Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shikyouji Rio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shikyouji Rio


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Shikyouji Rio Left_bar_bleue222/1000Shikyouji Rio Empty_bar_bleue  (222/1000)

Shikyouji Rio Empty
MensagemAssunto: Shikyouji Rio   Shikyouji Rio EmptyQui 11 Jul - 5:40

Ficha + Personagem


 
Nome Completo: Shikyouji Rio

Idade: 15 anos.
Data de Aniversário: 13/11

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do Primeiro Ano.
Avatar 1: Rider (Fate/Stay Night)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Ookami
Aparência: Sempre disseram que Rio aparentava mais velha do que realmente é. Se bem vestida, mesmo aos quinze anos de idade, consegue se passar por adulta com a maior facilidade do mundo, sem problema algum. Sua pele clara, quase que pálida, possui uma textura macia, extendendo-se por todo o seu corpo de 1,68m de altura, pernas bem esbeltas e longas, magra e com curvas bonitas, com o físico de uma atleta de ponta. Com seios fartos e volumes bem distribuídos, ela chegava a causar inveja em outras garotas de sua idade por causa do seu desenvolvimento acima do normal. Seus cabelos são extremamente compridos, descendo até seus pés, motivo pelo qual ela sempre dá um jeito de prender nem que seja um pouquinho para não deixá-lo arrastando no chão. Seus olhos são de uma coloração amarelo-dourada, sempre brilhantes e penetrantes, típicos olhos de alguém voraz e atenta a tudo ao seu redor. Estes olhos no entanto estão sempre cobertos por uma venda roxa, da mesma cor dos seus cabelos densos. Apesar de estar com os olhos cobertos, ela anda e age normalmente, como se pudesse ver absolutamente tudo ao seu redor sem problemas. Tem uma beleza única, que mistura uma sensualidade adulta com um ar de ingenuidade ao mesmo tempo, por causa da sua idade. Gosta de usar roupas pretas.

Personalidade: Reclusa, introspectiva e pouco comunicativa, Rio não é o tipo de pessoa que faz amigos com facilidade. Graças a isso, tem um coração um pouco sombrio, solitário e até triste. Não se comunica muito com os outros, apesar de fazê-lo com extrema educação quando é necessário. Normalmente essas situações são puxadas pelas outras pessoas, pois ela não vai ter muita iniciativa para começar diálogos assim, não. Como está sempre com suas vendas nos olhos, não é possível ler muito bem sua expressão, o que causa em muitos mal entendidos no seu dia a dia, o que ela evita também se mantendo distante. Parece ter uma certa revolta contra o mundo ao seu redor, mas guarda consigo uma certa paciência, uma frieza e uma calma que chegam a dar medo: nunca viram esta garota sequer tomar um susto. Tem instintos fortes, com um “sexto sentido” bem apurado. Gosta de ler livros, de silêncio, de música clássica e de não ser perturbada. Entre seus gêneros favoritos estão os livros de suspense, terror... e alguns contos eróticos que ela faz questão de que ninguém saiba que ela lê.



Ficha + Habilidades


 
Força: 65
Agilidade: 90
Destreza: 80
Inteligência: 100
Vitalidade: 35
Magia: 120

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Baptized in Blood”
Descrição: Quando o HP de Rio atinge a marca dos 50%, suas habilidades ganham um efeito bônus. Ao atingir a marca dos 10%, ela adicionalmente ganha 25% de Velocidade de Ataque bônus e causa (15% do Ataque Mágico) de dano mágico bônus nos ataques básicos.

Habilidade 1: “Hungry Claws” (4 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Rio lança uma lâmina produzida pelas suas próprias garras afiadas em um inimigo, lhe causando 60 (+35% do Ataque Mágico) (+30% do Ataque) de dano mágico. A presa então irá marcar o alvo por três turnos, e neste período Rio pode reativar a habilidade sem custo de mana para se mover instantaneamente até o alvo marcado, lhe causando 25 (+25% do Ataque Mágico) de dano mágico e consumindo a marca.
“Starving Claws”: Quando Rio está no modo “Baptized in Blood”, estas garras se estouram ao entrar em contato com o alvo e atingem os quatro inimigos mais perto do mesmo, lhes causando 40 (+30% do Ataque Mágico) (+20% do Ataque) de dano mágico. Apenas o alvo inicial sofre a marca.

Habilidade 2: “Voracious Frenzy” (3 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Rio lança uma chuva de lâminas afiadas à sua volta, causando 40 (+40% do Ataque Mágico) (+30% do Ataque) de dano mágico a todos os que estiverem em um raio de (Alcance/2) metros ao seu redor. Se ela atingir algum inimigo, ganha 15% de Velocidade de Movimento apenas durante o turno atual e o seguinte.
“Carnage Frenzy”: Quando Rio está no modo “Baptized in Blood”, esta habilidade causa 25% a mais de dano e dobra o modificador de Velocidade de Movimento quando acerta um inimigo.

Habilidade 3: “Carnivorous Rush” (6 Turnos de Cooldown) (70 Mana)
Descrição: Rio se move em uma velocidade altíssima, ficando quase que imperceptível a olho nu, indo parar atrás de um inimigo a sua escolha, lhe causando 30 (+35% do Ataque Mágico) de dano mágico, além de um Ataque Básico instantâneo na hora da chegada. Durante o turno seguinte, apenas, Rio sofre 10% a menos de qualquer dano.
“Paranoid Rush”: Quando Rio está no modo “Baptized in Blood”, esta habilidade pode ser ativada no turno seguinte mais uma vez custando apenas metade do custo normal de mana. Esta segunda ativação também garante a ela os 10% de redução de dano recebido no turno seguinte.

Habilidade 4: “Scarlet Stained Spin” (13 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Junto com um uivo assustador e tenebroso, Rio se torna um tornado de lâminas afiadas, lançando-as para todas as direções e causando 70 (+40% do Ataque Mágico) (+65% do Ataque) de dano mágico por dois turnos (o atual e o seguinte). Se ela sofrer qualquer CC que interrompa sua movimentação ou que a tire do local que ela está, a técnica é parada no meio, causando apenas o dano do turno de ativação. CCs que não interrompam seu movimento (como atordoamento, silêncio, lentidão, etc) não param esta habilidade.
“Scarlet Stained Slaughter”: Quando Rio ativa esta habilidade no modo “Baptized in Blood” e derrota alguém, todos os seus cooldowns são reduzidos em 6 turnos.
 
Informações Extras: Apesar de sua idade, Rio é uma assassina profissional que é especializada em se mover furtivamente, assim sendo muito difícil prever o que ela vai fazer no campo de batalha. Além disso, suas técnicas trabalham basicamente sobre a sua mobilidade, o que a torna ainda mais ágil que o normal. Ela produz adagas magicamente a partir de suas próprias garras, e não existem limites para a produção das mesmas (poderíamos dizer que este limite seria os cooldowns de suas habilidades, que é o tempo que ela leva para preparar as garras novas). Costuma ficar mais animada e impiedosa quando sente o cheiro de sangue – seja do inimigo ou dela mesma. Sua audição, faro e visão são muito aguçados, uma vez que ela os puxou dos lobos. É dificílimo encontrar alguém que consiga fugir de suas emboscadas. A venda em seus olhos é um limitador de seus poderes. Sempre que ela atinge os 50% do seu HP, esta venda é parcialmente removida, deixando seu olho direito a mostra, mas ainda tampando o esquerdo. Ambos os olhos são liberados quando seu HP atinge a marca dos 10%.
 

Biografia

“Qual o problema verdadeiro da sociedade?”, perguntava Shikinami Rio quando ainda era uma pequena criancinha, que diferente das outras de sua idade, não queria saber de brincar de bonecas ou ganhar vestidos, mas gostava de ler livros de suspense, filmes aterrorizantes e, desenvolvendo uma inteligência acima do normal para sua idade, acabou se tornando culta o suficiente para se perguntar coisas deste gênero. Para ela, aquelas crianças que perdiam tempo se divertindo com bobeiras eram apenas número inútil na sociedade, mas eventualmente se tornariam adultos que provavelmente tentariam fazer suas partes neste meio. O verdadeiro problema, para ela, eram os adultos que continuavam a cometer atrocidades uns com os outros, com o mundo, com o ambiente, com animais, tudo. Sempre que um noticiário na TV anunciava um homicídio, um roubo, um ato terrorista ou um simples desmatamento de bosque, algo tenebroso surgia bem fundo do coração introvertido e quieto de Rio. Ela sentia uma certa raiva, uma aversão àquilo tudo, mas não sabia explicar exatamente o porquê. Sua inquietação a levou a se introverter ainda mais: durante as aulas na escola ela não falava com ninguém, nem mesmo com professores que a chamavam para responder perguntas que eles sabiam que ela entendia. Ela chegava a ignorar as aulas apenas lendo seus livros que para as outras crianças eram coisas totalmente assustadoras. Seus pais sempre tentaram a fazer se animar, lhe davam jogos, brinquedos, levavam-na ao parque e a passeios escolares, mas ela nunca se divertia em nada. Um vazio muito grande surgia em seu peito, o mesmo peito que ela sempre tivera aquela sensação estranha quando via as atrocidades nas notícias. Até que um dia estas atrocidades aconteceram em sua vida... E ela experimentou o sabor do sangue pela primeira vez. Aos 10 anos de idade, a garota que já aparentava ter seus 13 ou 14 graças ao seu desenvolvimento mais acelerado, chegara em casa da escola como qualquer outro dia. Entrara pela porta e sentira um cheiro diferente, não era da comida de sua mãe, não estava quente, não era doce. Era ligeiramente amargo, gelado, lembrando o cheiro de ferro. Era o cheiro de sangue. Farejando aquele cheiro, encontrou seus pais brutalmente assassinados no porão, esfaqueados e baleados, amarrados em duas cadeiras de madeira. Parecia que os bandidos haviam entrado na casa, feito o casal de reféns e os amarrado para efetuar o roubo, e os dois, com poderes de Ookamis, tentaram resistir e fugir das amarras, mas foram baleados e então esfaqueados até morrer. O mais estranho é que mesmo vendo as pessoas mais queridas de sua vida brutalizadas naquele estado, Rio não esboçou uma emoção. Apenas olhou para aquilo salivando mais que o normal. Aproximou-se dos dois bem na hora que os bandidos voltaram para o porão, encontrando-a. Mesmo sendo intimada a parar onde estava, levantar os braços e coisas do tipo, ela permaneceu se aproximando dos pais. Ela não queria abraçá-los, não queria rezar pelas suas almas... Ela queria experimentar o gosto daquilo que cheirava tão bem. Ela sentou-se sobre o colo de sua mãe e começou a lamber o sangue que saía do pescoço da mesma, já quase secando, como se fosse a sopa, o suco mais delicioso que já degustara. Os bandidos, assustados com aquela cena bizarra, começaram a disparar o gatilho, mas quando a poeira abaixou não havia mais nada ali além dos corpos. A garota havia se movido feito uma sombra até as costas dos homens, enfiando suas unhas afiadas e prateadas nos seus peitos, cabeças, barrigas, não estava nem ligando para o que estava fazendo, desde que aquilo resultasse em carnificina e sangue. Encontrada por policiais se alimentando dos restos de carne sangrenta dos bandidos, a garota fora levada a um hospício como sendo uma pessoa de altíssima periculosidade. Mas apesar deste perigo absurdo, um homem extremamente rico que se dizia ser psiquiatra pagou sua fiança dizendo que trataria dela em sua instituição particular. Não mostrando perigo algum, a garota foi extremamente grata e educada ao homem, que a levou para uma mansão gigantesca, que mais parecia um castelo medieval e começara a treiná-la. Aquela não era uma instituição psiquiátrica, mas sim uma organização de Assassinos Profissionais. De início, Rio sabia que aquilo era errado e que ela não deveria matar como fizera com os assassinos de seus pais. Era eternamente arrependida por isso... Mas assim que sentiu aquele cheiro de sangue vivo de novo, seus instintos voltaram a tinir, e ela efetuara um assassinato sem deixar prova alguma além do puro massacre para trás. Ela descobrira que apesar de errado, matar era algo que a satisfazia. O sangue lhe era saboroso, a carne sendo cortada era uma obra de arte aos seus olhos, os gritos pedindo clemência eram música para seus ouvidos. Sua fama sombria no submundo a fez mudar seu sobrenome de Shikinami, para não sujar ainda mais o nome que seus humildes pais lhe deixaram, para Shikyouji, no qual o Kanji de “Shi” é o mesmo de “Morte”, e os de “Kyouji” significam “calamidade, desastre”. Treinada para controlar seus instintos e usar suas técnicas profissionais de assassinato apenas quando requisitadas, a garota completou seus quinze anos naquela mansão sendo aprovada como uma das melhores assassinas de toda a organização e ganhando uma venda em seus olhos que serve como um catalisador, limitando seus poderes, os quais só serão totalmente liberados caso ela esteja em uma situação de vida ou morte. O dono, no entanto, sabia que era importante para a garota manter sua sanidade mental e, acima de tudo, sua inteligência e raciocínio lógico. Ela precisava continuar estudando, mas voltar para uma escola normal poderia ser perigoso, pelo menos enquanto ela não atinge a idade adulta. A garota então fora mandada para a Youkai Gakuen com o objetivo de aprender a controlar seus instintos e, mesmo se tiver recaídas, poder encontrar oponentes sobrenaturais o suficiente para sobreviverem às suas garras sanguinolentas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Shikyouji Rio Left_bar_bleue1000/1000Shikyouji Rio Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shikyouji Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Shikyouji Rio   Shikyouji Rio EmptyQui 11 Jul - 15:06

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shikyouji Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: