Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kunisaki Rin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kunisaki Rin
Representante de Classe [2-C]
Representante de Classe [2-C]
Kunisaki Rin


Mensagens : 70

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 7
Experiência:
Kunisaki Rin Left_bar_bleue500/1000Kunisaki Rin Empty_bar_bleue  (500/1000)

Kunisaki Rin Empty
MensagemAssunto: Kunisaki Rin   Kunisaki Rin EmptySeg 1 Jul - 4:27

Ficha + Personagem


Nome Completo: Kunisaki Rin

Idade: 16
Data de Aniversário: 31/07

Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante do Segundo Ano
Avatar 1: Hong Meiling (Touhou)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Fênix
Aparência: Rin é baixinha, tendo apenas 1,58m. Ainda assim, tem pernas compridas para sua altura, assim como seios volumosos. Sua pele é bem clarinha e fofa, dando-a uma aparência bastante inocente. Seus olhos são azuis-ciano, bem claros e fortes. Seus cabelos são muito compridos e vermelhos, cor de fogo, e ela tem mania de prendê-lo com duas trancinhas ao lado do rosto. É magrinha e aparenta um pouco indefesa e fraca por causa disso. Costuma andar muito com uniforme de treino para artes marciais. Costuma usar meias até o meio das coxas pretas ou cinzas. Sempre é bastante expressiva, sorri muito e não tem problema algum em se socializar, dando ao seu rosto uma aparência bem convidativa. Seus traços não são 100% japoneses, pois ela é metade-russa.

Personalidade: Rin tem um problema de personalidade muito simples: ela é extremamente tímida, mas ao mesmo tempo extrovertida. Como isso funciona? Pois é, nada complicado: ela não sabe agir de maneira apropriada para com outras pessoas, e isso resulta num “mecanismo de auto-defesa” que seu subconsciente encontrou que se baseia em utilizar de piadas e gestos chamativos e bizarros para lidar com o público. Ou seja, na verdade ela é realmente ruim em fazer amizades e conhecer pessoas, mas ninguém nota isso pois todos acham Rin “engraçada e divertida” quando conversam com ela na primeira vez. Utiliza muito de sarcasmo e ironia, uma clássica “tsukkomi”. Quanto tem que lidar com garotas ela ainda sabe agir de forma mais “normal”, mas com garotos é o contrário: ela não tem nem noção e nem coragem para agir normalmente com eles. Se sente insegura facilmente e, quando está sozinha, é bem menos animada do que quando está com qualquer companhia. É inteligente e estudiosa, apesar de as vezes parecer meio tapada. É como se toda a inteligência dela fosse usada para estudos e artes marciais, e os conhecimentos comuns do dia-a-dia se tornam motivos de risada ao invés de assuntos sérios. Rin tem a temperatura corporal muito quente, e por isso sente frio muito facilmente. Em contrapartida, pessoas que estão próximas a ela sentem calor por causa desta temperatura que volta e meia se emana dela.


Ficha + Habilidades


Força: 140
Agilidade: 150
Destreza: 130
Inteligência: 50
Vitalidade: 110
Magia: 20

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “From the Ashes”
Descrição: A ressurreição natural das Fênix entrando em combustão e depois ressurgindo das cinzas é algo que todos conhecem, e é até mesmo explicada neste jogo como a passiva da própria raça. Porém, Rin tem um metabolismo bem treinado e rápido. Quando entra na adrenalina da luta, a cada seis turnos ela entra em uma mini-combustão e se cura automaticamente por 35 (+20% do Ataque Mágico).

Habilidade 1: “Firebird Palm-Strike” (3 Turnos de Cooldown) (35 HP)
Descrição: Ao ativar esta habilidade, o próximo ataque básico de Rin será uma pancada com a palma da mão envolta em chamas douradas, causando um dano físico bônus igual a (75% do Ataque) (+50% do Ataque Mágico). Durante os dois turnos seguintes, a vítima tem 10% da sua Defesa Física queimada (diminuída). O cooldown é contado a partir do momento em que a pancada é executada.

Firebird Descend: Na sua forma de Fênix, esta habilidade se torna uma pancada de fogo no chão, emanando as chamas ao redor de Rin e causando 100 (+70% do Ataque) (+50% do Ataque Mágico) em todos os inimigos que estiverem próximos a ela. Esta forma da habilidade também aplica o mesmo efeito de queimação de Defesa Física.

Habilidade 2: “Overheat” (5 Turnos de Cooldown) (45 HP)
Descrição: Rin aumenta drasticamente a temperatura ao seu redor por três turnos, causando 35 (+6% do HP Máximo do Inimigo) (+20% do Ataque Mágico) em dano mágico por turno em todos os inimigos que estiverem próximos a ela neste tempo. Adicionalmente, enquanto ela está com Overheat ativado, sua velocidade de movimento aumenta em 35%.

Heat Trail: Na sua forma de Fênix, esta habilidade vai queimando o chão ao redor de Rin, dobrando sua área de efeito, aumentando o modificador de Velocidade de Movimento para 50% ao invés de 35 e adicionando (+10% do Ataque) ao modificador de dano mágico por turno.

Habilidade 3: “Fireball” (4 Turnos de Cooldown) (40 HP)
Descrição: Lança uma bola de fogo em percurso retilíneo, causando 100 (+70% do Ataque Mágico) de dano mágico no primeiro inimigo que atingir, explodindo em uma área de aproximadamente dois metros e causando metade deste dano nos inimigos que estiverem na área do estouro (a vítima inicial não sofre o dano adicional do estouro). Todos os inimigos na área explosiva são ligeiramente jogados para trás.

Fire Breath: Na sua forma de Fênix, Rin cospe uma rajada de fogo em uma área cônica à sua frente, causando 135 (+50% do Ataque Mágico) (+5% do HP Máximo do Inimigo) de dano mágico a todos os que estiverem dentro da área de efeito.

Habilidade 4: “Rise of the Golden Bird” (20 Turnos de Cooldown) (20% do HP Máximo)
Descrição: Rin se transforma numa fênix completa, envolvendo seu corpo inteiro em chamas douradas, criando asas e caudas do lendário pássaro de fogo. No momento da transformação, uma explosão de chamas é feita ao redor dela, causando 150 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico a todos os que estiverem na área (a transformação pode ser feita em movimento). Após a transformação, Rin se mantém nesta forma por cinico turnos, modificando todas as suas três habilidades básicas e ganhando +50% de Velocidade de Movimento (afinal agora ela possui asas para planar rapidamente) e devolvendo 25 (+15% do Ataque Mágico) de dano mágico para cada Ataque Físico que ela recebe. O cooldown desta habilidade é contado a partir do momento em que seu efeito termina. Em contrapartida, a cada ataque básico que Rin efetua com sucesso em um inimigo (esteja na forma de fênix ou não), ela diminui o cooldown da mesma em 0,5 turnos. Adicionalmente, Rin não gasta nada para executar as habilidades especiais durante esta forma.

(Obs: Os cooldowns das habilidades básicas são únicos, e não resetam quando ela muda de forma. Ou seja, se uma das suas habilidades ainda estava com 3 turnos de cooldown quando ela se transformou, ainda continuará sem poder usá-la até que estes 3 turnos acabem. O set de habilidades apenas é alterado, mas as habilidades são contadas de forma única.)

Informações Extras: Rin é uma ágil, esperta e exímia lutadora corpo-a-corpo expert em Kung Fu. Foi aluna de Ishida Izumi, uma grande mestra da arte marcial, desde criança. É ótima em esquivar, atacar e dar contra-golpes, totalmente focada em auto-defesa, meditação e concentração. Além disso, ela sente menos dor de qualquer dano proveniente do elemento fogo, é um pouco friorenta por causa da sua temperatura corporal elevada e nunca sente calor demais, assim nunca se exaustando por motivos como sol quente, temperatura alta, febre, etc. As suas habilidades especiais, diferentes do normal, queimam seu próprio HP ao invés de usarem mana, por utilizarem de suas próprias chamas de fênix para serem executadas.


Biografia

Rin Volk Kunisaki é a filha única de um casal multiétnico de descendentes de fênix. Sua mãe, uma linda Japonesa chamada Aya, se apaixonou por Dimitri Volk, Russo, e foi para a Rússia viver com ele e sua filha logo que engravidou. Os primeiros anos de casamento foram bons, mas quando Rin tinha cerca de cinco anos, Dimitri se envolveu com uma onda de bebidas, jogatinas e contrabandos. Com todos os problemas que isso podia acarregar, Aya começou a se preocupar e questionar tudo o que o marido fazia. Em um mundo em que tudo era obscuro e realmente perigoso, Dimitri apenas se estressava mais e mais, o que em pouco tempo resultou em uma série de maus tratos familiares: Aya apanhava para o marido, era abusada e violentada com frequênca, e quando não aguentava mais, acabava sobrendo para a própria Rin apanhar de graça para o violento pai. Aos onze anos de idade, depois de mais de meia década vivendo nesta situação familiar precária e vergonhosa, Rin acabou por não aguentar mais: desafiou seu próprio pai com palavras rudes e malcriadas. Revoltado, o homem a maltratou mais do que qualquer outra vez. Mas quando Aya vira sua filha sofrendo tanto nas mãos daquele crápula, não aguentou mais e se envolveu em suas chamas douradas, poderosas. Dimitri, descendente muito mais distante de fênix do que Aya, não tinha tantos poderes quanto a mulher, e foi derrotado brutalmente, com toda a raiva que a mãe poderia sentir de alguém que maltratava o que lhe era mais precioso. Assassinado pela própria esposa, Dimitri tivera seu fim ao mesmo tempo que os policiais encontraram seu corpo queimado como se fosse carvão. Aya fora presa e enviada de volta ao Japão, enquanto Rin, aos doze anos, tivera que começar a se virar. Vivendo com a avó materna, aprendera a controlar seus poderes e se tornar uma ótima fênix, talvez até mais forte que sua mãe. A avó, já idosa e capaz apenas de lhe dar ensinamentos, cuidara de Rin na medida do possível até esta completar seus quinze anos, quando resolvera parar de dar trabalho para a sua família, indo por conta própria para a Academia Youkai. Com dificuldades de lidar até mesmo com humanos nas escolas que estudara antes – principalmente com homens, uma vez que sua imagem do sexo masculino era totalmente deturpada graças às brutalidades que seu pai cometia – Rin tivera um primeiro ano complicado, se afundando em estudos e atividades esportivas, como meio de fuga. Mas em pouco tempo acabou se enturmando com mais algumas pessoas e percebendo que se ela se abrisse de uma forma mais divertida, poderia fazer amigos com maior facilidade. Alterando seu comportamento para uma total palhaça – que faz bobeiras usando ironia e sarcasmo como instinto básico de sobrevivência na sociedade – se tornou popular, logo sendo indicada para fazer parte do Conselho Estudantil, mesmo que contra sua vontade. Atualmente no seu segundo ano, seu objetivo é cuidar de todos os seus traumas e se tornar uma adulta exemplar para não cometer os mesmos erros que sua querida mãe cometera. Um dia, Rin conseguirá tirá-la de sua injusta prisão. Mesmo porque Dimitri ainda deve estar vivo em algum lugar da Rússia depois de renascer de suas frágeis cinzas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kunisaki Rin Left_bar_bleue1000/1000Kunisaki Rin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kunisaki Rin Empty
MensagemAssunto: Re: Kunisaki Rin   Kunisaki Rin EmptyQui 4 Jul - 20:51

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kunisaki Rin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: