Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yukimura Kyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Yukimura Kyo Left_bar_bleue711/1000Yukimura Kyo Empty_bar_bleue  (711/1000)

Yukimura Kyo Empty
MensagemAssunto: Yukimura Kyo   Yukimura Kyo EmptySáb 13 Jul - 19:56

Ficha + Personagem



Nome Completo: Yukimura Kyo

Idade: 17

Data de Aniversário: 14/06

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do 2° ano

Avatar 1: Hei (Darker Than Black)
Avatar 2: -
Avatar 3: -

Youkai: Werewolf

Aparência: Kyo tem 1,83m e pesa 80 Kg, branco, tem cabelos curtos e pretos, olhos verde-escuros, possui um físico mediano, não sendo muito magro e nem muito musculoso e uma cicatriz em forma de X nas costas, devido a maus tratos durante a infância. Está sempre vestindo camiseta, calça, sobretudo e calçados pretos. Em dias quentes, pode ser visto de bermuda e camiseta ou apenas bermuda e tênis. Por não gostar do uniforme da escola, Kyo bordou o nome da academia na manga direita de seu sobretudo Não liga muito para como os outros o vêem, por isso é normal vê-lo com os cabelos despenteados. A noite, utiliza apenas calça e seu sobretudo fechado devido a sua transformação.

Personalidade: Kyo é um rapaz reservado e sério. Dificilmente sorri. É muito atencioso em relação ao que lhe interessa. Não gosta que o citem em assuntos de pouca importância e despreza aqueles que não se importam com a própria força. Gosta de passar seu tempo livre treinando ou fazendo pequenas esculturas de madeira. Tem a mania de se sentar em janelas e galhos altos de árvores para refletir. Dá pouca importância para os problemas dos outros, a menos que o fato seja de seu interesse. Não espera fazer amizades. Está ali apenas pela promessa feita à sua mãe. Mas, no fundo, é uma pessoa compreensível e um grande aliado. Capaz de se abrir com os outros, ainda que muito reservadamente. Uma vez conquistada sua lealdade, Kyo zela por seus companheiros e fará de tudo para ajudá-los.


Ficha + Habilidades



Força: 110
Agilidade: 120
Destreza: 90
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 30

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Wolf's Fury
Descrição: Quando o Hp de Kyo chega a 15%, seu Ataque, Ataque Mágico, Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento aumentam em 50% e sua Defesa e Defesa Mágica tornam-se 0. Se após 3 turnos, Kyo ainda estiver vivo, ele irá recuperar uma quantia de HP igual ao seu HP atual. A passiva é desativada assim que seu HP ultrapasse os 15%.

Habilidade 1: Moon Shot (3 Turnos de Cooldown) (30 Mana)
Descrição: Kyo faz com que suas garras emanem um brilho prateado, lançando projéteis de seus dedos. Ao atingir o oponente, causa 40 (+75% do Ataque) de dano físico e Lentidão de 20% da Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento no próximo turno.

Habilidade 2: Moonlight Synthesis (5 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Durante todas as noites, as células de Kyo constantemente armazenam energia lunar dentro de si. Assim, durante uma batalha (não importando o horário), Kyo pode liberar essa energia em seu corpo, recuperando 40 (+50% do Ataque Mágico) de HP, ou usar a energia para aumentar seu Ataque em 25% por 3 turnos.

Habilidade 3: Wild Mirage (5 Turnos de Cooldown) (25 Mana)
Descrição: Aproveitando sua velocidade sobrehumana, Kyo corre em direções randômicas, criando (Velocidade de Ataque) miragens que repetem todas as suas ações por 3 turnos. Durante o tempo em que esta habilidade estiver ativa, os ataques básicos e efeitos das habilidades de Kyo tem um aumento de (5xN° de clones)%.

Habilidade 4: Lycan Virus (10 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: As garras de Kyo dobram de tamanho e ganham uma coloração prateada. Kyo então avança em direção ao oponente, desferindo um profundo corte causando 110 (+125% do Ataque) de dano físico. Durante 5 turnos o oponente é infectado pelo vírus da licantropia, que diminui todos os atributos em 15% (exceto HP e MP) dos valores atuais e causa dano contínuo de 10HP por turno.

Informações Extras: Kyo possui um estilo próprio de luta, devido a sua pouca convivência com humanos. Durante as batalhas a noite, Kyo se transforma em um grande lobo bípede cinzento com olhos amarelos. Em batalhas diurnas, seus olhos mudam de cor e suas unhas tornam-se garras.


Biografia

Nascido em 1996, filho de Yukimura Hanzou e Yukimura Kejoro, líderes da matilha da região de Hokkaido, Yukimura Kyo cresceu em um ambiente familiar rígido. Hanzou, que queria torná-lo o próximo líder da matilha e não suportava erros ou fraquezas, submeteu Kyo a severos treinamentos, punindo-o com socos e pontapés quando o garoto falhava em algo. Graças a isso, Kyo acabou se tornando uma pessoa fria e que não demonstra muito seus sentimentos. Durante sua adolescência, Kyo frequentava colégios humanos mas, devido ao seu temperamento forte, acabava transferido devido a brigas. Já com 10 anos, Kyo foi sequestrado por mafiosos japoneses e utilizado para entretenimento dos mesmos. Após 6 meses, Kyo consegue escapar das mãos dos mafiosos e retorna para Hokkaido, onde descobre que seu pai fora assassinado por um membro da máfia. Revoltado com os humanos, resolve se afastar de tudo e se dirige as montanhas para iniciar seu próprio treinamento. Intercalando meditação e treinamentos árduos, Kyo cresce um rapaz forte e resistente. Resolve renegar sua aparência humana e passa a viver na sua forma animal. Alguns anos depois, parte em direção a Tokio para destruir aqueles que mataram seu pai. Percebendo a aura assassina do filho, Kejoro tenta convencer o filho a esquecer a vingança, mas seus esforços foram em vão. Kyo ignora sua mãe e continua sua jornada. Decidida a parar o filho, Kejoro o ataca, deixando Kyo inconsciente. Ao despertar de Kyo, Kejoro lhe explica que o rapaz não é forte o bastante e que existem vários yokais mais fortes pelo mundo. Indignado pela própria fraqueza, Kyo entra em modo Berserk, enlouquecendo e dizimando grande parte do clã, dizendo que se ele fosse se tornar o próximo líder, sua matilha deveria ter uma força incomparável. Kejoro, não podendo mais suportar as atitudes de Kyo, enfrenta seu próprio filho em batalha, mas dessa vez, devido a insanidade do filho e a força que isso lhe proporcionara, Kejoro fica enfraquecida e é morta pelo filho, uivando uma última vez, o que faz com que Kyo desperte de sua insanidade. Como último pedido, Kejoro pede que Kyo desista de sua raiva contra os humanos e suplica ao filho para que conviva em paz com eles. Kyo jura para sua mãe que irá se esforçar ao máximo e parte em direção à Academia Yokai, local onde seus pais estudaram há muito tempo. Em nome de seus pais e de todo o seu clã, Kyo promete vingar a morte de Hanzou e se esforçará para que possa haver paz entre as raças. Sua cicatriz em forma de X nas costas é a marca dessa promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Yukimura Kyo Left_bar_bleue1000/1000Yukimura Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yukimura Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Yukimura Kyo   Yukimura Kyo EmptyDom 14 Jul - 19:03

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yukimura Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yukimura Akemi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: