Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hashimoto Kei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashimoto Kei
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hashimoto Kei


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Hashimoto Kei Left_bar_bleue1000/1000Hashimoto Kei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hashimoto Kei Empty
MensagemAssunto: Hashimoto Kei   Hashimoto Kei EmptyQua 10 Jul - 17:11


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Hashimoto Kei 

Idade: 18
Data de Aniversário: 31/10

Sexo: Feminino 

Ocupação: Estudante do Terceiro Ano
Avatar 1: Erza Scarlet - Fairy Tail
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Dragon 
Aparência: Seu cabelo é um lindo e vivo ruivo, tal qual uma chama, sendo longo e sedoso. É achado geralmente preso no alto da cabeça com fins a facilitar seus treinamentos. Sua pele é clara e bonita sob a luz, pertencendo a um corpo inegavelmente admirável. Seus olhos, por sua vez, possuem uma cor profunda de vinho. São olhos difíceis de não se encarar, sobretudo se tratando dela. 

Personalidade: Kei possui um olhar determinado e severo, o que a torna irremediavelmente perigosa quando desafiada. É uma pessoa de sarcasmo quando pode, ou razoavelmente amigável quando em grupo. O que ela esconde através de todas essas ferramentas é o coração de quem acredita na força dos bom intencionados.  



Ficha + Habilidades

 
Força: 80
Agilidade: 90
Destreza: 90
Inteligência: 90
Vitalidade: 100
Magia: 150

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Fire Dragon's Flame
 Descrição: Naturalmente, a usuária é capaz de produzir fogo a partir de qualquer parte do corpo, bem como fazer o ar entrar subitamente em combustão e provocar explosões. Assim, cada habilidade utilizada combinada com magia causa, além do dano comum de, mais 10% de dano mágico bônus.

Habilidade 1: Furious Blade (1 turno de cooldown) (25 Mana)
 Descrição: São espadas mágicas feitas de metal incandescente que podem ser materializadas a qualquer momento. Podem surgir em modelos variados, desde mais leves às mais pesadas. Cada espada invocada aumenta o Ataque e Ataque Mágico de Kei em 5%. Essas espadas também podem servir como proteção contra poderes mágicos, quando possível, reduzindo o dano mágico recebido em 5% para cada espada invocada. Ativar esta habilidade invoca uma espada por vez, apenas. Máximo de 10 espadas invocadas.

Habilidade 2: Dancing Blade (5 turnos de cooldown) (10 Mana por espada)
Descrição: Com apenas uma palavra ou um gesto, qualquer espada que tiver sido materializada no campo poderá, numa súbita transição, ganhar vida e se precipitar na direção do inimigo. Essa magia de animação, utilizada na arma em uso, seguirá a direção que a usuária desejar, até o limite de sua área de alcance com alta probabilidade de acerto, uma vez que a animação independe das condições em que a usuária eventualmente possa se encontrar. Cada espada, ao atingir o alvo, explode e causa 25 (+20% do Ataque Mágico) em dano mágico. Dancing Blade também poderá ser combinada com Fire Dragon's Flame, somando-se os danos provocados. 

Habilidade 3: Stream of Fire (4 turnos de Cooldown) (20 Mana)
Descrição: Passivamente, 20% de todo o dano que ela recebe é acumulado e transformado em energia potencial. Ao ativar esta técnica, sua próxima habilidade ofensiva ou ataque básico terá seu dano aumentado pela quantidade acumulada pela passiva desta habilidade.

Habilidade 4: Fire Dragon (14 turnos de Cooldown) (90 Mana)
Descrição:
Passiva: Com o armazenamento de dois turnos de energia sem atacar, a usuária é capaz de recuperar 3% da mana total por turno, além da regeneração natural de mana. Essa passiva é cancelada caso Kei ataque.
Ativa: Cria um imenso dragão de fogo acima de si, o qual irá ser lançado numa direção desejada, como alcance máximo ao dobro do seu alcance. O dragão flamejante é realmente grande, tornado o escape muito difícil. Essa técnica resulta em danos para ambos, constituindo os valores em: 125 (+75% do Ataque Mágico) em dano mágico e 125 (+75% do Ataque físico) em dano físico, e 20% do valor total para quem aplica em dano mágico.


Informações Extras:
 A despeito da sua habilidade, Kei não manuseia armas de fogo convencionais. Lanças, espadas e outras armas, por outro lado, com qualquer atributo, poderão ser materializadas a qualquer momento. E sua audição, vale ressaltar, é extremamente apurada.


Biografia


Em razão do seu jeito destrutível de agir inerente a sua natureza, Hashimoto Kei teve de ser enviada diretamente da sua dimensão para o colégio Yokai antes da sua primeira experiência no mundo humano. Não se sabe os verdadeiros motivos, mas sempre fora reconhecida sua dificuldade em evitar problemas, uma vez que o fogo não lhe é apenas um elemento, mas um traço característico. Quando se menos espera, ela está a promover explosões com parte do seu corpo em chamas, num momento precipitado de pensamento, embora inicialmente sua aparência com um olhar severo e atento costume firmar entendimentos contrários sobre sua personalidade.
Kei certamente não teve uma boa vida fora do colégio, de modo que suas memórias sobre os acontecimentos  que a levaram a estudar lá estão perdidas nos lugares mais profundos de sua mente. Rebelde e dócil ao mesmo tempo, ela parece resumir simbolicamente todas as sombras que já tolerou; todas as verdades e mentiras responsáveis pelo o que ela é.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Hashimoto Kei Left_bar_bleue1000/1000Hashimoto Kei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hashimoto Kei Empty
MensagemAssunto: Re: Hashimoto Kei   Hashimoto Kei EmptyQui 11 Jul - 15:08

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hashimoto Kei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: