Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kokuen Tetsuo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Kokuen Tetsuo  Left_bar_bleue1000/1000Kokuen Tetsuo  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kokuen Tetsuo  Empty
MensagemAssunto: Kokuen Tetsuo    Kokuen Tetsuo  EmptyQua 10 Jul - 20:20

Ficha + Personagem



Nome Completo: Kokuen Tetsuo

Idade: 16
Data de Aniversário: 11/07

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante
Avatar 1: Ogami Rei (Code:Breaker)
Avatar 2: -
Avatar 3: Mikoto (K - anime project)

Youkai: Ignis
Aparência: Com 1,77m de altura, e pesando 67 kg. Tetsuo tem ombros largos, músculos regularem, e em seu ombro esquerdo ha uma cicatriz grande parecendo que foi  cortado profundamente. Seus olhos são intensamente escuros, normalmente são um pouco fechados, com um cabelo preto repicado, bagunçado com uma franja que pode-se dizer meio emo, suas pontas chegam a serem arrepiadas. Normalmente sua face sempre demonstrar estar calmo e distraído, bem desleixado e mostra poucas emoções. Mesmo não parecendo, o que normalmente  ele demonstra ser parado ou desanimado, mas Tetsuo é bastante atlético. Muitas vezes, ele parece apenas um jovem emo revoltado... Mas sempre no inicio é parado, quando não tem uma razão para fazer isso. Conseguindo essa  razão, poderá perceber o seu talento nos esportes, as vezes jogando ate melhor que os outros ou na sua imaginação. E usa um anel de ouro em seu dedão esquerdo com  alguns entalhes estranhos, pertencia ao seu pai.

Personalidade: Ele é quieto, distraído e tímido, tem dificuldades em se envolver com outros, acostumado a ficar sozinho. Mesmo fazendo algumas brincadeiras de vez em quando, isso é devido a sua distração, mal percebendo o que esta dizendo ou fazendo sendo que muitas vezes é algo novo para ele. Também por causa da distração, possui pessima memoria. Não consegue demonstrar o que realmente sente e com isso, tendo expressões vazias ou as vezes mostra sorrisos simpáticos, felizes e falsos para todos, não sabendo mais se são reais ou falsos. Um  pouco confuso em fazer suas escolhas, não tem certeza do que ele esta fazendo é o melhor. Tem o seu próprio senso de justiça. Alem de gostar mais de musicas pesadas sendo  bem variadas em questão de estilos, modo se vestir sempre de preto e com um aspecto mais rebelde; e com isso gosta de curtir os momentos alem  de ler livros de seu interesse. Também sabe tocar piano, uma das coisas que o deixa tranqüilo, relaxa, apesar de ter o costume de tocar  algumas musicam tristes e outras um pouco mais góticas.
E por fim, tem uma segunda personalidade que esta aprisionada em sua mente, apenas ira voltar quando recordar o momento de ver alguém ou ele mesmo estar apenas próximo a morte. Essa personalidade é bem fria, movido pela irá que esta sentindo, não deixando ninguém ficar no seu caminho mesmo que sejam amigos ou inimigos. Sua irá é bem grande que irá ser capaz de passar dos limites que deve. Sua principal característica é ser orgulhoso, sendo mais sensato em determinadas situações, tendo um  julgamento melhor. Apenas voltara a normal quando ver alguma situação parecida quando viu da ultima vez que aconteceu, a própria personalidade ira aprisiona-lo novamente.



Ficha + Habilidades



Força: 5
Agilidade: 90
Destreza: 100
Inteligência: 115
Vitalidade: 90
Magia: 160


Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Soul of Fire
Descrição: Como cada chama representa algo, é como se houvesse uma alma do que representa junto com Tetsuo. Tem como ataque básico disparos de fogo a distância, que causam dano mágico igual a 70% de seu Ataque Mágico. Suas habilidades o fazem criar chamas especiais, ocasionado seu próximo ataque básico apenas a ter novas propriedades e efeitos, dependendo da habilidade usada. Adicionalmente, a cada 3 habilidades ativadas, o cooldown de todas as habilidades (exceto a ativada na hora) é diminuído em um turno.

Habilidade 1:Feng Huang (4 turnos de cooldown) (75 Mana)
Descrição: Uma chama vermelha capaz de queimar qualquer coisa ate que não sobre nem mesmo as cinzas e uma chama amarela capaz se espalhar facilmente. A forma de como ela queima mostra grande ira, sendo capaz  de se espalhar 30% do alcance do usuário a partir do ponto que acerta, queimando tudo que estiver nesse alcance. Seu efeito em outras pessoas é criado dano continuo, onde 1% do hp total da pessoa queimada é retirado por turno durante 5 turnos, e a cada ataque de fogo recebido é acrescentado 20% do dano original nesse período. Em sua forma original a chama se torna dourada, o alcance se torna 50%, o dano continuo se torna 2% durante 5 turnos, e o dano bônus por ataque de fogo se torna 40%. Seu dano é de 50 +(60% do ataque  magico) +(50% ataque).

Habilidade 2:Ryuu (4 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Uma chama, inicialmente azul, capaz de "comer" outras habilidades, tanto ativas quanto passivas e de ate mesmo as da própria raça, e pode ser usada de suas formas. A ofensiva, onde o atingido pela chama ficará Silenciado por um turno e receberá 30 +(30% do Ataque Mágico) em dano mágico, ou a defensiva, onde, sacrificando sua chama naquele turno, pode anular a próxima habilidade especial lançada contra ele. Na forma original, lança uma rajada em área até metade do seu alcance, ocasionando os mesmos efeitos e dano.

Habilidade 3: Neplilim (4 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Essa chama negra inicialmente se baseia no poder magico de outros. Capaz de eliminar por completo qualquer tipo de matéria, energia, ou magia, mas  principalmente a alma, assim mesmo que haja certa resistência ou beneficios contra fogo, não irão funcionar, fazendo como se estivesse no circulo mais profundo do  inferno. Funciona como o orgulho, o orgulho de ser superior para queima-los. Ou seja, ao ativar esta chama, Tetsuo terá seu Ataque Mágico e Defesa Mágica aumentados em 20 +(10*Diferença entre lvl de Tetsuo e o oponente, caso ele possua lvl maior)% durante 2 turnos. Quando ativa a forma original, a cor da chama se transforma para branca, o bônus fixo de ataque e defesa magico se torna para 30% e seu dano aumenta em 50%. Seu dano é bruto de 20 +(25% do ataque mágico).

Habilidade 4: Spirit of Fire (8 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Ao ativar essa habilidade, a próxima chama que utilizar vai ser a convocação da chama respectiva a chama que esta utilizando, dependendo de sua forma inicial ou original, ocasionando efeitos extras.

  • Storm Of Feathers(Feng): No momento da ativação, dá forma a duas aves que aparecem atrás de Tetsuo, o bater de suas asas, suas penas são jogadas para todo o local dentro de seu alcance formando uma tempestade com as penas ate que a ave desapareça. Todos que estiverem no alcance de Tetsuo, receberão o dano continuo da chama instantaneamente, sem chance de escapatória.
  • Inferno(Feng - forma original): Cria uma Fênix dourada que é gerada em cima de Tetsuo, solta grande quantidade de fogo dourado é soltada capaz cobrindo e acertando todos com 25% do alcance aumentado, não deixando nada que esteja nesse alcance escapar  fácil. Tudo dentro dessa área sofre 60 +(90% do Ataque Mágico) +(75% do Ataque) em dano mágico, e o usuário recupera seu HP baseado 10% do dano sofrido de cada.
  • Ravenous(Ryu): A forma de uma serpente azul é criada que ao comando de Tetsuo, ataca um inimigo. Se acertado, o inimigo é silenciado por 2 turnos e sofre 50 +(50% do Ataque Mágico) em dano mágico e perde 20% do ataque e defesa mágicos pelos próximos 2 turnos.
  • Field Ryuu(Ryu - forma original): A forma do dragão de fogo invisível (suas linhas de formato, podem terem chamas azuis) aparece girando em volta de Tetsuo, formando uma espécie de casulo com o próprio corpo. Logo, a chama se expande, cobrindo tudo o que estiver no alcance, silenciando a todos na área e causando 60 +(70% do Ataque Mágico) em dano mágico e fazendo o inimigo perder 25% do ataque e defesa mágicos. Efeito dura 2 turnos.
  • Judgment(Nephilin): A representação da chama é um demônio que cria um circulo de fogo é criado no céu e logo é disparado rajadas de chamas negras que vão em direção ao inimigo. O número de rajadas é igual ao numero de inimigos que há no local vezes 2. O bônus de dano bruto é de +(20% do ataque magico).
  • Fall Of The Angels(Nephilin - forma original): A representação da chama na forma original é um anjo, partir do anjo é disparado rajadas de chamas brancas que vão em direção ao inimigo. O número de rajadas é igual ao numero de inimigos que há no local vezes 3. O bônus de dano bruto é de +(40% do ataque magico).



Informações Extras: Cada chama não possui som, cheiro, fumaça, não precisão de oxigênio, ou combustível, e não emitem calor a menos que Tetsuo queira; sendo que cada uma tem um efeito diferente e especial alem de conseguirem consumir qualquer tipos de chamas desde que a magia de Tetsuo seja maior. Os Cooldowns de todas as chamas começam a partir do momento que são convocadas. Como possuem representações cada um, quando usadas, as vezes as chamas tomam a forma do que representa, assim como sua forma verdadeira - para liberar a segunda forma, Tetsuo deve usar o dobro do custo de mana da habilidade.

Biografia


Só para deixar claro... Fiz a historia para o fórum antes com todo carinho, fiz as habilidades com tudo que tinha, levei mais de 6 meses para fazer (porque sou preguiçoso). Então qualquer semelhança é qualquer coincidência...


Filho de uma família principal de descendentes de ignis, onde tinha grande influencia na sociedade e com isso eram ricos. Sua família há um grande tempo atrás  criou um culto onde reverenciavam criaturas demoníacas e angelicais, se é que realmente existiam, por isso executavam diversos rituais para tentar conseguir algo,  poder, dinheiro, sabedoria, entre outras coisas. Viviam em uma mansão em uma pequena cidade pouco visitada por viajantes ou outras pessoas, tecnicamente, podia-se  dizer que essa cidade não existia, alem de estar em volta de uma floresta. Sempre para assuntos de negócios da família, os membros viajavam para resolverem isso.  Mas  não era apenas a família principal que vivia lá, outras famílias de ramos secundários ou ate mesmo outras famílias de outra descendencias e faziam parte dos mesmos  assuntos. Na mansão havia seções de leitura, livros literários de vários tipos, mas todos voltados para historias de terror, outras que envolviam demônios para  crianças que deviam ter a mesma idade de Tetsuo, serviam de experiências para fazer os cultos. A família principal era composta por Tetsuo e seu irmão gêmeo, Hideki;  seu pai chamado Kokuen Akiko; sua mãe chamada Kokuen Asuka; seu avô chamado Kokuen Adir, um nome árabe que foi escolhido por algum motivo; e sua avó chamada Kokuen  Aixa, um nome também árabe, mas não se sabe o motivo de terem esses nomes exatamente. Apesar de terem outros membros que vêem de ramos secundários ou da família de  Asuka, esses são os mais importantes.  Akiko e seu irmão eram jovens na época que encontraram um velho senhor que começou a ensinar mais profundamente sobre o que sua  família buscava.  Os dois criaram chamas proprias para cada um, cada uma com um efeito especial e proprio diferentes das chamas conhecidas já existentes. Com o tempo,  seu irmão começou a ter idéias malignas e se voltou contra a família, tentando matar todos. Akiko lutou com ele para proteger tudo que ele amava. A batalha entre os  dois foi dura, mas Akiko saiu vitorioso enquanto o seu irmão morreu. Os tempos se passaram, e ele teve dois filhos com uma grande mulher que amava desde pequeno. O  primeiro a nascer foi Hideki que desde nascensa pareceu ter grande poder, mas o segundo filho, estava quase morto. Seu pai usou todo o poder para fazer com que o filho  viva, perdendo todas suas habilidades, incapaz de usá-las novamente. Tetsuo viveu, sem demonstrar capacidade nenhuma. Hideki recebia mais atenção e Tetsuo era  desprezado, oprimido apenas por não ter nenhum talento e todos terem medo de ele se tornar como o seu tio já que o caso era parecido, mas a única que lhe dava atenção  era a sua mão que tentava de tudo para dar amor ao seu filho.

Mesmo sendo isolado pelos membros da família e outras pessoas que havia ligações com ela, Tetsuo não se importou, tinha um ótimo senso de justiça e  compromisso, às vezes ate mais do que os adultos que ele via comparando com a sua idade. Muitas vezes ficava sozinho na biblioteca lendo os livros, já que não  participava das ações da familia. Tinha 5 anos e adorava ir a floresta observar a paisagem e os animais, e foi lá que conheceu uma garota tímida, chamada Madoka, que  sempre ficava com alguns animais da floresta; por causa de quem Tetsuo era ou talvez por quem ela era, ela tentava o evitar fugindo dele. Era frustrante, não tinha  amigos ou alguém em quem podia confiar, era sozinho. Um dia, estava andando pela floresta, e viu novamente a mesma garota, estava com uma faixa na cabeça e outras no  corpo para cobrir ferimentos pelo o que parecia. Tentou se aproximar mais dela, mas correu novamente, Tetsuo foi atrás ate se aproximar mais e segura-la, tentando  acalmá-la e conversar melhor. Ate que com os dias, começaram a se tornarem amigos. Um dia Madoka estava sendo “atacada” pela avó de Tetsuo, Aixa, apenas por ela estar  com ele, tratando-a como se fosse apenas um objeto. Revoltado, Tetsuo liberou algumas chamas que aparentemente havia criado para impedir que sua avó leve Madoka,  queimando-a ate desmaiar mas não a matando. E assim, Tetsuo prometeu que sempre irá protegê-la custe o que custar, prometendo que eles irão se casarem no futuro. Dias  se passaram, seus pais junto com outros adultos chegaram e levaram os dois para uma passagem que leva ao subsolo da mansão, corredores escuros com varias caveiras nas  paredes, andaram um pouco ate chegar a uma sala redonda com um grande circulo mágico no centro. Madoka foi colocada no centro e Tetsuo ficou sendo segurado por sua  mãe, assim não podia fazer nada.

Um ritual começou, pelo o que Tetsuo entendeu, era para retirar todo o poder de Madoka. Makoda estava flutuando no ar enquanto seu corpo sangrava e olhava para  ele. Logo o chão em que estava desenhado o circula foi sendo queimado por algum tipo de chama que logo foi para o corpo de Madoka, começando a sentir uma dor  insuportável. Todos os adultos da sala começaram a serem queimados por uma chama branca, Asuka e Hideki também estavam prestes a serem queimados mas alguma chama de  Tetsuo impediu tal acontecimento.  Tetsuo correu ate a garota segurando a sua mão enquanto ouvia algo de sua boca ao mesmo tempo em que seu corpo era consumido pelas  mesmas chamas que estavam em Madoka. As ultimas que conseguiu ouvir antes de desmaiar, foi que os dois iram se encontrarem novamente quando chegar à hora.
Quando acordou, estavam todos reunidos no salão principal julgando-o. Houve muitos comentários negativos, os únicos positivos eram de seus pais. Mas tudo foi  interrompido por um homem que chegou sendo jogado da porta de entrada com vários cortes profundos no corpo. Um estranho homem entrou no lugar e em questão de segundos,  varias pessoas foram cortadas, jorrando sangue para todos os lados, alguns minutos depois, apenas havia Akiko, Asuka com um ferimento na barrica, Hideki e Tetsuo  estavam vivos, sem contar que parte da casa estava destruída.  O homem se aproximou de Tetsuo e o chutou, deixando o seu pé em cima de sua cabeça com força. Akiko  tentou socá-lo, mas apenas acabou sendo jogado para longe, levantando-se rapidamente dizendo um nome “Azaziel...”. O homem o respondeu “Que bom que se lembra de seu  velho professor, mas agora você não tem mais nada do que eu quero, perdeu seus poderes, e agora eles estão em seus filhos. Então... Morra.” Assim que pronunciou a  ultima palavra, Akiko morreu. Asuka chorou e tentou se aproximar de Tetsuo Dando-lhe o anel que pertencia ao seu pai e dizendo algumas palavras. Logo, na sua frente,  sua mãe é morta pelo poder desconhecido do homem, jorrando ainda mais sangue. Observou toda a cena enquanto pegava o anel. Aquele homem matou todos. No fundo pouco se  importava de verdade com todo mundo, apenas com seus pais. Olhou nos olhos do assassino, olhos determinados, sérios e frios. A sua volta, os 4 criaturasformaram de  fogo apareceram em volta do pequeno garoto e atacaram com todo o poder que tinha. A luta não durou muito, a diferença entre os poderes eram grandes de mais, e logo as  Chamas de Tetsuo desapareceram. Tetsuo estava preste a ser atacado quando seu irmão apareceu na frente para protegê-lo usando suas proprias chamas para defende-lo,  havendo mais uma pequena batalha sem resultado. O homem pegou Tetsuo pelo pescoço e cochichou algumas palavras em seu ouvido. Logo tocou em sua testa e fez um corte em  seu ombro esquerdo, causando uma enorme cicatriz...

Acordou em um hospital junto com seu irmão. Todos da família morreram e aqueles que viviam cerca de 50 km de distancia do lugar também, sobrando apenas os dois  pequeno vivos atem o conhecimento deles. Juraram matar o responsável pelo acontecimento. Mais tarde os dois foram separados por pessoas diferentes, conhecidos da  família. Tetsuo foi morar junto com um empresário em uma cidade, onde na maior parte do tempo ficava sozinho no apartamento pelo empresário sempre estar viajando, e às  vezes fazia com que Tetsuo acabasse mudando de cidade também. Em alguns meses, uma garota um pouco mais velha que Tetsuo, chamada Katsumi, era sobrinha de seu  responsável, era bonita, agressiva, tímida e fanática por limpeza. Seus pais estavam na casa de Tetsuo quando aconteceu àquele incidente, ela não estava lá e por isso  não foi morta, sabia o que era perder a família, perdeu os pais e irmão mais novo e com isso, tratava Tetsuo bem, como se fosse o seu irmão mais novo.  Tocava piano  para Tetsuo, isso o deixava tranqüilo, com a cabeça fresca, até que um dia ela o ensinou a tocar. Varias vezes fugiu de onde estava e começava a andar pelas ruas.  Observava as atitudes dos humanos normais tentando entender como funcionava a mente deles, tanta destruição, morte, pobreza, corrupção. Conheceu muitos humanos. Alguns  bons outros maus, mas o suficiente para ver a visão de cada um.
No mundo humano se mudou varias vezes de colégio, ate aos 13 anos, conheceu um grupo de amigos que eram simpáticos com ele, 3 garotas e 2 garotos. Começaram a  serem seus amigos, faziam varias coisas estranhas e perigosas, mas divertidas. Conheceu diferentes tipos de musicas, lutas, teologia, comida e varias outras coisas que  Tetsuo não conhecia, precendo que ele não sabia em que mundo estava, tudo era novo. Tornou-se um pouco mais aberto, ficou mais maduro e responsável, principalmente por  causa uma humana quem se apaixonou, Mayumi. Quando tinha 14 anos e 10 meses, encontrou com seu irmão no terraço da escola, eles tiveram uma conversa bem estranha, os  dois estavam diferentes da ultima vez que se viram. Hideki contou às coisas que haviam acontecido, sobre ele ter achado o "Homem" quem matou todos da família e que  começou a servi-lo, Tetsuo ficou surpreso sobre isso, mas Hideki não contou sobre muitos detalhes. A última coisa que disse foi que devia matá-lo. Sem escolha, lutaram  ate o fim, Hideki já sabia controlar perfeitamente o seu poder alem de ter novas habilidades, enquanto Tetsuo mal sabia usá-lo, a muito tempo que ele não o usa. Seu  grupo de amigos chegou, mas o que estava acontecendo era um choque para eles, não aceitaram de Tetsuo ser um "monstro", mas Mayumi mudou a opinião de todos. Estava  perdido para Tetsuo, quase a ser morto pelo próprio irmão, mas seu grupo de amigos apareceu em sua frente para protegê-lo, se feriram gravemente. Tetsuo afastou todos  para que não se machucassem mais, não queria aquilo, envolve-los nos problemas familiares, tinha superado a morte de sua família voltando a ter uma vida boa, e agora  tudo iria acabar. Ficou serio, mostrou a mesma expressão que fez aos 5 anos na mansão, então voltou a luta com seu irmão usando mais poder que antes mas não era o  suficiente... Estavam começando a destruir o lugar com o poder das chamas. Tetsuo não conseguia usar mais suas chamas, já tinha gastado todas as suas energias, e  novamente, estava prestes a ser morto de vez por Hideki com sua espada. Quando tudo parecia perdido, nos últimos segundos, Tetsuo fechou os olhos por segundos e quando  abriu, viu um cabelo preto na sua frente, uma garota tinha aparecido em sua frente, estava com a espada cravada em seu peito. Hideki se afastou, enquanto Tetsuo  segurava no colo a garota, vendo que era Mayumi. Segurando-a, ela olhou em seus olhos e deu um sorriso feliz. Então, diz algumas palavras que representaram algo grande  na vida de Tetsuo, e outras palavras que já tinha ouvido de outra pessoa, a mesma que matou seus pais... Ela morre... Morreu... E novamente a pessoa que ele gostava  morreu... Todos morrem um dia, mas estava sendo de mais. Mesmo assim, naquele momento, Tetsuo ignorou as palavras da garota e tudo a sua volta. Suas chamas apareceram  em volta de Tetsuo, e atacaram sem piedade Hideki. Os dois começaram a lutar novamente usando todo o poder de cada um. No final, onde tudo pegava fogo, começou a  chover. Tetsuo de pé, e via o corpo de seu irmão queimar por uma chama branca ate desaparecer, pensando que ele estava morto. Logo, reuniu pedras e juntou perto do  corpo da garota, e queimou com a mesma chama. Não tinha vontade de ver tudo acabar, mas tinha que fazer aquilo.
Uma raiva imensa despertou dentro de Tetsuo, uma nova personalidade que era movida apenas para matar todos que estavam no seu caminho, mas sabia ser sensato de sua  forma. Usou sua chama azul para queimar o colégio inteiro com todos que estavam lá, não importando quem eram amigos, professores, colegas. Todos. Logo queimou a cidade  inteira. E assim interferiu em suas próprias memórias para esquecer a garota, o seu rosto e todos com quem fez amizade. Foi encontrado pelo seu responsável e por  Katsumi, onde o levaram para outra casa. Mudou-se novamente no dia seguinte junto com o seu responsável e sua sobrinha. Estava ainda mais fechado, calado, diferente...  Frio... Começou a fazer sorrisos falsos sempre. O ano se passou, aprendeu muitas outras coisas que tentavam fazer com que ele fica-se feliz, mas nada adiantava nada  mudava. Aprendeu novamente a tocar piano, violão, guitarra, e outras diferentes coisas que ele fazia com seus amigos, mas nada conseguia fazê-lo mudar, aquela  personalidade ainda o reinava, mas estava “mansa”.

Quando tinha 15 anos, o seu responsável morreu em um passeio em que a sobrinha, ele e Tetsuo fizeram. Ninguém sabia o que havia acontecido de verdade, ele apenas  queimou ate a dolorosa morte. Momentos antes, ele e Tetsuo estavam conversando sobre  o passado e os pecados de cada um, o passado dele tinha algo que jamais  conseguiria se perdoar. Tetsuo queria “ajudar” quanto a isso e acabou fazendo algo que não devia, a Chama branca queimou-o. E outra pessoa que se pode dizer importante  para ele morreu. De inicio, não demonstrou nenhuma emoção, isso apenas afetou Katsumi. Vendo o seu sofrimento, sabia qual era o sentimento de perder toda a sua  família, de perder tudo. Então assim tentou se aproximar mais dela para deixá-la melhor, fazendo às mesmas coisas que ela fazia com ele, a segunda personalidade se  aprisionou e deixou a original voltar para cuidar dela... Mas nada adiantou, trés meses depois, Katsumi se suicidou. Ficando trancado no quarto achando que tudo era  por sua causa, se lamentando. O tempo passou e ele foi forçado a entrar em uma academia para terminar o colegial. Passou o primeiro ano lá isolado, as vezes mal daía do quarto e provavelmente não conhecia ninguém ou pelo menos, não que se lembra... -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kokuen Tetsuo  Left_bar_bleue1000/1000Kokuen Tetsuo  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kokuen Tetsuo  Empty
MensagemAssunto: Re: Kokuen Tetsuo    Kokuen Tetsuo  EmptyDom 14 Jul - 22:39

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kokuen Tetsuo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: