Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kounagi Arashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kounagi Arashi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kounagi Arashi


Mensagens : 9

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 2
Experiência:
Kounagi Arashi Left_bar_bleue1000/1000Kounagi Arashi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kounagi Arashi Empty
MensagemAssunto: Kounagi Arashi   Kounagi Arashi EmptyQui 11 Jul - 2:41

Ficha + Personagem



Nome Completo: Kounagi Arashi.

Idade: 14 anos.
Data de Aniversário: 15 de julho.

Sexo: Feminino.

Ocupação: Aluna do primeiro ano.
Avatar 1: Hirasawa Yui (K-ON).
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Oni.
Aparência: Arashi é uma garota baixa, com cerca de 155cm de altura, cabelos castanho claros curtos e repicados, que terminam um pouco acima de seus ombros, além de uma franja que está sempre com duas presilhas coloridas. Seus olhos possuem a cor bem parecida com de seu cabelo e estão sempre brilhando. Sua pele é clara e possui um aspecto saudável. Seu corpo é normal para sua idade, tendo peso ideal para sua altura. Não liga muito para aparência, estando sempre com seu uniforme amarrotado e cabelos não muito bem penteados. Sempre com um sorriso no rosto, Arashi fica vermelha facilmente e por motivos bobos.

Personalidade: É uma garota tímida e não se sente a vontade em multidões, muitas pessoas a fazem ter ataques de pânico. Prefere não ser notada e é taxada como excluída. Apesar disso, quem consegue vencer suas barreiras encontra uma pessoa leal. Muitas vezes é avoada e se distrai facilmente, mas possui uma inteligência acima do normal. Assim como sua mãe, Arashi não gosta de demonstrar seus sentimentos e é boa em escondê-los, confiando eles somente em Kurisu. Mesmo se mantendo calma na maior parte das situações e evitando confrontos, quando ela explode é de uma vez só, falando tudo que vem a mente e quebrando tudo o que vê. Não possui muita paciência para leitura, pois não consegue ficar parada. A única coisa que consegue fazer com que a garota pare no lugar por mais de trinta minutos – além de dormir – é desenhar, sua paixão desde pequena. Além de desenhar e dormir, Arashi também ama comer. É um mistério como a garota consegue se manter em forma mesmo sendo sedentária. Sempre anda com um pacote de biscoito e balas na mochila, que sempre a acompanha nas costas. Além de nunca recusar um bom e gelado refrigerante. É atrapalhada e raramente fica um dia sem quebrar algum objeto ou se machucar por contra própria. É curiosa, adora filmes e histórias de terror, mas depois não consegue dormir de luz apagada.



Ficha + Habilidades



Força: 20
Agilidade: 110
Destreza: 20
Inteligência: 170
Vitalidade: 50
Magia: 110

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Fire Embrace
Descrição: A cada três habilidades usadas, a próxima paralisa o alvo por um turno.

Habilidade 1: Fire Flux (6 turnos de cooldown) (65 Mana)
Descrição: Arashi se teletransporta para uma área dentro de 6m de raio, deixando uma pequena explosão para trás, que causa 20 (+25% do dano mágico) em dano mágico.

Habilidade 2: Setting Fire (3 turnos de cooldown) (65 Mana)
Descrição: A Oni solta uma bola de fogo que persegue o alvo e causa um dano de 70 (+60% do ataque mágico) em dano mágico.

Habilidade 3: Rising Shield (8 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Uma barreira mística é criada a sua volta, que perdura por 3 turnos. Ela aumenta a Defesa e Defesa Mágica de Arashi em 25% e metade do dano recebido nesse período é convertido em mana para si. Não gasta o stun da passiva.

Habilidade 4: Fire Armageddon (1 turno de cooldown) (40 Mana)
Descrição: Arashi conjura uma chuva de meteoros em uma área, com dano em área que atinge até o limite de 10m de raio, causando 50 (+50% do dano mágico) por turno de dano mágico e reduzindo a defesa mágica dos oponentes atingidos em 15% enquanto estiverem. Se mantém ativa durante cada turno se pagar o custo de mana necessário.

Informações Extras:
Labaredas vermelhas em formas de chifres aparecem na cabeça de Arashi e em forma de cauda no final de sua coluna quando a jovem começa a usar magia, além de outros focos de fogo ao redor de seu corpo. As unhas de sua mão crescem e se tornam garras afiadas, assim como seus dentes caninos se tornam grandes, tão afiados quantos suas garras. Seu temperamento tende a ficar mais explosivo quando usa magia.


Biografia

         Arashi não se lembra de muita coisa do que ocorreu antes de ser encontrada por uma freira, cinco anos antes de ser adotada. E, o que lembra, não pode ter certeza se foram sonhos – ou pesadelos, como ela prefere classificar – ou ocorreram de verdade. E a garota realmente desejava que tudo aquilo fosse somente fruto de sua imaginação.
         Ninguém viu quem a deixou ali ou se ela foi parar lá sozinha, mas, em uma noite de tempestade, quando uma das freiras saía do orfanato que ajudava a cuidar, encontrou uma garota com longos cabelos castanhos parada em frente a grande porta de madeira. Arashi foi imediatamente amparada pela equipe no orfanato e teve que ficar internada por algum tempo, pois estava desnutrida e desidratada em um grau perigoso.
         Após tudo ficar bem, o que demorou quase dois anos devido ao estado grave que ela se encontrava, a garota foi levada de volta para o orfanato. Perceberam ali que ela nunca havia recebido educação e, talvez por isso, não havia falado com ninguém até agora. Quando começaram a ensiná-la viram a incrível capacidade de aprendizagem da pequena, que, depois de apenas um ano de estudos, já estava incrivelmente avançada para sua idade. Apesar de se dar bem com as freiras e padres que a ensinavam, Arashi não conseguia fazer amizade com ninguém da mesma idade que a dela.
         Quatro anos desde que a garota chegou ao orfanato passaram sem nenhum grande problema. Até que houve uma invasão. A garota, que costumava dormir muito, estava tendo um estranho problema de insônia e achava isso no mínimo estranho. Quando escutou um barulho vindo do corredor, deu um pulo de susto e se embolou no cobertor o mais rápido possível. Os barulhos continuaram, mas ninguém além dela parecia notar. Não queria incomodar ninguém, imagina, acordar alguém pra descobrir que é um gato fazendo essa confusão no orfanato?
Quando conseguiu vencer seu medo, a garota se levantou, calçou suas pantufas, pegou sua lanterna que tinha em seu criado-mudo (nunca se sabe quando a luz vai acabar, e Arashi é uma pessoa prevenida), e foi em direção ao barulho. Andando devagar e fazendo o menor barulho possível, a garota foi até a origem dos sons, para descobrir que era, na verdade, o quarto do padre responsável pelo orfanato. O padre que cuidou dela desde que Arashi chegou ali. Engolindo em seco, girou lentamente a maçaneta da porta, olhando pela fresta o que estava acontecendo lá dentro.
         A cena era horripilante. Dois homens com máscaras e roupas negras estavam no quarto, junto ao padre, que estava jogado ao chão. Havia sangue em toda parte. O que pareceu horas na verdade foram apenas alguns milésimos de segundos que a garota ficara observando aquela cena, até sua mente explodir e atacar os dois invasores. Arashi começou a sentir um calor muito forte e sua visão foi ficando cada vez mais escura.
         Quando acordou, na cama de um hospital, a única coisa que se lembrava de ter visto foi da cena sangrenta no quarto do padre. Achava que tinha desmaiado. Algumas freiras foram ao seu leito saber se estava tudo bem assim que ela acordou, e a garota ficou sabendo que tinha ficado em coma por uma semana. A única notícia daquela noite que chegou a ela foi a de dois ladrões terem invadido o orfanato e matado o padre.
         Mesmo com todos evitando comentar o que havia acontecido naquela noite, após Arashi sair do hospital, duas semanas depois de sua entrada, logo ficou tendo uma pequena noção do que havia acontecido. As crianças do orfanato estavam morrendo de medo da pequena, evitavam olhá-la e faziam de tudo para ignorar sua existência. Seu sono, pesado, ajudava a dificuldade na hora de sair dos constantes pesadelos. Sonhava que matava pessoas, que matava o padre, as freiras, as crianças do orfanato. Os ladrões. Acordava assustada. Preferia ficar desenhando a noite inteira. E foi assim até a chegada de Kurisu.
         A jovem era uma acadêmica de medicina, quase terminando a faculdade, fazendo um projeto que visava à humanização dos inscritos. Ela e Arashi logo desenvolveram um laço de mãe e filha que surpreendeu a todos, inclusive as duas. A pequena não tinha mais esperanças de ser adotada, afinal, quem iria adotar uma criança de 12 anos? Mas foi exatamente o que aconteceu. Kurisu a adotou. Não foi fácil, obviamente. Arashi ainda tinha que superar traumas que nem sabia que tinha, além de ter que lidar com o fato de não ter Kurisu estar quase o tempo todo prestando serviço a faculdade.
         Quando sua mãe contou que ela era um youkai, Arashi ficou surpresa e aliviada ao mesmo tempo. Isso respondia o porquê dela não se lembrar de boa parte de sua infância, e o que havia acontecido na noite da invasão ao orfanato, apesar dela não gostar muito de pensar nisso.
         A garota continuou seus estudos em casa, sempre acompanhada pela mãe, que, apesar de atarefada, conseguia arranjar um tempinho para ajudá-la. Arashi, graças a sua inteligência avançada, já estava estudando o que alunos de ensino médio estudavam, além de saber falar inglês (sua língua nativa), japonês (por causa de sua mãe), português, alemão, espanhol e latim.
         Não teve muitos problemas quando soube que teria que abandonar os Estados Unidos e ir para o Japão. Não tinha amigos de verdade ali e o que havia de mau em um novo começo com sua mãe?

 


Última edição por Kounagi Arashi em Seg 16 Dez - 17:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kounagi Arashi Left_bar_bleue1000/1000Kounagi Arashi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kounagi Arashi Empty
MensagemAssunto: Re: Kounagi Arashi   Kounagi Arashi EmptySáb 13 Jul - 2:49

 Ficha balanceada e aprovada.

ARASHI BALABANIAN
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kounagi Arashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kounagi Kurisu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: