Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shimizu Ren

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Shimizu Ren Left_bar_bleue1000/1000Shimizu Ren Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shimizu Ren Empty
MensagemAssunto: Shimizu Ren   Shimizu Ren EmptySáb 21 Set - 18:24


Ficha + Personagem


Nome Completo: Shimizu Ren

Idade: 15
Data de Aniversário: 28/01

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do 1° Ano
Avatar 1: Kochiya Sanae (Touhou)
Avatar 2: -
Avatar 3: -

Youkai: Hyppocampus
Aparência: Ren não é muito alta e mede 1,50, tem pele bem clara e macia que destaca seus olhos verdes que na maioria das vezes estão arregalados e curiosos sempre procurando algo novo, seus cabelos também tem uma incomum tonalidade de verde claro, eles são repicados com uma franja na frente e costumam ser bastante rebeldes o que a leva estar quase sempre usando um prendedor de lado em forma de sapinho para conter as mechas infratoras. Têm algumas curvas pelo corpo, seios bonitos, mas não exagerados, na verdade ela nunca se preocupou em ser sexualmente atraente, mas isso não quer dizer que ela não procura valorizar seus “dotes”. É bem magra e sua expressão é um tanto inocente e bobinha, ela está na maioria das vezes calma e é realmente muito difícil vê-la com a testa enrugada de raiva.

Personalidade: Como dito anteriormente, Ren pode ser descrita como boba e curiosa. Ela adora conhecer e fazer coisas novas, está sempre disposta a ver algo diferente e sua enorme curiosidade às vezes faz com que ela seja facilmente enganada e manipulada por outras pessoas. É muito solidária e ajuda as pessoas sempre que pode sem esperar nada em troca, mas é muito sensível e fica triste com facilidade por causa de qualquer coisa dita por alguém, por isso é mais fácil vê-la chorando porque alguém a ofendeu do que vê-la brigando com a pessoa que fez isso. Assusta-se fácil e tem medo de coisas bobas como cães e borboletas, acredita praticamente em tudo o que dizem e adora lendas e mapas de tesouros, talvez por ser muito curiosa. Gosta especialmente da mitologia grega e é muito religiosa, costuma rezar para todos os deuses gregos, mas com mais fervor para Poseidon, talvez por causa da história dele com os de sua raça. É apaixonada por água, adora nadar e tem um carinho grande com peixes, não come nada que não sejam plantas e acredita que coisas que tem asas são bizarras (?). Não é nem um pouco violenta e geralmente quando é intimidada ela recua, tem medo de brigar por não ser forte e fica paralisada quando alguém a ameaça.



Ficha + Habilidades


Força: 10
Agilidade: 200
Destreza: 90
Inteligência: 100
Vitalidade: 50
Magia: 30

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Kyofu no Mahi
Descrição: Ao ser ameaçada fisicamente por um oponente Ren automaticamente é afetada por algum tipo de paralisia psicológica gerada pelo medo de ser atacada, mas em contrapartida seu medo também é compartilhado com quem o causou e faz com que ele seja afetado por atordoamento. Essa habilidade é anulada caso a Jishin seja ativada.

Habilidade 1: Jishin (Passiva)
Descrição: Ren geralmente tem muito medo de brigar, mas quando está acompanhada por um ou mais amigos/companheiros ela sofre uma alteração interior que gera mais confiança a ela e faz com que ela perca a paralisia. Ela ganha 3% a mais em todos os atributos para cada amigo que estiver ao seu lado.

Habilidade 2: Fuko no Nami (Passiva)
Descrição: Quando Ren ou algum de seus companheiros tem o HP reduzido a 50% ou menos ela começa a raciocinar menos e entrar em pânico, este medo anula Jishin e reativa a Kyofu no Mahi, mas causa a ela além do status de paralisia o de aterrorizado. No entanto, todos os companheiros são afetados pelo status dela de um modo positivo, a vontade de vencer e de protegê-la deles se torna muito maior e seus aliados ganham um aumento de 20% no ataque e ataque mágico, além de 10% na defesa e defesa mágica.

Habilidade 3: Yozai (3 turnos de cooldown) (20 Mana)
Descrição: A água além de suas infinitas utilidades também é um solvente universal, usando essa teoria Ren possui uma habilidade de cura que usa como base um alto teor de água no corpo. A habilidade anula qualquer dano contínuo solvendo-o no seu corpo, isso vale para venenos, queimaduras e qualquer outro que se encaixe nessa categoria. No caso de queimaduras causadas por ataques mágicos ou habilidades, o dano será aplicado normalmente uma vez, mas não será contínuo.

Habilidade 4: Suichu Atsuryoku (Passiva)
Descrição: Por ter vivido grande parte da sua vida explorando as profundezas do mar seu corpo se acostumou a pressões altas e a pancadas devido a suas constantes caronas nas correntes oceânicas seu corpo se tornou mais resistente. Todo ataque não mágico recebido por Ren tem seu efeito diminuído em 10%, além de dar a ela um bônus de 20% em regeneração de HP por 3 turnos ao receber um ataque.

Informações Extras:
Ren não luta absolutamente nenhum tipo de arte marcial, mas gosta de esportes, contraditoriamente um de seus preferidos é basquete, mas sua altura não costuma ajudar muito. Não sabe manusear nenhum tipo de arma, seja esta uma faca, espada ou tesoura. Adora natação e sempre sonhou em competir, mas por questões de humilhar os humanos ela nunca participou de nada, um de seus desejos é competir com outros youkais. Ren é fascinada pela mitologia em geral, também tem muito interesse em construções medievais e quer conhecer todos os castelos da Europa antes de morrer. Não é muito ligada nas parada das magia, mas se esforça para entender. Nas horas vagas Ren é ativista do Greenpeace.


Biografia

Ren nasceu em algum lugar no mar mediterrâneo, nem ela mesma sabe ao certo. Desde que nasceu ela sempre viveu na forma youkai juntamente com sua família em regiões de difícil acesso e estavam sempre migrando de um mar para o outro para não chamar a atenção de humanos. Durante sua vida embaixo da água ela contemplou como uma Hipocampo várias construções que foram tomadas pelo mar e residiam embaixo da água, desde pequena ela sempre se interessou muito pela cultura humana e mesmo de outras raças, seu passatempo favorito era explorar os navios e cidades afundadas. Quando completou 10 anos ela decidiu ir morar com sua tia que vivia no Japão em forma humana, mas prometeu a sua família que um dia voltaria para o mar com muitas histórias para contar a eles. Ren aprendeu a língua humana com sua tia e logo no primeiro dia de aula ficou horrorizada com o fato dos japoneses comerem tanto peixe, algo que ela nunca sonhou nem em experimentar, sua dieta sempre foi composta apenas por algas e corais. Mesmo sabendo da natureza cruel dos humanos ela fez vários amigos e aprendeu muitas coisas com eles, inclusive algo chamado “guerra” que ela não conhecia enquanto hipocampo já que seu povo sempre foi pacífico, mas também aprendeu coisas boas como os esportes e as histórias de ficção que ela sempre amou ler. Em algum momento ela sentiu que já conhecia muito sobre humanos e hipocampos, mas não sabia nada sobre outras raças, sua tia então recomendou a Youkai Gakuen e explicou a ela a relação entre youkais que existia dentro dela, a garota se interessou muito e mal conseguiu esperar até completar seus 15 anos para poder se matricular lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Shimizu Ren Left_bar_bleue1000/1000Shimizu Ren Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shimizu Ren Empty
MensagemAssunto: Re: Shimizu Ren   Shimizu Ren EmptyQui 26 Set - 18:45

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shimizu Ren
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: