Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dojo de Kendou

Ir para baixo 
+18
Sakurai Chidori
Murakami Taka
Harumi Sayo
Hikaru Emi
Koyama Meyrin
Hoshimura Sayuri
Nakajima Yutaro
Murasaki Hana
Sakamoto Ryuu
Karasuma Kamui
Tokugawa Kenshin
Yuuki Kagami
Sakai Yuriko
Kain Verbeuren
Yukimura Kyo
Sabine Kleiver
Lance Nightlake
General Youkai
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 3 Out - 22:32

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande dojo com o chão coberto em Tatami clássico e paredes decoradas em madeira, fazendo parecer um Dojo tradicional do melhor estilo para se treinar Kendou. Bem equipado com várias réplicas de madeira de diversos tipos de espada diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 10:49

*Sayuri ficou ao lado de Lance enquanto esperava os outros alunos chegarem. Ela aprenderia muito com eles ali, o que será que Lance pensou quando abriu o clube?*


-Lance-kun, você vai ter que me ensinar a ter paciência, por que sou muito agitada.


*Ela sorriu desajeitada. Sim, a ruiva não parava quieta, ela era bem agitada e animada, era difícil ficar sentada cinco minutos numa mesma posição e quando estava ansiosa era pior ainda. Já que não tinham o que fazer e ela odiava silêncio, precisava puxar assunto de alguma forma.*



-Ah é mesmo Lance-kun, depois posso conhecer seu cavalo?


*A ruiva perguntou baixo só para ele ouvir e ficou sorrindo para o moreno esperando um resposta positiva.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:14

- Blackshade? Claro, por que não poderia?

*Lance responde automaticamente, ele nunca tinha proibido ninguém de ver ou de se aproximar de seu cavalo, portanto que estivessem cientes do perigo daquele ato. E da mesma forma que fazia com todas as outras pessoas, Lance trata logo de dar um aviso para Sayuri.*

- Ele não é manso, sente prazer em machucar, se irrita com facilidade, dá coices, morde, atropela e pula em cima. É bom manter uma distância nas primeiras vezes que você o ver. Se bem que, em raras ocasiões, ele gosta de visitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:19

*Sayuri escuta o aviso de Lance e fica pensando um tempo. Como um cavalo um animal fofo pode ser tão chato assim? Se bem que tudo vindo do moreno era um pouco diferente, sempre brutal. O engraçado ou curioso era que ele não era assim, pelo menos não enquanto não estava lutando com o outro cara.*


- Você vai estar comigo, confio em você.


*Sayuri sorriu para o moreno e resolveu puxar outro assunto, porém, mudou um pouco sua posição, ficando mais de lado em direção do moreno.*

- Lance, como pensou em abrir o dojo? Tipo, por que e qual é sua ideia com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:35

- Eu não tenho um estilo de luta oficial, eu mesmo o criei e me treinei.

*Lance começou a explicar seus motivos por trás da abertura do Dojo. Ele queria aprender mais do que já sabia. Não importava se os outros o achassem um gênio, um mestre ou seja lá o que fosse, Lance desejava aprender mais e mais. O rapaz não conhecia um limite para as técnicas que poderia aprender, nem para o tempo que gastaria com isso. Ele era sem dúvidas um expert em várias armas, na verdade, em todas as existentes, mas manusear uma espada era, para Lance, o ápice de sua vida como um cavaleiro.*

- Abri o clube para aproximar pessoas que possam adicionar algo ao meu estilo, ao mesmo tempo em que eu posso ajuda-las com suas próprias técnicas. Basicamente, pessoas que seguem o Caminho da Espada se ajudando nessa longa estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:44

*Sayuri ficou feliz e surpresa coma resposta do moreno. Era um ideia brilhante. E ela estava ali para aprender junto com ele e outras pessoas. Isso era fantástico. Cada vez mais a ruiva sabia mais sobre o moreno e gostava ainda mais dele, ela sentia que estava ficando mais próxima.*


-Etto, Lance, posso te pedir um favor?


*Sayuri se colocou sentada em cima das pernas apoiando as mãos nos seus joelhos, apertando um pouco os seios com os braços um pouco desajeitada por pedir um favor ao moreno.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue859/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:48

*O rapaz pega na mão da jovem aceitando a ajuda dela para levantar, sorri de volta e diz.*

-Seu golpe me pegou em cheio o mérito é todo seu Sakai, você é mais forte do que aparenta... Claro, vamos fazer uma pausa para descansar.

*O rapaz vai ate o bebedouro com a jovem, depois de tomar um pouco de água acaba dizendo.*

-Já faz um bom tempo que eu não perco uma...

*O rapaz percebe que estava começando a falar o que não devia, então rapidamente muda de assunto, esperando que ela não percebesse.*

-Você disse que do primeiro ano certo? Eu sou do 1-A e você?

*Faz uma pequena pausa para escutar a resposta da jovem, e então continua.*

-Eu também gostaria de perguntar se já esta aqui há muito tempo? Quero dizer, eu ainda não conheço essa região, talvez você pudesse me apresentar esse lugar, e bem se não for te atrapalhar é claro.

*Não fazia a menor idéia de que aquilo poderia parecer um convite para sair, afinal passou sua vida em um santuário treinando, não havia garotas naquele lugar e eles eram proibidos de sair de lá, então não fazia idéia que chamar alguém para sair poderia ter esse significado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:51

*Lance olha para o lado contrário ao de Sayuri, com o rosto vermelho. Ela tinha que ter salientado os seios daquele jeito? Tinha mesmo? Lance respira fundo e com força umas três vezes, tentando controlar seus instintos primários e secundários.*

- P-P-Pode pedir.

*Lance começa a pensar em mil e uma coisas que Sayuri poderia pedir, e nenhuma delas era confortável. O rapaz começa a tremer sem perceber, e mesmo que se desse conta, não conseguiria controlar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 11:57

-V-você m-me ajudaria a abrir um clube?! E-eu tenho muita vergonha e não sei se sou capaz de cuidar de tudo sozinha.


*Sayuri estava com vergonha, pois era um pouco constrangedor admitir que não tinha muita confiança em si mesma. E ela confiava em Lance para ajudá-la. Além, do que ela era nova e não sabia muito sobre as regras de criação de um clube e não gostaria de fazer besteira. Ela continuou na mesma posição de cabeça um pouco abaixada aguardando a resposta dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue484/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 12:31

- Talvez eu seja. Mas também, tenho muito a melhorar. *Responde Yuriko, já caminhando até o bebedouro do dojo com Yutaro. A mesma, logo depois do jovem, se abaixa segurando as pontas dos cabelos para beber água. Segundos depois, a mesma se levanta ainda ouvindo os comentários de Yutaro.*

- Perder ou ganhar.. Não faz muita diferença. Pelo menos aqui no dojo. Um dia, tudo isso que eu aprendi aqui, vou usar contra uma pessoa. É mais por orgulho próprio, mas talvez visto por vingança por alguns. *Diz a jovem, caminhando até onde as toalhas ficavam e pegando uma, secando as gotas de suor.* 1-A? Bom, não estamos longe. Estou logo ao lado, no 1-B.

*Yuriko então se encosta na parede com os braços, deixando a toalha no pescoço. Assim que ouve a proposta do jovem de mostrar a academia, Yuriko vê aquilo, não com mals olhos, mas com um certo receio. O que ele poderia estar tramando? Uma vingança pela derrota?*

- Bom, consegui chegar aqui no início das aulas e conheço um pouco da academia. Posso te mostrar, se quiser. Também não tenho mais o que fazer aqui. Minha "professora" ainda não chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue859/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 15:17

*Yutaro aproveita para também pegar uma toalha e enquanto isso escuta a jovem falar. Fica um pouco triste pelo fato dela estar sendo movida por vingança e orgulho, esse tipos de sentimentos podem cegar qualquer pessoa, e levá-la para um caminho obscuro. Desde pequeno foi ensinado que no caos não há harmonia e que devia ter controle dos seus sentimentos para evitar cair na escuridão, afinal sua missão era acabar com caos e não propagá-lo. Fica pensativo em como ajudar a moça e depois dela falar que teria um tempo vago ele resolve tentar algo.*

- Não se preocupe quanto a isso, se você tem um compromisso com alguém daqui a pouco isso pode ficar para mais tarde, afinal estamos no começo do ano temos muito tempo para explorar essa região, não acha? Bom enquanto sua professora não chega gostaria de relaxar um pouco ali fora no jardim? Fique tranquila não iremos muito longe então você não vai perder seu compromisso...

*Yutaro sorri de forma amigável para Yuriko enquanto estendia sua mão para a moça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue484/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 15:59

- Não tenho compromisso nenhum. Relaxe. Eu vou te mostrar a academia.

*Logo depois de responder ao jovem, Yuriko afasta-se da parede com um solavanco e deixa a toalha na mão de Yutaro. Será que ele estaria pensando que ela pegaria na mão dele por algum motivo? Hunf... Ainda não filhão.*

*Em seguida, Yuriko caminha até o vestiário e troca de roupa. Não seria correto sair por ai com um kimono no corpo. Minutos depois, a jovem volta vestida em seu uniforme já caminhando em direção a porta de saída.*

- Você vem? *Diz, sem olhar para trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue859/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQua 27 Nov - 21:21

*Yutaro “pega” a toalha da moça e junta a sua jogando-as em um cesto de roupas sujas, e enquanto a moça ia ao vestiário se trocar, o rapaz aproveita para colocar a shinai no apoio e ir rápido ao vestiário lavar seu rosto, em seguida vai até a porta colocando suas botas, pega sua mochila e espera a jovem ali mesmo. Então moça passa rapidamente por ele o chamado, já quase do lado de fora do dojo, para segui-la, mas antes de partir Yutaro vira para o Lance e se curva em forma de agradecimento pelo treino e também de despedida, depois vira para a Yuriko e a segue.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 7:49

*Lance respirou aliviado após ouvir o pedido da garota. Algo simples de se resolver, afinal. Sayuri tinha o péssimo hábito de deixa sua agitação tomar conta de si, e acabava pedindo, ou até mesmo cobrando, coisas um pouco difíceis de serem realizadas, mas com sorte o kendo a ajudaria nesse aspecto. Lance se acalma um pouco e então responde.*

- Ajudo sem problemas. É só encontrar alguns membros e mandar uma solicitação para a Diretoria. Se eles aceitarem, tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 7:57

-Lance-kun obrigada!


*Sayuri ficou bem animada, e vendo que era simples abrir o clube ficou mais aliviada, apesar que ser aprovado ou não pela diretoria ia ser outra coisa. Ela teve que se controlar, pois quase pulou no pescoço do moreno. Ela se arrumou ficando na mesma posição, mas mais relaxada.*


-Você seria meu vice-presidente? 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 8:17

- Isso vai depender do clube que você quer abrir.

*Lance respondeu com sinceridade. Ele não iria prometer nada correndo o risco de se meter em uma enrascada, como em um clube de moda ou coisa parecida. Sayuri estava demorando demais para dizer qual clube queria abrir, e aquilo estava deixando o Nightlake com um péssimo pressentimento.*

- Então... Qual vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 8:28

-Etto eu queria abrir um clube de Hipismo.


*Sayuri respondeu envergonhada. Ela gostava de cavalos e talvez não fosse um clube tão fácil de se conseguir autorização, mas com a ajuda do moreno ela tinha mais confiança.*


- Não sei ainda todas as atividades, por que seria muito legal ter provas de tambor, salto, justas. Mas não sei se seria um clube aprovado.


*Sayuri falou com brilho nos olhos das atividades do clube, realmente todas elas eram muito divertidas e seriam uma grande atração na academia. Afinal quem não gostaria de participar de uma competição de justas? Tudo bem que ia ter inimigos querendo se matar, mas isso pode-se dar um jeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 9:03

- Então você está falando de um Clube Equestre... Vai dar trabalho. Vamos precisar de um estábulo e uma pista oval. Fora que cavalos precisam de cuidados constantes, fora consultas veterinárias.

*Lance foi sincero mais uma vez, afinal, ter um espaço dedicado à cavalos dentro de uma escola seria uma tarefa bastante difícil. Porém, espaço e dinheiro não pareciam ser problemas para a Academia, o maior problema mesmo seria encontrar alguém para cuidar dos animais o tempo todo.*

- O Japão tem se dado bem em competições Equestres pelo mundo, então acho que a Diretoria pode achar essa ideia interessante. Em todo caso, eu entro como seu vice-presidente, e tratador dos animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 17:14

*Meyrin chega feliz por finalmente ter a oportunidade de se tornar forte, assim que entra no Dojo, vê que só tem duas pessoas*

[Hãn... será que eu devo entrar?]

*Meyrin sem saber o que fazer, fica parada na porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 17:30

*Emi chega à porta do Dojo seguida pelas duas garotas e vê que uma menina de cabelos negros esta parada na frente, parecendo com vergonha de algo, então Emi decide falar com a mesma*


-Olá moça :3 você faz aula aqui? 


*Emi então sorri para a ela enquanto fala*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 17:39

*Sayo esta seguindo a sua amiga um pouco distante ao lado de Hana, Emi-san andava rápido e parecia mesmo com pressa. Quando consegue alcança-la vê que ela esta falando com uma menina de cabelos negros. Sayo chega na porta do dojo ficando atrás de Emi-san.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue859/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 17:40

(clube dos cavalinhos *.* me gusta)
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 17:47

*Meyrin esta perdida em seus pensamentos quando percebe que uma garoto de cabelos roxo esta falando com ela e cora um pouco*

-Hãn.... Oi, é eu me inscrevi hoje

*Meyrin fica sem saber o que fazer ou falar, então começa a olhar pro chão e mexer no cabelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 18:24

*Emi estende a mão para a garota, sorri e diz* 


-Ah sim, eu também. Bom meu nome é Hikaru Emi essa atras de mim é a Sayo e essa outra garota de cabelos brancos é a Hana. 


Última edição por Hikaru Emi em Sex 29 Nov - 17:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 18:41

*Sayo escuta sua amiga apresentando-a para a garota de cabelos negros, então se esconde um pouco mais atrás da amiga e diz.*

- Ha... Harumi Sayo, prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 6 Left_bar_bleue666/1000Dojo de Kendou - Página 6 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 EmptyQui 28 Nov - 19:03

* Ryuu chega ao dojo logo após Meyrin e vê que duas garotas falando com ela, enquanto elas se apresentam para Meyrin, ele também se apresenta para elas, porém ele não está acostumado com as outras pessoas então aparenta ser meio sombrio enquanto fala.


- O-olá, eu sou Sakamoto Ryuu, eu também me inscrevi no clube, eu vim aqui durante a manhã mais sai logo depois, prazer em conhece-las.


* Logo após falar tanto ele respira fundo e vira seu rosto pois não queria ficar encarando ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojo de Kendou - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo de Kendou
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Kendou Moderno
» Dojo da Academia
» Houou Dojo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: