CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 220

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 220   Dom 4 Ago - 0:28

-Este quarto está registrado no nome de Zeryuu Yuma.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 5 Ago - 15:11

*Yuma finalmente encontra seu quarto, abre a porta e senta encima de cama
Abre a malinha e tira um quadro de dentro dela. Lá estava uma foto de Kiro-onee.
Yuma olha aquela fotografia e fica com lágrimas nos olhos *

[ sentirei sua falta  Kiro-onee] *coloca o retrato em cima de sua mesa e desfaz aquela malinha que havia algumas peças de roupa, incluindo seu uniforme. 
Yuma veste seu uniforme e dá uma olhada no espelho para ver como ficou*

- Nada mal... 

*Se deita na cama exausta e fica olhando o porta retrato com a foto de Kiro*

Foto de Kiro:

"Please i need you blood... please.."
Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 8 Ago - 20:00

*depois de ter pego no sono, Yuma acorda 
 nota que suas malas não estão em seu quarto ainda*

- Droga Kain onde você está ??? Pois vou no quarto dele !

* Sai brava batendo a porta com muita força 
fazendo todo o corredor ouvir e sentir*

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Dom 11 Ago - 17:43

*Yuma entra em seu quarto não acreditando no que tinha acontecido, e lembrando daquela cena do "Volume EXTREEEEEEEEEEEMO"  tocando a parte frontal da sua calcinha    (Ainda bem que é da calcinha-qq)    Yuma mostrava que não, más gostou muito de Kain, e achava que ele gostou dela tambem porque se não ele não continuaria aquele beijo, com a cabeça muito confusa Yuma larga as malas do lado da cama e deita nela, sem ao menos trocar de roupa*

- Eu estou sem sono... vou conhecer melhor o pessoal daqui...

*Yuma se levanta rapidamente de sua cama e sai de seu quarto*

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 19 Ago - 12:13

[ Se Kain vier falar comigo hoje eu vou dar um soco no nariz dele]

*Entra no quarto, pega a chave encima da escrivaninha, tranca a porta e empurra a escrivaninha para a trancar mais ainda sem nenhum encomodo, sem ao menos se vestir outra vez, se deita na cama chupando seu dedão como um bebê e cai no sono*

Última edição por Zeryuu Yuma em Seg 19 Ago - 13:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zwei Odderschauk
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Nightmare
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 19 Ago - 12:53

*Seguindo o rastro mais próximo de Youki obscura dentro daquela Academia, Zwei chega ao quarto 220 da Ala Leste dos Dormitórios. Sai de dentro da escuridão que cobria o chão do quarto, sorrindo por encontrar algo para se alimentar. Observa a escrivaninha colocada na frente da porta, como se fosse para impedir que alguém entrasse.*

- É bastante Youki para alguém com o corpo tão pequeno... *Zwei se aproxima da cama onde Yuma está deitada, olhando fixamente para ela, ansioso.* - Mas eu estou com tanta fome... E se eu quiser roubar aquela espada, tenho que estar bem alimentado, não é mesmo?

*Agarra a jovem pelo pescoço e a pressiona contra uma parede. No mesmo instante, a Youki da garota começa a se materializar em uma aura roxa, e vai sendo absorvida pelo braço de Zwei*

- Não precisa ter medo... Você vai desmaiar logo e não vai se lembrar de quase nada... *Zwei sorri de canto, como um perfeito sádico.* - Só do medo... Isso é inesquecível.

Dáinsleif:

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 19 Ago - 13:02

- Kyaaa ! *Perdendo o ar* O-oque e-é isso ?? Pare por favor...

*Yuma coloca as suas mãos em cima das mãos do estranho que a enforcava e o olhava com lágrimas nos olhos tentando tirar as mãos dele de seu pescoço, Yuma não era disso, más nesse instante ela começou a chorar porque ela não tinha saida, pois tinha trancado totalmente seu quarto não tinha para onde ela ir ou para quem pedir socorro. Então ela chora e tenta fazer com que o estranho de olhos amarelos a soltasse*

Ver perfil do usuário
Zwei Odderschauk
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Nightmare
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 19 Ago - 13:21

*Zwei sorri ainda mais ao sentir as lágrimas da garota escorrendo por suas mãos. Nunca em sua vida tinha sido tão fácil roubar Youki.*

- Por favor? Você disse por favor? *O maníaco gargalha por conta da reação da menina.* - Não me culpe por isso, estou apenas me alimentando... Se importa se eu me satisfazer um pouco com o seu corpo?

*Zwei larga o corpo mole da garota no chão, ela certamente ainda estava consciente, mas sem força para reagir. Se aproxima dela lentamente, se agacha, segura o queixo de Yuma com sua mão esquerda e levanta seu rosto, lambendo a face esquerda da garota.*

- Você é tão saborosa quanto a sua Youki... A melhor que eu já provei. *Zwei empurra levemente a garota para o lado, deixando-a caída no chão.* Agora eu vou procurar outros alimentos, mas você captou meu interesse garota. Acho que vou te procurar mais vezes.

*Zwei dá dois passos para trás e começa a ser engolido pelo chão, desaparecendo sem deixar rastros.*

Dáinsleif:

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 19 Ago - 13:39

*Yuma vê o estranho saindo de seu quarto pelo chão (?) e coloca a mão sobre o local onde foi lambido por ele, um pouco atordoada Yuma se levanta, vai até uma mala e pega uma calcinha (claro) e veste a mesma, ainda no estado de atordoamento Yuma empurra a escrivaninha com muita dificuldade se lembrando que Lance o servo-kun estava nos corredores quando ela passou e como Kain estava dormindo e para Yuma ele nem ligava para ela por dormir em uma hora "tão importante" ela só tinha o servo-kun para desabafar oque aconteceu e pedir ajuda*

- Talvez o servo-kun me ajude nessa...

*Apoiando-se nas paredes de seu quarto Yuma destranca a porta a sai em busca de Lance*

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 10 Set - 15:51

*Yuma entra em seu quarto, tira o vestido e os assessórios toma um banho rápido cantando caramelldansen*

- Esse banho  está me acordando totalmente...

*A garota escova os dentes para que fiquem brancos e lindo e também para tirar o hálito de álcool que havia ganho depois de beber na garrafinha do Shinjiro-sensei*

- Roupa Roupa Roupa ! 

*Ainda nua, Yuma corre até as suas malas e se veste com um roupa peculiar, contendo uma polo verde longa, com uma gravata azul e colete azul por cima, uma bermuda jeans larga, com meias longas, luvas brancas, um boné e um colar que tem um apito com pingente Terminando de se vestir Yuma espera por seus amigos Lance, Sayuri, Kain (o idiota dorminhoco -q), Keisuke, Zero e Kagami para  não inicializar as suas aulas sozinha*

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 7 Out - 10:55

*Yuma chega em seu quarto, deixando-o com a porta apenas encostada já tira seu colete e sua blusa cinza escura. Senta-se em sua cama tirando seus sapatos seguido de suas meias também tirando suas saia obviamente ficando apenas de roupas íntimas.*
- Acho que eu vou descansar um pouco.
*Aquela era a hora perfeita para que Yuma organizasse suas coias, guardou todas as suas roupas em seus devidos lugares, também pegando um camisetão vestindo-se com ele e deitando em sua cama*
- Assim como Kiro eu tenho insônia..

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 1:08

* Após ter voltado tudo de novo do lago negro até os dormitórios, Kain parecia estar muito, muito cansado, mas também estava se sentindo um lixo, precisava bastante de companhia, então resolveu parar no quarto de Yuma, lembrou do número pois a mesma havia o dito no dia anterior. Com calma, deu três batidas na porta e a abriu com cautela, até que viu Yuma lá dentro, abrindo um sorrisinho meio pra baixo. *

Hey, será que posso ficar um pouco com você aqui?

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 12:35

- Más é claro.. pode entrar K-Kain-sama..
*Yuma queria mesmo é ficar sozinha, más viu que Kain também não estava se sentindo bem, será qu aquilo era por ela? ou era pela sua irmã que acabara de chegar na academia. Ironicamente essa foi a primeira vez que Yuma chama alguém com o prefixo   "sama" talvez Kain seja mesmo importante para a garota, se colocando sentada em sua cama, espera que o ruivo se sentasse ao lado dela*
- Aconteceu algo ?
*Mesmo com o acontecido da noite passada, que Kain já havia visto a garota nua, Yuma ficou corada por estar trajando apenas uma camiseta que chega  até suas coxas*

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 12:44

S-Sama? Well...

* Achou bastante estranho Yuma o tratando daquele jeito, ainda mais pelo fiasco de ontem e por mal ter dado atenção para ela mais cedo, mas resolveu não ligar muito, não estava com cabeça para pensar nessas coisas. Adentrou o quarto com passos calmos, fechando a porta logo atrás de si e sentou-se ao lado de Yuma. O ruivo realmente não parecia estar muito bem. *

Aconteceu, mas não tô muito afim de falar sobre.

* Ficou olhando para o nada por alguns segundos, até que se afastou um pouco de Yuma, ainda sentado, para então deitar sua cabeça nas coxas nuas da mesma. *

Só acho que mandei um garoto pra enfermaria agora a pouco...

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 12:51

- Se você o machucou foi porque houve algum motivo, não ?
*Coloca as duas mãos na cabeça do ruivo acariciando-o para faze-lo se sentir melhor, sim Yuma ainda estava chateada não pela noite passada, e sim pelo corredor, a garota depois daquilo estava se sentindo uma grande quantidade de nada, e estava até mesmo querendo sair da academia*
- Não se preocupe, existem pessoas que precisam levar um lição as vezes, como eu !
*Levava a cabeça de Kain até a direção de seu rosto fazendo com que o garoto olhe o sorriso meigo e muito raro que estava dando naquele momento*
- Pode.. co-contar comigo Kain-sama.

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 12:58

* Foi completamente inevitável abrir um sorriso sincero ao ver a expressão de Yuma, após a mesma puxar seu rosto para olhá-la. *

Você não precisa ficar me chamando assim se for por causa da Kaori, você é única pra mim, não precisa imitar ela pra me fazer te notar.

* Agora praticamente deitado na cama, Kain levou uma de suas mãos até o rosto de Yuma e a acariciou de leve, estava realmente gostando de ver aquele sorriso. *

You should do it more, I mean... Você deveria sorrir assim mais vezes.

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 13:04

- É que.. raramente tenho motivos para sorrir assim.
*A garota coloca a mão em cima da de Kain e leva a mesma até o local onde foi machucado na quadra,  com os olhos cheios de lágrimas, más, se esforçando para não chorar Yuma apenas acaricia a mão do garoto ainda sorrindo um pouquinho, más não da mesma forma de segundos atrás*
- Na minha opinião sorrisos são para momentos especiais, ou para pessoas especiais.

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 13:12

* As palavras dela só faziam o sorriso do ruivo crescer mais e mais, porém o mesmo se fechou quando Kain sentiu a saliência no rosto de Yuma e logo depois notou as lágrimas nos olhos dela. Não entendia o motivo do quase choro, mas sabia que podia melhorar tudo aquilo como ela havia melhorado para ele. Voltou a sentar-se na cama, tirando sua cabeça das coxas da garota, e enfiou a mão no bolso da calça, procurando um band-aid que por sinal, não foi usado em seu nariz o dia inteiro. Assim que o achou, abriu e colou no rosto de Yuma, onde parecia estar machucado. *

Assim melhora logo.

* Então vou a se aproximar, ficando sentado bem ao lado da garota, praticamente com sua perna colada na dela. Aproximou seu rosto do dela e depositou um longo beijo em cima do band-aid, porém em vez de voltar a se afastar, levou uma de suas mãos até o outro lado do rosto de Yuma, puxando seu rosto de forma carinhosa para deixá-los olhando um nos olhos do outro, bem de pertinho. *

Seca esses olhos, não quero te ver chorando.

* Aparentemente ter alguém para cuidar fazia com que Kain ficasse bem para então fazer a pessoa ficar bem também. *

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 13:23

- Kaori já havia colocado um curativo, m-más acho que caiu quando eu troquei de roupa.
*Seca suas lágrimas e olha Kain nos olhos da mesa forma que olhou quando se conheceram no dia anterior, profundamente. Segurava a mão do ruivo apertando com força, más também com muito carinho, Yuma precisava de uma pessoa que a entendesse Kain parecia que a entendia as vezes, e a vezes parecia que não.*
- S-sua irmã.. parece que você a ama muito não é ?
*Diz aquilo um pouco insegura, más ainda olhando Kain Verbeuren nos olhos*

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 13:31

* Desviou o olhar assim que Yuma tocou o nome de Kaori, ainda estava puto, mas a tristeza de ver uma pessoa na qual Kain depositava tantos sentimentos bons fazendo aquele tipo de coisa, ainda mais alguém que o ruivo considerava sua própria irmãzinha. Acabou fechando os olhos e levou a boca até a testa da garota, deixando outro longo beijo lá. Então se levantou e deu as costas para Yuma. *

Acho que eu deveria voltar pro meu quarto...

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 13:38

- V..voltar ???? ma-más...
*A garota então se levanta ficando um pouco tristinha de frente para a porta para que Kain não saisse de lá, afinal naquela academia toda Yuma só se sentia completamente bem com ele e não queria que aquilo fosse tão rápido. De frente para a porta e colocando sua mão na maçaneta olha diretamente para Kain em sua cama virado para o lado oposto ao que Yuma estava*