CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 230

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 230   Qui 8 Ago - 21:17

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Nerisaga Kirara.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Ter 22 Out - 7:15

*Ao ver algumas cenas do jogo, Akemi fica um pouco vermelha e, em certas ocasiões, acaba virando o rosto para não ver algumas cenas que ocorriam. Ela então se vira e pega mais alguns DVD's*

-Ki..... Kirara-san...... O que acha..... De colocarmos outra coisa? Acho que... Esse jogo..... Ele parece chato...

*Depois de procurar um pouco, Akemi encontra um jogo que chama sua atenção. Pega o Guitar Hero 3 e coloca no Xbox*

-Esse parece ser divertido. Se bem que..... Eu não sei como funciona.... Sabe..... Não sei por que, mas guitarra.... Parece algo que o onii-chan iria gostar. Não acha?

*A menina pega um dos controles, entregando-o para Kirara, aguardando ansiosamente o jogo iniciar*

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Ter 22 Out - 8:56

- Seu onii-chan...?

*Kirara sente suas bochechas se avermelharem um pouco ao lembrar do irmão de Akemi. Não entendia até agora o porque de seu corpo reagir daquela forma quando se lembrava dele... Talvez, ele transmitisse algo que a fizesse se sentir bem. Mas não era hora de lembrar de algo assim; agora, Kirara queria se divertir com sua nova “onee-chan”. A jovem então pega o controle e, tentando entender como o jogo funcionava, acaba achando a opção de “Multiplayer” e seleciona o mesmo.*

- Akemi-chan, acho que agora vamos conseguir jogar!! *Diz Kirara, já escolhendo uma música que ouvira durante sua viajem até a academia: “Even Flow” de Pearl Jam.*

- Vamos lá onee-chan! Tenho certeza que vou ganhar! *Diz Kirara, rindo a toa enquanto chamava Akemi para jogar, já entregando a garota o outro controle.* Quem vencer, tem direito a um desejo. Combinado?

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Ter 22 Out - 15:05

-OK. Prometo que vou me esforçar.

*Akemi estava superanimada para jogar, mesmo não sabendo como era. Assim que o jogo começa e as notas começam a descer, a expressão no rosto de Akemi muda de um grande sorriso para uma expressão de desespero e confusão. Conforme as notas passavam, Akemi apertava vários botões com pressa*

-aaaAAAHHHH! Como eu faço pra tocar? Porque esses botões coloridos não funcionam? Eu aperto esse azul mas não toca a nota azul...... E cadê esse laranja? Tem que apertar o botão vermelho e o amarelo juntos? Aaah eu vou perder.... Onee-chan, como eu faço isso?

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Ter 22 Out - 16:02

*Kirara, quase caindo na risada pelo modo como Akemi estava se comportando, decide pausar o jogo e ir ajudar sua onee-chan.*

- Akemi-chan, acalme-se. Olha, você faz assim... *Kirara então pega o controle da mão de Akemi e com muito cuidado, mostra para garota onde cada botão estava e o que significava.* Olhe... Esse aqui representa o amarelo... Esse o verde... Esse o azul... Esse o vermelho.. E esse o laranja. Viu só? *Kirara, depois de sua imensa explicação, devolve o controle para Akemi com um sorriso no rosto. Ela queria que a garota se divertisse e ficasse feliz por estar ali.. Mas, naquele momento, Kirara estava começando a se sentir mal e imaginando se estaria fazendo bem para Akemi.*

*Kirara volta a se sentar, dando um "restart" na música escolhida e muda para o modo "Fácil".*

- Ok Akemi-chan.... Vamos tentar de novo. Se ainda for muito difícil, a gente escolhe outro jogo, tah? *Diz Kirara, dando play novamente, voltando sua atenção para a tv.*

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qua 23 Out - 5:52

-Mas..... Que besteira... Seria mais fácil usar esses botões coloridos.

*Já tendo aprendido sobre os controles, Akemi começa a jogar com um pouco mais de facilidade, mas ainda errando várias notas. Estava se divertindo bastante com tudo aquilo. Não se importava se iria perder ou não, até porque, no fundo, ela não sabia ao certo o que desejar. Sua mente estava focada apenas na diversão com Kirara*

-Espero que a gente possa fazer isso mais vezes...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qua 23 Out - 6:55

*Kirara ria do comentário de Akemi, o que deixava o clima ali dentro bem mais agradável e divertido. Ambas jogavam com certa dificuldade, tentando dar o seu máximo ao apertar cada um daqueles botões.*

- Claro que vamos fazer isso várias vezes, Akemi-chan... Por mim, vamos sair das aulas e vir direto jogar. *Deixa de ser viciada Kirara -q*

*Minutos depois, a música acabara. Kirara sentia seus dedos doerem um pouco devido a rapidez com que jogara; mas agora, era hora de ver quem ganhara. Kirara então cola seu rosto contra a TV esperando ansiosa pela porcentagem que acertara. No entanto.... Akemi havia ultrapassado em muito.*

- Aahhh... Eu perdi. *Diz Kirara, mostrando uma cara de choro para Akemi. No entanto, logo depois, a mesma já se encontrava ao lado de Akemi abraçando-a com força.*

- Você ganhou Akemi-chan!! Parabéns! *Dizia, quase que chacoalhando a garota.* Agora, como combinado, você tem direito a um desejo. O que quer ?

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qui 24 Out - 10:52

*A música havia acabado de terminar. Kirara estava praticamente colada na televisão, então Akemi não conseguia ver as pontuações. No minuto seguinte, estava sendo chacoalhada pela amiga, que a parabenizava pela vitória e queria saber qual seria o pedido da pequena garota. O fato era que Akemi não sabia muito bem o que pediria. Não conseguia pensar em nada de que precisasse no momento. Então, suspeitando de Kirara, Akemi inclina um pouco seu corpo para o lado até conseguir ver a tela da televisão. Akemi havia feito 15 pontos a mais do que Kirara. Isso dava no máximo 3 notas tocadas a mais, porém como as duas não sabiam muito bem como o jogo funcionava, pensavam que era uma diferença absurda entre suas pontuações*

-Tudo bem então..... Sabe, não tem nada que eu queira no momento..... Apenas.... Ah.... Eu queria... que você fosse minha irmã de verdade.... Ou então..... Eu queria que....... Que o onii-chan voltasse pra casa esse ano...

*Akemi abaixa um pouco a cabeça quando fala de seu irmão, mas logo se levanta e segura o controle firmemente*

-Mas, deixa isso pra lá. Quer jogar de novo? Onee-chan?

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qui 24 Out - 13:10

- Voltasse para casa esse ano...?

*Kirara não sabia se tinha mesmo ouvido aquelas palavras de Akemi. Voltar para casa? Kyo? Porque ele não estaria voltando para lá? Kirara então sente uma grande tristeza em seu coração, que era provavelmente o que Akemi poderia estar sentindo. A quanto tempo Akemi não via seu irmão? A jovem então se ajoelha ao lado de Akemi, apoiando sua mão sobre o controle e olhando Akemi por um bom tempo.*

- Akemi-chan, se quiser me contar alguma coisa.... Sabe, eu vou ouvir e entender. Se não quiser, eu também vou entender....

*Kirara agora queria, mais do que nunca, saber sobre o passado de Kyo. Algo teria acontecido para que o jovem não voltasse para casa? Algum desastre ou algo do tipo? Kirara precisava de respostas, e uma de suas alternativas no momento.... era perguntar a Akemi.*

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 28 Out - 5:46

*Aparentemente Kirara não estava a fim de outra partida. Naquele momento, Akemi se senta enquanto ouve sua amiga dizer que poderia lhe contar qualquer coisa se quisesse*

-Contar? Ah... Não tem nada... É só que.... Meu irmão foi embora de casa depois da morte da nossa mãe. E, na época, nosso pai ainda não havia voltado, então eu praticamente vivi sozinha por um tempo.... Tinha os meus amigos lá de casa..... Mas não era a mesma coisa.... Eu... Sentia falta dos meus pais e do meu irmão. Sentia falta do tempo que passamos juntos.

*Enquanto falava, Akemi se senta, abraçando os joelhos e olhando para cima*

-Mas e você, onee-chan? Quer contar alguma coisa também?

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 28 Out - 5:53

*A história era comovente e um tanto solitária. Kirara sempre viveu com sua mãe e nem chegou a conhecer seu pai. Quase não tinha amigos - ou melhor, nunca teve - então entendia um pouco os sentimentos de Akemi. A jovem então pousa sua mão sobre a cabeça de Akemi, bagunçando um pouco seu cabelo, mostrando um pequeno sorriso.*

- Olha só agora... Olha que diferença: você encontrou seu onii-chan e tem eu como sua onee-chan. Não é legal, Akemi-chan?

*Kirara então se levanta, desligando o video-game. Já estava tarde e logo amanheceria. A aluna então vai até sua cama e a arruma, colocando também um outro colchão ao lado da cama, com um cobertor e um travesseiro.*

- Pode dormir aqui se quiser. Vou ficar muito feliz se ficar. E, olhe só! *Kirara se aproxima de Akemi, praticamente colocando seus lábios ao ouvido da jovem e falando bem baixinho.* Amanhã nós vamos ganhar chocolate! Pelo que eu ouvi... Normalmente os garotos dão algum "presente" para nós, meninas. Vai ser bem divertido, não acha?

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 28 Out - 12:06

*Akemi abre um sorriso quando Kirara bagunça seu cabelo, tentando pará-la com as mãos. Realmente, era um alívio para a garota poder reencontrar seu irmão, e melhor ainda, conseguiu uma "irmã mais velha" durante seus primeiros dias na Academia. Estava muito feliz com tudo aquilo e queria que aquela sensação não acabasse nunca*

-Sim.... Obrigada....

*Logo após, Kirara se levanta e arruma duas camas, convidando Akemi a passar a noite ali e falando logo em seguida sobre garotos entregando chocolate para elas. Ao se lembrar dos doces, os olhos de Akemi começam a girar, deixando-a um pouco tonta*

-Adoraria passar a noite aqui. E..... Cho..... Chocolate? Onee-chan.... Acho que já comi doces demais esse ano....

*Akemi começa a cambalear em direção ao colchão posto ao lado da cama e cai em cima do mesmo, deixando sua cabeça sobre o travesseiro*

-Tô muito cansada... Tudo bem se eu tomar banho de manhã?

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 28 Out - 12:10

- Mas.... É chocolate... Chocolate nunca é demais! E se você não quiser.... po-pode me dar..... *Diz Kirara, brincando com seus dedinhos enquanto falava. Logo, a jovem ouve as últimas palavras de Akemi antes de se deitar, e pior ainda: dormir sem tomar banho. Kirara fecha um pouco a cara, mostrando um bico e cruzando os braços. Gostava de tudo limpo e organizado por ali.*

- Hunf... Nananinanão. Pode ir por banho. Eu te empresto um pijama se quiser. *Assim que termina, Kirara vai até seu pequeno guarda-roupa e pega um pijama branco com patinhos amarelos desenhados e entrega para Akemi.*

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 28 Out - 12:24

*Quando Kirara nega o pedido de Akemi, a menina se encolhe no colchão e começa a fingir estar roncando, torcendo para que Kirara acreditasse e relevasse pelo menos por aquela noite. Quando a garota volta com o pijama de patinhos, Akemi se vira para ver a roupa e começa a rir*

-Háháhá..... Você dorme com isso? Não é por mal...... É que... É engraçado imaginar você com essa roupa.... Desculpa.....

*Depois de respirar fundo, Akemi volta a si e vai até o banheiro, pegando uma toalha e olhando para Kirara*

-Tudo bem... Vou tomar banho. Boa noite onee-chan!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 28 Out - 15:05

*Kirara se irrita um pouco pela zoação de Akemi. Aquele era um pijama que ela ganhou quando criança e não conseguia se desfazer dele. Por esse motivo, deixou o mesmo em sua mala e o trouxe consigo - mesmo que não fosse usar. Kirara então coloca as duas mãos na cintura mostrando a língua para Akemi quando a mesma não estava vendo e diz para si mesma:*

- Ele é especial... E estou emprestando a você. Cuide dele e não zoe! Hunf u-u.

*Logo depois, Kirara vai até seu guarda-roupa e pega sua camisola com flocos de neve bordados em toda a extensão do mesmo. A jovem caminha novamente até a cama e se senta na mesma, aguardando Akemi sair do banheiro para poder escovar os dentes e finalmente dormir.*

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qui 31 Out - 15:33

*Akemi dá um pequeno sorriso quando Kirara fala com ela. Podia notar pela voz dela que aquele pijama era muito especial, então teria que ter muito cuidado com o mesmo*

-Eu entendo. Estava só brincando. Já volto.

*Ela então fecha a porta do banheiro e começa seu banho. Alguns minutos depois, Akemi sai do banheiro já vestida com o pequeno pijama e com uma touca de banho na cabeça. Ela então tira a touca, deixando-a pendurada em um pequeno gancho no banheiro, deitando-se no colchão logo em seguida e olhando para o teto esperando o sono chegar*

-Sabe onee-chan. Estou tão feliz de estar aqui. No começo fiquei com medo de como seria estudar em uma academia só para monstros..... Mas até agora foi tudo bem. Estou me divertindo bastante.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qui 31 Out - 16:55

*Kirara se deita em sua cama e se cobre até os ombros esperando Akemi sair do banho. Assim que a jovem sai e se deita, Kirara se vira para olhar enquanto falava com a garota que também deitava. Kirara então ouve as palavras de Akemi e se lembra de que pensara a mesma coisa a um ano atrás, quando entrou na academia.*

- E vai melhorar ainda mais durante o ano... Você vai ver como é divertido: fazer amigos, passear com eles, e até as férias que temos aqui são divertidas! Só espero... Não te atrapalhar nesse processo.

*Sim, Kirara tinha medo de que, mesmo sendo amiga e quase uma onee-chan de Akemi, atrapalhasse seu desempenho na academia; mas era um risco que ela queria correr. Até porque.. O que é uma vida sem desafios, aventuras e um possível amor platônico? Bom, deixemos isso de lado. O importante naquele ano seria: diversão em primeiro lugar. Depois de vários desses pensamentos voando na cabeça da jovem, Kirara se vira para o outro lado fechando seus olhos já bocejando.*

- Boa noite Akemi-chan. Te vejo amanhã de manhã...

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Seg 4 Nov - 18:49

*Kirara abre um olho por vez, dando um pequeno bocejo assim que acorda. Logo, a mesma olha pela janela percebendo o dia raiar lá fora quando Kirara se lembra do que deveria estar fazendo naquela hora.*

- ESCOOLLLLLAAAAAAA!! *Grita Kirara, jogando todas as cobertas por cima de Akemi e saindo correndo em direção ao banheiro. Assim que o encontra, em meio a cobertas e travesseiros voando, Kirara tira suas roupas rapidamente e se enfia embaixo da água fria. Segundos depois, a jovem já estava trocada e escovando os dentes enquanto chacoalhava Akemi desesperadamente*

- AKEMI-CHAN! ESTAMOS ATRASADAS! ACORDA! ACORDA! *Diz, pegando agora o travesseiro e batendo de leve no corpo de Akemi tentando, inutilmente acordá-la. Vendo que não funcionava, Kirara se levanta voltando para o banheiro e termina sua higiene. Logo que volta, e sem idéia do que fazer, Kirara segue para a copa e procura uma das únicas coisas que sabia que poderia fazer Akemi levantar. Então, depois de andar na ponta dos pés e com muito cuidado, Kirara se abaixa e deixa um pedaço de chocolate próximo ao nariz de Akemi, segurando um riso enquanto vê a cena.*

Ver perfil do usuário
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
760/1000  (760/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qui 7 Nov - 15:55

*Akemi estava tendo um sono tranquilo, sem sonhos, quando sente um cheiro familiar bem abaixo do seu nariz. Chocolate. O organismo da garota ainda não havia processado toda aquela overdose de açúcar da tarde passada, o que fez com que a menina acordasse com seus olhos girando como duas espirais*

-Cho....colate.... Não... aguento mais. Ah, a hora.... estou atrasada de novo. Aaah... Kirara-san, com licença.

*Akemi se levanta com um salto, indo direto até o banheiro e escovando os dentes. Logo percebe uma coisa..... Seu uniforme estava em seu quarto. Mas.... Por sorte, a diferença de altura entre as duas não era tão grande, então ela simplesmente pega um uniforme de Kirara, corre de volta para o quarto, a abraça rapidamente enquanto falava mais rápido ainda e corre diretamente para sua sala, a 1-C*

-DesculpepeloincômodoKirara-sanprometoquemaistardeeuvenhoteajudaraarrumarascoisasatémaistarde!!!

(Desculpe pelo incômodo Kirara-san,prometo que mais tarde eu venho te ajudar a arrumar as coisas. Até mais tarde!!!)

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
MACARENA AAAAAAI!
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Qui 7 Nov - 16:04

- Mas... Ér... Ei você... Clar-Claro .... Mas... Akemi-chan!

*No fim de tudo, todo aquele planejamento de "Acordando Akemi Teste Nº1" foi por água abaixo. A jovem simplesmente se levantou, se trocou, deu um rápido abraço em Kirara e sai em disparada. Sim, Kirara estava atrasada - de novo - e pior ainda, estava sozinha. Queria poder ir com Akemi para a aula ou pelo menos acompanha-la até a sala. O chaveiro que comprara na noite passada ainda estava com ela, e guardava o mesmo com tamanha vontade que o embrulho ficara até amassado. No entanto, depois de todo aquele pensamento e alguns minutos depois, Kirara já estava pronta e saindo de seu quarto todo bagunçado em direção a sua sala.*

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Sex 22 Nov - 15:36

*Kirara chega em seu quarto, abrindo a porta e a fechando em seguida. Estava um pouco cansada e por isso, a primeira coisa que fez foi colocar a mochila sobre sua escrivaninha, pega uma roupa no armário com uma toalha e ir pro banheiro. Tomar um banho de água quente seria uma boa idéia... Até porque, Kirara ainda tinha que entregar o presente que comprara para Kyo. Assim que pega tudo que precisa, a jovem caminha até o banheiro, se trancando dentro dele, começando seu demorado banho.*

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Sab 23 Nov - 13:23

*Depois de uma boa meia-hora, Kirara termina seu banho e sai do banheiro já seca, com sua roupa de baixo. A mesma então caminha até sua cama, cantarolando alguma coisa, e termina de se vestir. Logo depois, a jovem deixa a roupa suja em um cesto próximo do armário, volta a guardar em um dos bolsos o chaveiro que comprara na noite passada e vai até a porta, saindo e trancando logo atrás em direção aos corredores.*

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Sab 15 Fev - 19:21

*Entrando rapidamente em seu quarto após um bom tempo, Kirara corre até o banheiro lavando seu rosto e escovando os dentes. Deveria parecer pelo menos bem durante as aulas, e fazer com que ninguém percebesse seu "emocional" naquele dia. Logo em seguida, a mesma corre até sua cama pegando sua mochila e a colocando nas costas. Por fim, respira fundo várias e várias vezes, tentando caminhar normalmente até os corredores e para o segundo andar sucessivamente.*

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Sab 1 Mar - 19:36

*Kirara FINALMENTE chega em seu quarto, abrindo e fechando a porta com dificuldade. Após ir até uma mesa improvisada, a garota deixa as sacolas sobre ela assim como sua mochila. Tirando tudo das sacolas, Kirara guarda tudo bem rapidinho separando somente algumas coisas para fazer naquele momento. Já tudo no lugar, Kirara prepara um lámen como sua mãe lhe ensinara, achando que provavelmente o cheiro daquela refeição com certeza iria parar nos corredores. Minutos depois, Kirara pega seu almoço caminhando até a cama e sentando-se na beirada da mesma. Decide ficar ali, com seus pensamentos altos e longe dali, enquanto come.*

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Sex 7 Mar - 19:21

[Ah não, de novo não!]

*Aquele pensamento girava e girava na mente de Kirara enquanto a mesma arrumava tudo freneticamente, jogando os restos de seu almoço na lixeira e deixando tudo um pouco bagunçado. Já estava atrasada para a aula e, como sempre, teria que se desculpar com o professor pelo seu deslize. Ainda pensando no que dizer ao professor, a mesma pega sua mochila, jogando contra suas costas e saindo em direção aos corredores batendo a porta atrás de si.*

Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   Ter 25 Mar - 16:43

- Ufa! Cheguei!

*Finalmente, Kirara chegara em seu pequeno quarto. A jovem entra e fecha a porta logo depois, atirando suas coisas sobre a cama e correndo direto para seu armário onde pega seu videogame e alguns jogos. Passaria a noite jogando e bebendo um chá gelado talvez, já que a Golden Week estava prestes a começar.*

- Aaahhhhh... Não quero brincar sozinha. JÁ SEI! AKEMI-CHAN!

*Lembrando de sua mais recente-amiga, Kirara pega uma outra mochila e coloca dentro dela tudo o que podia - e cabia. Depois, coloca a mochila pesada sobre as costas e sai rapidinho do seu quarto de volta para os corredores. Iria procurar o quarto de Akemi.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   

-Quarto 230
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Quarto da Ariella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: