CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dojo de Kendou

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Dojo de Kendou   Qui 3 Out - 22:32

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande dojo com o chão coberto em Tatami clássico e paredes decoradas em madeira, fazendo parecer um Dojo tradicional do melhor estilo para se treinar Kendou. Bem equipado com várias réplicas de madeira de diversos tipos de espada diferentes.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 14:34

*Sayo começa a ficar confusa muita coisa aconteceu em pouco tempo, primeiro vê o casal tendo um clima no tatami e começa a se preocupar, já atrapalhou o clima de Emi com o moço que não sabe o nome, agora daqueles dois, quando Emi falou para esperarem um pouco por causa daquele clima, Sayo ficou aliviada, pelo menos ela não ia atrapalhar de novo. Ela percebe que Meyrin não para de olha-la e começa a cora de vergonha daquele jeito especial dela, nesse momento Meyrin tromba em Emi fazendo as duas caírem, uma de bunda e outra mergulhando no meio do casal e Sayo fica lá em pé parada sem saber o que fazer vendo aquelas duas esborrachadas no chão e claro atrapalhou o casal e ela fica mais corada pela situação, quando ela escuta o moreno falando para todos se trocarem, ela percebe que ele é o presidente do Clube, enquanto todos os outros vão se trocar, ela acha melhor ir falar com o moço, já que parece que ele é o presidente.*

-Co... Co... Com licença... É o presidente do clube certo? Eu... Eu... Não to inscrita no clube e não tenho muito interesse, só... só... vim acompanhar a Emi-san, a...a... moça que caiu de cara no chão... Então para não atrapalhar vou pra outro lugar...

*Falando isso ela se curva.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]

Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 15:23

*Lance se vira para ouvir o que a garota de pele azul tinha para lhe falar. Enfim alguém que gaguejava tanto quanto ele quando ficava nervoso. Lance se segurou pra não soltar um risinho enquanto ouvia a garota, e teve sucesso nisso. Assim que ela termina de falar, Lance aponta para um banquinho de madeira ao lado da porta, na área que não era coberta por tatami, daqueles compridos que cabem umas quatro pessoas.*

- Se quiser ir embora não vou te impedir, mas se quiser esperar sua amiga sair, pode esperar sentada ali. Observar não vai atrapalhar em nada.

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...

Última edição por Lance Nightlake em Seg 2 Dez - 15:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 15:49

*Sayo se curva novamente para o moço agradecendo a gentileza de permiti-la fica ali e se apresenta.*

- Me... Me chamo Harumi Sayo. Obrigada.

*Sayo começa a caminha para o banco  para apenas esperar sua amiga sair do vestiário e dar tchau e um boa sorte, pois ela começou a ficar com fome e o sono começara a voltar e ela não conseguira assistir a aula inteira. Por um momento olha para trás e percebe que Hana esta do mesmo jeito, como uma bela estatua e fica confusa se a chama pra sentar ou se ela está pensando em fazer algo, Hana fitava o moreno, Sayo fica pensando qual é a relação dos dois já que ele teve um clima com a ruiva, e resolver falar com Hana.*

- Hana-san quer ir sentar ou pretende fazer algo?

Ver perfil do usuário
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 16:12

*Emi prefere nem olhar para o moreno, nem para a ruiva, então, quando o moreno da a ordem para se trocarem ela obedece mais do que aliviada por poder sair daquela situação embaraçosa, indo à passos largos até o vestiário. Chegando lá procura um kimono que  lhe serve, com o kimono em mãos segue até um banheiro, se troca, guarda suas roupas em um armário e ao sair pega um shinai, para enfim ir se juntar aos demais alunos. Por ainda estar meio nervosa com o fato de ter atrapalhado o casal, Emi estava bem quieta, esperando não fazer nada mais de errado*

[Só espero que eles não fiquem com raiva de mim, parecem ser boas pessoas]

Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 16:45

*Sayo finalmente vê Emi saindo do vestiário e decide falar com ela logo, a fome e o sono estavam aumentando, Hana até aquele momento não tinha dito nada e nem se movido. Então ela fala num tom apropriado para Emi e Meyrin escutar.*

- Emi-san, Meyrin- san vou andando procurar a cafeteria, boa sorte na aula meninas, a gente se encontra.

*Então ela olha para Hana e diz.*

- Hana-san, já que não se moveu ou mostrou interesse em se sentar, parece que tem algo em mente, vou me encaminhar para a cafeteria. Obrigada pela companhia.

*Por fim Sayo se curva para a albina e espera para ver se ela tem alguma expressão ou fala algo.*

Última edição por Harumi Sayo em Seg 2 Dez - 18:56, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 16:57

*Emi escuta a Sayo-chan falando com ela, então Emi responde no mesmo tom*

-Tudo bem Sayo-chan, bom apetite, depois a gente se encontra.

*Emi abaixa a cabeça comprimentando a amiga*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 18:04

- Lance Nightlake, Presidente do Clube de Kendo Moderno. Bem se você me dá licença, não posso conversar muito agora, me perdoe...

*Lance se apresenta de maneira formal, fazendo uma pequena reverência, e se retira elegantemente. Sayuri estava reclusa em um canto, talvez a última fala do moreno não tivesse mexido apenas com ele. É claro que não teria mexido apenas com ele, querendo ou não, aquilo foi uma declaração, de um jeito ou de outro. Obviamente Sayuri ia ficar tímida, reclusa com aquilo. Lance então se aproxima dela devagar, tentando controlar seu nervosismo ao máximo.*

- Sayuri... É... Podemos conversar um pouco mais depois? Sobre aquilo que eu falei?

*Lance termina de perguntar olhando para o lado e coçando seu braço, tentando evitar o máximo possível de contato visual. A sensação dos seios da garota em seu rosto ainda estava bastante viva.*

Última edição por Lance Nightlake em Seg 2 Dez - 19:06, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 18:30

*Sayuri estava quieta no seu canto, evitando pensar no moreno ou no que aconteceu antes. Pensava nos golpes que praticou antes, em Sabine que ainda não havia chegado e que talvez nem viesse para poder descansar depois. Até que foi tirada de seus pensamentos ao ouvir o moreno lhe chamar.*

-E-etto, h-hay L-lance-kun.

*A ruiva respondeu de cabeça baixa, sem fazer contato visual com o moreno. Ele queria mesmo continuar aquilo? Ele falou sério que gostava dela? Sayuri ficou vermelha muito rapidamente. Tudo aquilo foi repentino demais.*

[Lance-kun não estava brincando? Ai kami-sama, o que eu faço? E-eu estou muito nervosa!]

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 18:47

*Lance respira aliviado ao ouvir a resposta de Sayuri, ao menos aquilo era um sinal de que a garota o tinha levado a sério, pelo menos em partes. Lance então, ainda sem olhar diretamente para Sayuri, decide combinar direito onde se encontrariam.*

- Então... Depois do treino no meu quarto ok?

*Lance se vira para o restante dos integrantes do clube que já estavam presentes. Era melhor começar logo o treino e parar de perder tempo.*

- Pessoal, para começarmos hoje nós vamos praticar os nove movimentos básicos do kendo tradicional, prestem atenção.

*Lance se aproxima de um dos bonecos de treino e executa nove golpes. Um corte vertical na cabeça, um diagonal no ombro esquerdo, um diagonal no ombro direito, um horizontal nas costelas esquerdas, um horizontal nas costelas direita, um diagonal no quadril esquerdo, um diagonal no quadril direito, uma estocada no abdômen e uma estocada na garganta.*

- São esses os ataques, não se esqueçam de segurar o cabo com firmeza, mantendo as mãos o mais afastadas possíveis e de manterem as pernas também um tanto afastadas. Começem!

Ver perfil do usuário
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Witch
Experiência:
575/1000  (575/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 19:02

*Hana até então estava em uma galáxia muito, muito, mas muito distante mesmo, totalmente alheia ao que estava acontecendo ou não no planeta Terra. É então trazida de volta para a realidade pela voz de Sayo, e também pelo grunhido de seu estômago.*

- Se pudermos comer algo em nosso destino, eu a acompanharei.

*Hana responde, levando suas duas mãozinhas delicadas até sua barriga, mas é claro, sem mudar um milímetro de sua face. Alguém conseguiria mudar aquela expressão gélida e semi morta de seu rosto?*

Pode ser muito perigoso saber aquilo que lhe aguarda...
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 19:04

[N-no q-quarto dele?! E-eu não sei se consigo!]

*Sayuri estava realmente bem nervosa tanto que ela nem percebeu que o moreno havia começado a aula, quando ela percebeu ele já havia passado os movimentos e os alunos já haviam começado a executá-los. Ela tentou imitá-los, mas ficou toda atrapalhada, então parou e se pôs a observá-los para depois copiar os movimentos.*

[Yoshi! Agora dá para fazer!]

*Ela começou a executar os movimentos básicos igual os outros alunos. Estes ela sabia fazer, pois foi parte de seu treinamento anterior com seu pai. Ela não teria muita dificuldade, apenas uma coisa ou outra errada já que havia um bom tempo sem pegar um shinai.*

Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 19:21

*Sayo escuta Lance se apresentando e se curva um pouco por educação, mostrando que o escutou. Finalmente Hana fala algo e ela também estava com fome, Sayo da um aceno com a cabeça para ela e diz.*

- Hana-san irei a cafeteria comer, estou ficando com fome e obrigada por me acompanhar.

*Como das outras vezes, sabendo mais ou menos como Hana é, Sayo se curva agradecendo a companhia e segue rumo à cafeteria, não sabia muito bem onde era, mas deveria ter alguma placa indicando, já que a academia era grande, placas indicativas eram necessárias.*

Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelganguer
Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 19:28

* Ao ouvir Lance-Senpai, Ryuu pega uma shinai e vai até o boneco de treino.

- OK, só tenho que fazer estes mesmos ataques certo Lance-Senpai, então é hora de treinar.

* Ryuu então se aproxima do boneco e começa a ataca-lo.

- OOORAAAAAAAA.

* Ryuu acerta um golpe vertical na cabeça do boneco, afastasse e volta em direção ao boneco e lhe acerta dois golpes seguidos nos ombros direito e esquerdo.

- Hah, hah, realmente, não tão difícil quanto pensava, sempre lutei com puro instinto, nunca tive alguém que me ensina-se valeu Lance-Senpai, hah,hah, continuando.

* Ryuu então continua com o treino e parte para cima do boneco, acertando uma estocada no abdômen do mesmo, e logo em seguida um golpe diagonal no quadril esquerdo.

Copiados:

Em vez de cortar as coisas, o que é necessário é absolver avidamente tudo o que está ao seu redor.
Ver perfil do usuário
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 20:31

*Emi ouve atentamente o que o presidente disse e logo em seguida caminha até um dos bonecos, respira fundo, segura o cabo da shinai com firmeza como foi recomendado e começa a desferir os golpes na sequencia exata que foi pedido, antes que percebesse estava adorando isso tudo, mas ficou imersa em seus pensamentos, repassando o primeiro dia na academia*

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Seg 2 Dez - 20:53

*Chega correndo, trazendo Taka junto consigo, já sabendo que estava um tanto atrasada, e logo ira os sapatos na entrada. Olha em volta e vê o dojo lotadinho e fica feliz do clube ter feito sucesso e estar indo tão bem assim. Vê Sayu já pronta pra treinar e Lance também estava para passar o treino mas, parecia que Yuriko não estava. Então olha animada para Taka e diz toda contente.*

- Nossa, quanta gente aqui hoje! Taka-san, vai querer treinar também ou só vai assistir? Parece que estão começando agora, se quiser é só ir se trocar no vestiário. ^^

Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Ter 3 Dez - 6:38

*Antes de começar, Meyrin presta atenção nas pessoas a sua volta, em cada movimento, gravando tudo que pode em sua mente, então ela pega uma shinai e começa a desferir alguns golpes no boneco, meio desequilibrada*

[isso machuca a mão]

Ver perfil do usuário
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Shishi
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Ter 3 Dez - 13:00

- Vou só assistir mesmo, se precisar de algo me avise.

*Taka sorri bobamente para Sabine novamente, logo se encostando na parede do dojo observando cada um presente ali*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Ter 3 Dez - 17:31

*Lance estava observando os integrante treinando, e em poucos momentos percebeu alguns errinhos básicos, típicos de iniciantes. Fica ponderando por um tempo se deveria ou não corrigi-los no ato ou esperar para ver se eles conseguiriam perceber e concertar sozinhos, mas seu espírito espadachim perfeccionista o forçou a falar.*

- Os nomes originais desses golpes, e quando eu digo originais eu digo seus nomes durante o Shogunato Tokugawa são, respectivamente: Kara Take, Kesa Giri, Saka Gesa, Hidari Nagi, Migi Nagi, Hidari Kiriage, Migi Kiriage, Saka Kaze e Shotei Tsuki. Não importa o estilo, seja oriental ou ocidental, não importa a espada, não importa a época da criação do estilo, esses serão sempre os nove golpes básicos da arte. Memorizem o mais rápido possível. Agora vamos para as correções, e toda vez que eu ou outro membro falar, quero que todos respondam em alto e bom som com um belo "Hai"!

*Lance então respira fundo, e aponta com seu shinai para os alunos conforme ele cita seus nomes. Andando entre os integrantes, os observando de perto. O moreno iria fazer com que todos ali se tornassem os melhores espadachins que aquela Academia já tinha formado, sem dúvidas ele iria.*

- Ryuu, pare de balançar o shinai aleatoriamente! Repita os movimentos na mesma ordem que eu os executei!

*Lance então aponta para Meyrin, para as mãos dela, para ser mais exato, observando como elas estavam um tanto frouxas e próximas uma da outra.*

- Meyrin! Afaste um pouco suas mãos e aperte a empunhadura ou vai ficar cheia de bolhas!

*Olhando para Sayuri e Emi, seu movimentos estavam quase perfeitos, só faltava o mais importante nas artes marciais. Espírito.*

- Sayuri! Emi! Quero ver mais ímpeto! Falta energia! Onde está o Espírito!?

Última edição por Lance Nightlake em Qui 5 Dez - 7:37, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Ter 3 Dez - 17:42

- Certo, eu vou me preparar então. ^^

*Sabine corre rapidinho ao vestiário, se troca, colocando novamente o kimono branco e um top preto por baixo da parte superior, prende o cabelo em um rabo-de-cavalo alto, guarda todas suas coisas certinho no armarinho e o fecha. Ao voltar a área de treinos, olhou atentamente a sequência o que todos faziam enquanto se alongava rapidamente. Terminando com isso, Sabine pega uma shinai, se dirige até um dos bonecos vagos mas não começa a atacá-lo de imediato. Ela fecha os olhos por um momento e respira fundo. Ela precisava se concentrar agora, no treino, e também precisava se manter assim. Hoje havia uma presença ali no dojo que poderia tirar sua concentração facilmente, o que, na verdade, até era bom, pois ela precisaria se esforçar mais. Depois de um tempinho, ela abre os olhos e mentaliza no boneco alguém desagradável. Não precisava ser alguém que ela odiava se não era capaz de arrebentar o boneco, mas só alguém chato o suficiente pra ajudar. Por alguma razão também pensou em Chidori, mas Sabine não tinha tido ainda muito com a moça pra detestá-la igual Sayuri, apenas não gostava e pronto. Então seria muito difícil Sabine quebrar o boneco por causa dela, mas era o suficiente pra treinar sério (Chidori ajudando a lot nos treinos, hein? xD). Sabine então começa a desferir no boneco a mesma sequência que os outros faziam, só que com uma grande velocidade e precisão, fruto dos anos de treino que ela tinha nas costas. Pra ela era uma sequência simples, mas estava bom pra começar, e ela repetia uma sequencia atrás da outra sem parar.*

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Ter 3 Dez - 17:59

*Sayuri tentou afastar de seus pensamentos tudo que tinha a ver com Lance o acontecimento anterior. Se ela não esquece-se isso não iria ter o espírito para treinar. Ela então limpa sua mente e se concentra nos golpes como quando era pequena e treinava com seu pai. Ela focaliza o inimigo e começa a executar os golpes como se estivesse em combate, soltando um pouco de ar a cada golpe executado. Assim eles saem com mais força e precisão.*

[Yoshi! Sayuri é assim que se faz!]

Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelganguer
Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Ter 3 Dez - 18:28

- Hai.

* Então logo após ouvir Lance, Ryuu segue suas instruções e faz exatamente o que o mesmo disse e arruma sua postura tanto em mãos como em pés, segura a shinai firmemente e começa a executar os 9  golpes, Um corte vertical na cabeça, um diagonal no ombro esquerdo, um diagonal no ombro direito, um horizontal nas costelas esquerdas, um horizontal nas costelas direita, um diagonal no quadril esquerdo, um diagonal no quadril direito, uma estocada no abdômen e uma estocada na garganta, quase que perfeitamente com um errinho ou outro mais fazendo o seu melhor para não errar.

- Acho que fui bem melhor agora Lance-Senpai valeu por me disser isso, ajudou bastante.

Copiados:

Em vez de cortar as coisas, o que é necessário é absolver avidamente tudo o que está ao seu redor.
Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Qua 4 Dez - 18:32

*Meyrin leva um susto quando Lance começa a falar e sem querer derruba sua shinai*

[Eu vou ter que ficar falando Hai!? Ahh que vergonha]

-Ah... desculpa

*A garota fica repetindo os nomes mentalmente várias vezes para não esquecer, então ela faz como o garoto manda e afasta suas mãos apertando um pouco mais a empunhadura, para depois começar a repetir cada golpe*

[ Kara Take... Kesa Giri... Saka Gesa... Hidari Nagi... Migi Nagi... Hidari Kiriage... Migi Kiriage... Saka Kaze.... e o ultimo Shotei Tsuki Ahn eu nunca vou memorizar todos (TT-TT)]

Última edição por Koyama Meyrin em Qui 5 Dez - 8:24, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Qua 4 Dez - 20:01

*Emi é puxada de volta ao que estava acontecendo quando percebe que o sensei tinha falado com ela, então ela, para o que estava fazendo, fecha os olhos, se concentra, respira fundo, abre os olhos e com determinação renovada se dirige ao sensei da maneira como ele pediu*

-Hai!!!!!

*E recomeça os golpes com mais força e determinação*

[Bem, vou repassar os nomes dos golpes pelo menos mentalmente enquanto vou fazendo...Hara Take...Kesa Giri...Saka Gessa...Hidari Naga...Migi Nagi...Hidari Kiriage...Migi Kiriage...Saka Kaze...Shotei Tsuki...]

Última edição por Hikaru Emi em Qui 5 Dez - 9:01, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Qui 5 Dez - 7:34

*Chidori percebe que a aula de Kendou já havia iniciado. Ela tira os sapatos e entra no dojo sem fazer barulho, arrumando um canto para se sentar e assistir a aula. Ela só queria esquecer daquele infeliz do Takume por um tempo para não perder o foco do que realmente foi fazer na academia a princípio.*

[Que garoto irritante! Mas enfim, a Peituda-chan também está no clube...Parece que ela não vai desgrudar mesmo do Lance.]

*Chidori suspirou e logo seus olhos começaram a se fechar. Ela estava cansada, algo estranho para aquela hora, ela nunca havia ficado cansada daquele jeito a tarde. Em pouco tempo ela dormiu encostada na parede sem que ninguém a notasse.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Qui 5 Dez - 9:10

*Lance observa os integrantes do clube repetirem a sequência dos nove golpes, agora seguindo as suas instruções. Já estavam melhorando, em um ritmo lento, mas estavam. Com o tempo começariam a segurar o shinai com perfeição, desfeririam os golpes com precisão natural, conseguiriam prever movimentos e agir de acordo. Mas no momento, tinham que aprender o básico, e estava na hora das defesas básicas.*

- Muito bem pessoal parem agora, e se afastem dos bonecos.

*Lance diz com a voz alta, para que até o mais distraído dos alunos pudesse ouvir. Então, ao perceber que tinha a atenção de todos, começa a explicar a segunda parte do treino.*

- Todas as outras técnicas conhecidas, até mesmo o lendário Tsubame Gaeshi, derivam desses nove ataques básicos, incluindo técnicas defensivas. E são essas técnicas que vamos praticar agora. Sabine, se importa de me ajudar? Me ataque com a mesma sequência praticada sim?

*Lance se posiciona no meio do tatami, segurando o shinai com as duas mão, na postura tradicional do kendo.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   

Dojo de Kendou
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dojo Estrela Dourada
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» [Dojo da Reine]
» >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::
» Dojo Dewford

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: