Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Alex Parker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
Ficha de Alex Parker Left_bar_bleue200/1000Ficha de Alex Parker Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ficha de Alex Parker Empty
MensagemAssunto: Ficha de Alex Parker   Ficha de Alex Parker EmptySeg 9 Set - 15:36


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Alex  Benjamin Parker

Idade: 15
Data de Aniversário: 31/08

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno Primeiro Ano
Avatar 1: Alex Mercer - Prototype
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Umbra
Aparência: Alex tem olhos vermelhos,usa uma jaqueta preta de couro,com golas vermelhas e um capuz cinza,nas costas de sua jaqueta ha um simbolo no qual é de origem desconhecida,tem 2 faixas brancas na altura do cotovelo ao redor dos braços para enfeitar a jaqueta,tambem tem uma camisa cinza um pouco aberta perto da cintura e um pouco aberta perto da gola da jaqueta,usa uma camisa social abotoada de cor branca por dentro da camisa cinza,usa jeans preto e sapatos sociais pretos,usa um colar preto escrito no mesmo:paz e vida.

Personalidade: é divertido além de sua aparência dizer o contrario,gosta de músicas alegres bem animadas,odeia acordar cedo,é nem um pouco tímido nem com garotas,espera ter um dia uma namorada que jogo video games tipo : God of War,Resident evil,Mortal kombat e etc,sempre fica de bom humor quando amanhece chovendo,gosta de cores escuras,odeia otarios que irritam ele por causa da aparência,gosta muito de fazer amizades,chega atrasado na escola,é preguiçoso,inteligente mas dorme nas aulas e se mete em brigas por pequenos motivos.



Ficha + Habilidades

 
Força: 110
Agilidade: 100
Destreza: 45
Inteligência: 150
Vitalidade: 55
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Spirit Of Dark
Descrição: Alex tem essa habilidade que o permite aumentar seu dano mágico e velocidade de movimento em 15% quando está de noite em qualquer lugar.

Habilidade 1: Dark World (1 turno de cooldown) (10 Mana por turno)
Descrição: Alex faz uma espada negra feita de sombras de objetos,bem afiada,bem grossa e bem mortal. Aumenta seu dano de ataques básicos por 20% do Ataque Mágico. Ela se mantém caso Alex continue usando Youki para ela.


 Habilidade 2:Prison Of The Dark (7 turnos de cooldown) (50 Mana)
 Descrição:Alex transforma a sombra de seu corpo em uma grande bolha onde passa para debaixo do inimigo o prendendo por 1 turno, enquanto esta em cima da sombra da bolha o oponente fica vendo tudo escuro deixando Status Anormal Aterrorizado pelo mesmo período.

 Habilidade 3:Up Power Dark (8 turnos de cooldown) (90 Mana)
 Descrição:Alex transforma seu braço em um chicote negro feito da sombra de seu braço esse chicote é usado para tortura o inimigo por que Alex pode usar esse chicote para fazer ilusões logo ao tocar no inimigo. Causando 30 (+20% em dano mágico) ao atingir o oponente e causa status anormal aterrorizado ao toque por um turno. O chicote dura 3 turnos até se dissipar.

 Habilidade 4:Army Of Umbras (10 turnos de cooldown) (50 por ninja criado)
 Descrição:Alex cria das sombras soldados ninjas feitos de sombra para atacar seus inimigos, esses ninjas possuem lâminas com energia negra. Cada ninja causa 20 (+30% de seu Ataque Mágico) em seus ataques. Todos possuem Velocidade de Ataque igual a 1, 10 de HP e nenhuma defesa, além de serem bem rápidos, com 350 de Velocidade de Movimento. Pode criar um máximo de (Magia/20) ninjas por ativação, e eles duram até o fim do PvP ou até que eles sejam destruídos.
 
Informações Extras: -Alex é muito bom em Artes Marciais.
 

Biografia
Alex era um garoto de 10 anos quando descobriu que não era totalmente humano,Seu pai Jhon Benjamin era um humano um dono de uma impresa de café na alemanhã(onde eles viviam),sua mãe era uma umbra de nova york que encontrou seu pai na alemanha e assim se casaram.Ales logo a descobrir seu primeiro poder enquanto jogava video game de Mortal Kombat estava dizendo : Vai espada ativa a espada!,ai a mágica aconteceu o braço de Alex havia virado uma espada enorme afiada e bem grossa feita da sua sombra,naquele momento seu pai ficou em pânico em saber que sua esposa e filho eram monstros.na noite seguinte o pai de Alex denúnciou para policia de Alex e sua mãe Jannet Parker,os policiais conseguiram prender sua mãe logo depois que ela o levou na casa de seus avós que eram umbras tambem.Alex cresceu aparti dos 10 com seus avós,foi matriculado numa escola mas todos sabiam de seu segredo e sempre o chamavam de sem sombra por que um acidente ocorreu quando ele tinha 13 anos,um garoto chamado Bob Brack o irritou o bastante o chamando de otario que Alex perdeu o controle e fez seu braço se transforma em uma lâmina feita de sombra como na primeira vez.Alex pensou que os outros tinham razão então usava sempre seu capuz para não ser notado,era muito inteligente soque muito preguiçoso dormia em todas as aulas soó se dava bem nas provas,começou a assistir a aula de ciências ja que ele gostava muito.Depois de ter sido humilhado pelos garotos de sua sala quando tinha 15 anos Alex pediu para sai do colegio e seus avós o matricularam na youkai gakuen uma escola para monstros como ele.


Última edição por Alex Parker em Qui 3 Out - 6:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha de Alex Parker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Alex Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Alex Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Alex Parker   Ficha de Alex Parker EmptyTer 24 Set - 23:24

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Alex Parker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara
» Ficha de Shi No Itami
» Ficha de Satoru Ryo
» Ficha Ayame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: