Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pindamo Yangaba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 58

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 6
Experiência:
Pindamo Yangaba Left_bar_bleue210/1000Pindamo Yangaba Empty_bar_bleue  (210/1000)

Pindamo Yangaba Empty
MensagemAssunto: Pindamo Yangaba   Pindamo Yangaba EmptyTer 2 Jul - 22:10

Ficha + Personagem


 
Nome Completo: Pindamo Yangaba

Idade: 27
Data de Aniversário: 27/09

Sexo: Masculino

Ocupação: Zelador
Avatar 1: Yosutora Sado (Bleach)
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Ghoul
Aparência: Grande e forte (2,20m). Tem uma pele morena e bronzeada. Seus músculos são definidos e robustos. Tem cabelo meio ondulado e um pouco comprido, cobrindo os olhos. Sempre usa camisa regata, já que acha as mangas desconfortáveis. Quando não está com seu uniforme de zelador (o qual também não tem mangas, pois ele as rasgou), usa uma regata simples, calça jeans e sapatos. No seu ombro esquerdo há uma tatuagem, que é o selo sagrado que reprime seus poderes totais.

Personalidade: Muito simplório. É rústico e bruto, por isso dificilmente tem pensamentos ou sentimentos profundos ou complicados, e quando os tem, não consegue mostrar. Apesar disso, é uma montanha de calma. Para irritá-lo, deve ter feito algo realmente horrível, ou então ter desrespeitado a diretora da academia, a pessoa que ele mais admira. Seu raciocínio é meio lento. Não gosta de usar camisas com manga. Gosta de comer carne mal-passada. É um homem simples em toda a sua essência.



Ficha + Habilidades


 
Força: 200
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 40
Vitalidade: 200
Magia: 0

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Imortal
Descrição: Yan utiliza seus poderes através da queima de sua própria energia vital, que também é sua fonte de defesa contra magias, garantindo 5% de seu HP máximo como bônus de Defesa Mágica. Por isso, ele não gasta MP, mas HP para utilizar sua habilidades. Além disso, seu corpo possui uma alta regeneração natural, aumentando em 50% sua Regeneração natural de HP por turno.

Habilidade 1: Fúria Infinita [6 turnos de cooldown] [30 de HP]
Descrição: Passivamente, Yan ganha 1% de Ataque para cada 1% de HP perdido. Ativar esta habilidade dobra o bônus por porcentagem de HP perdido durante 3 turnos, mas só pode ser ativada quando seu HP estiver inferior a 50% do total.

Habilidade 2: Aura Demoníaca [10 turnos de cooldown] [60 de HP]
Descrição: Yan eleva seu Youki, que se manifesta na forma de chamas negras que envolvem seu corpo, e nessa hora seus olhos ficam vermelho-sangue e muito brilhantes, ficando parecido com um verdadeiro ser demoníaco. No momento da ativação desta habilidade, Yan aterroriza a todos que estiverem olhando para ele no momento por um turno. Além disso, sua Youki demoníaca “queima a alma” de todos que estiverem próximos a ele, causando 1% do seu HP Máximo de dano bruto a cada turno a todos num raio de 3m dele. As chamas perduram por 5 turnos.

Habilidade 3: Indestrutível [9 turnos de cooldown] [60 de HP]
Descrição: Ao ativar a habilidade, sua pele é revestida por uma grossa e dura camada negra criada através de seu próprio sangue de propriedades mágicas, que absorve os próximos 60 (+10% do HP Máximo de Yan) de dano recebido. Se a camada for destruída, ela explode causando 80 (+8% do HP Máximo de Yan) em dano mágico a todos em seu raio de alcance. Caso não seja destruída, a camada é dissolvida após 4 turnos e o sangue retorna a seu corpo, recuperando metade do custo da habilidade em HP.

Habilidade 4: Libertação [22 turnos de cooldown] [20% do HP Máximo]
Descrição: Yan possui um selo em seu braço direito que se assemelha a uma tatutagem de uma cruz. Este selo restringe os poderes de Ghoul completo dele, justamente para que Yan não perca o controle. O selo garante a Yan, ironicamente, propriedades sagradas, dando-lhe passivamente a seus ataques básicos um bônus de 20% de dano contra raças “malignas” ou que tenham ligação com as trevas.
Ativar esta habilidade libera o selo por 10 turnos. Sem o selo, Yan tem sua regeneração de HP dobrada, sua Velocidade de Movimento aumentada em 40%, e seu Ataque e Defesa em 50%, e seu ataques básicos passam a garantir 10% de “Life Steal”. Nesse período Yan perde o bom senso, não diferenciando amigos de inimigos e virando nada mais do que uma máquina de destruição. Após os 10 turnos de duração, o selo volta a força, causando dano em Yan igual a 20% de seu HP atual. Durante o tempo em que esta habilidade estiver ativa, a passiva da mesma não funciona.
 
Informações Extras: Varre a praia.
 

Biografia

 
Filho de um imigrante brasileiro negro com uma japonesa, nasceu em Tokyo. Seu pai resolveu batizá-lo com o nome de sua cidade natal, mas a mãe queria um japonês; deu no que deu. Teve uma infância normal, mas sem muitos amigos, devido a sua falta de sociabilidade, e a seu enorme tamanho, que assustava a maioria das crianças.
Certo dia, com 20 anos, andava pelas ruas a noite, quando foi atacado por um vampiro. Foi mordido sucessivas vezes, mas incrivelmente conseguiu derrotá-lo esmagando sua cabeça num golpe de sorte. Ao que parecia o vampiro estava muito enfraquecido por não beber sangue a tempos. Os efeitos das mordidas o transformaram num vampiro incompleto, um ghoul. Desesperado, fugiu de casa, para não ser tentado a matar seus pais. Ficou vagando sozinho por dois anos, até que certo dia, descontrolado, foi atacar uma mulher para comer sua carne e beber seu sangue, mas esta ao encostar em seu ombro, selou parte de seus poderes numa tatuagem, e a consciência de Yan voltou. Esta mulher era, na verdade, a diretora da Yokai Gakuen, Miyamoto Kotone. Ela convidou Yan para trabalhar lá, que, muito agradecido, aceitou. Desde então, exerce sua função como zelador da Academia de Youkais.


Última edição por Pindamo Yangaba em Sex 5 Jul - 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Pindamo Yangaba Left_bar_bleue1000/1000Pindamo Yangaba Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pindamo Yangaba Empty
MensagemAssunto: Re: Pindamo Yangaba   Pindamo Yangaba EmptyQui 4 Jul - 22:16

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pindamo Yangaba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: