treinar um dia, juntos. Passa alguns segundos para se tocar do que fez e, então, começa a se desculpar, tentando explicar o que tinha acontecido sem mencionar a situação que imaginou. Não tinha muito sucesso em explicar naquele momento, porém esperava de coração que seu interesse amoroso entendesse o que tinha acontecido.*

- Nã-nã-não foi isso que eu quis dizer! Eu quero sair com você, eu quero passar mais tempo com você, não me importaria de passar um dia inteiro do seu lado, seja treinando boxe ou o que for! Eu ficaria realmente feliz se fosse possível...

*Hikari se perdeu o controle do que falava quando gaguejou. Ela não queria ter dito aquilo tudo, não queria ter deixado tão claro que queria ficar ao lado de Satoshi assim, do nada, porém infelizmente não conseguiu parar de falar. Se move um pouco, ficando em posição fetal, ou algo próximo à isso, porém sentada. Seu rosto era direcionado à Satoshi, porém apenas os olhos da mesma poderiam ser vistos, enquanto sua única mão livre era utilizada para abraçar as próprias pernas. Ela mantinha um sorriso bonito, que caso fosse visto poderia ser interpretado facilmente como um "Eu te amo", e um olhar que demostrava extremo afeto. Se perguntava como foi capaz de se apegar tanto à alguém em tão pouco tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 14:26

* Ele ria com cada movimento de Hikari. Tudo que essa garotinha pequena fazia, era bonitinho. Ficava observando-a daquele jeito, e sabia que ela "gostava" de Satoshi. Isso era bonitinho da parte dela, e era estranho, porque Satoshi se sentia levemente estranho em relação à ela, estranho da forma de gostar dela. Ela era muito apaixonante, o jeitinho besta dela era simplesmente maravilhoso. Ficava fazendo bastante carinho na mão dela, enquanto tentava caçar os tímidos olhos da garota naquela posição que ela se mantinha. *

- Então a gente faz o seguinte. A gente sai juntos amanhã, depois da aula. A gente pode até almoçar juntos, treinar juntos no clube de boxe. Eu ficaria muito feliz de ficar o dia todo contigo, Hikari... de verdade.

* Falava isso enquanto apertava um pouco a mão dela, mostrando-a que ele estava ali com ela, independente de qualquer coisa. Ela era muito inocente, ela era muito frágil, e isso fazia Satoshi querer cuidar dela de alguma forma, como já era esperado dele. Mas sem dúvida, a velocidade que o coração dele batia estava estranhamente alterada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 15:20

*Hikari não conseguia aguentar mais. A gentileza e a beleza do rapaz estava deixando-a cada vez mais confusa. Não conseguia pensar em mais nada, não conseguia escutar mais nada. Se sente totalmente dependente de Satoshi, afinal, apenas pensava nele, apenas escutava sua voz e não queria sair de seu lado. Apesar de estranho aquele sentimento que invadia seu peito era extremamente agradável, deixava-a realmente feliz. Era muito esquisito para ela, como já foi reforçado diversas vezes. Os carinhos que recebia em sua mão fazia com que Hikari tremesse todinha, de certa forma. De fato ela estava muito frágil naquele momento, de fato estava sendo muito inocente, de fato ela gostava bastante de Satoshi... de fato ela tinha acabado de perceber que já tinha se apaixonado completamente. Então ela levanta um pouco o rosto e apoia sua bochecha no joelho de suas pernas. Agora sim o seu bonito sorriso poderia ser visto, agora sim seu rosto poderia ser admirado por Satoshi.*

- Então, tá marcado, Satoshi-senpai...

- Mas enquanto o amanhã não chega... Posso te ter só pra mim hoje...?

*Chega de vergonha, Hikari se declarou de uma vez para Satoshi. Por fim ela utiliza sua única mão livre e aponta para a própria boca. Esperava que Satoshi entendesse o que aquilo queria dizer... Ou era agora ou nunca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 15:37

- Hi... Hikari-chan?

* Ele sabia o que ela queria, e bem... não seria mentira se ele falasse que não queria. Mas era estranho: normalmente Satoshi se sentiria normal ao beijar uma garota, mas por algum motivo... era algo especial para ele, por algum motivo, a Hikari era algo especial. Assim, do nada, ela virou especial. E... o local. As folhas se chocando umas com as outras, o vento batendo forte no lago fazendo pequenas ondas ao lado dele, e o trocar de olhar deles, todo iluminado pela lua. Satoshi ia lentamente ainda mais perto da garota, pousando sua mão no rosto dela. Sorria para ela, ainda meio corado. *

- Posso ser seu tanto hoje, quanto amanhã, quanto depois. É só você querer, Hikari-chan...

* E assim, após dizer tal frase impactante, ele lentamente se inclinava para frente dela, ficando cara a cara com a mesma, e então... finalmente passava a juntar seus lábios ao dela, abaixo da luz incandescente, mas ao mesmo tempo quase nula da lua. Aquele momento estava tão... diferente para Satoshi, tão diferente do que ficar com qualquer guria. Era... realmente muito diferente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 16:39

*Apesar de ter pedido por aquilo, de estar preparada para ser beijada, era inevitável que Hikari ficasse mais trêmula e recuada quando Satoshi se aproxima. Inicialmente ela evitava um pouco os lábios do senpai, afastando sua cabeça de leve, mas inevitavelmente acaba por se entregar totalmente à ele. Não sabia muito o que fazer naquele momento, então não movia sua língua muito, deixava Satoshi guiar o beijo. O que ela sentia era basicamente indescritível, afinal, aquele era seu primeiro beijo, na moral era a primeira vez que interagia pra valer com um garoto. Após um certo tempo, relativamente longo aliás, ela se afasta um pouco do senpai, apenas a distância suficiente para dar um fim no beijo. Olhava para o mesmo com um sorriso no rosto, um inocente e feliz sorriso, e com um olhar totalmente apaixonado. Hikari, então, retoma a proximidade que tinha com o mesmo, colando sua testa com a dele.*

- Então... foi meu primeiro beijo... e foi muito bom... hahaha...

*Fazia intervalos entre suas falas, estava completamente sem fôlego. Hikari se mantinha daquela forma, olhando-o fixamente. Ela tentava, bastante aliás, tirar aquele sorriso imbecil do rosto, mas era impossível. Com seu coração acelerado em um ritmo extremo e seu rosto muuuito quente, ela fica daquela forma por um tempo, esperando Satoshi fazer algo. Aliás, o rapaz conseguiria perceber claramente que Hikari estava tremendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 16:54

- Você beija bem. Duvidaria que seria seu primeiro beijo, Hikari-chan... haha

* Ela realmente tinha uma boca "habilidosa". Foi um beijo muito gostoso, e ficavam apenas um olhando o outro após este, com as testas coladas. Ficava sorrindo besta para ela tanto quanto o sorriso besta dela ficava para ele, se olhando, apaixonadamente. Ele estava realmente besta por estar com ela naquele momento, e então... ele relaxou a garota um pouco, com o seu braço, passando o mesmo pela cintura dela e a aconchegando entre seu braço e seu corpo. Descolava a testa da dela e dava um beijo no nariz de Hikari, dando uma risadinha leve logo após. Voltava a olhar o lago, agora, muito bem acompanhado. Via que a lua ia refletindo cada vez mais lindamente a luz do lago e a luz das folhas na cintilante noite que fazia-se de anfitrião para o novo casal. *

- O lago está lindo... tão lindo quanto você hoje, Hikari... já disse isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 17:07

*Permaneceu imóvel enquanto sentia a mão de Satoshi passando por sua cintura e movendo o corpo da mesma. Hikari, então, toma a liberdade de encostar sua cabeça no peitoral de seu companheiro e passar o dedo indicador da sua mão livre no mesmo, carinhosamente, fazendo círculos por cima da roupa do mesmo. Estava com um tantinho de frio, por isto se aconchegara desta forma no corpo dele. Com seu sorriso imbecil ela apenas olhava para o lago, esperando que o senpai lhe abrasasse forte para que livrasse parte do frio que Hikari sentia. Então, por fim, acaba por dar uma risadinha após escutar a última fala de Satoshi, afinal, já havia falado isso em um momento anterior.*

- Sim, sim, já falou, Satoshi-senpai. Agora deixe-me elogiá-lo... Já disse que seus olhos são tão bonitos quanto... err... a lua?

*Leva o dedo indicador livre, afinal uma de suas mãos ainda estava entrelaçada com a de Satoshi, até seus lábios na hora que perguntava, assumindo uma expressão relativamente pensativa no mesmo momento. Ela não sabia como fazer uma comparação realmente legal, isto com relação aos olhos de seu amado, então acabou por soltar aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 17:16

- Haha, é, pode-se dizer que meus olhos são um tanto quanto diferentes. Eu gosto deles.

* Satoshi sentia uma leve brisa forte bater em sua orelha, percebendo que estava um pouco frio. Aceitaria uma bela caneca de algo quente agora, e lembrava que trouxera sua cafeteira para a academia, mas não seria tão elegante chamar Hikari para seu quarto logo agora. A abraçou um pouco mais forte, fazendo um pequeno som com os dentes que provara que aquela brisa tinha sido um pouco mais forte do que ele imaginara. *

- Brr, tá um friozinho aqui, não? Quer... tomar alguma coisa quente, Hikari-chan, ou ir para algum outro lugar?

* Ele não, não queria MESMO sair daquele local com ela, mas a vontade de tomar um café o penetrava o peito como uma lança. Ele realmente queria algo quente preenchendo seu corpo, enquanto sentia o mesmo friozinho de estar com Hikari, fazendo um misto de sensações. Era apaixonado por café, o enchia de energia e o deixava mais feliz. Então virou o rosto rapidamente e murmurou algumas palavras, talvez ela tenha ouvido... *

- Apesar d'eu não querer sair nem um segundo do seu lado essa noite, principalmente deste local tão lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 17:43

*Sente os braços de Satoshi lhe envolvendo mais fortemente e apenas fica parada sorrindo. Hikari escuta com extrema atenção as palavras ditas ali e, então, dá uma risadinha feliz, gostosinha de ouvir. O "gosto dos meus olhos" dito pelo senpai se tornava bem engraçado aos ouvidos daquela primeiranista. Se ele gostava dos olhos Hikari gostava de tudo. Absolutamente tudo. O rosto, o cabelo, a coloração dos olhos, o físico, a personalidade, aquele momento ela não conseguia aponta ou ver nenhum defeito em Yamada Satoshi. De qualquer forma, após sua risadinha, ela é surpresa com o mesmo chamando-a para sair daqui. Cora violentamente, não conseguia imaginar aquilo como algo diferente de "vamos pro meu quarto?", e olha nos olhos do senpai, conseguindo ver que ele realmente queria chamar Hikari para o quarto. Ela, no momento, certamente não conseguiria negar qualquer pedido, pelo menos ela achava que não, vindo de seu amor, ela simplesmente estava profundamente apaixonada. De qualquer forma, quando vai falar algo, é surpreendida pelo múrmuro de Satoshi. Não queria sair daquele lindo lugar, não é? Interessante, pois Hikari também não queria sair dali. A garota, então, se "arrasta" até o ouvido do senpai, também murmurando algumas coisas.*

- Então, sabe, eu gosto de você como um todo, os olhos são um detalhezinho menor. E, bem, sobre sair daqui por conta do frio... Acho que consigo aguentar um pouquinho... E se a coisa estiver realmente feia basta a gente ficar ainda mais pertinho, não? Basta você me abraçar com mais força, mais vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 17:53

* As palavras da garota em seu ouvido faziam sem sombra de dúvidas com que Satoshi sentisse um friozinho na espinha. Ouvindo aquilo, o mesmo soltou uma risadinha leve, e bem, era verdade. Estava realmente acomodado com ela ali, porque sairia, então? Ele poderia até dormir abraçado com ela, naquele mesmo local, até o horário das aulas bater e eles terem de assisti-las. Pensava tanto na frente, que ele até imaginava a hora de vê-la APÓS a aula. Assim sendo, ele assentiu com a cabeça, finalmente. Então, em um rápido movimento, ele se levantou e também ajudou-a a se levantar, pegando rapidamente seu colete do chão e o colocando no ombro esquerdo, o segurando com a mão do mesmo braço, desde que sua mão direita estava ocupada se entrelaçando com a de Hikari. Assim sendo, os dois de pé, ele observa rapidamente o local e avista uma árvore de tronco grosso, perto do lago. Rapidamente ele anda até a mesma, o levando junto com ela e lá, ele se senta, fazendo-a se sentar também, só que na frente dele. Ele deixava suas pernas abertas para que ela pudesse sentar, e quando a mesma fez isto, ele rapidamente abraçou pela barriga e deu-lhe um beijo na bochecha, enquanto repousava a cabeça no ombro de Hikari. *

- Então... então vamos ficar juntos a madrugada toda, Hikari. Fica comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 18:19

*Hikari se levanta com a ajuda de Satoshi e, bem, fora levada para perto de uma árvore de tronco grosso e o mais importante, sentou-se de frente para o senpai. Aquele abraço por trás seguido do beijinho na bochecha foram de matar. Aquela ação realizada pelo seu amor tinha sido simplesmente maravilhosamente bem executada. Ele conseguiu tocar em um dos pontos fracos de Hikari, sua barriga, e ainda deixar o clima de amorzinho que rolava ali melhor, repousando sua cabeça no ombro da garota. Não tinha percebido antes mas a proximidade deles era pequena ao ponto de deixar possível com que Satoshi sentisse o coração acelerado da primeiranista. Apesar de suas falas anteriores e suas ações ela continuava com vergonha, continuava sem saber muito bem o que fazer, só não deixava isto ficar tão claro quanto antes... até ouvir o senpai falando para ela ficar ali com ele a madrugada toda. "Ui" era a única coisa que a garota conseguia pensar enquanto seu rosto iria corando aos poucos e um novo sorriso ia abrindo-se em seu rosto. Hikari, então, apenas conseguia olhar de ladinho o rosto de Satoshi. Aquela sensação extremamente agradável que ela teve quando beijou o rapaz pela primeira vez retornava, porém ainda mais intensa. A vista que eles tinham agora do lago havia se tornado ainda mais bonita, além de que a lua os iluminava de forma mais falha, se assim podemos dizer, o que conseguia deixar o local onde estavam sensacional.*

- Eu adoraria passar a madrugada toda com você aqui mas eu tenho planos alguns planos para amanhã, Satoshi-senpai, então não posso ir dormir muito tarde, desculpe...

*E de fato era verdade. Hikari pretendia sair um pouco e realizar algumas compras, além de encontrar Tenma e lhe contar tudo o que tinha acontecido, coisa de amiga (?).*

- Mas vamos fazer assim. Vou resolver esses meus planos e ai almoçamos juntos! Ai depois podemos, não sei, sair um pouco e depois irmos treinar um pouco, e a noite volta a ser totalmente nossa. Assim tá bom pra você, Satoshi-senpai?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 18:29

- Perfeitamente ótimo para mim, Hikari-chan. Se quiser, te levo até o seu quarto.

* E assim ele enchia a bochecha dela de beijinhos, até finalmente se relaxar e descansar a cabeça no ombro da pequena garota, com os olhos fechados e o perfume dela penetrando seu nariz com uma força deliciosa. Ah, o cheiro de sua amada era muito bom, divergindo com o cheiro das rosas e damas-da-noite que se juntavam ao leve aroma de folhas verdes. Era tudo tão maravilhoso, tão perfeito que até parecia mentira, porém... não era. O toque dela era real, o beijo dela era real e a voz dela, leve e carinhosa como uma pena de um pavão, era ainda mais real. Não esqueceria ela tão cedo, e com certeza, ansiava em passar o dia com ela amanhã. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 18:53

- Eu ficaria realmente grata se você pudesse me levar lá. Mas, felizmente, ainda falta um tanto pra madrugada... então temos MUITO tempo pra aproveitar aqui... só nós dois... sozinhos...

*Aquele meteoro de beijos que recebia em sua bochecha eram extremamente agradáveis. Aliás, a presença de Satoshi era extremamente agradável, por si só. De qualquer forma ela, igualmente ao rapaz, ficava pensando em como seria o próximo dia. Era Golden Week, então eles teriam um dia quase inteiro para dedicar apenas ao Satoshi, afinal finalmente agiriam como um casalsinho em público. Mais uma vez, ao imaginar aquilo, cora. De qualquer forma, Hikari tocava a bochecha do senpai com bastante carinho, estava tentando demostrar carinho pelo mesmo também, afinal, quase não tinha feito isso. Então, dá umas retribuidinhas nos beijinhos que recebia. Achava que os poucos gestos de carinho que fazia eram bem bobos, não conseguia demostrar o que ela realmente sentia. Então, agora tentando tomar a iniciativa, dava alguns beijos no cantinho da bota de Satoshi, fazendo um pequeno intervalo de segundos entre os mesmos, para dar pequenos sorrisos que expressavam parte de sua felicidade.*

- Ei, Satoshi-senpai, eu quero te beijar de novo, mas eu estou com medo de acabar "viciando" em você se fizermos isso...

*Falava baixinho, com vergonha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 19:02

- E se você viciasse, Hikari-chan? Teria algum problema?

* Ele ria após dizer isto, claro. Rapidamente tirava um dos braços que estavam entrelaçados na barriguinha dela, e puxava o braço esquerdo dela para junto deles também, segurando na mão dela. Ah, o sentimento que dava estar com alguém... e alguém especial. Satoshi nunca tinha se sentido tão bem na vida com alguém, Hikari era a primeira a fazer Satoshi se sentir daquele jeito. E sim, ele queria beijar Hikari de novo. *

- E bem... eu também quero te beijar de novo, mas sinto que... não teria problema se viciar em você. Eu me sinto tão bem com você, Hikari. Tão bem...

E assim, ele esticava um pouco o pescoço para poder alcançar os lábios de Hikari, e finalmente começar a desferir outro beijo nela. A apertava um pouco mais contra ele, fazendo um carinho por cima da blusa da garota. Estava tão... perdido naquele beijo, tão apaixonado que... ele simplesmente não conseguia pensar em nada além de Hikari, com seus olhos fechados, aproveitando outro dos beijos maravilhoso da garota. *
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue250/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 19:18

- É que se algum dia eu não estiver com você vai doer mais do que doeria norma~

*Não consegue acabar sua frase, Satoshi a beijou e interrompeu o que a mesma queria falar, mas foi uma interrupção tão boa que Hikari agradece à todos os deuses existentes e inexistentes por ele ter feito aquilo. Não faz o beijo durar tanto quanto o anterior. Ela o fazia ser mais curto, talvez com a metade da duração, e toma um ar brevemente, muito rápido mesmo. Então acaba por dar um selinho nele e depois retornar a beijá-lo, com o mesmo sentimento e intensidade que beijava à segundos atrás. Hikari se entregava completamente ao rapaz, novamente. Já estava pegando mais um pouco do jeito da coisa, conseguia deixar o beijo mais agradável para ambos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
Kuroike - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Kuroike - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 19:39

* Beijava-a com intensidade, porém, acompanhando os movimentos dela e a velocidade da mesma. Ele faria sem dúvida qualquer coisa para agradar Hikari, para fazê-la se sentir bem com provavelmente o primeiro "namoradinho" de Hikari. Após o término do segundo beijo, com os lábios dos dois ainda tão próximos a ponto de roçar, ele olhava-a no fundo dos olhos, com sorriso nos lábios. *

- ... Eu acho que não precisamos nos preocupar em um não ter o outro, Hikari-chan.

* E assim ele soltava um risinho baixo, juntando novamente os lábios dos dois para um breve beijo, com um sentimento de paixão enorme, após a frase impactante dele. Os olhos dele estavam expressivos, e chegavam até a brilhar perante à garota que estava com ele. E ele disse aquilo de verdade: não queria MESMO ficar longe dela. Não mais. Queria que ela se sentisse bem todos os dias e faria aquilo dar certo, de algum jeito. Mesmo conhecendo ela agora, foi como se um cúpido tivesse aparecido em cima das árvores e não tacado uma flecha em ambos, mas sim uma lança gigantesca. E ela atingia exatamente o coração de Satoshi. *

- Eu... eu tenho certeza de que não precisamos nos preocupar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kuroike - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroike   Kuroike - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuroike
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: