Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 230

Ir para baixo 
+3
Kain Verbeuren
Hoshimura Sayuri
General Youkai
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQui 8 Ago - 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Hoshimura Sayuri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 19:39

*Sayuri observa senpai preparar o que iria comer enquanto pensa no quão idiota fora falando aquelas coisas. Por kami-sama é obvio que ele não comeria só aquilo, como ela foi idiota. Ela acorda de seus devaneios enquanto pega um suco de maracujá e um pão, onde ela passa manteiga. Quando senpai a elogia e a chama pela nome mais o sufixo "chan" ela cora um pouco.*


[C-chan? S-senpai quer matar Sayuri. Dizer que a comida está boa, tudo bem, mas chan é muito kawaii. e eu não acho que cozinho tão bem.]


-A-arigatou senpai. Embora eu não ache que cozinhe tão bem.


*Sayuri deu uma mordida em seu pão e depois de engolir tomou um pouco de seu suco. Ela estava com vergonha de comer como geralmente fazia, então se manteve daquele jeito mais comportada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 19:47

*Kenshin termina de comer o pão em segundos e já prepara outro. Aquilo iria ser seu almoço mesmo, pelo visto. Agora que estava a vontade, sorria bem mais e comia bem mais q*

Eu não minto. Está tudo ótimo! rç
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 19:53

-Que bom que gostou senpai. Você pratica kendou a quanto tempo?


*Sayuri aguarda a resposta do senpai enquanto termina de comer seu pão e tomar mais um pouco do suco, pegando agora uma maçã e colocando mais suco em seu copo. Quem diria que estaria tomando café-almoço com senpai?! Estava um clima bem agradável. Ela mal tinha o conhecido, mas gostou bastante do senpai, bonito, cavalheiro, fofo...Sayuri parou de dar elogios mentais a ele quando percebeu que não parava de olha-lo.*


[Que ele não tenha reparado].


*Ela então dá uma mordida em sua maçã e volta ao mundo real.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 20:01

Ah, desde que eu me entendo por gente, haha.

*Diz ele com a mais pura sinceridade. Tinha uma espada nas mãos desde pequeno, servindo ao clã Tokugawa. Continua comendo quando repara que Sayuri não parava de encará-lo. Talvez tivesse com algo no dente, sei lá. q*

Tá tudo bem, Sayuri-chan? Eu tô com algo no dente?

*Sabe de nada, inocente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 20:13

[Hum, então ele deve ser bem habilidoso. Lindo e habilidoso...Heeey! Sayuri, calma!]


*Sayuri então riu com a pergunta do senpai. Kami-sama como ele era fofo. Ainda bem que ele não tinha pensado nada errado, assim ela ficou mais calma.*


-Haha, nada não senpai. Gomen eu estava apenas pensando. Está tudo bem.


*Sayuri terminou sua maçã e seu suco. Porém, ela queria algo diferente para comer. Ela se levanta e vai até seu armário, se abaixando e abrindo a última gaveta revelando vários chocolates e doces que trouxe em uma de suas malas. Ela pega um caixa de Pocky, abre e coloca um dos palitinhos com chocolate na boca. Ela se vira para o senpai ainda abaixada e fala ainda com o palito na boca e mostrando a caixa para ele.*


-Quer? Pode escolher qualquer um da gaveta também. É meu tesouro e eu nunca mostrei para ninguém, só para você então não conte a ninguém, ok?


*Sayuri nessa hora mordia seu palito o segurando com a mão direita e sorrindo ao senpai, piscando para o mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 10:32

O-ok...

*Tá, nem Kenshin era tão tapado assim. Aquela piscadinha sexy não é algo que você simplesmente manda pra alguém que acabou de conhecer. "Ela me quer?" Cruzou a mente do rapaz, mas ele tentou espantar este pensamento. Sayuri disse que havia passado por uma desilusão amorosa há tão pouco tempo, não era possível que já tivesse superado... Talvez estivesse carente. Com isso em mente, Kenshin não poderia se aproveitar da situação para simplesmente ficar com ela, sem nem saber o que aquilo iria se tornar depois. Ele se sentiria horrível por dentro se fizesse isso. Respirou bem fundo, tentando se acalmar e pensa mais racionalmente.*

Valeu.

*Ele pega o Pocky oferecido por Sayuri, dando uma mordida no mesmo. Também gostava de comer essas besteiras quando podia. Ficou ali ruminando aquele palitinho comestível, concentrado no próprio ato, tentando acalmar seus hormônios naquele momento enquanto pensava na melhor maneira de manter o clima agradável sem estragar tudo. Ora, ele é um adolescente heterossexual que está sozinho no quarto de uma garota belíssima e com corpo escultural, devem ao menos admitir que ele tem bastante auto-controle.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 11:23

*Sayuri sorri ao senpai. Ela fica sentada do lado da cama enquanto comia seu Pocky, óbvio que estava sentada em cima das pernas para não mostrar nada que não devia, apesar do vestido curto. Ela estava feliz pelo senpai ter passado aquele tempo com ela, assim ela se sentia melhor pelas coisas que disse e o fez ver. Ela corou só de lembrar que caiu na frente dele. Sem olhar para ele, olhando apenas sua caixa de Pocky ela respirou fundo e disse.*


-Etto, senpai. Desculpa mesmo hoje ter te feito ouvir tudo aquilo. Eu mal te conheço, mas simplesmente não conseguir parar de falar. E obrigada também, eu me sinto muito bem com você ao meu lado.


*Sayuri levantou a cabeça e olhou para o senpai sorrindo feita uma boba,  logo depois voltando a posição em que estava.*


[Sayuri você está sendo muito idiota! Shuuuu volta para a realidade!]


*Ela ficou aguardando uma resposta do senpai, nervosa com o que ele estava pensando dela. Ela é muito boba por vezes e acaba nem percebendo algumas coisas. Ela não estava dando em cima dele nem nada, estava apenas sendo ela. Mas havia mesmo gostado muito dele, mas ainda não estava pronta para um novo romance, na verdade ela tinha medo de ter outro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 12:08

*Kenshin sorri ao ouvir o que Sayuri dissera. Se sente um idiota por dentro por pensar aquelas coisas quando ela só queria companhia. Era óbvio que ela não iria querer nada além de uma amizade no momento. Um pouco aliviado na verdade, o rapaz encara Sayuri, mesmo com ela olhando para a caixinha. Com um sorriso reconfortante e agora mais confiante, Kenshin põe mais uma vez sua mão sobre a cabeça da garota, bagunçando um pouco seus cabelos rubros enquanto fazia um "cafunézinho".*

Não precisa se desculpar. Eu sou seu amigo agora. Pode contar comigo sempre que precisar, tendeu?

Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 13:28

*Sayuri cora com o toque do senpai. Para ela era muito gostoso, mas ela tinha que se controlar, pois acabaria revelando sua raça youkai. Estava tão bom, era o que ela pensava.*


-Senpai, o que vai fazer durante o feriado? 


*Sayuri não tinha nada para fazer, o que será que o senpai tinha programado? Ela nem se lembrava desse feriado na realidade. Ela comeu mais um pocky enquanto esperava ele repsonder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 14:37

Vou convencer todos a me chamarem de Kenshin, e não Senpai. q

*Ele dá uma risada tosca, como quem sabia que acabara de fazer uma piada daquelas bem sem graça. Kenshin recolhe o braço para que o carinho não durasse além do necessário.*

Tô zoando... Sei lá, acho que vou curtir com a galera do clube pirata, se pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 14:47

*A primeira reação de Sayuri quando senpai falou de fazer com que o chamassem de Kenshin foi de desespero e decepção. Ela gostava de chamá-lo daquele jeito, mas estaria incomodando? Quando ele falou que estava apenas brincando ela respirou aliviada e inflou as bochechas fazendo bico olhando para ele.*


-Você me deu um baita susto agora senpai. *Ela deu alguns tapas leves no braço do senpai. Depois desfez o bico.* - V-você é do Clube Pirata?! E-eu e-entrei esses dias no clube, mas não sabia quem eram os membros e nem que vocês estava nele.


*A surpresa de Sayuri era visível. Dois clubes clubes que os dois faziam parte, e tudo por um acaso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 15:22

Haheuaheuaheau

*Deu risada da carinha brava/fofa de Sayuri. Mas ergueu as sobrancelhas quando ouviu que ela havia se inscrito no clube.*

Então você se inscreveu? Que da hora! Mas nosso clube é meio diferente... Tu só vai poder entrar se a capitã deixar. q
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 15:47

-Capitã?


*Sayuri ficou meio sem entender e receosa. Como assim a capitã tem que aceitar? Tinha gostado tanto do clube. Ela ficou olhando para o senpai esperando que ele explicasse mais sobre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 15:59

Você deve conhecer como presidente do clube. q

*Ou seja, Hanabishi Kodama.*

É ela quem manda nessa parada. Afinal, nós somos piratas. rç
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 16:10

-Hum, entendi. Então vocês se tratam como piratas de verdade lá. Sugoi!


*Sayuri tinha um brilho nos olhos quando soube como era o clube. Mas ainda assim estava preocupada. Queria ser aceita, o que será que faria para ser aceita?*


-Etto senpai e como faço para ser aceita? E gostaria de fazer algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQui 10 Abr - 14:00

Tem que pedir pra ela. q

*Kenshin já estava satisfeito, apenas terminava de comer outro palitinho comestível que eu esqueci o nome.*

Sei lá. A gente pode ir atrás da Kodama-chan, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQui 10 Abr - 14:11

-Só pedir? Hum...*Sayuri ficou olhando para cima enquanto brincava com seu pocky na boca pensando.* -Isso é muito fácil, acho que está me enganando senpai. 


*A ruiva ficou encarando estreitando os olhos. Tudo não passava de brincadeira. Ela se levantou e foi até seu armário onde pegou uma sapatilha preta para calçar e colocou nos pés. Depois ela arrumou rapidamente a bagunça do café e pegou de dentro de seu "baú do tesouro" um pacotinho com choco pie já que os pockys haviam acabado e se pôs na frente do senpai.*


-Ok senpai! Vamos atrás dela então! Tem alguma ideia de onde ela esteja?
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 16 Abr - 17:53

Nope. q

*Kenshin diz isso sorrindo, então levanta de repente com um pulo.*

Mas a gente pode procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 4 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 4 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 EmptyQua 16 Abr - 18:47

*Sayuri sorriu ao senpai e depois deixou o quarto seguida do mesmo, deixando a porta trancada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 230 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 230
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 210
» UTI: Quarto 001
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: