CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 220

Ir em baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 220   Dom 4 Ago - 0:16

-Este quarto está registrado no nome de Shiranui Kiryu.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Dom 4 Ago - 0:52

*Acorda com o Sol batendo em seu rosto. Kiryu põe suas mãos na frente de seus olhos, tentando impedir a luminosidade, mas os raios solares são mais fortes e insistentes do que ele imaginara. Depois de alguns minutos de luta com a Mãe Natureza, o professor desiste, joga seu cobertor para o lado e se levanta da cama, vestindo um pijama azul com bolinhas amarelas. Seus cabelos estão bagunçados e sua disposição é igual a zero.*

Uaaaaaaaa.... *Boceja e se espreguiça, se esticando todo.* Porcaria, perdi a hora do discurso da Diretora... Quanto mais se dorme, mais se quer dormir...

*Caminha, ou melhor, se arrasta até o banheiro, para fazer oque qualquer um faz depois de acordar. Depois de se limpar, se veste com seu conjunto habitual de roupas. Camisa preta, calças pretas, sapatos pretos, gravata preta e sobre-tudo preto. Olhou-se rapidamente no espelho e percebeu que tinha esquecido de fazer a barba.*

Eu preciso fazer essa barba... Um dia desses... *Diz enquanto passa sua mão direita pelo rosto.*

*Pega seu relógio de bolso de cima da mesa do quarto e o põe no bolso do sobre-tudo. Sai de seu quarto, tranca a porta e se põe a caminhar até a Diretoria da Youkai Gakuen. Queria conversar com a Senhora Diretora sobre a maneira que gostaria de lecionar sua matéria.* 

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 6 Ago - 17:59

*Abre a porta de seu quarto, entra, e a tranca logo em seguida. Tira suas roupas, deixando o sobre-tudo e a calça ambos pendurados em um cabide. Veste seu pijama azul com bolinhas amarelas, tranca a janela de seu quarto e fecha as cortinas. Se joga na cama com se fosse um mergulhador.*

- Amanhã vou dar minha primeira aula... É melhor eu fazer a barba...

*Se enrola no cobertor tal como um bicho-da-seda, e se prepara para dormir mais um pouco.*

- Quanto mais se dorme, mais se quer dormir...

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 10 Set - 19:39

*Kiryu desperta com o som estridente de seu despertador, e com dificuldade, leva sua mão direita até o aparelho e o desliga. Fica com a cara enterrada em seu travesseiro por alguns minutos, dá um longo suspiro e rola para a esquerda até cair da cama. Se levanta do chão assustado com a queda e ri levemente ao ver o quão idiota ele era. Caminha até o banheiro enquanto esfrega o olho direito.*

- Hoje eu acordei na hora certa, ao menos... *Diz depois de entrar no banheiro e começar a se despir.* - Hum... A barba ainda está boa. E as olheiras... Não posso fazer nada sobre elas...

*Kiryu escova seus dentes, toma um banho de cinco minutos, se seca, se veste com suas roupas pretas habituais, apanha seu relógio de bolso e sai sem se quer arrumar seus cabelos.*

- Minha primeira aula é com a sala 2-A... *Diz após olhar seu cronograma de aulas.* - Depois disso, vou falar com a Senhora Diretora... De hoje não passa.
*Sai de seu quarto logo em seguida, trancando a porta e bocejando no processo.*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qua 15 Jan - 12:53

*Kiryu entra em seu quarto e tranca a porta logo em seguida. Não estava com paciência nem disposição o bastante para fazer mais nada além de arrancar suas roupas e se jogar na cama, e foi exatamente o que ele fez. Tirou todas as roupas do corpo, as jogou em um canto e se jogou na cama usando apenas a sua cueca. Emfim, o abençoado e sagrado sono...*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 20 Fev - 17:23

*Kiryu piscou os olhos umas quatro vezes, revirou suas roupas largadas no chão em busca de seu relógio, e assim que o encontrou, levou-o até seus olhos, apenas para se espantar com as horas. O professor deu um salto triplo carpado de sua cama, entrou correndo no banheiro, tomou um "banho-de-gato" em velocidade recorde, vestiu-se o mais rápido possível, deixando os três últimos botões de sua camisa abertos e sua gravata extremamente larga. Apanhou sua maleta com seus livros e partiu na direção da sala 1-A*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   

-Quarto 220
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: