CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 220

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 220   Dom 4 Ago - 0:28

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Zeryuu Yuma.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 14:22

Meh~

* Então deixou aquele sorriso que estava segurando dominar sua face, arrumou o cabelo balançando a cabeça para os lados algumas vezes e ficou olhando Yuma montar sua caminha bonitinha, mal sabia ela que o ruivo pretendia ficar deitado com ela não importa onde fosse, dessa vez sem segundas intenções. *

Você vai deitar já? Recém tá anoitecendo.

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 14:28

- Você me parece cansado, se quiser descansar um pouco, eu vou ler um mangá, Nura, ele parece muito bom !
*Então pega o mangá, abrindo-o vagarosamente, pois não queria pular nenhuma página para que não veja nenhum spoiler da história, ironicamente aquele mangá falava também sobre youkais, olha para Kain sorrindo antes de ler seu mangá deixando-o  em cima de sua cama improvisada andando até o interruptor de luz*
- Quer.. que eu desligue a luz ? posso desliga-la e deixar o abajur aceso se preferir, claro.

"Please i need you blood... please.."
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 14:33

Na verdade eu acho que vou voando no meu quarto tomar um banho primeiro, não gosto de dormir sem tomar banho.

* Só ficou observando toda a movimentação de Yuma, ela não parecia estar muito a vontade com o ruivo lá, estava meio engraçada, Kain sabia que tinha que deixá-la tranquila mais cedo ou mais tarde, mas antes de tudo, banho pls. *

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 14:42

- B-bem, ontem eu peguei uma mala sua sem querer, eu não mexi nela, más com certeza tem roupas lá..  se você quiser pode tomar banho aqui mesmo.
(Essa é a Yuma que eu conheço, a poucos minutos você estava muito gay garota -q)
*Diz Yuma apenas com um pinguinho de vergonha, más não por oferecer seu quarto para que Kain tomasse banho lá, e sim porque o garoto pensava que ele estava incomodando a garota, e como ela havia dito várias vezes, a presença do ruivo tranquilizava muito a vampira. Yuma se sentia protegida com ele, também amada apesar de Kain nunca ter manifestado nenhuma palavra que possa significar amor*
- Não há problema nenhum..
*Sorri novamente dequele jeitinho que Kain gosta voltando para a sua "cama" para ler seu mangá*

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 14:50

Well, if you say so~

* Deu uma olhada pelo quarto até achar a tal mala que ela havia pego, assim que a achou, foi até lá e deu uma vasculhada pegando algumas roupas, indo direto para o banheiro e fechando a porta atrás de si. Ficar nu no banheiro de um quarto onde estava uma garota lendo mangá não era muito confortável, mas fazer o quê? Melhor aquilo do que ser pego por um funcionário da academia e passar a noite inteira sendo punido. Não demorou muito para entrar embaixo do chuveiro, tomando um banho bem rápido mesmo, de uns cinco minutos mais ou menos, já saiu do box praticamente seco pois conseguia controlar o calor de seu corpo por livre vontade, deixando-o bem alto para secar tudo rapidinho. Não demorou muito para sair do banho, vestindo uma bermuda e uma camisa bem simples, parecendo pijama mesmo. *

Seu chuveiro é melhor que o meu, acho que vou começar a vir tomar banho aqui.

* Dizia aquilo enquanto já ia se deitando ao lado de Yuma na cama improvisada, ela tinha dito que o queria confortável, não é? Pois seu conforto seria ficar deitado ao lado dela, lendo mangá. *

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 14:58

- Meu quarto é seu quarto, rs 
*Sorri fechando o mangá, já que Kain naquele traje era bem mais interessante do que aquela historinha até que sente o ruivo se deitando ao seu lado, corando-se um pouco a camisa estava um pouco aberta e revelava um pouco do corpo do garoto, Yuma estava doidinha para colocar a mão ali a acariciar o garoto, más se controlou um pouco*
- Pode vir aqui quando quiser ok ? eu não me incomodo, eu adoro estar assim... pertinho de você.
*Deita a cabeça no peito do garoto fechando seus olhos como se estivesse em seu porto seguro, ou melhor dizendo, no melhor lugar em que ela poderia estar*

Última edição por Zeryuu Yuma em Ter 8 Out - 15:26, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 15:07

* Levou sua mão quase que instantaneamente até a cabeça de Yuma e passou a acariciá-la assim que a mesma deitou em seu peito, aquela situação realmente o tranquilizava demais, fazia com que a cabeça do ruivo ficasse totalmente limpa, sem nem se lembrar do que havia passado mais cedo. Aquilo tudo estava perfeito demais para Kain usar palavras, então resolveu ficar bem quietinho enquanto fazia carinho nela, fechou seus olhos e resolveu puxar a perna de Yuma para cima do seu corpo para deixar os dois bem coladinhos, a segurando pela coxa e puxando com carinho. *

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 8 Out - 15:30

*Estando deitada com Kain, a vampira apenas respira com calma, até que solta um gemido kawaii, nada de vulgar com a mão do ruivo em sua cabeça e logo depois também em sua perna Yuma viajava em seus pensamentos, pensando se ele gostava dela ou não, más não era apenas gostar, queria saber se Kain a amava*
[Será que ele me ama ?? Será que eu o amo ???]

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qua 9 Out - 3:12

* Continuou quietinho, apenas fazendo carinho em Yuma. Sua cabeça estava tão limpa de pensamentos que o ruivo conseguiria ouvir qualquer barulhinho dentro do quarto por mais minusculo que poderia ser, estava concentrado apenas em sua respiração, quase em estado de meditação. Passava os dedos por entre os cabelos da garota com bastante cuidado, como se estivesse lidando com uma boneca extremamente frágil. A anos Kain não tinha um momento tão tranquilo como esse. *

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qua 9 Out - 9:29

*Sentindo as carícias, Yuma fecha seus olhos,  para a garota era como se ela estivesse no melhor lugar do mundo,  respirava calmamente, más também um pouco ofegante pois nunca em sua vida ficou daquele jeito, nem com Kiro ao contrário de Kiro, Kain tranquilizava Yuma e a fazia se sentir bem. Seu irmão, só conseguia a deixar mais nervosa quando estavam juntos, as vezes Kiro a fazia se sentir inútil e idiota só para que ele pudesse se sentir bem, com seus olhos fechados Yuma finalmente pega no sono e consegue dormir bem, esquecendo sua insônia*

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:26

* Notou que fez Yuma acabar dormindo, só tinha um porém, era recém o final da tarde! Se ela acabasse dormindo pra valer agora, iria ficar com o sono todo errado depois, então o ruivo resolveu acordá-la dando alguns beijinhos no rosto dela. Precisava de algum modo para mantê-la acordada depois, visto que agora ela provavelmente estaria com sono, so... *

Hey, Yuma, posso... tocar pra você?

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:33

*Acorda com os beijos de Kain, se sentindo feliz por ter ficado aconchegante com ele, más logo depois se assusta com as ultimas três palavras do ruivo "Tocar pra você" aliás, a vampira não é nenhuma santinha então pensou besteira e ficou com seu rosto todo vermelho após ele ter dito aquilo, segurou o braço de Kain com força e olhou em seus olhos*
- T...tocar ??? Me desculpe Kain, ma-mas.. eu.. não quero nenhum tipo de perversão aqui entendeu ?

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:36

* Kain abriu um sorriso imenso no rosto, sabia que seria interpretado de maneira errada desde o começo, mas queria muito ver a reação, no mínimo bonitinha, de Yuma ao ouvir aquelas palavras. *

Eu sabia que você iria levar pra esse lado... Eu já volto.

* Então ainda sorrindo igual um idiota, levantou-se rapidamente de lá e saiu do quarto, como o ruivo era extremamente rápido, era bem provável que não fosse pego por ninguém nos corredores, então foi bem tranquilo. *

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:41

*????????*
- Onde será que ele foi?
*Ficou esperando por Kain até que resolveu colocar uma roupa menos.. "peculiar" voltando a vestir seu uniforme, más diferente das outras alunas, ao invés de usar um sapato comum, Yuma veste-se com um coturno de couro com detalhes de camurça colocando em um pequeno coldre que há dentro do mesmo uma média faca militar, não que ela queira esfaquear Kain, más é para o caso de que outra coisa aconteça*
- Me sinto sozinha. T~T

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:44

* Volta tão rápido quanto foi com seu violão em mãos, achando meio estranho o fato de Yuma ter trocado de roupa, até vestindo seus sapatos e... com uma faca. Agora iria se sentir meio idiota por ela estar vestida normalmente e ele praticamente de pijama, hue. *

Foi isso aqui que eu quis dizer com tocar pra você... E por que se vestiu de volta?

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:50

- Oh, tocar uma música, perdoe minha mente poluída, é para que eu não durma de volta  com trajes mais confortáveis e a sua companhia, eu me sinto tão a vontade que caio no sono.
*Sentou-se na cama com um sorriso no rosto vendo Kain com seu violão que era muito bonito, a espera da tal musica que ele iria tocar, Yuma sabia tocar um pouquinho de violão más sua especialidade mesmo é o piano, já que toca coo passatempo na Ejikiba Ichizoku*
- Eu adoro musicas! sei tocar piano...

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:58

Oh, got it. Também vou trocar de roupa, then.

* Então largou o violão em cima da cama e se aproximou um pouco de Yuma. *

Eu diria pra você olhar pro outro lado, mas é você, não me importo que veja...

* E ali mesmo, bem na frente dela, tira a camisa. Não demora muito até ficar só de cueca para então botar o uniforme de volta assim como ela, então se senta na cama e pega o violão de volta. *

Sei tocar um pouco de piano também, mas minha especialidade é esse brinquedo aqui.

Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 10:59

*chega la o satanás Muto que entra olhando fixamente para Yuma,ate que vem na sua cabeça um tipo de flash back da Yuma salvando ele,começa a cair lagrimas dos seus olhos e o mesmo corre ate Yuma e a abraça forte enquanto diz um pouco baixo*

- Te encontrei...

*Ignorando la o ruivo do violão*

Somebody Cup Your Wings ?
Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:14

- MASOQ!?
*Depois de ver Kain semi nu aparece um garoto Random de sei lá onde, e abraça a garota começando a chorar, Yuma não estava entendendo nada e sacudiu seu braço pedindo ajuda para o Ruivo*
- Kain.. socorro... estou morrendo sufocada. T~T
- Quem é você garoto ?

Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:17

*Conseguia parar de chorar então parava de abraçar Yuma e a olhava nos olhos depois de sua pergunta*

- Eu sou Ikeda Muto então você não se lembra mesmo de min...

*Dizia isso coloca a mão no queixo pensando*

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:23

- Ou você deve ter entrado no quarto errado.
*Consegue se soltar do garoto e se esconde atrás de Kain Verbeuren segurando sem sua camisa com a mão esquerda e com a mão direita na faca guardada dentro do coturno*
- Sou Zeryuu Yuma Bloodaughter, Lady da Ejikiba Ichizoku.. e.. irmã de Zeryuu Kiro que é o Lord.

Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:26

- Então não estou enganado já que você é Zeryuu Yuma,não se lembra você me salvou...bem já faz um tempo mas mesmo assim não se lembra ?

*Dizia ele olhando ainda para Yuma que havia se escondido atras do rapaz ruivo no qual começou a encarar,mas depois deixou de lado ate por que aquele garoto poderia ser o namorado dela*

- Vocês são namorados ? parabéns Yuma por achar uma alma gemêa*Dizia Muto como se fosse um abestalhado*

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:28

What the fuck?!

* Ficou totalmente sem reação vendo um moleque random invadindo o quarto de Yuma e a agarrando enquanto chorava igual um bebê. Kain estava se perguntando o que caralhos estava acontecendo enquanto via aquela cena, até se dar por conta de que Yuma tinha pedido a sua ajuda, ela realmente parecia não saber quem diabos era o garoto, então rapidamente empurrou o cara random para trás, fazendo com que o mesmo se afastasse ela. Estava totalmente sem palavras ainda, não sabia que era essa a sensação de ver alguém invadindo do nada o quarto onde estava, como o mesmo tinha feito mais cedo. *

Última edição por Kain Verbeuren em Qui 10 Out - 11:40, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:37

- Hoe ? Namorados ??
[Ele não disse isso...]
* Segura Kain antes que ele dê um soco no garoto altinho que chorava como um baby para que não piore as coisas para ele, Yuma para um pouquinho pensando um pouco em seu passado, más se lembra apenas de um luta que tivera com alguns caras quando tinha apenas 12 anos*
- Não somos namorados ! [Somos?] Estou começando a me lembrar.. você.. é o irmão da Yuuh.. Ikeda.. Ikeda... Mato ?, Mito?, Matos?, Matt?, Moita ?. Calma me lembrei,  Ikeda Muto ! Que eu me lembre você é um HUMANO oque faz aqui ??
*Ainda segurando Kain pelo braço Yuma faz cara de pensativa,  olhando com olhos de animaniaco, até que ela faz uma carinha kawaii, colocando seu dedo indicador sobre seu queixo*

Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 10 Out - 11:45

- Isso mesmo você lembrou!!!espera ai humano ? você me transformo.....

*Parava de dizer antes que o ruivo ouvisse,Muto teria problemas se soubessem que ele é um ghoul em sua cabeça pensava assim então apenas disse*

- Bem Yuma eu vou dar uma volta sabe...amanhã a gente se ver eu te conto mais só queria dizer ''oi''.

*Então sai do quarto de Yuma*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   

-Quarto 220
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Quarto da Ariella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: