Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sasaki Kaoru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Sasaki Kaoru Left_bar_bleue567/1000Sasaki Kaoru Empty_bar_bleue  (567/1000)

Sasaki Kaoru Empty
MensagemAssunto: Sasaki Kaoru   Sasaki Kaoru EmptySex 16 Ago - 23:37

Ficha + Personagem


Nome:: Sasaki Kaoru
Idade:: 23 anos
Data de Aniversário: 02/08
Sexo: Feminino

Ocupação:: Professora de Literatura
Avatar 1:: Akeno Himejima- High School DxD
Avatar 2:: --
Avatar 3:: --

Youkai:: Drow
Aparência:: Kaoru aparenta ser uma mulher magra, com os olhos escuros e longos cabelos roxos que emolduram seu rosto. Sempre foi apegada á época de escola, então, procura se vestir não muito diferente de seus alunos: uma camisa branca com um colete preto por cima, uma saia vermelha e longas meias pretas. Procura andar sempre com seus cabelos presos por uma fita dourada, deixando-os cair por suas costas. 

Personalidade:: Muitas vezes, Kaoru procura agir como uma espectadora, mas na maioria dos casos, quando há uma intervenção sua, toma o controle da situação com paciência e cautela. É divertida e trata a todos com respeito. Embora também seja sarcástica, mandona e um tanto chata, é evidente que se preocupa com todos a sua volta. Procura ser engraçada, mas fracassa na maioria das vezes.


Ficha + Habilidades


Força: 100
Agilidade: 100
Destreza: 80
Inteligência: 110
Vitalidade: 80
Magia: 110

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Mark of the Twilight
Descrição: Drows normalmente são sensíveis a luz, devido ao tempo em que estão reclusos na escuridão das profundezas. Por isso, podem enxergar no escuro com muita facilidade. Kaoru adiciona um contador para cada habilidade que ativar. Quando tiver 3 contadores, sua próxima habilidade ofensiva Paralisará o alvo por um turno, dando-lhe a chance de atacar.

Habilidade 1: Invisible (8 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Kaoru, usando a escuridão ao seu favor, pode se esconder e se "misturar" a ela, ficando assim, invisível aos olhos de seu inimigo. Não funciona se estiver sob luz forte, e ao atacar, seja com ataque básico ou habilidade, ela volta a aparecer.

Habilidade 2: First Darkness [Nightmare] (10 turnos de cooldown) (120 Mana)
Descrição: Após se infiltrar nas sombras, Kaoru implanta um pesadelo na mente do seu inimigo, causando dano mágico de 30 (+30% do Ataque Mágico) e Terror a cada turno caso ele não saia do alcance. Com o inimigo envolvido pelo pesadelo que lhe cerca, Kaoru utiliza as sombras ao redor do alvo para sufocá-lo e distorcer sua percepção, coordenação e instabilidade na batalha, diminuindo sua Velocidade de Movimento, Velocidade de Ataque e Concentração em 20%. Dura 3 turnos.

Habilidade 3: Second Darkness [Thorn of Pain] (4 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Kaoru, ainda usando as sombras, dispara uma fileira de espinhos que crescem por todos os lados na direção desejada até o limite de seu alcance, atingindo quem estiver no caminho e causando 60 (75% do Ataque Mágico); principalmente seus pontos vitais. Enquanto o ataque é realizado, um escuro é colocado ao seu redor para protegê-la. Este dura dois turnos após o uso da habilidade e tem valor igual a metade do dano total causado pelo mesmo.

Habilidade 4: Last Darkness [Chain of Despair] (15 turnos de cooldown) (100 Mana)
Descrição: Kaoru arremessa correntes ilusórias sobre inimigos dentro de seu alcance. Ao acertar, causa um dano inicial mágico de 60 (+50% do Ataque Mágico) e reduzir sua velocidade de movimento em 25% enquanto isso. Se o inimigo permanecer acorrentado por 2 turnos, o mesmo recebe um dano mágico adicional e fica incapaz de se mover. Para finalizar seu ataque, Kaoru desfaz as correntes transformando-as em um leque de lâminas que entram no corpo do inimigo (no caso, no local onde elas estavam presas). O dano mágico final é de 80 (+100% do Ataque Mágico).


Informações Extras:

- Sabe tocar violino e piano;
- Adora cães.

Biografia


Tendo crescido em uma pequena e pacata vila, Kaoru sempre teve que disputar a atenção dos pais com o seu irmão mais velho, Kannagi. Ele era o primogênito da família mas, como se isso não bastasse ele era mais alto e mais forte (até mesmo para os padrões élficos). Em todos os jogos e brincadeiras, seu irmão era o melhor e, como se o destino fizesse questão de caçoar da sua cara, Kaoru sempre era a última. Portanto, cresceu sendo apenas uma sombra do seu irmão, ignorada pela sua família e pelos demais. 
Incontáveis vezes, Kaoru tentou se aventurar para fora dos limites da floresta onde morava, mas isto só acabava gerando brigas com alguns elfos locais que, de certa forma, serviam para a humilhar ainda mais. Certa vez, em mais uma de suas tentativas de exploração, Kaoru foi surpreendida por alguns caçadores. Seu irmão, entretanto, havia seguido-a e, empunhando sua espada e usando suas habilidades, partiu para salvá-la. Os caçadores, apesar de não estarem com armaduras e armas apropriadas, estavam em maior número e acabaram imobilizando-o. Kaoru aproveitou a oportunidade para se esgueirar em um local mais seguro. Sofrendo e temendo pela segurança de Kannagi, sacou seu arco, o qual havia ganhado de presente naquele mesmo dia e mirou no homem que estava a ponto de matar seu irmão. A flecha voou zunindo através da mata, direto no pescoço de Kannagi.
Os caçadores, assustados, largaram o corpo do elfo no chão e correram dali. Kaoru estava totalmente paralisada. Acabara de atirar no próprio irmão. Alguns segundos depois precipitou-se em direção ao corpo, já sem vida, jogado entre os arbustos. Sem saber o que fazer, levantou o corpo com muito custo e correu até sua vila. Pouco tempo depois, todos na vila sabiam da morte do corajoso jovem que salvara sua irmã. Não demorou muito para lhe perguntarem o que uma flecha fazia no pescoço do cadáver. Kaoru contou a verdade; era o mínimo que podia fazer. Após o acontecido, a garota foi rejeitada por todos da vila. As pessoas evitavam ficar por perto, passavam para outras partes do córrego quando ia buscar água. Até mesmo a sua família parecia estar tratando-a de forma mais dura, como se seus corações não tivessem perdoado o que ela fizera ao seu filho mais amado.
Kaoru não pôde suportar mais viver daquela maneira e se mudou para outras partes da floresta, para ter a companhia, pelo menos, dos animais e de seus tão preciosos livros; relíqueas que ganhou durantes seus anos de vida. Não demorou muito até sentir a necessidade de viver em comunidade mais uma vez. Sua vila estava fora de questão então, só restava para ela uma academia não muito longe dali. Decidiu então, largar a vida solitária e começar uma nova vida com pessoas novas, e novas lembranças.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Sasaki Kaoru Left_bar_bleue1000/1000Sasaki Kaoru Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sasaki Kaoru Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki Kaoru   Sasaki Kaoru EmptyQua 21 Ago - 19:32

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasaki Kaoru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: