Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 220

Ir para baixo 
+4
Kain Verbeuren
Mayuzumi Kaori
Satou Keisuke
General Youkai
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQui 8 Ago - 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Satou Keisuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQui 3 Abr - 15:46

- Alguma-Coisa Ami. Estava fazendo compras no mercado e puft, ela apareceu. Parecia solitária e sugeriu para que passássemos a noite juntos. E foi o que fizemos. Não fizemos nada, ela foi embora cedo, e também eu não faria nada, credo. hehe


* Falava isso com uma tranquilidade imensa na voz, como se não percebesse o peso do que tinha falado. Ficava a olhando nos olhos, com um meio sorriso meio idiota na cara. Não sabia direito o que fazer agora, senão esperar alguma resposta de Kaori. Aos poucos ele tinha percebido o que falado e acabou por ajudar um pouco. E bem, era tudo verdade, não tinha feito nada com Ami na noite passada. Só bebido e feijoada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQui 3 Abr - 16:58

- Vocês... vocês beberam, né...

* O jeito que ele tinha falado soou muito estranho. Ok, Kaori não sentia o cheiro de sexo nem somente da libido dos dois, mas eles poderiam ter se beijado, não é? Keisuke era o ser mais fraco para bebida do mundo e... e ele poderia ter tentado algo. Kaori era bem ciumenta, e isso já se comprovara com Keiko na ala hospitalar a dois dias atrás, mas confiava nele. Se ele disse que não fez nada, ele não fez nada! Não é...? E esse sorriso? Ele não percebeu MESMO que aquela era uma situação tensa? Isso até era um pouco fofo da parte dele. *

- Ahn... Ela era bonita? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySex 4 Abr - 0:42

- Eu nem lembro dela, acho que era loira. Com certeza não era mais bonita que você.

* E ria após isto, percebendo que ela estava meio chateada. Mas fazer o que? Não tinha feito nada, tinha que tentar alegrar Kaori. A cabeça de Keisuke latejava, então ele decidiu voltar a se deitar, e como ela estava naquela posição, ele só a puxou para baixo, deixando-a em cima dele, de forma que não a machucasse e não o machucasse também. Ficava de cara a cara com ela, e parecia que toda sua dor de cabeça ia embora só com o olhar carinhoso de Kaori. Seu sorriso apareceu no rosto, despercebido pelo mesmo. *

- Essa dor de cabeça é muito chata, sabia? Mas parece que quando eu estou olhando pros teus olhos... ela para de doer. São como analgésicos, são como pequenos paraísos com um grande lago azul no meio...

* Isso saiu do nada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySex 4 Abr - 2:34

* As palavras dele soavam tão sinceras, mas ainda sim... Ela deveria ser uma loira bonita. Ele parecia ser bem indiferente com relação a ela, mas uma pulga atrás da orelha permanecia. Gravou o cheiro dela eternamente, e com certeza iria descobrir quem é. Ao senti-lo deitar-se e deita-la por cima, Kaori ficou levemente corada. Era uma posição um tanto... constrangedora, não? Mas aquela proximidade era maravilhosa, dava para sentir perfeitamente o calor dele, até a respiração do mesmo em seu rosto. Ao ouvir o que ele dizia Kaori ficou completamente corada, e ficava sem nem ao menos conseguir olhar diretamente para ele. Ele era tão carinhoso, tão romântico. Nunca, jamais esqueceria aquela noite no Jardim, e também não esqueceria essas palavras tão doces. *

- E-espero que goste desses "paraísos", então...

* E depois de um loooongo suspiro, voltou a olha-lo diretamente nos olhos, abrindo um pequeno e tímido sorriso. *

- O-obrigada por ser m-meu, Kei-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue233/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (233/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySex 4 Abr - 5:05

(ME NEGO UM BOQUETE PRA ESSA VIADAGE AE MDS)
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySex 4 Abr - 13:50

- Eu que te agradeço. Ao menos você já tinha alguém ao entrar aqui, eu pensei que eu ficaria sozinho para sempre... mas acho que não, né?

* E sorria, enquanto ficava a olhando nos olhos com um olhar penetrante, enquanto sorria. Sua cabeça parecia totalmente curada só pelo fato dele estar com ela, e isso era maravilhoso demais. Ficava fazendo carícias pelo corpo dela sem parar, até colocá-la de lado à si, enquanto se virava também. Juntava ao máximo seu corpo com o dela, passando a abraçá-la. Olhava-a nos olhos coo se fosse a última coisa que fosse fazer na vida, como se a ressaca fosse o matar de vez. *

- É, eu tenho certeza que te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySex 4 Abr - 17:34

* Ele era tão carinhoso. Sentia-se como não precisasse de mais nada além disso, além dele. Será que o "pra sempre" realmente existe? Se sim, gostaria que fosse com ele. Eles combinavam tanto, mesmo sendo tão opostos. Agora na cama, abraçava-o bem de leve. Estava com medo de machuca-lo ainda mais, mas quem estava forçando a dor de cabeça era ele mesmo. Esse momento estava inesquecível. *

- Eu também tenho certeza disso, Kei-kun... eu nunca mais vou te deixar sozinho, viu? Nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySex 4 Abr - 19:58

- Eu acredito nisto, hon...


* E se juntava ainda mais com a garota. Sentia um pouco sua cabeça latejar, mas já estava bem melhor. Era só ficar um teco mais acordado. Envolvia a perna dela no meio das suas, onde conseguia sentir perfeitamente que a garota estava ali com ele. Ele estava meio zonzo ainda, mas com certeza estava bem melhor do que ele estava quando acordou. Se ajeitava com a cabeça no travesseiro, numa altura que conseguia desferir um beijinho no nariz dela, enquanto sorria. *



- ... e pode ter certeza que tu não vai ficar sozinha. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyDom 6 Abr - 0:44

- Ehe. Eu sei.

* E realmente sabia. E se ele a deixasse sozinha, ele com certeza sofreria a ira da Kaori paranoica e perseguidora. Kain sabia muito bem como Kaori era nesse quesito, qualquer coisa só perguntar para ele :3 -n. Fechou os olhos antes de receber o beijinho, somente para aproveitar mais ainda dele, e logo fez questão de juntar os narizes e dar um beijinho de esquimó bem fofo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyDom 6 Abr - 11:32

(srry for tha late)

- Como assim você sabe? E se um dia eu morrer, ou te largar?

* Terminava o beijinho de esquimó e dizia isto, com um sorriso no rosto e a olhando nos olhos. Era evidente que o garoto estava brincando, porém, e se fosse verdade? E se um dia ele realmente morresse ou simplesmente deixasse Kaori? Ele pensava mais na primeira opção do que na segunda, a segunda parecia realmente improvável, mesmo sendo o começo da relação e tal, parecia tão improvável que eles iriam se separar que Keisuke nem sequer pensava nisto, mas a primeira opção o batucava a cabeça. E se morresse? E se do nada o garoto caísse da escada e morresse com um guarda chuva enfincado na sua cabeça? Só de pensar nisto, Keisuke se aproximava ainda mais de Kaori, a abraçando com força. *

- A segunda opção é impossível, se me permite dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySeg 7 Abr - 17:00

* Ele realmente pensava que poderia larga-la? Isso fez Kaori se espantar por completo, arregalando os olhos por algum momento e logo após isso abaixar a cabeça, completamente cabisbaixa. Ao sentir o rapaz abraçar a ruivinha com mais força ainda, outro susto acontecia. Não esperava que ele a apertasse mais ainda depois de uma frase como aquela. Ao ouvir o que dizia sobre a segunda opção Kaori voltava a se corar. "Impossível"? Ele realmente pensava assim? Isso foi tão bom para a garotinha que sorriu meigamente, ainda de cabeça baixa. Dava um beijinho suave na bochecha do amado. *

- Que bom que pensa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySeg 7 Abr - 17:32

- E tem algum outro jeito de pensar quando estamos juntos?

* E era verdade. Não tinha como ele pensar neles separados, seria muito estranho após tudo o que passaram em tão pouco tempo. Mini brigas, desentendimentos com parentes, momentos maravilhosos e risadas, isso tudo em um espaço curtíssimo de tempo. O garoto então finalmente parara de ser tão teimoso e pegara um pequeno remédio para cuidar de sua dor de cabeça, que estava localizado no pequeno criado-mudo que tinha ao lado da cama. Se sentava, tomando o comprimido com um pouco de água que se encontrava ao lado de sua cama. Ficava sentado, passando as mãos no próprio cabelo, quando soltava um suspiro. *


- Eh, dorzinha chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySeg 7 Abr - 18:02

* Ele é um fofo, sem dúvidas. Ele sabe ser tão romântico mesmo nunca tendo alguém para amar antes da ruiva. Isso é estranho, de fato, mas é óbvio que não é um problema, né? O via se sentando e, finalmente, tomando um remédio para a dor de cabeça, e assim se sentava ao lado dele. Não fazia nada, só ficava olhando para o mesmo sorrindo meigamente. *

- Finalmente tomou um remédio, Kei-kun.

* É, demorou bastante. Ficou um tempo em silêncio pensando em algumas coisas aleatórias, entrando em outro muito em questão de segundos, até que "voltou para a Terra" e olhou para ele novamente. *

- Temos que fazer o Nii-sama te aceitar...

* Com certeza, sem dúvida alguma, ele iria trancar o popô ao ouvir isso. E talvez até fosse uma cena engraçadíssima. Ficava observando-o para ver qual seria a ação do mesmo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptySeg 7 Abr - 18:08

- É...

* A cabeça dele dava uma grande pulsada só de ouvir o nii que ela tinha soltado. Só aquilo já o fez fechar os olhos e botar a mão na cabeça, como se tivesse tomado um tiro na mesma. Ela doeu de forma imensa ao lembrar que ainda tinha que lidar com o cão de caça que era Kain. Ao abrir os olhos, ele rapidamente se virava para ela, com um rosto cheio de escárnio e um teco de dor, com olhos preocupados. *

- ... Você sabe que isso não vai acontecer. Aquele moleque vai me odiar para sempre...

* E era verdade. Não tinha jeito de fazer Kain gostar de Kaori, de forma alguma. Ele odiaria Keisuke até sua cova, até porque ele acha que o primeiranista só quer passar a rola e sair vazado, o que é mentira. Keisuke ficava tão perdidamente apaixonado ao pensar em Kaori que mal tinha tempo para pensar no Cão de Caça, então, lembrar dele lhe dava arrepios no mesmo instante. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyTer 8 Abr - 18:17

* Agora, ainda sentada na cama, encostava a lateral de sua cabeça no ombro do amado, ficando assim o tempo inteiro. Suspirava profundamente ao ouvir o que ele dizia e, sim, realmente poderia acontecer. Mas... Tem chance sim de Kain aceita-lo, é só Keisuke mostrar que consegue proteger a ruiva tanto quanto ele. Kain é bem desse tipo. *

- Por favor... não chame o Nii-sama de "moleque". 

* Disse calmamente para que ele não ficasse bravo com isso, mas duvidou muito que adiantaria. Kain não é uma pessoa ruim, e Keisuke não quer só brincar com a ruiva. Não fazia sentido essa rivalidade toda. Mas até que a ruiva conseguia entender, afinal, a primeira vez que Kain viu Keisuke foi com ele segurando nos peitos da mesma. É. *

- Eu posso tentar conversar com ele... ele sempre me escuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyTer 8 Abr - 22:40

- Gomen.

* Não queria causar problemas, não mais, então se desculpou de prontidão pelo desrespeito causado ao irmão de Kaori. Se ajeitava na cama para dar melhor conforto para Kaori, ajeitando a cabeça dela em seu ombro e passando o braço pelo corpo dela, a abraçando junto à ele. Sua dor de cabeça ia indo embora com todos os pensamentos que agora faziam parte do corpo e alma de Keisuke, então, o rosto dele ficava quase o tempo todo franzido, com seu cérebro dançando em pensamentos sobre Kaori, Kain e por aí vai. No final de tudo, chegara a conclusão de que Kaori estava certa: mas nem por isto ele podia concordar... e muito menos fazer algo contra isto. Se ele quisesse ficar com Kaori, felizmente ao menos, Kain era o menor de seus problemas. Não que ele um dia aprovasse a relação, mas talvez seria um bom avanço o fato dele conseguir olhar para o primeiranista sem querer arrancar seu coração. *

- Tsc... pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQua 9 Abr - 6:05

* Esse assunto realmente o incomodava, e isso é extremamente eminente. Mas, para a ruivinha, é algo necessário. Estava realmente bem mais confortável agora, e mais quentinha já que ele tinha abraçado-a e aquele estava sendo um dia frio. É, aparentemente a dor de cabeça dele estava passando e isso é muito bom! Eles vão poder sair de noite sem problema algum, e isso é ótimo. *

- Kei-kun... Vo-você... me emprestaria um casaco seu?

* E assim voltou a ficar vermelha. Kaori sempre viu as menininhas da escola usando os casacos dos namoradinhos, até tem lembranças de Kain emprestando a sua para as menininhas que ele queria namorar, e sempre foi muito bonitinho, então deve ficar bonitinho em Kaori também, não é? Assim abaixou a cabeça e ficou lá, toda vermelha e sem graça. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQua 9 Abr - 12:58

- Ué, mais é claro. Afinal, hoje tá um friozinho. Se quiser, tem alguns no armário. Sabe que tem a liberdade.

* Ficaria engraçado, sem dúvidas. A jaqueta do garoto que ele mais gostava, a cinza, ficaria gigantesca nela. Queria muito que ela vestisse aquilo, provavelmente chegaria a bater na batata da perna da garota ou até no tornozelo. Sua dor de cabeça já tinha passado por agora, só com um leve incômodo, mas nada que o atrapalhasse. Além do remédio ter funcionado, o fato de que o garoto já estava mais bem acordado e lúcido, ajudaram. Fechava os olhos, esperando que ela se levantasse ou fizesse algo, descansando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQua 9 Abr - 18:00

* Levantava-se rapidamente ao ouvir o consentimento do amado. Estava com um friozinho bem chato e queria acabar com isso o mais rápido possível. Foi até o guarda roupas dele e abriu as portas, ficando a escolher um casaco. Não escolheu muito, pegou um cinza e á tratou de vesti-la. Quando percebeu o casaco estava batendo um pouco abaixo de seu joelho, e assim começou a rir. *

- Seu gigante!

* É, mas de fato ele é bem quentinho e estava se sentindo bem melhor assim. Aproximou-se novamente do menino e ficou dando umas rodadinhas para mostrar o tamanho do casaco. Deixara ele aberto. *

- Parece até um vestido!
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQua 9 Abr - 18:29

- EUAWHEHUAWHEUAWHEWHEUHEAWUHEUAWHEUHEUAWHEAUWEHAUWEH

* Não deixava de rir como um macaco ao ver o tamanho que sua jaqueta tinha tomado contra o pequeno corpo de sua garota. Ria bastante a olhando, com um olhar apaixonado e divertido. Rapidamente ele deslocou as costas da cama, agarrando a garota com apenas um braço e a puxando rapidamente contra ele, a deixando praticamente deitada por cima dele. A jaqueta mais parecia realmente um cobertor naquela cama, junto à garota em cima dele. Ria ainda mais ao vê-la cair com tanta simplicidade e carinho por cima dele. *

- Você fica linda com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQua 9 Abr - 18:58

* Corava-se brutalmente ao vê-lo rir assim. Será que estava feio? Será que colocou ao contrário? Mas ao ver o sorriso e o olhar do menino, começava a rir junto a ele. Não estava rindo de si, mas sim, do tamanho que ficara. Ele é realmente muito, muito, muito grande. E Kaori pequenina. Talvez tenha ficado até um pouco sexy na menina, já que a mesma estava com um short jeans curto e uma camisa com os botões de cima abertos, até aparecendo um teco do seu sutiã. Levara um susto ao senti-lo puxa-la desse jeito, mas logo depois voltou a sorrir. Caiu lentamente por cima do menino, provavelmente sem machuca-lo nem nada. Estava praticamente deitada por cima dele, e isso é muito gostoso. Ao ouvir o que dizia, a ruiva ficara um tequinho corada, passando a sorrir meigamente para o amado. *

- Bobo...

* E assim a ruivinha se arrumou um pouco mais para ficar mais confortável. Deixou seus lábios perto do pescoço do rapaz e passou a dar vários beijinhos suaves e românticos nessa região. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQua 9 Abr - 20:03

- Nem sou.

* Sentia que a garota tinha apreciado que ele a puxasse, sentindo os beijinhos numa região um tanto quanto sensível do seu corpo. Era impossível não dar umas arrepiadinhas de leve com aquilo, soltando logo após um sorriso. Deixava claro que tinha gostado daquilo, fazendo seus dedos correrem por dentro da jaqueta na extensão da coluna da garota, deixando um sorriso tranquilo no rosto enquanto fazia o mesmo. Fechava os olhos para sentir ainda mais os beijinhos dos lábios gostosos de Kaori, que o tranquilizavam como uma anestesia a cada toque tranquilo do lábio dela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 13:21

* Mesmo sentindo os dedos dele por cima da camisa, Keisuke deveria saber que aquela é a sua região mais sensível, o que a fez soltar um longo suspiro. Claro, ficou bem arrepiada com isso. Continuou dando os suaves beijinhos no pescoço do amado, mas que aos poucos se transformaram em suaves mordidas e chupões. Aos poucos, a ruiva começa a subir um pouco mais seu corpo, passando a apoiar os antebraços e o joelho na cama, deixando-o no meio.. Tirava os lábios daquela região e por alguns momentos passava a olhar profundamente para os olhos cinzas do rapaz. Estava com as bochechas levemente coradas, e seus olhos, com certeza, diria a ele o que a ruiva quer. Aproximava lentamente os lábios dos dele, colando-os e iniciando um beijo lento e romântico. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 18:21

* Sabia que aquela área da garota era realmente bem sensível, mas não esperava tal reação tão rápida dela. As mordidas e os chupões não foram muitos, mas foram um pouco intensos, fazendo o garoto se arrepiar de prontidão. Aceitava o beijo dela e o retribuiu a mesma intensidade, lento, romântico e gostoso. A ajeitava por cima dele, colocando ambas as mãos na cintura da mesma, as apertando com carinho. Aquele olhar dela parecia tão puro mas ao mesmo tempo, com as outras intenções de que ele já conhecia. Aquilo tinha o animado de uma forma imensa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 11 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 11 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 19:03

* Aos poucos o beijo ia ficando cada vez mais intenso. Envolvia um de seus braços no pescoço do garoto, enquanto se apoiava na cama só com o outro. Terminava o beijo com alguns selinhos, voltando a olhar profundamente para os olhos dele. Os cabelos ruivos de Kaori ficavam caídos devido a posição que estava, deixando ambos os rostos no escuro graças a isso. Ficava um bom tempo naquela posição, somente o olhando nos olhos, como se falasse tudo o que quisesse dizer por isso. Ele é tão lindo, Kaori tem muita sorte de ter o mesmo. Aos poucos levou seus lábios até o pescoço dele novamente, voltando a dar aqueles beijos, mordidas e chupões no local. Levou ambas as mãos até a blusa dele, adentrando-a e passando a acariciar a região da barriga e do peito do amado. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 220 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 220
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» -Quarto 320
» -Quarto 110
» -Quarto 380
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: