Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 210

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySeg 29 Jul - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Frank Whittle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySeg 17 Mar - 23:05

* Via a surpresa de Frank com o que tinha, e tal surpresa transformada em alegria. O sorriso de Frank era impagável, e isso fez Yoko sorrir como nunca. Estava um pouco sem graça e corada, e por instinto, arrumou seus cabelos mesmo sem precisar. Yoko se levantou, segurando os cookies, a escova de dentes e o perfume, e assim os entregou para Frank, curvando-se para o mesmo. *

- E-eu... Eu fiz os cookies no clube hoje, e... eu usei seu perfume e escovas de dentes para ir dar aula... então comprei novos pra você. 

* Após entregar as coisas a ele, Yoko corava-se por completo. Afinal... não sabia por que tinha feito aquilo. Ficou um tempo calada, e do nada, começou a andar de um lado para o outro no quarto, pensando numa resposta, até que se lembrou. Olhou para a Frank e o fez colocar os objetos sobre uma mesa, e assim, segurou firmemente as mãos do loiro, enquanto olhava profundamente para os olhos do mesmo. *

- Mecânico-san... por favor... goste de mim do jeito que eu sou! 

* O quê? Yoko realmente parecia aquelas menininhas bobas do colegial, mas já era uma adulta. Era tão bobinha, tão inocentezinha, que era isso que dizia. É claro que era por causa do que tinha acontecido antes, e nem ao menos lembrou-se de trocar o óculos, e isso fez os olhos da professorinha se encherem de lágrimas. Apertou um pouco mais forte a mão dele. *

- Você... você gosta de mim, não é? Do meu jeito, não é? Eu sei que sou infantil, mas... eu quero muito estar com você, ficar com você. Você já é muito importante pra mim, então... Frank-san, goste do meu jeito como eu gosto do seu!

* ... Mais o quê? Não, Yoko não estava se declarando, mas cara, aquilo parecia muito uma declaração de alguém muito inocente. Ele poderia encarar isso como uma, mas não era, ou ao menos era o que pensava, pois seu coraçãozinho estava batendo tão rápido que parecia querer sair pela boca. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySeg 17 Mar - 23:33

*Viu ela toda corada e sem jeito, caramba, que fofa! Ela se levantou e entregou presentes, escova de dentes, um perfume e cookies que ela mesma havia feito. Frank se aproximou e pegou as coisas da mão dela.*

- Panda-san, não precisava. Eu te deixei a vontade, não foi? Mas muito obrigado, vou usar esse perfume todos os dias agora.

*Sorriu gentilmente para ela. Seu coração batia forte, estava muito feliz mesmo. O carinho que senta pela professora só aumentava mais a cada minuto e a cada coisa que ela fazia por ele. Ele já não gostava dela, agora ele já a estava amando de verdade. Colocou os objetos na mesa como ela pediu e ouviu atentamente tudo o que Yoko disse e ficava casa vez mais supreso, feliz e até um pouco emocionado. Ninguém nunca havia feito nada tão lindo pra ele. A ultima parte do que ela disse... Ela queria ficar do lado dele dessa forma? Tanto assim? Não se aguentou mais e puxou a moça para um abraço fortíssimo, mas sem machucar, não queria soltá-la nunca mais.*

- Yoko-san, sua boba, eu já gosto de você muito mais do que imagina e exatamente do jeito que você é. Não precisa mudar em nada. Seja sempre essa moça linda e doce. Eu adoro ver você sorrir e se divertindo e me preocupo quando está triste. Você é muito especial pra mim também, não tenha dúvidas disso. Yoko-san...

*Frank soltou o abraço, segurou o rosto dela com uma das mãos e olhou com todo o carinho nos olhos dela antes de continuar.*

-...eu não só gosto de você, eu me apaixonei completamente por você. Fica comigo Yoko? De verdade.

*Yoko poderia não estar se declarando, mas Frank com certeza estava e não parou de olhar nos olhos dela nenhuma vez. A insegurança que ele teve sobre isso ao conversar com Miya na sala já não dava nem sinal, ele tinha certeza agora e falou tudo pra ela sem nem gaguejar ou piscar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySeg 17 Mar - 23:57

* Aquilo tudo fora uma surpresa. Não esperava aquela abraço tão carinhoso e caloroso de Frank, e isso, bom, a fez estremecer. Estava tão nervosa que chegou até a ficar tremula, como se seu corpo não aguentasse mais seu peso. Enfraquecida, Yoko ficou até pálida. Mais do que já é. Ok, ok, essa não era a hora de passar mal, não é, Yoko? Ou é? Bom, só sabe que não retribuiu o abraço e ficou o tempo todo calada. Ele... Não faz sentido. Por que tudo isso? * 

- Frank-san, eu...

* O quê? O que ele acabou de dizer? Ele estava... apaixonado? Isso é verdade? Ele estava olhando para os olhos da professora tão profundamente, e realmente não parecia querer enganar a professora. Yoko fechou os olhos por vários segundos, e assim, levou ambas as mãos ao peito do professor, o empurrando. Seus medos, traumas e tudo mais a dominaram, Yoko nunca mais quis amar alguém, e agora... Mal sabia ela que já estava amando. Agora, afastada a ele, Yoko corria para o banheiro e se trancava lá, se sentando no chão mesmo. Levava ambas as mãos para o próprio rosto e secava algumas gotinhas de suor que apareceram por ali, mesmo sem estar com calor. Aquilo tudo era tão novo, tão difícil para a professorinha aceitar. *

[Ele... não é ruim... ele... é uma boa pessoa e me ama... ele não me quer mal...]

* Após cuidar um pouquinho de seus traumas, Yoko se levantou, se olhou no espelho e deu um belo chacoalhão em sua cabeça, e assim, saiu do banheiro. Após sair, Yoko se direcionou para perto do professor, colando sua cabeça com o ombro dele, já que estava olhando para baixo e não queria, e nem conseguia, olhar para o loiro. *

- Frank-san... Você não quer fazer mal a mim, não é? Porque... porque eu também estou apaixonada por você e não quero mais me machucar!


* Que lindo modo de se declarar, Yoko. Mas... aquilo fora de coração, Yoko finalmente conseguiu aceitar seus sentimentos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyTer 18 Mar - 0:11

*Frank gelou ao ser empurrado e vê-la correr para o banheiro e se trancar lá dentro. Ele conseguiu ver que ela tremia e ficou pálida antes de correr. O que ele mais temia estava acontecendo? Tinha estragado tudo. Aquilo o machucou um pouco. Talvez não devesse ter se declarado... Não ainda. Ficou pensando em várias coisas, preocupado até Yoko abrir a porta, sair de lá e se aproximar novamente, mas ainda com medo. Frank abraçou mais uma vez a moça e respondeu baixinho.*

- Eu jamais vou te machucar. O que eu quero é te ver feliz, Yoko. Eu sei que tem muito medo mas, confia em mim, por favor.

*Ficou lá, abraçando a moça e apenas leva uma das mãos até os cabelos dela, acariciando bem de levinho em uma tentativa de acalma-la. Apesar de não parecer, Frank estava bem nervoso e como Yoko estava com a cabeça apoiada em seu peito, com certeza dava para ela ouvir muito bem o coração dele sambando o carnaval do Rio de Janeiro inteiro ali dentro de tão forte e rápido que batia. Então ele lembra se algo que Miya havia comentado.*

- Como foi que a Neko-chan disse? Era Akai Ito? Ela acredita que você seja a pessoa a quem estou ligado. Quero que ela esteja certa.


Última edição por Frank Whittle em Ter 18 Mar - 11:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyTer 18 Mar - 10:39

* Sentia o abraço de Frank. Tão caloroso, carinhoso, tão... perfeito. Eles poderiam passar por vários problemas caso começassem algo sério, vindo da inocência de Yoko ou outras coisas que pudessem aparecer, mas... Qual tipo de relacionamento não tem problemas, não é? Ouvia tudo o que ele dizia, e assim, levantava o olhar, aos poucos levando ambas as mãos para as costas de Frank, para abraça-lo. Agora, olhando para os olhos de Frank, Yoko abria um sorriso bem pequeno, enquanto seu rosto voltou a se corar. * 

- Eu quero ficar contigo, Frank...

* Yoko não chamou o professor tantas vezes pelo apelido que poderia ser até estranho. Lembrou exatamente das primeiras palavras do loiro, de querer ficar com ela, e então o respondeu. Yoko estava, finalmente, depositando sua confiança de novo em alguém, e esse alguém era Frank. E não, não estava arrependida. *


- Aka Ito...? A história da linha vermelha...?

* E assim, a professora tirava uma mão das costas do professor e levando para o seu lado, fechando o punho e levantando apenas o dedinho. Observava-o, e assim, o soltava rapidamente. Pegava o saquinho rapidamente, abrindo-o e pegando a fitinha que o amarrou, que era coincidentemente vermelha. Colocava o saquinho na cama, e levava a fita até o professor. Amarrava uma ponta da fitinha no próprio dedinho, e depois, amarrava a outra ponta no dedo do professor. Assim, voltava a olhar para os olhos dele, sorrindo largamente. *

- Viu! A história é real! Eu acredito em você, então... acredite em nós.

* Era algo bobo, mas era o modo da professora de mostrar que eles dariam certo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyTer 18 Mar - 11:25

*A primeira vez que Yoko o havia chamado pelo apelido ele realmente não tinha gostado, preferia ser chamado pelo nome porém, quando isso aconteceu, Yoko estava triste então passou a preferir o apelido. Dessa vez era diferente, ouviu a moça dizer "Frank" com um brilho nos olhos e um sorriso lindo, e agora sim ficou feliz demais por isso.*

- Você fica muito bonitinha corada assim.

*Em seguida a acompanhou com os olhos quando era correu pegar a fitinha do pacote dos cookies, que era vermelha e amarrar nos mindinhos dos dois. Ela era incrível mesmo, cada vez o surpreendia mais. Não parava de sorrir pra ela e, quando ela terminou de falar, Frank apenas a puxou suavemente e encostou seus lábios nos dela por um instante, em um selinho apenas, mas era com todo o carinho e amor que sentia pela moça. Depois afastou o rosto só pouco, o suficiente para olhar nos olha dela mais uma vez.*

- Eu acredito, pode ter certeza disso.

*Após isso, Frank olha ao redor e vê a mesa cheia de coisas gostosas que ela tinha preparado com todo o carinho e pensa que não seria legal se não comessem. Volta a olhar para a professora.*

- Que tal comermos? Você teve tanto trabalho, então devemos comer antes que fique frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyTer 18 Mar - 20:15

* Com o elogio do professor, Yoko ficava mais corada ainda. Era impossível não ficar sem graça na frente dele, não ficar tímida na frente dele, afinal... eles sem amavam. Yoko estava tão feliz que seu sorriso não sumia em momento algum. Ele era perfeito, e sem dúvida alguma, Yoko tinha tomado a melhor decisão de todas. Eles estavam ligados, e de algum modo sabia disso. A professora deu algumas risadinhas nesse meio tempo, não caçoando, somente era felicidade demais. Estava tudo bem, até o professor a beijar a professorinha. Na hora, o sorriso da professora sumira, e fizera uma completa feição de assustada, mas assim que acabou, Yoko levou a mão livre até os próprios lábios, passando por lá. Fazia tanto tempo que a professora não lembrava dessa sensação, mesmo sendo apenas um selinho. Yoko ficou roxa, azul, verde de tão sem graça, mas, no final das contas, Yoko abriu um pequeno sorriso de cabeça baixa. Até que o professor a lembrou da janta, e mesmo ela fazendo-a, já tinha esquecido graças ao momento. *

- Verdade! Gomen, Mecânico-san!

* Os apelidos não mudariam, nunca. Assim, Yoko tirou a fitinha do próprio dele e do seu próprio, e colocou sobre a cama dele, e assim, fora até a mesa oriental e se sentou. A morena estava com muita fome, e assim, não esperou o professor se sentar, já pegando um pouco de Bangers and Mash e colocando no prato, juntamente a um tequin de Fish'n'Chips. Pegou alguns dos molhos e colocou-os na mesa ocidental também, já tratando de começar a comer. Falava de boca cheia, mesmo. *

- Huuuuuuuuuuum. Está uma delícia! Experimenta, acho que está tipicamente britânico! Nem devo ser chinesa de verdade. HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyTer 18 Mar - 20:50

*Frank sabia que Yoko ainda tinha muito medo de qualquer coisa que fosse fazer, por isso deu apenas o selinho nela. Não seria bom se ele forçasse um beijo logo de cara, então resolveu avançar aos pouquinhos com a moça, para ela ir se acostumando com ele.*

- Certo, vamos comer! Mas antes, falta uma coisa.

*Estava meio silencioso, não? Frank foi até seu armário e tirou de dentro um pequeno rádio, ligou ele em um cantinho que não atrapalhasse e colocou, bem baixinho, algumas músicas tranquilas mais para ficar de fundo mesmo e também melhorar ainda mais o clima gostoso que o quarto estava com aquela decoração. Depois Frank seguiu a moça até a mesa, esperou ela se servir primeiro, para depois fazer o mesmo. Pegou o curry e também um pouco do Fish'n'Chips, se sentou e começou a comer. Quando deu a primeira garfada seus olhos brilharam.*

- Panda-san, isso está muito bom mesmo!! Perfeito, eu diria. Parece que estou em casa de novo, haha. Obrigado, por fazer esses pratos, Panda-san. Ah, aquele ali eu não conheço, é chinês?

*Apontava para o Gua-Bao em cima da outra mesa. Perguntou por curiosidade mesmo, pois sendo Yoko quem fez ele comeria de qualquer forma. Ele estava bem contente mesmo, Yoko havia conseguido preparar os pratos de seu pais com exatidão e algo mais... Sim, um tempero especial que fazia a diferença em qualquer prato: carinho e amor. Apesar do dia ter sido bastante difícil, a noite estava deliciosa até o momento, como se fosse pra compensar um pouquinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyQua 19 Mar - 12:03

* Aquelas músicas eram maravilhosas, e sem dúvidas, deixava o lugar bem mais agradável e romântico. Yoko estava tão feliz que não perdera o sorriso em momento algum, e não fazia nem um pouco de questão de perde-lo. Ao ouvir o elogio, Yoko corava-se novamente, ficando extremamente feliz por ele ter gostado da comida. * 

- A-ah, que isso. Eu percebi que sentia um pouco de falta de sua casa, e quis que você ficasse um pouquinho mais próximo dê lá, mesmo aqui no Japão.

* E com isso, Yoko sorriu mais ainda. Abaixou um pouquinho a cabeça para dar outra arrumada em seu cabelo já bem arrumado. Estava tímida e sem graça, afinal, namoros ou encontros era algo completamente fora do seu dia-a-dia. Yoko estava, desde o começo, se esforçando ao máximo para ser uma pessoa mais madura, mas ainda sim, isso de beijos e coisinhas que os casais fazem era bem complicado pra ti. Ao ouvir a pergunta dele sobre o Gua-Bao, Yoko afirmou com a cabeça. *

- É sim. É um sanduíche de barriga de porco. Pode parecer estranho, porque não é bem fechado e tem esse monte de coisa, mas eu gostaria que você experimentasse uma hora. É muito gostoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyQua 19 Mar - 13:56

- Realmente, tem algumas coisas que sinto falta de vez em quando, como a comida, por exemplo. Mas não tenho motivos para voltar par lá. Quem sabe, algum dia bem distante eu vá para visitar, mas nada além disso.

*Na verdade, não era que Frank não tinha motivos para voltar ao seu país, o que ele tinha era motivos de sobra para ficar bem longe de lá. Ele era um cara que tinha um cargo bastante importante dentro da aeronáutica, que sumiu depois de um acidente que ninguém soube as causas e ainda mostrou que nem humano era. Ou seja, mesmo não sendo o culpado pelo incêndio, poderiam muito bem pensar que ele era o autor, além de poder ser considerado um fugitivo e, ainda, uma criatura estranha que os humanos não esperavam que existisse na realidade. Se ele voltasse, o mínimo que poderia acontecer era ser preso, mesmo que na verdade não tenha feito nada de errado. Frank estava sério, encarando o nada enquanto pensava nisso tudo. Mas depois se tocou que isso poderia deixar Yoko preocupada e logo voltou a sorrir pra ela e passando a comentar sobre a comida novamente.*

- Interessante. Claro que vou experimentar, você fez pra mim, não foi? Então não tenho dúvidas de que está gostoso. Estou acabando aqui e esse vai ser meu próximo alvo, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyQua 19 Mar - 19:24

- Ah... 

* Yoko ouvia atentamente tudo o que Frank dizia de seu país, e realmente ficou muito feliz que seu palpite sobre sobre ele ter falta do mesmo estava certo! Isso era maravilhoso, até que percebeu a feição séria, e levianamente triste, que Frank fazia enquanto olhava para o nada. Após limpar a mão em um dos guardanapos, Yoko acenou para o loiro para ver se o mesmo estava "acordado", mas não. Ele estava olhando fixamente para aquele ponto no quarto que não tinha nada. Ele... estava mentindo? Ele não sentia falta de lá? Mas ele pareceu tão feliz pela comida que não parecia isso. Isso tudo fez Yoko inclinar a cabeça levemente para o lado, observando o professor enquanto ficava pensativa sobre o que era. Mas, como uma menininha, vê-lo sorrindo e falando tão empolgado fazia a professora já esquecer disso por um momento, sorrindo e voltando, mais uma vez, a se corar. *

- Ah, não diga algo assim! Você nem ao menos experimentou, não pode dizer que está gostoso. 

* E após isso, Yoko começou a rir. Yoko fez com todo o amor do mundo, então era para estar bom mesmo. O máximo que aconteceria é o professor não gostar, mas que estaria bom para chineses, estaria! Yoko logo voltou a comer o que pegou, tomando hora ou outra uns goles do vinho. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyQua 19 Mar - 23:13

*Ótimo, assunto desviado com sucesso. Algum dia teria que contar sobre seus problemas para Yoko assim como ela contou os dela mas, ainda não. Não que não confiasse nela, confiava bastante, mas talvez a assustasse e o jantar estava tão agradável que não queria estragar o clima. Ele riu do que ela disse sobre não ter experimentado o prato.*

- Bom, se é esse o problema então é muito fácil de resolver.

*Já tinha terminado de comer a primeira porção de comida que havia pego, então se levantou, pegou um dos sanduíches voltou a se sentar. Deu um gole no vinho, que aliás estava muito bom, e deu uma mordida no lanche. Seus olhos brilharam mais uma vez. Caaaaara, aquilo era muito bom!*

- hihuhawareíça!

*Isso foi Frank falando de boca cheia e se deu conta disso em seguida, terminando de mastigar e engolir a comida.*

- Desculpe, quis dizer que está uma delícia!

*Já estava bem animado novamente. Frank então se lembra que teriam um feriadão legal a partir do dia seguinte, então talvez devesse aproveitar esse tempo para sair com Yoko ou algo assim. Talvez fosse bom perguntar o que ela pretendia fazer.*

- Panda-san, tem algo planejado para fazer no feriado? Podemos combinar de fazer alguma coisa, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySex 21 Mar - 13:59

* No momento exato em que Frank deu a entender que iria provar o lanche, Yoko travou. Parou de comer e ficou olhando apreensivamente para o professor, sem nem ao menos piscar. Por algum motivo que não dá pra explicar, o radio começou a tocar aquelas músicas de filme de suspense, e isso deixou a cena muito mais legal. Yoko, aos poucos, ia se levantando da cadeira e ia aproximando seu rosto ao do professor, debruçando-se na mesa, enquanto seus olhos ficavam semi-cerrados para vê-lo melhor. Ao ouvir o professor falando de boca cheia, definitivamente, Yoko não entendeu NADINHA. *

[Será que ele tá passando mal? D:]

* Até que ele diz o que estava falando, e isso fez Yoko se jogar sentada na cadeira novamente, erguendo ambos os braços e abrindo um sorriso gigantesco, tão grande que seus olhos se fecharam completamente. *

- YAY! 

* Yoko comemorou sozinha por ele ter gostado. Realmente, fez com muito amor e carinho para ele, queria mesmo que ele gostasse. E, se ele acha que pra fazer esse lanche foi fácil e barato, ele estava muito enganado! Ele tinha é que gostar mesmo! Após a comemoração, Yoko voltou a comer, enquanto as músicas normais voltaram a tocar no rádio. Após terminar de comer, a professora pegou seu lanche e tratou de começar a come-lo. Era realmente muita comida, qualquer coisa, se eles não aguentassem, Yoko entregaria a um de seus amigos. Yoko, novamente, corava-se bastante. Ele queria dizer... um encontro? Ah meu Deus, a quanto tempo Yoko não tinha um encontro? *

- B-bom... Podemos fa-fazer alguma coisa, se quiser... eu não tenho nada planejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySex 21 Mar - 14:35

*Yoko sorria bastante e, po isso, Frank já havia visto ela sorrir várias vezes mas aquele sorriso enorme que ela deu quando elogiou o lanche o fez parar e olhar pra ela por alguns instantes só para não perder o momento. Depois ela voltou a comer e Frank fez o mesmo, terminando seu lanche pouco depois. Tomava mais um pouco do vinho antes de ir pegar mais alguma coisa. Sim, ele ainda ia comer mais, pois tinha um prato que ele ainda não tinha provado.*

- Que vinho gostoso, não sabia que tinha um tão bom vendendo por aqui. Bom saber disso. Só que com esse dá pra ficar bêbado logo, cuidado pra não beber demais. Bom, vou pegar um pouco do Bangers and Mash que não provei ainda.

*Se levanta, vai até a mesa com os pratos e se serve com um pouco de comida e volta, se senta e começa a comer. Mais um prato delicioso! Se pudesse Frank comeria toda aquela comida, estava tão bom que não queria deixar sobrar, mas nem dava, já estava ficando cheio e olha que tinha sobremesa ainda.*

- Bom, podemos ir até a cidade comprar sua mesa nova. A velha deixa comigo que eu aproveito e faço alguma outra coisa pra você. A Neko-chan quer que a gente conheça a gatinha dela, podemos fazer isso, podemos levar uns pedaços de bolo pra ela também ou fazer um piquenique. Podemos ver se tem algum filme bom no cinema ou algo assim, também. Tem muitas opções, haha.

*Qualquer opção que a moça escolhesse seria agradável, o que importava para Frank era passar mais tempo com ela e o feriado era uma ótima oportunidade pra isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySex 21 Mar - 18:46

- Sim, ele é uma delícia! E foi um achado, pois era o último do estoque. Sou super sortuda. 

* Já era tarde demais, Frank. Yoko virava a taça inteirinha na boca. Yoko mal tinha bebido em sua vida, então mal sabia como fazer isso. Assim, já enchia a sua taça novamente e já tratava de beber. Ouvia todas as ideias dele sobre o passeio no feriado, e realmente adorava todas. A do piquenique realmente foi a melhor para a Yoko, já que a mesma só gostava de comédia romântica ou desenhos. Ao terminar de comer seu lanche, a professora voltava a comer o que tinha pegado antes, deliciando-se com sua própria comida. *

- Quero muito conhecer a gatinha da Neko-chan! Acabou que nem me despedi direito dela...

* E com isso, Yoko fazia bico. Realmente não tinha se despeço de alguém tão legal como aquela menina pequena. Após um longo suspiro, Yoko bebia novamente o vinho da taça inteirinha, já ficando com seu rosto ruborizado. Pegava mais vinho, enquanto comia sua comida. * 

- Faz tanto tempo que eu não bebo nada. Isso é muito gostoso!

* E se Frank gosta de vê-la corada, agora era a hora certa para isso, já que era por causa da bebida e não ia passar tão cedo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySex 21 Mar - 21:14

- Sério que foi o ultimo? Então eu tenho sorte também ou não estaria comendo esse lanche tão gostoso. E-ei! Devagar com o... Vinho.

*O aviso "cuidado para não beber demais" veio meio tarde, logo que Frank falou isso Yoko já estava virando a taça, colocando mais vinho depois e já virando novamente.*

[Que bom que não temos que dar aula amanha... Com ela bebendo assim seria complicado, mas se é feriado tudo bem... Eu acho.]

*Frank ainda bebia também, mas estava indo devagar, então estava bem ainda. Já Yoko começou a ficar coradinha por causa da bebida, e Yoko corada era algo que Frank achava muito fofo. Se acontecesse alguma coisa ele cuidaria dela, então ficou de boa, só dando uns avisos, vez ou outra. Frank foi pegar mais um pouco do Curry e dessa vez colocou mais pimenta, deixando extremamente picante para pessoas normais, mas que pra ele era perfeitamente comestível e ele adorava. Se sentou novamente.*

- Não se preocupe, vamos ver a Neko-chan amanhã e vamos passar um tempo com ela e a gatinha dela.

*Ve o bico que Yoko faz e isso, somado com o rostinho já corado dela, fez a moça ficar extremamente fofa. Frank não se aguentou mais uma vez, se levantou um pouco, debruçou-se sobre a mesa, alcançando Yoko e roubando dela mais um selinho rápido, voltando a se sentar logo em seguida.*

- Me desculpe, você ficou com uma cara tão bonitinha que não resisti.

*Falou sorrindo, meio sem jeito e agora um tanto corado também. Ah, aliás, Frank ainda não havia comido o Curry super apimentado então Yoko não sofreria o problema de sentir a boca arder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySex 21 Mar - 22:28

* O que? Cuidado com o vinho? Nah. Yoko não fica bebada fácil! Mentira, era só isso que ela queria acreditar. Já estava até começando a dar umas soluçadinhas vez ou outra. Já estava quase indo para a quarta taça, bebendo entre as falas do professor. Aos poucos, Yoko ia terminando de comer o que tinha pego, colocando o prato para o lado e pegando uma tigela para colocar o Curry. Estava acostumada a comer assim, então iria comer assim. * 

- Espero que a Neko-chan não tenha ficado brava comigo... Eu gostei muito dela!

* Era como se Yoko estivesse desenvolvendo o carinho mais precioso de todos, o carinho de mãe. Era rápido demais para isso, mas sentia que aquela menina ficaria do lado dos dois por muito, muito, muito tempo. E quase nunca estava errada, hein. Antes que fosse fazer alguma coisa, viu o professor se debruçando na mesa e dando outro selinho na morena, e isso a fez sorrir largamente. Abaixava a cabeça, ficando mais corada ainda, mas a bebida já estava fazendo ela ficar mais soltinha com ele, assim erguia a cabeça novamente, debruçando-se na mesa e roubando um selinho dele, bem rapidinho. Virava sua quarta taça, e fazia questão de pegar mais. *

- Ah, não precisa pedir desculpas nãããã~~o *soluço*. Eu gosto do seu beijo.

* E assim, Yoko deu algumas risadinhas sem motivo. Olhava para o professor, sorrindo, toda boba, começando a comer o Curry que fez. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySex 21 Mar - 23:07

- Tenho certeza que não ficou brava, ela me disse que gostou de você. Encontrei ela sentadinha na porta da cantina com uma carinha tão tristinha e morrendo de fome. Depois eu descobri que ela veio pra cá sem recurso nenhum ou seja, ela está sozinha aqui e quase sem dinheiro. Achei complicado e não ia conseguir deixar ela lá sozinha, por isso paguei o yakissoba pra ela. Ela me pediu pra ajudar a encontrar um trabalho de meio período, acho que ela não quer ficar dependendo dos outros, acho muito corajoso e maduro da parte dela, então concordei em ajudar com o ela precisasse.

*Frank também tinha gostado muito de Miya, parecia uma filhotinha de gato muito bonitinha. Yoko já tinha bebido bastante, começou a dar umas soluçadas até, mas ela parecia bem ainda. Até surpreendê-lo dessa vez quando ela, por iniciativa própria, lhe deu um outro selinho e ainda confessou que gostava de seus beijos enquanto ria um pouco. SANTO ÁLCOOL! Anyway, ele ficou extremamente feliz com isso, porque significava que ela já estava ficando mais a vontade perto dele, mesmo que a bebida tenha dado uma forcinha. haha. Frank terminou de comer seu curry mega apimentado, que tinha pego uma porção pequena. Ele já não aguentava comer mais nada, apenas seguiu bebendo um pouco mais do vinho, que agora já estava fazendo efeito. Não estava como Yoko, mas já se sentia um pouquinho zonzo e quente... mais do que já era normalmente, na verdade, ficando corado também, mas bem de leve.*

- Dança comigo?

*Sim, ele perguntou isso do nada. A música no rádio estava meio lenta e romântica, então deu vontade de dançar com ela e foi por isso que perguntou -q*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 18:13

- Ah... Neko-chan...

* Yoko ficou bem triste com o que o loiro contou. A pequena não merecia estar assim e com certeza ajudaria ela, fazendo o possível e o impossível. Yoko fechou seu punho da mão destra, deixando na frente de seu corpo, fazendo uma feição de determinada, Yoko estava decidida a procurar um emprego para Miya o mais rápido possível. Estava pensando até em falar com a Kotone pra ver se ela não arranjava algo na escola, mesmo. Enquanto ficava lá sentada, pensando em milhões de coisas para se procurar a pequena gatinha, Yoko ouviu a pergunta do professor, completamente do nada, e sem hesitar, Yoko se levantou e já tratou de puxa-lo. Levava ambos os braços até os ombros do professor, ficando com o corpo bem colado ao dele, quase num abraço. Dava passos lentos de um lado para o outro, no ritmo lento da música, dançando quase que perfeitamente, se não fosse pelos seus desequilíbrios por causa da bebida. Já estava bem soltinha com o professor, pois não faria isso se estivesse em seu estado normal. *

- Eu adoro dançar, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 21:00

- Não se preocupe, vamos ajudá-la, certo? Deve ter algum trabalho bem legal nas lojas do centro, podemos ir procurar com ela. E se ela precisar de mais alguma coisa a gente dá uma forcinha.

*Disse animado ao ver a cara de determinação de Yoko. Mas em seguida, sentiu o puxão de Yoko, que logo colocou os braços ao redor de seu pescoço e começou a dançar com ele bem juntinho e lento. Frank abraçou a cintura dela o que deixou Yoko ainda mais pertinho, estavam praticamente grudados. O abraço também servia para segurá-la nas vezes que desequilibrava, então cair mesmo ela não iria.*

- Eu confesso que não levo muito jeito pra dançar mas, se for assim uma valsinha ou uma dancinha lenta e simples eu consigo.

*Estando perto assim, era possível ficar olhando nos olhos arroxeados da moça e... seus óculos meio quebradinhos por causa da queda na cantina. Frank riu um pouco. Aquela hora ele estava tenso porque ela estava sangrando e tals, mas agora já achava graça dela pulando no chão.*

- Acho que vai precisar de óculos novos. Seu nariz está doendo ainda? Fiquei preocupado aquela hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 21:20

* Yoko concordava com a cabeça sobre o que Frank dizia sobre a gatinha. Estava muito feliz, pois por algum motivo já a considerava uma pessoa importante para si. Por falar em pessoas importantes, estava ficando com saudades de Katsumi. Será que ela se deu bem no primeiro dia de aula? Enfim. Continuava a dançar com ele, cada vez mais próximo do mesmo. Por algum motivo, começava a guia-lo na dança, assim se aproximava da mesa enquanto dançava, pegando um copo de vinho. Tomava-o inteirinho e o colocava na mesa novamente, a assim guiava-o até o centro do quarto de novo. Ria por isso, e ria sem motivo também. Desequilibrava mais algumas vezes, mas o professor estava segurando-a e isso era bom. E, sim, ele até que dançava muito bem para um mecânico. *

- Você e-está ót---imo HAHAHAHAHA.

* Okay, ela estava bêbada. Ouvia o que ele dizia sobre o óculos, e assim se lembrava que estava com o mesmo, pegando-o e jogando em qualquer canto do quarto. Yoko enxerga muito mal sem óculos, e fora que estava com a visão bem turva por causa da bebada, então isso seria um problemão. *

- AAAAAH QUE ISSO. Eu sempre to caindo por ai, entããaao eu tenho muuuitos óculos.

* E sem motivo, a professora começou a gargalhar no quarto. Cada vez mais Yoko se desequilibrava, e isso estava se tornando um problema. Simplesmente, do nada, Yoko cansou de dançar, e fincou os pés no chão. Ficou com os braços sobre o ombro do professor, olhando para os olhos dele. Apertou-o um pouco mais, e aos poucos foi aproximando seus lábios ao dele. Antes de cola-los, Yoko fechou seus olhos e disse baixinho. *

- Namorados beijam de língua, não é?

* Bebada ou não, Yoko iria continuar infantil. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 21:44

*Continuavam dançando e, em certo ponto, ela começou a guiá-lo até a mesa e bebeu mais uma taça cheia de vinho. Yoko já estava bem bêbada e se foi mais um copo de vinho para dentro da morena. Achou melhor começar a acamá-la e se aproximou do ouvido dela, falando baixinho.*

- Hey, não acha que já bebeu bastante? Que tal deixar o restante para amanhã? Podemos fazer outra festinha.

*Tentava persuadi-la dessa forma, pois não queria ser o chato que corta a bebida, mas ela já estava caindo mais, soluçando mais, falando com certa dificuldade. Se isso não funcionasse pensaria em outra solução.*

- Bem, enquanto você ficar pertinho de mim assim, eu posso te segurar e não vai mais cair.

*Ela parou de dançar, agora os dois estavam parados, só se encarando. Os rostos se aproximaram mais e mais, e quando estavam quase se tocando Yoko faz a pergunta. Realmente ela estava beeem mais solta por causa da bebida, não imaginava ela fazendo essa pergunta estando sóbria. SANTO ÁLCOOL! Frank solta uma risadinha de leve.*

- Sim, quer tentar?

*Falou baixinho, sussurrando, e se aproximou mais um pouco. Podia sentir a respiração dela, seus olhos viam apenas os olhos um do outro de tão pequena, quase zero, que estava a distância.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 21:58

- Queeee nada! HAHAHAHAHAHAHA MAL BEBI!

* Começava a gritar desnecessariamente. É, estava completamente bêbada, então alguém pare essa mulher. Mesmo parada Yoko dava umas trupicadas para o lado, mal se aguentando em pé. Ria o tempo todo, e soluçava até entre as risadas. Frank estava ficando mais quente, dizendo coisas que deixavam a professora mais "animadinha" sem ser por causa da bebida, digamos assim. Fazia tanto tempo que não namorava que nem lembrava mais dessas coisas, e muito menos como beijava, então fora um problema. Ficava mais um tempo olhando para os olhos do loiro. *

- Eu quero...

* E assim, colava os lábios aos dele. Aos poucos, a professora inclinava a cabeça para o lado e começava a introduzir a língua na boca dele, indo de encontro ao par, assim iniciando um beijo lento e romântico. Não, não era um ótimo beijo, Yoko mal tinha beijado em sua vida, mas não era o de uma iniciante. Envolvia os braços no pescoço do professor enquanto beijava-o, fechando os olhos e aproveitando o momento ao máximo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 22:19

- To vendo... bebeu nada mesmo =_='

*Mas agora já tinha arrumado algo para entretê-la certo? Um beijinho bem gostosinho ;3. Os lábios dos dois finalmente se encontram e, aos poucos, começa a sentir a língua de Yoko invadindo sua boca. Frank responde prontamente, também colocando lentamente sua língua na boca dela e fechando os olhos, participando e aproveitando totalmente desse beijo lento e tão gostoso. Apertou e aproximou mais a cintura dela de si com o braço esquerdo, ficando bem colados agora, e a mão direita subiu até a nuca dela, puxando para si e começando a aprofundar um pouco o beijo, mas continuando no mesmo ritmo lento. Não estava se importando nem um pouco que Yoko estivesse meio "sem prática", estava apenas curtindo tudo isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 EmptySeg 24 Mar - 14:11

* Continuava a beija-lo, aumentando aos poucos a intensidade do mesmo. Sentia a mão na nuca e cintura, e isso deixava a professora cada vez mais animada. Agora, com a língua do professor de encontro a sua, fazia movimentos completamente sincronizados aos dele, mesmo que ainda um pouco "estranhos", só precisava pegar a prática novamente. Do nada, a professora pegou um certo impulso no chão e deu um pulo, envolvendo ambas as pernas no quadril do professor. Apesar dele, provavelmente, pensar que isso foi algo para excita-lo, a professorinha só queria senti-lo mais e mais. Estava adorando, o professor era maravilhoso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 210 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 210
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 250
» Quarto 006
» -Quarto 110
» -Quarto 150
» -Quarto 430

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: