Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shiranui Kiryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
Shiranui Kiryu Left_bar_bleue721/1000Shiranui Kiryu Empty_bar_bleue  (721/1000)

Shiranui Kiryu Empty
MensagemAssunto: Shiranui Kiryu   Shiranui Kiryu EmptyQui 1 Ago - 21:32


Ficha + Personagem

 
Nome Completo:  Shiranui Kiryu

Idade: 32
Data de Aniversário: 17/02

Sexo: Masculino

Ocupação:  Professor de Defesa e Youki (caso disponível)
Avatar 1:  Kiritsugu Emiya (Fate/Zero)
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai:  Invoker
Aparência: Kiryu tem 1,90 metros de altura e pesa cerca de 90 kg. Seus cabelos são negros, espetados e sem brilho. Seus olhos são estreitos e não passam sequer a sensação de algo vivo, quase sempre fixos no nada, acompanhados de duas profundas olheiras. Suas sobrancelhas são grossas, mas bem delineadas, e sua barba está sempre um pouco mal feita. Suas vestimentas são sempre pretas, e normalmente são o mais formais possível. Seu conjunto de roupas favorito se baseia em uma camisa, calça, sapatos, gravata e um sobre-tudo aberto. En ocasiões onde vestir a cor preta é algo mal visto, Kiryu veste uma camisa social branca com gravata vermelha, e abandona seu sobretudo. Kiryu sempre carrega consigo um relógio de bolso prateado, e a fina corrente do acessório pode ser vista fora do bolso de seu sobre-tudo.

Personalidade: Kiryu está cansado 80% do tempo. Embora goste de ensinar as jovens mentes, sua extrema preguiça o impede de mostrar isso com clareza. Um fumante desde os dezenove anos, mas evita fumar na frente de seus alunos, ciente do mal exemplo e do males causados pelo tabaco. É um homem paciente, que não se importa em dar atenção especial para um aluno com dificuldades, portanto que este se mostre interessado na ajuda. Sua paciência se contrasta com seu perfeccionismo, que impede Kiryu de aceitar qualquer coisa abaixo do status "Ótimo". Quando conversa com alguém, é extremamente formal, fazendo com que alguns se sintam desconfortáveis ao seu redor. Tudo isso esconde um homem de grande filosofia, capaz de converter até mesmo o pior dos seres sobrenaturais. Kiryu também é dono de um gigantesco coração, se considerando um pai para cada um de seus alunos, e muitas vezes agindo como tal. Qualquer jovem que precisar de uma ajuda, seja para o assunto mais banal até o mais complexo, pode contar com Kiryu.



Ficha + Habilidades

 
Força: 80
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 85
Vitalidade: 85
Magia: 90

Habilidades Especiais
 

Habilidade Passiva: Gate Of War
 Descrição: Permite Kiryu invocar qualquer tipo de arma conhecida e adicionar um efeito mágico. Kiryu tem controle total sobre as armas invocadas portanto que não sejam empunhadas por outra pessoa, ação que "troca" o dono da arma. Permite que várias armas sejam manipuladas ao mesmo tempo, sendo controladas pela mente de Kiryu. Garante um bônus de 10% em seu Ataque Mágico se ao menos uma arma invocada estiver presente sobre o controle de Kiryu. As armas invocadas que ficam sobre o controle de alguém perdem qualquer encantamento que tiverem, tornando-se ferramentas de guerra comuns, tendo seu dano baseado no Ataque Físico de seu usuário. 
Invocar uma arma sem encantamentos não custa Mana.

Habilidade 1: Spíritus Lancea - Lança do Reino Espectral (3 turnos de cooldown) (30 Mana)
 Descrição: Kiryu invoca uma lança capaz de atravessar as defesas do oponente e manter um pouco do seu dano original. A arma possui o elemento relâmpago, o que lhe garante um pouco de Dano Mágico. Causa dano igual ao Ataque Físico mais 15% do Ataque Mágico. Ignora 5% da Defesa do adversário. A arma desaparece após 3 turnos.

 Habilidade 2: Solaris Gladius - Espada do Reino Solar (3 turnos de cooldown) (40 Mana)
 Descrição: Kiryu invoca uma espada de guerra dourada que está sempre em chamas. A arma possui o elemento fogo, o que causa o Status Anormal "Dano Contínuo" por queimadura (Dano igual a 5% do Ataque Mágico por 4 turnos) no primeiro ataque. Os outros ataques têm Dano igual ao Ataque Físico mais 15% do Ataque Mágico. Garante um bônus de 10% do valor original no atributo Ataque para qualquer usuário. A arma desaparece após 3 turnos.

 Habilidade 3: Escambium Linea - Corrente do Reino da Compensação (3 turnos de cooldown) (50 Mana)
 Descrição: Kiryu invoca uma corrente de pura energia espiritual, que amarra o adversário e promove uma troca. Kiryu pode absorver 4% do HP atual do inimigo por turno, sedendo-lhe a mesma quantia em Mana, ou absorver da Mana atual do inimigo, sedendo-lhe a mesma quantia em seu HP. Causa o Status Anormal "Aprisionamento" por um turno. A arma desaparece após três turnos.

 Habilidade 4:  Divinum Sagittae - Flechas Divinas (13 turnos de cooldown) (20 Mana por arma)
 Descrição: Kiryu abre um grande portal acima de sua cabeça, e atira qualquer arma que esteja envolvida em suas outras habilidades quantas vezes forem possíveis. As armas tem seu dano baseado apenas em 75% do Ataque Mágico, mas permanecem com seus encantamentos originais. A Mana gasta para se arremessar uma única arma deve ser multiplicada pelo número total de armas arremessadas, afim de se saber o gasto total de Mana. As armas invocadas dessa maneira desaparecem após cinco turnos.

 
Informações Extras: A preguiça de Kiryu o impede de lutar com todo o seu potencial, fazendo suas habilidades serem mais fracas do que deveriam ser. Porém, ao se interessar por uma luta em especial, o invocador consegue, com sua inteligência, virar o tabuleiro do jogo ao seu favor. O homem também é treinado na arte do Tae Kwon Do, mas raramente usa algum tipo de técnica dessa arte marcial, uma vez que facilmente pode contar com uma arma. 

 


Biografia

Kiryu nasceu em Inaba, uma pequena cidade no Interior do Japão, no meio de uma família de agricultores, descendentes dos antigos Invokers. e desde criança se mostrou lerdo e desanimado. Sua preguiça o fez ser considerado um fracassado em todos os aspectos.  Durante boa parte de sua vida Kiryu foi tratado como um pedaço de lixo por seus próprios familiares, pois mesmo os assuntos que lhe interessavam não eram capazes de superar sua falta de ânimo. Não sabendo a origem de sua preguiça, Kiryu mergulhou em depressão, tornando-se um fumante e alcoólatra com apenas 19 anos de idade. Foi com 25 anos que Kiryu descobriu, graças à uma jovem de longos cabelos brancos, seu amor por ensinar e ajudar os outros, a única coisa que sua preguiça não destruía completamente. A partir daquele momento, Kiryu começou a se focar mais no seu treino de invocação, lendo sozinho os grimórios da família guardados há séculos, já planejando lecionar na famosa Youkai Gakuen. Seus familiares estranharam o súbito interesse do invocador, e a diminuição do seu desânimo. Com o tempo, Kiryu aprendeu tudo que se tinha para saber sobre o Youki e até dominou a arte da invocação de armas mágicas, mas continuou preguiçoso para por seus conhecimentos em prática. Agora, contratado pela Youkai Gakuen, Kiryu está pronto para realizar o seu sonho e encher 20% do seu tempo com um pouco de ânimo, enquanto se dedica a ajudar cada aluno com a mente aberta naquele lugar.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Shiranui Kiryu Left_bar_bleue1000/1000Shiranui Kiryu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shiranui Kiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Shiranui Kiryu   Shiranui Kiryu EmptySáb 3 Ago - 21:32

Ficha balanceada e aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shiranui Kiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: