Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kitomori Takahiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
Kitomori Takahiro Left_bar_bleue520/1000Kitomori Takahiro Empty_bar_bleue  (520/1000)

Kitomori Takahiro Empty
MensagemAssunto: Kitomori Takahiro   Kitomori Takahiro EmptySex 9 Ago - 21:32


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Kitomori Takahiro

Idade: 15
Data de Aniversário: 27/10

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno 1° Ano
Avatar 1: Tetsuya Kuroko - Kuroko no Baske
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Undine
Aparência:  Sua aparência não é a de alguém com grande força física, Possui um cabelo com uma cor azulada que é semelhante aos seus olhos igualmente azuis, que estão normalmente, cobertos por seu óculos também azul, o dando uma aparência mais intelectual. Costuma se vestir formalmente, seja para ir a uma festa até mesmo apenas uma caminhada, assim é muito comum vê-lo de terno andando pelos lugares. alem de sua aparência frágil, ele não é muito grande tendo apenas 1,62 cm de altura. 

Personalidade: Sendo normalmente sério, é comum que esteja sempre com algum livros sobre medicina consigo. Devido a influencia de sua família ele tem uma grande curiosidade sobre todos os mistérios da Ciência sendo que é capas de fazer algumas experiencias consigo mesmo. Apesar de se dedicar muito a medicina, também gosta de ler livros de informações diversas e até alguns mangás quando tem tempo. Sempre atento ao que está ao seu redor age de uma forma contraria a sua aparência de "isolado", podendo falar com os outros sobre qualquer assunto.


Ficha + Habilidades

 
Força: 10
Agilidade: 75
Destreza: 75
Inteligência: 125
Vitalidade: 125
Magia: 150

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Ketsueki no seigyo
 Descrição: É uma habilidade passada de geração a geração da familia de Takahiro, ela consiste em controlar totalmente o sangue para fins medicinais. Assim, sua regeneração de HP ganha 1% de seu HP Máximo, deixa-o imune a venenos e estanca ferimentos e sangramentos quase que imediatamente. Porém apenas pode controlar de qualquer forma o seu PRÓPRIO sangue.

Habilidade 1: Āmā saikō (8 turnos de cooldown) (50 de HP)
 Descrição: Utilizando cerca de 0,7 litros de seu sangue, ele transforma esse sangue em uma camada espessa sobre sua pele, transformando assim seu sangue em uma espécie de armadura. A armadura tem vida útil igual a (50% da Defesa + 50% da Defesa Mágica), quabrando após ultrapassar este valor. Se a armadura não for quebrada em sua duração, Takahiro reabsorve o sangue, recuperando HP pelo valor restante da armadura. Tem duração de 4 turnos.

 Habilidade 2: Awa Keimusho (6 turnos de cooldown) (75 Mana)
 Descrição: Takahiro dispara uma bolha de água de 2m³ sobre uma área dentro de seu Alcance. Se atingir um ou mais oponentes, o alvo ficará Aprisionado dentro da bolha por 2 turnos. Dentro da bolha, todo golpe ou magia relacionado ao elemento Fogo não funciona, pois a chama é apagada na mesma hora. Todos os atingidos também recebem 40 (+50% do Ataque Mágico) de dano mágico.

 Habilidade 3: Dōbutsu mizu (3 turnos de cooldown) (45 Mana)
 Descrição: Ultilizando qualquer espécie de liquido, ele cria um enorme tubarão feito de água e o dispara numa direção a sua escolha. O tubarão explode no primeira vítima que atingir causando 60 (+80% do Ataque Mágico) e diminuindo sua Defesa Mágica em 20% por 3 turnos.

 Habilidade 4: Bakuhatsu Orodoki (12 turnos após a "explosão") (120 Mana)
 Descrição: Takahiro dispara seu pet "Aquos", em uma certa direção através de seu controle sobre a água. Ao atingir um alvo, Aquos gruda neste e começa a se expandir, causando Lentidão de 25%. No turno seguinte, a Lentidão dobra. No segundo turno após a ativação, Aquos cria uma reação química em seu corpo e explode, causando 95 (+100% do Ataque Mágico) em dano mágico em sua vítima e a todos ao redor dela num raio de 3m. Aquos fica em pedacinhos e necessita de certo tempo para se reconstituir, mas não morre ou é destruído, por sua estrutura a base de água ser virtualmente indestrutível (afinal é como uma ameba).
 
Informações Extras:
- Tem uma espécie de bichinho de estimação formado apenas por água sendo que sua aparência é parecida a uma ameba, seu nome é "Aquos", que foi criado pelos pais de Takahiro por conta de viajarem muito. Seu tamanho pode aumentar ao entrar em contato com água e a a absorve-la, normalmente permanece dentro do corpo de Takahiro saindo apenas algumas vezes.
 

Biografia

Takahiro é filho de um casal de médicos famosos por algumas regiões, eles são conhecidos por conseguirem estancar sangramentos que demorariam horas em apenas minutos, Como seus pais viajavam muito, Takahiro cresceu a sombra deles, seu único passatempo eram os livros que haviam na casa e foi ali que ele começou a sua paixão pela medicina. Tinha cerca de 14 anos quando já estava trabalhando ao lado de seus pais, ele os admirava por tudo aquilo que lhe ensinaram e o que ainda ira descobrir com eles, certo dia levaram uma garota seriamente ferida, porém seus pais não estavam em casa, ele iria esperar porem ela estava seriamente ferida por ter caído de um barranco, Takahiro então fez o mesmo procedimento que seus pais faziam e logo conseguiu cura-la, porem Ela estava com uma hemorragia interna e ele não sabia como cura-la. Depois de 1 hora seus pais chegarão e curaram a menina, tudo estava bem porém Takahiro estava em estado de choque, ele sabia que se seus pais demoram a garota iria morrer. Logo ele pede para que eles o ensine como estancar ferimentos daquele tipo. Takahiro completa seus 16 ano e já havia aprendido todas as técnicas de cura de sua família, porem ele sabia que ainda falta muita coisa para ele aprender, então ele toma uma decisão. Iria para uma academia que havia ouvido falar, onde havia uma grande e vasta coleção de livros. Então ele vai então para a famosa Yokai Gakuen
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kitomori Takahiro Left_bar_bleue1000/1000Kitomori Takahiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kitomori Takahiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kitomori Takahiro   Kitomori Takahiro EmptySáb 10 Ago - 18:09

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kitomori Takahiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: