Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FIXO] Como participar de/criar um clube!

Ir para baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
[FIXO] Como participar de/criar um clube! Left_bar_bleue1000/1000[FIXO] Como participar de/criar um clube! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[FIXO] Como participar de/criar um clube! Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Como participar de/criar um clube!   [FIXO] Como participar de/criar um clube! EmptyTer 10 Set - 0:24

[FIXO] Como participar de/criar um clube! Aosieu10

Olá, povo!
-Os veteranos já estão mais integrados a este sistema, mas como ele ainda estava inativo, venho por meio deste tópico informar que os Clubes e atividades extracurriculares estão voltando para o RPG da Youkai Gakuen!! Com isso, seu personagem poderá participar de atividades extras enquanto não estiver em aulas, terá mais coisas a fazer, conhecerá mais pessoas e, o mais importante, ganhará bônus de pontos e experiência dependendo da atividade realizada!

Como funciona o sistema de Clubes?
-Simples! Basta se inscrever em um clube existente ou criar um novo! A partir deste momento, os dados sobre sede, presidente e membros serão atualizados sempre, já dando os bônus para cada jogador que fizer parte do mesmo. Cada clube dará aos seus participantes um bônus que será sempre de +40 de Youki, especificados por cada clube em quais atributos eles garantirão os pontos. Por exemplo, o clube de Futsal pode dar +20 de AGI e +20 de VIT. No total, isso dá +40 de Youki. Assim que o personagem se inscrever no clube, o moderador irá colocar o nome dele na lista que será criada na postagem do respectivo clube. Se o nome dele já estiver naquela lista, significa que os pontos já foram distribuídos e ele faz parte do grupo!

Quais são as regras para se ter ou ficar em um clube?
-Também são simples! Você pode fazer parte de no máximo dois clubes/atividades, totalizando +80 de Youki. Você pode ser presidente de apenas um deles, no entanto. Um clube não pode ficar ativo com menos de três personagens inscritos no mesmo. Todo clube precisa de um professor responsável (conselheiro), um presidente e mais dois membros além deste. Se tudo estiver de acordo com essas regrinhas, o clube pode existir e funcionar perfeitamente. Todo clube terá uma sede que será decidida ou no momento da inscrição do mesmo ou então pela moderação, caso este tenha ficado em branco na inscrição (não há problema deixar este campo vago, basta que o presidente esteja de acordo com a liberdade da moderação em criar esta sede para ele).

Como eu faço para me inscrever?
-Se o clube já existir, basta não fazer parte de dois clubes ainda e inscrever seu nome completo e classe específica no tópico do clube, que vai estar aqui mesmo neste fórum. Assim que seu nome aparecer escrito no primeiro post do tópico, significa que seus pontos foram adicionados e você faz parte da atividade.

Como eu faço para criar um clube?
-Primeiro de tudo, encontre previamente as duas pessoas que entrarão no clube com você. Você então deverá completar a seguinte ficha:

Inscrição para Clube escreveu:

-Nome do Clube: Ex: Clube de Futebol, Clube de Pintura, Clube de Química
-Descrição das Atividades: Descrição sobre as atividades que o clube praticará. Detalhe como der, e não hesite em fazer propaganda dele para que mais pessoas entrem futuramente!
-Presidente: Nome do personagem que presidenciará o clube.
-Conselheiro: Nome do professor responsável indicado pelo presidente do clube. Se não tiver nenhuma preferência, deixe em branco que um professor disponível lhe será atribuído.
-Sede: Local que você deseja que seja liberado/criado para a criação do clube. A maioria das salas e sedes de clubes ficarão no Anexo Escolar.
-Lista de Membros: Lista com os dois ou mais membros - ALÉM DO PRESIDENTE - que deverão ser confirmados no clube para a efetivação do mesmo.
Você terá que postar essa ficha como você fez com a sua ficha de personagem lá no Início, porém no subfórum desta seção aqui chamada "Criação de Novos Clubes". Se o seu clube estiver com tudo certinho e pronto pra ser criado, a moderação criará aqui mesmo neste fórum o tópico oficial do seu tópico, já distribuindo o bônus para os participantes e deixando-o pronto para ser usado! A sede do mesmo também será criada no ato!


Façam propagandas, convidem pessoas, criem seus clubes, participem das atividades! Vamos incrementar cada vez mais nossa querida Youkai+Gakuen!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
 
[FIXO] Como participar de/criar um clube!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM
» Clube de Atletismo
» Clube de Basquete
» Clube do Entretenimento
» Clube de Alquimia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Clubes e Atividades Extracurriculares-
Ir para: