Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lucas Makuso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Lucas Makuso Left_bar_bleue1000/1000Lucas Makuso Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lucas Makuso Empty
MensagemAssunto: Lucas Makuso   Lucas Makuso EmptyDom 14 Jul - 0:37

Ficha + Personagem

Nome Completo: Lucas Makuso

Idade: 15 anos
Data de Aniversário: 28 de Novembro (28/11)

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Komuro Takashi (Highschool of the Dead)
Avatar 2: Red Dragon (Segunda Forma)
Avatar 3: 


Youkai: Dragon
Aparência: Lucas tem pele clara, mas não muito clara, tem cabelos castanhos que vão até metade da sua nuca e quando corta, não chega nem na metade. Seus são olhos castanhos escuros. Ele normalmente usa roupas de manga comprida para esconder uma cicatriz que tem perto do seu cotovelo. Prefere usar coisas mais longas para não exibir inúmeros machucados que tem pelo corpo e algumas queimaduras nas costas. As vezes, o seu cabelo pode estar curto, mas ele prefere do jeito de como ele é. Pequenos chifres crescem na sua cabeça, mesmo sendo escondidos por causa de seu cabelo e um rabo escamoso e vermelho que cresce em si, mas fica dentro das calças. Este tem um metro e setenta e dois de altura e pesa setenta e dois quilos.

Personalidade: Por mais sendo forte, Lucas tem um certo problema com a sua personalidade, com pessoas que não conhece, mesmo que sendo super amigável, ele é muito tímido e as vezes frio. Quando conhece a pessoa que fala, é extrovertido e relaxado. Ele também tem um certo ponto de vista das pessoas que não conhece; acha-as que poderão trair-lo então por isso sua timidez é muito forte comparada à timidez de pessoas normais. Quando irritado, pode destruir tudo ao seu arredor e acaba não lembrando de nada após de um desmaio de vinte minutos. Gosta de fazer piadas que são engraçadas apenas para ele, então poucas pessoas entendem o que ele está querendo dizer naquele momento. Inteligente, mas só usa isso dentro de estudos e na sua técnica que mais gosta de estudar, que é judô, então, muitas das vezes ele pode parecer um idiota na frente de algumas pessoas.

Ficha + Habilidades

Força: 100
Agilidade: 100
Destreza: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 100

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: "Flaming Body"
Descrição: Habilidade que ajuda com a sua defesa e defesa mágica, permite que segure muitos ataques sem levar extremos danos excessivos. Quando esta é ativada, dura até o final da luta. Cada vez que ele sofre dano, aumenta 4% da sua defesa e defesa mágica durante 4 turnos, acumulando em até 4 vezes. Além disso suas habilidades causam Queimaduras no alvo, que causam Dano Contínuo igual a (1% do HP Máximo da vítima) por turno durante 3 turnos.


Habilidade 1: "Flamethrower" (Três Turnos de cooldown) (30 Mana)
Descrição:Essa habilidade é ativado em dois modos, em sua forma humanoide, necessita ser colocada a mão na frente de sua boca, na forma de dragão isso não é necessário: Lucas solta uma rajada de fogo de sua boca numa trajetória retilínea causando 40 (+60% do Ataque Mágico) em dano mágico e aplica o status de queimadura no oponente.


Habilidade 2: "Pyro Vortex" (Sete Turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: A concentração é necessária para o uso dessa habilidade, Lucas cria um vortex de fogo envolta de si (1m de alcance), evitando a aproximação do oponente que persiste por 4 turnos, caso o oponente seja atingido por essa habilidade receberá (30% do Ataque Mágico) em dano mágico e receberá o Status de queimadura.


Habilidade 3: "Mega Flame Blow" (Cinco Turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: Lucas expele uma quantidade grande de gás inflamável por sua área de alcance através de sua boca e o incendeia com sua habilidade de soprar chamas, queimando todo o gás expelido na atmosfera, caso o oponente seja acertado pelo ataque receberá dano mágico igual a 20 (+50% do Ataque Mágico) e receberá o status de queimadura.


Habilidade 4:"Ancient Spirit Form"(Dez Turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Usa o poder de seus ancestrais para se transformar em um dragão aumentando o dano de suas habilidades em 30% e fazendo com que todos os seus ataques básicos também apliquem o Status de Queimadura. A forma de dragão perdura por 5 turnos.

Informações Extra: 

° Sabe judô como a sua única esperança de se manter controlado.


Biografia

Lucas é um dragão descente da família Makuso, seu pai um dragão também e muito treinado e sua mãe, uma brasileira que nem ele sabe o nome o certo. Seus pais se casaram com vinte dois anos de idade, pelo menos o que a sua mãe pensava. Seu avô era um ótimo historiador japonês, que se casou com uma brasileira, que após de anos de pesquisa descobriu que o seu genro era um dragão e fez de tudo para destruir-ló, com raiva, a mãe de Lucas matou o seu próprio pai e depois, provocou a sua própria morte. Lucas é um dos últimos filhos de Makuso Giroko, sendo o irmão mais novo da família. Seu irmão também é muito desconhecido, não é visto a anos depois do duelo que fez, e perdeu, para Lucas. Quando bebê, teve que morar com a sua avó que era depressiva por causa do seu avô e da sua filha que havia perdido, e ainda tinha sérios problemas para cuidar dele por causa de seu pequeno rabo de dragão que crescia e de pequenos chifres que hoje são escondidos por causa de seu cabelo. Até então, Lucas foi uma criança muito desprezada por outras pessoas até ser levada ao submundo onde foi criada por amigos de seu pai e alguns outros monstros que tomavam conta dele enquanto ninguém podia.Como Lucas tinha sérios problemas para controlar seus poderes, muitas das vezes saia quebrando muitas coisas e lugares, sendo desafiado pelo seu irmão, derrotou ele com o seu poder destrutível que não tinha controle. Assim sendo, Lucas entrou para a academia Yokai afins de poder controlar seus poderes e agir como um humano normal, mesmo não sendo um. Assim no seu primeiro ano no colégio, está a procura de amigos na academia para que ajude-o a controlar os seus poderes e também, descobrir todos os mistérios antigos dentro daquela academia.


Última edição por Lucas Makuso em Dom 14 Jul - 12:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Lucas Makuso Left_bar_bleue1000/1000Lucas Makuso Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lucas Makuso Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas Makuso   Lucas Makuso EmptyDom 14 Jul - 19:04

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucas Makuso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: