Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lance Nightlake

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Lance Nightlake Left_bar_bleue10/1000Lance Nightlake Empty_bar_bleue  (10/1000)

Lance Nightlake Empty
MensagemAssunto: Lance Nightlake   Lance Nightlake EmptyTer 30 Jul - 16:24

Ficha + Personagem


 [size=11.818181991577148]
Nome Completo: Lance Nightlake

Idade: 16
Data de Aniversário: 30/01

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do 2ºAno
Avatar 1: Ichika Orimura (Infinite Stratos)
Avatar 2: Berserker (Fate/Zero) Forma Youkai
Avatar 3: Jolly (Arcana Famiglia) - Reservado para depois da formatura. 

Youkai: Dullahan
Aparência: Lance tem 1,80 metros de altura e pesa 75 quilos. Tem seus músculos definidos, embora seja um tanto magro. Seus cabelos pretos tem comprimento mediano, na altura dos olhos, e sempre estão escovados para baixo. Seus olhos são castanhos e de tamanho normal, mas estão quase sempre brilhantes, mostrando grande entusiasmo. Seu rosto tende a ter uma expressão leve e descontraída. Quando não está em período letivo, Lance normalmente veste uma camisa branca, uma jaqueta branca com detalhes em vermelho e preto, com calças brancas e sapatos pretos. Em situações menos formais suas vestes são bem mais simples, normalmente uma camisa preta, calças jeans e botas marrom escuras. Lance  está sempre com um colar no pescoço, por baixo das vestes, cujo cordão é confeccionado por cinco finas tiras de couro trançadas, e o pingente é uma cruz celta, esculpida à partir de uma pedra Olho-de-Tigre.

Personalidade: O cavaleiro perfeito. Lance é extremamente leal àqueles que ama e valoriza o código de conduta dos primeiros cavaleiros acima de tudo, sempre agindo em prol dos inocentes e dos mais fracos, sempre diz a verdade independente das consequências  dá o seu máximo em qualquer coisa que o envolva e é sempre respeitoso e educado, principalmente com mulheres, idosos, e qualquer um que tenha um cargo hierárquico maior que o seu. Embora não goste de resolver as coisas com violência, Lance não hesita em entrar em uma luta pelos motivos que julga corretos. Entre as coisas que gosta estão, hambúrguer, sua comida favorita,aulas de história, o céu noturno, garotas de cabelo longo, combates honráveis e amizades verdadeiras. Desde pequeno Lance se sente atraído por lagos, tendo passado horas de sua infância treinando ao lado de um grande lago perto de sua casa. Entre as coisas que odeia, as que mais se destacam são, o sabor dos tomates, matemática, dias muito quentes, e qualquer ato que vá contra o código dos cavaleiros. Lance prefere qualidade ao invés de quantidade, e por isso valoriza seus laços com outras pessoas como se fossem feitos do mais puro ouro, cravejados com infinitos diamantes. Lance, tende a ficar nervoso próximo de pessoas do sexo oposto e dificilmente consegue esconder isso. Sua determinação é quase inabalável , e uma vez que decide algo, nada nem ninguém consegue fazê-lo desistir. Enquanto está em uma luta, sua personalidade muda completamente, e Lance se torna um matador implacável, que não se concentra em nada além de desferir golpes. Essa mudança de personalidade por vezes é ainda mais gritante, dependendo dos motivos por trás de tal batalha.Não é errado afirmar que, quanto mais forte o desejo de vencer, mais a mente de Lance mergulha na mudança radical. 
[/size]


Ficha + Habilidades



Força: 100  
Agilidade: 90  
Destreza: 80  
Inteligência: 65  
Vitalidade: 85 
Magia: 80



[size=18.18181800842285]Habilidades Especiais[/size]
 



Habilidade Passiva: Knight of Honor - A Knight Never Dies With Empty Hands
 Descrição: Quando armado com qualquer coisa que reconheça como uma arma, Lance ganha um bônus em seu Ataque, Ataque Mágico, Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque e Concentração igual a 10% dos respectivos valores de cada atributo. Objetos que não tenham ao menos uma semelhança ou ligação à uma arma propriamente dita não se encaixam nessa habilidade. Enquanto armado, buffs negativos nos status anteriormente citados são cortados pela metade. Se duas armas estiverem sendo manipuladas ao mesmo tempo (uma em cada mão), o valor do bônus sobe em 5% (Armas pesadas, como machados de guerra e algumas clavas, não podem ser usadas com apenas uma mão, ou seja, é impossível manusear outra arma enquanto elas estiverem sendo usadas. Bom senso acima de tudo).  


Habilidade 1: Blackshade - Dark Horse of Infinite Bravery  (9 turnos de cooldown) (90 Mana)
Descrição: Lance chama por seu cavalo, feito de energia sombria,e o monta, avançando a galope. O Ataque ganha um bônus de 40% do valor original desse atributo. Se a arma utilizada for uma lança, o primeiro ataque inflige o status anormal "Dano Contínuo" (sangramento) igual a 6% do Ataque original por cinco turnos. Se a arma utilizada for uma espada, a Velocidade de Ataque ganha um bônus de 35% de acordo com o valor original desse atributo. Se a arma utilizada for uma clava ou qualquer outro tipo pesado, o primeiro ataque que lhe acertar nesse período causa o status anormal "Atordoamento" por um turno. Blackshade fica materializado por cinco turnos.


Habilidade 2: Spirit Blade - Night Magic Filler (5 turnos de cooldown) (35 Mana)
 Descrição: A arma utilizada é envolvida por uma aura negra e então usada para atacar. O dano causado é igual à 25% do Ataque Mágico, enquanto recupera-se 30 pontos de Mana e HP mais 20% do Ataque Mágico. Se a arma utilizada tiver uma corrente ou corda, a Mana (e apenas Mana) recuperada é igual a 50% do Ataque Mágico. Se a arma utilizada for uma espada, o dano causado é igual a 50% do Ataque Mágico.


Habilidade 3: Arondight - Sacred Sword Fallen From Grace (6 turnos de cooldown) (100 Mana)
 Descrição: Ao clamar o nome de sua espada, Lance desfere um ataque físico contra o oponente causando dano igual ao Ataque mais 30% do valor original desse atributo. O golpe inflige o status anormal "Aterrorizado" no inimigo por um turno e garante um bônus de 10% no Ataque, Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque e Concentração, de acordo com os valores originas de cada atributo, por 4 turnos.


Habilidade 4: Dullahan Soul - Awakening of The Black Knight (Só pode ser usado uma vez por PvP) (150 Mana)
 Descrição: Essa habilidade só pode ser ativada quando o HP está em 25% ou menos. Lance materializa uma armadura negra em seu corpo, e uma densa névoa da mesma cor esconde sua identidade como Dullahan. Nesse estado, Ataque, Ataque Mágico, Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque, Concentração, Regeneração de HP e Regeneração de Mana recebem um bônus igual à 30% dos valores originais de cada respectivo atributo. Duração de quatro turnos. Buffs negativos nos atributos citados anteriormente que estavam ativos antes da ativação dessa habilidade são negados. Os status anormais ativos antes da materialização da armadura são negados. Lance só pode se tornar "O Cavaleiro Negro" uma vez por batalha. Após a desmaterialização da armadura todas as outras habilidades entram em um Cooldown extra de dois turnos, exceto Knight of Honor, que tem seu bônus diminuído pela metade por dois turnos.
 
Informações Extras: Lance nunca realmente treinou seu lado espiritual, contando mais com sua força física para enfrentar seus desafios. Como um verdadeiro cavaleiro, ele é capaz de usar qualquer arma em combate, e até mesmo objetos que lhe lembrem vagamente uma arma, como um pedaço de madeira que pode ser usado como uma espada ou uma lança. Seus ataques são perfeitos em todos os sentidos, e extremamente dependentes de força bruta. Durante uma luta, Lance se preocupa em concentrar toda a sua força no ataque, contando com a grande vitalidade e capacidade regenerativa de sua raça para conseguir absorver os ataques inimigos sem ser derrotado. Embora sua verdadeira periculosidade esteja no ato de manejar armas, Lance também é um hábil lutador corpo-a-corpo, sendo adepto do Karate Kyokushin, capaz de desferir socos e chutes que podem quebrar um osso com certa facilidade. Seus ataques, tanto armado quanto desarmado, são simples aos olhos dos outros, mas devastadores para aqueles que são atingidos. Lance também é capaz de materializar sua espada, Arondight, à qualquer momento, basta querer.



 
Biografia






Lance Nightlake nasceu no País de Gales, vindo de uma família de descendentes diretos de Lancelot Du Lac, descendentes diretos de um Dullahan. Foi entregue por seus pais aos cuidados de seu avô quando tinha oito anos, idade em que manifestou seu poder de Dullahan pela primeira vez, e acabou destruindo parte da casa em que vivia. Seu pai não foi capaz de conter o próprio filho, e então o deixou com seu avô, John Nightlake, para que fosse treinado e educado. John criou seu neto de acordo com o código dos Cavaleiros da Távola Redonda, afim de que o jovem se torna-se valoroso como os integrantes dessa antiga seita. Mas isso não foi um simples capricho do velho. Ele, melhor que ninguém, sabia oque o poder de um Dullahan, um poder vindo das trevas, podia fazer com uma pessoa, e a única maneira de alguém controlar uma natureza como essa era com grandes virtudes. Lance cresceu em uma pequena cidade no interior da Irlanda do Norte, cercado por outros Dullahans, enquanto era educado por seu avô e treinava em segredo o uso dos mais variados tipos de armas. Algo em seu interior o pedia para fazer aquilo, e o prazer e a satisfação de lutar, mesmo que contra um inimigo imaginário, eram tão grandes que o jovem "cavaleiro" não conseguia parar. Após dois anos, John decidiu que seu neto estava pronto para começar a se relacionar com os humanos, e o matriculou em uma escola primaria. Para surpresa do velho, Lance se saiu muito bem, logo nos primeiros dias, mas isso não foi o bastante para apaziguar a sua preocupação ao descobrir que o neto treinava em segredo as artes da guerra. Para John, aquilo era apenas o chamado das sombras de um Dullahan, um chamado que seu neto estava atendendo com prazer. Mais dois anos se passaram e nada mudou, foi quando o patriarca decidiu proibir o neto de continuar seu treino para que ele não seguisse o caminho escuro dos Dullahans. Isso gerou uma grande discussão entre os dois, onde Lance disse que seu avô não entendia o verdadeiro significado dos poderes da família. Durante a noite daquele dia, um grupo de "Exorcistas" atacou a cidadezinha em que viviam, e Lance, o único ali que sabia como se defender, por instinto materializou uma espada, de lâmina, cabo e guarda mão ambos negros como a noite. Arondight, a espada de Sir Lancelot, um dos primeiros Dullahans. John a reconheceu na hora, e naquele momento, enquanto Lance, envolto por uma armadura feita da mais pura energia sombria, derrotava os "Exorcistas" sozinho, o velho percebeu o que realmente estava acontecendo. Lance havia encontrado a harmonia perfeita entre o Código dos Cavaleiros e o poder de um Dullahan, assim como Lancelot, e ao perceber o mesmo, Arondight escolheu um novo mestre. Com doze anos Lance tinha conseguido o controle de Arondight e derrotado um grupo de invasores sozinho. Naquela hora John decidiu que assim que Lance se provasse um verdadeiro cavaleiro, ele teria direito a uma recompensa sem restrições, e aos dezesseis anos, conseguiu, após uma corrente de acontecimentos desastrosos, continuou fiel ao Código de todas as maneiras, e teve seu maior sonho realizado. Ir para a Youkai Gakuen e conhecer outros tipos de youkais além dos Dullahan, e aprender tudo que não tinha aprendido até então.




 


Última edição por Lance Nightlake em Qua 13 Nov - 4:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Lance Nightlake Left_bar_bleue1000/1000Lance Nightlake Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lance Nightlake Empty
MensagemAssunto: Re: Lance Nightlake   Lance Nightlake EmptyQui 1 Ago - 10:07

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lance Nightlake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lance Nightlake VS Zwei Odderschauk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: