Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fubuki Sae

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fubuki Sae
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Fubuki Sae


Mensagens : 107

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Fubuki Sae Left_bar_bleue350/1000Fubuki Sae Empty_bar_bleue  (350/1000)

Fubuki Sae Empty
MensagemAssunto: Fubuki Sae   Fubuki Sae EmptySeg 1 Jul - 4:38

Ficha + Personagem


Nome Completo: Fubuki Sae

Idade: 25
Data de Aniversário: 31/10

Sexo: Feminino

Ocupação: Médica da Academia
Avatar 1: Yukinokouji Nobara (Inu x Boku SS)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Youko
Aparência: Sae tem uma aparência deslumbrante e bonita. Apesar de ter 25 anos, ainda aparenta estar no meio da adolescência de tão jovial. Tem pele bem clarinha e lisa, o que a faz parecer muito mais delicada do que realmente é. Seus olhos são de um tom de verde esmeralda, claros e brilhantes, e seus cabelos são loiros sedosos e bem clarinhos, compridos e extensos até o meio de suas costas, bem lisos e brilhosos. Normalmente está com uma expressão calma e simpática no rosto, e é quase impossível vê-la brava. Por ser a médica da academia, normalmente está vestindo avental branco. Quando não está trabalhando, costuma usar roupas sociais femininas como terninhos ou camisas de botão acinturadas, ou então roupas casuais com cores claras e calmas. Tem aproximadamente 1,62m de altura e é magrinha. Tem seios volumosos, que são na verdade a única característica que faz de Sae parecer realmente adulta. Sae tem um levíssimo grau de miopia, tendo que usar um par de óculos discretos, pequeninos, sempre.

Personalidade: Sempre calma e sorridente, Sae é a sensei de todas as horas. Sempre tenta ajudar quem precisa, e acaba sendo mais que uma simples enfermeira da escola, de vez em quando dando até uma de psicóloga ou irmã mais velha. Costuma ser amiga dos alunos e tem um laço muito forte com eles. É bondosa e gentil, conselheira e inteligente. Seu maior atributo é a capacidade de se socializar com as pessoas independente do problema que aparenta. Apesar dessa personalidade exemplar, por dentro ela é um pouco triste. Mas esconde esse lado sempre e mantém seu sorriso na ativa. Mas por suprimir estes sentimentos fortes, acaba tendo momentos de recaída impossíveis de se disfarçar. Quando está de bom humor com seus amigos, é sarcástica, cínica, engraçada e pervertida, além de gentil ao mesmo tempo. Além disso tudo, por ser literalmente uma raposa, ela passa pelo seu “cio” durante os cinco primeiros dias do Outono, época na qual a pessoa na qual ela estiver apaixonada deve, de qualquer maneira, se manter longe dela. Ou não. Tem sotaque de Kansai (Oeste do Japão).


Ficha + Habilidades


Força: 50
Agilidade: 100
Destreza: 110
Inteligência: 120
Vitalidade: 60
Magia: 160

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Hitotsubi: Yuki Nobara”
Descrição: Sae causa 15% a mais de dano contra qualquer inimigo que esteja com a movimentação atrapalhada (Paralisia, Atordoamento, Aprisionamento, Lentidão, etc). Este bônus aumenta para 30% caso ela esteja com 20% ou menos de HP. Adicionalmente, se ela for aprisionada ou paralisada por “congelamento”, este status durará apenas metade do tempo.

Habilidade 1: “Futatsubi: Gihendama” (4 Turnos de Cooldown) (75 Mana)
Descrição: Sae lança uma esfera de energia mágica e gélida em linha reta causando 50 (+Nível de Sae) (+65% do Ataque Mágico) de dano mágico em todos os inimigos por onde atravessar, diminuindo a Velocidade de Movimento dos mesmos em 25%. No turno seguinte, sem nenhum comando, a esfera retornará para Sae como um ioiô, causando novamente a mesma quantidade de dano a todos os que estiverem no caminho. Se a vítima tiver sido atingida pela “ida” da esfera, a “volta” causará dano bruto ao invés de mágico.

Habilidade 2: “Mittsubi: Aikou” (7 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Sae usa seus poderes espirituais de Youko para curar um aliado ou a ela mesma por 45 (+30% do Ataque Mágico). Adicionalmente, aquele que for curado será afetado pelo espírito de Raposa e ganhará, por dois turnos, 10% de Velocidade de Movimento e 30% de Velocidade de Ataque.

Habilidade 3: “Yottsubi: Fuyubei” (6 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Passivamente, garante +20% de Velocidade de Movimento se esta habilidade estiver no Cooldown. Ao ativá-la, Sae solta um uivo gélido, estourando energia mágica ao seu redor e causando 100 (+70% do Ataque Mágico) e congelando seus pés, aprisionando-os por um turno. No turno após o congelamento terminar, as vítimas terão 10% de Velocidade de Movimento reduzida. Esta habilidade tira 10% a mais de dano durante o Inverno.

Habilidade 4: “Itsutsubi: Fubuki” (20 Turnos de Cooldown) (150 Mana)
Descrição: Sae se agacha no chão, encostando tanto os pés quanto as mãos no solo. Imediatamente, ela se congela em uma tumba cristalizada, se tornando invulnerável a qualquer ataque durante este turno. Este gelo vai se espalhando pelo solo e formando uma tempestade congelante ao redor dela, atingindo todos os que estiverem dentro de um alcance de 7 metros a sua volta. Estas vítimas serão congeladas por um turno e sofrerão 175 (+100% do Ataque Mágico) de dano mágico.

Informações Extras: Diferente da maioria das outras Youkos que são raposas de fogo astral ou de raios místicos, Sae é descendente de uma família de Raposas das Neves. São exatamente como qualquer outra Youko, exceto pelo fato de que o elemento no qual tem controle é o do gelo. Desta forma, sua temperatura corporal é um pouco baixa, e ela sente calor facilmente. Em contrapartida, pode sobreviver só de maiô em uma montanha sob uma nevasca se quiser, sendo pouquíssimo afetada pelo frio. É esperta, ágil e inteligente, e usa de seu raciocínio em seus combates e situações no geral. Não costuma se estressar, sendo sempre uma boa estrategista. Quando está usando seus poderes, surgem orelhas e caudas de raposa no seu corpo. Atualmente ela possui cinco caudas.


Biografia

Folclores, mitos e lendas existem das mais variadas formas. É praticamente impossível ouvir a mesma história fantástica da mesma maneira de duas fontes diferentes. Exatamente como esta teoria implica, nem todas as Raposas Místicas Japonsas – Youkos – são raposas com poderes espirituais de fogo ou coisas do tipo. Existindo desde os tempos mais primórdios da ilha do Sol Nascente, as Raposas da Neve sempre viveram em seus povos sem gerar nenhum tipo de confusão ou contato mais forte com o mundo humano; pelo menos não a ponto de serem descobrtos. Muitas famílias descendentes desta raça começaram a se espalhar pelo país, gerando muitos representantos das Yuki-Youkos. No caso de Sae, nasceu em Osaka, região de Kansai, de onde puxou seu sotaque característico. Filha de pais de classe média, descendentes de Youkos, viveu normalmente no mundo humano a vida inteira. Educada pelos seus pais para ser sempre bondosa e gentil com todos, Sae aprendeu os segredos da sua antecedência youkai e desenvolveu seus poderes ao mesmo tempo que não teve dificuldade alguma em conciliar isso com o seu convívio com humanos. Graças a isso, teve uma infância tranquila e com pouquissimos problemas. Na adolescência, se dedicou aos estudos mais que qualquer coisa, se tornando presidente do conselho estudantil na época do ginásio. Sempre levou os assuntos acadêmicos a sério, criando assim grande inteligência e sabedoria. Seus pais eram floricultores com conhecimento milenar sobre ervas e plantas, fazendo com que Sae logo se interessasse pelo assunto, motivo pelo qual a fez se dedicar ao seu novo sonho de um dia poder se tornar uma ótima médica e ajudar as pessoas. Estudou na Youkai Gakuen, tornando-se novamente presidente do conselho estudantil e responsável pelo clube de química da época. Foi Senpai de Mizuiro Yukio durante seu terceiro ano, motivo pelo qual o Conselho Estudantil sempre cobria as ações dele mesmo causando diversos problemas. Se formou rapidamente depois disso e foi para a universidade estudar medicina. Depois de formada, trabalhou dois anos em um hospital. Infelizmente, um incidente naquele hospital ocorreu, e um dos médicos descobriu sobre seus poderes paranormais, gerando grande confusão entre as pessoas normais que se apavoravam com este tipo de coisa. Sae decidiu se afastar por um tempo do mundo humano, e foi trabalhar como responsável da Ala Médica na academia que fizera seu ensino médio. Reencontrara Mizuiro Yukio e mais alguns amigos daquela época, e agora está no seu segundo ano como profissional nesta escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Fubuki Sae Left_bar_bleue1000/1000Fubuki Sae Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fubuki Sae Empty
MensagemAssunto: Re: Fubuki Sae   Fubuki Sae EmptyQui 4 Jul - 20:52

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fubuki Sae
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: