Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dareno Hansha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
Dareno Hansha Left_bar_bleue700/1000Dareno Hansha Empty_bar_bleue  (700/1000)

Dareno Hansha Empty
MensagemAssunto: Dareno Hansha   Dareno Hansha EmptySeg 1 Jul - 3:01

Ficha + Personagem


 
Nome Completo: Dareno Hansha

Idade: 16 (21)
Data de Aniversário: 01/10

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno
Avatar 1: Orihara Izaya (Durarara!)
Avatar 2: Todos vocês rç
Avatar 3:

Youkai: Doppelganger
Aparência: Sua aparência mais usual é a de um rapaz de traços japoneses comuns, medindo 1,75m e pesando 64kg. Pele clara, um pouco pálida inclusive. Olhos vermelhos e profundos. Cabelo liso e preto, repicado nas pontas, deixando ele meio bagunçado. Veste roupas comuns, geralmente uma camiseta de cor neutra, calça jeans e tênis preto com detalhes brancos.

Personalidade: Vazia, num sentido quase literal. Não se importa com nada, nem com ninguém além de si mesmo. Para um doppelganger como ele, que não tem identidade por definição, lhe restava ser influenciado por todos aqueles que copiou para definir sua personalidade ou ignorar tudo e continuar uma incógnita... ele escolheu a segunda opção. Seu único objetivo é encontrar o que o torna diferente de todos os outros, o que o torna diferente de uma copiadora ambulante.


Ficha + Habilidades


 
Força: 60
Agilidade: 60
Destreza: 120
Inteligência: 120
Vitalidade: 60
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Trickster
Descrição: Hansha possui maestria no uso de suas cópias de tal modo que ele pode usar uma parte do poder delas mesmo sem se transformar por completo. Ele pode utilizar UMA das habilidades copiadas como uma “quinta habilidade” disponível para ele. A cada (600/Destreza) turnos ele pode trocar a habilidade copiada a ser utilizada. O cooldown e o gasto de mana permanecem idênticos à habilidade original.

Habilidade 1: Reversal [6 turnos de Cooldown] (70 Mana)
Descrição: Hansha cria uma barreira a sua volta que muito se assemelha a uma esfera de vidro. Ela refletirá a próxima habilidade que tenha ele como alvo de volta para aquele que a usou. A barreira se quebra logo em seguida. Se nenhuma habilidade for utilizada contra Hansha num período de 2 turnos, a barreira desaparece automaticamente.

Habilidade 2: Disable [10 turnos de Cooldown] (80 Mana)
Descrição: Pressiona sua Youki concentrada contra um alvo, causando 80 [+60% do Ataque Mágico] em Dano Mágico e diminuindo em 15 + (5% da Magia de Hansha)% tanto o Ataque quanto o Ataque Mágico do mesmo por 2 turnos. Cada vez que Hansha recebe dano, o cooldown desta habilidade diminui em 1 turno. Efeito não-cumulativo.

Habilidade 3: Flop [5 turnos de Cooldown] (60 Mana)
Descrição: Passivamente, a cada vez que Hansha receber dano, ele ganha um Doppel Counter (máximo de 5). Os ataques básicos de Hansha tem seu dano aumentado em 10% do Ataque Mágico como dano bônus para cada Doppel Counter que ele tiver (máximo de 1 DC ganho por turno). Ao ativar esta habilidade, Hansha entra em posição defensiva, e bloqueia o próximo ataque básico (conta habilidade de “on-hit effect”), absorvendo a energia de golpe. Então seu próximo ataque básico aplicará seu dano normal + (10% do Ataque Mágico x nº de Doppel Counters) + 50% do dano bruto do ataque bloqueado em Dano Físico. Após utilizar este ataque, os Doppel Counters são zerados. O cooldown começa a partir do momento de ativação desta habilidade.

Habilidade 4: Double Trouble [18 turnos de Cooldown] (200 Mana)
Descrição: Hansha cria um clone de si mesmo que aparece ao seu lado. O clone compartilha seus sentidos e seus pensamentos com o original, estando assim mentalmente conectados. O clone possui 75% de todos os atributos de Hansha, exceto HP e MP que serão idênticos ao do original na hora da ativação desta habilidade. Ele também pode usar todas as habilidades de Hansha, assim como suas cópias. Caso não seja derrotado antes, o clone dura 12 turnos, após isso ele desaparece automaticamente. Hansha pode reativar esta habilidade para trocar de lugar com ele (gastando 1/3 da quantia de mana), mas somente uma vez durante a duração do clone.
 
Informações Extras: Hansha desenvolveu também o chamado "Doppel Eye". Ao avistar uma pessoa/ser pela primeira vez, ele consegue saber imediatamente informações sobre o mesmo, como se ele fizesse um "scan" da pessoa apenas com seu olhar. Com isso, ele consegue saber de informações pessoais como nome, idade, peso, raça da qual descende, personalidade e até mesmo expectativa de vida, além de ter uma noção do poder máximo do alvo. Em termos técnicos, é como se ele pudesse olhar para a ficha da pessoa que ele fez o "scan", exceto a parte das habilidades e da biografia. Essas informações são guardadas em sua mente, permitindo que ele crie um segundo banco de dados de cópias, chamadas de "Half-copies". Desse modo, Hansha poderia usar uma "Half-copy" para tomar a aparência daquele que ele "escaneou", adquirindo também sua personalidade, jeito e voz. Porém, como o nome indica, é uma cópia incompleta, por isso Hansha não adquire as memórias nem os poderes se suas Half-copies.



Biografia

Desde o começo teve uma vida solitária. Hansha nunca soube de seus pais, e desde que se lembra se virou sozinho, pedindo esmola e fazendo pequenos furtos em grandes cidades humanas. Ficou sabendo por acaso da Academia Youkai, que abrigava as pessoas "diferentes" e lhes ensinava a viver no mundo humano. Vendo uma oportunidade, matriculou-se e começou a estudar lá.
Em sua estadia na escola tentou socializar, mas os boatos sobre ser um Doppelganger se espalharam rápido. Ninguém queria ter sua identidade "roubada", por isso rapidamente se afastaram de Hansha, deixando o garoto, mais uma vez, solitário. Infeliz e rancoroso, passou a cabular aulas e a desrespeitar regras no começo do segundo ano. nessa vida de delinquente conheceu uma garota ruiva do terceiro ano que também não estava nem aí para nada. Juntos eles passaram a ser conhecidos como a "Dupla Infernal", atazanando a vida de todos na academia. Enquanto isso, o vazio e o rancor no coração do Doppelganger só aumentavam...
Um dia, durante o recesso de natal, Hansha estava caminhando pelo cemitério quando um vulto surgiu a sua frente. O rapaz se repente se viu cercado por chamas mágicas, tão brancas e brilhantes que chegavam a cegar seus olhos, impedindo também uma visão clara do sujeito que aparecera. O ser pediu ajuda a Hansha, queria se vingar de todos na Academia, e que em troca de seu auxílio, lhe daria muito poder. Aquela era a oportunidade perfeita para Hansha, finalmente liberaria seu rancor e se vingaria de todos que o desprezaram. Ele aceitou o pacto, então o vulto lhe entregou um presente: A léndaria katana imperial: Kusanagi no Tsurugi. Hansha foi correndo avisar sua única companheira, a menina ruiva do terceiro ano, sobre o que havia ocorrido. Animado, convidou-a para se juntar a ele, e assim juntos eles poderiam se vingar de todos da academia. Porém, para sua surpresa, ela recusou, dizendo que não queria destruir a academia, tudo o que ela fazia era apenas por pura birra. Desiludido e enraivecido, Hansha jurou que sua vingança também cairia sobre ela, eles começaram a brigar e num impulso Hansha usou sua nova arma e fincou na barriga da garota. Estupefato com sua própria ação, retirou a espada e fugiu. Esta foi a última vez que eles se falaram...
Quando a ameaça do fogo branco finalmente caiu sobre a academia, Hansha viu que sua ex-companheira não só sobrevivera, como se juntara a duas outras garotas para enfrentar o mal que pairava sobre todos. Mesmo tendo feito um pacto, Hansha não conseguiu reunir forças para enfrentar sua antiga amiga, então abandonou o campo de batalha e se escondeu nas profundezas da ilha onde a Academia se localizava. Ali fincou sua espada mágica e, usando o poder que ganhara do "fogo branco" e das cópias que reuniu durante sua permanência, realizou um ritual de magia negra, utilizando a própria Kusanagi como catalisador. Todas as memórias que todos tinham sobre Hansha foram absorvidas pela espada, inclusive as do próprio. O rapaz acabou congelado no tempo por 4 anos como efeito colateral. Quando finalmente voltou a si, a academia estava diferente, com uma nova diretora. A mente de Hansha estava branca, exceto por um plano arquitetado pelo próprio antes de realizar o ritual... Um plano de vingança. Não sentia mais nada, apenas pensava em seu objetivo.
Como ninguém se lembrava dele, rematriculou-se sob o mesmo nome. Seu primeiro ano, dessa vez, foi impecável, com nota máximas em todas as matérias e um comportamento exemplar. Também tomara o cuidado de esconder sua raça de todos. Ao final deste ano uma reviravolta derrubou a última diretora da academia, que não passava de uma tirana, para a entrada de uma jovem nova diretora, Miyamoto Kotone. Porém a essa altura a fama de aluno exemplar de Hansha já estava implementada. Agora, em seu segundo ano novamente, será a hora de botar a segunda parte do plano em ação...


Última edição por Dareno Hansha em Sex 12 Jul - 1:08, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Dareno Hansha Left_bar_bleue1000/1000Dareno Hansha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dareno Hansha Empty
MensagemAssunto: Re: Dareno Hansha   Dareno Hansha EmptyQui 4 Jul - 20:50

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dareno Hansha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: