Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matsumoto Yusuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Matsumoto Yusuke  Left_bar_bleue779/1000Matsumoto Yusuke  Empty_bar_bleue  (779/1000)

Matsumoto Yusuke  Empty
MensagemAssunto: Matsumoto Yusuke    Matsumoto Yusuke  EmptyDom 6 Out - 17:18

Nome Completo: Matsumoto Yusuke 
Idade: 25 anos
Data de Aniversário: 08/08
 
Sexo: Masculino
 
Ocupação: professor matemática ou física
 
 
Avatar 1: Ryner Lute (Densetsu no Yuusha no Densetsu)
Avatar 2:
Avatar 3:

 
Youkai: invoker
 
Aparência: Cabelo curto e castanho, olhos castanho claro (vermelhos quando está em batalha), pele branca, aparência jovem, magro cerca 70 kg, não muito alto 1,80m sem nenhuma aptidão e porte físico. Yusuke sempre tem uma feição meio relaxada um tanto quanto calma, olhar profundo ao mesmo tempo distante e um leve sorriso no rosto. Normalmente esta usando camisa e um colete por cima, calça escura, botas e luvas, e um casaco em dias frios ou chuvosos, mudando apenas em ocasiões especiais, tem um pingente no formato de uma peça de rei.
 
Personalidade: Alegre e animando, normalmente de bom humor Yusuke está sempre com um sorriso no rosto. Amigável, sempre ajudando e incentivando seus amigos e alunos a darem o melhor. Inteligente, sempre esteve mais pro lado intelectual do que de atleta, pois nunca teve muito jeito ou aptidão a atividades físicas, mas não tem nada contra qualquer esporte. Simpático e educado, aprendeu desde pequeno boas maneiras e tratar bem aqueles que estão a sua volta. Calculista e estrategista, sempre analisa o que está a sua volta, nunca subestimando seus adversários.
 
Força: 20
Agilidade: 40
Destreza: 100
Inteligência: 150
Vitalidade: 40
Magia: 150
 
Habilidade passiva: O Rei
Assim como no xadrez Yusuke assume o papel do rei. A cada turno ele automaticamente invoca um peão, podendo ter um máximo de oito peões invocados. Ele começa o PvP com dois peões, e começa a invocar a partir do segundo turno. Cada peça tem seus próprios atributos.


*Os dados somados aos atributos das peças, ataque mágico e defesa mágica, são referentes aos atributos do Yusuke.

 
Peão
HP: 50;
Ataque: 10;
Defesa: 10;
Defesa mágica: 10;
Velocidade de Ataque: 0,75;
Velocidade de Movimento: 200 + 1 por nivel.
Peões podem ser promovidos para outras peças dependendo da habilidade utilizada neles.

 
Habilidade 1: A Torre (4 turnos de cooldown) (75 Mana)
Promove um peão para torre. Torres protegem os aliados que permanecerem dentro de seu campo de proteção, levando todo o dano por eles com seu poder de proteção e atração de perigo. Não possuem nenhum tipo de ataque e são as únicas peças que não se movem. Caso uma torre seja destruída dois peões podem ser usado para revive-lo com metade do custo de mana da habilidade (limite de uma torre). Máximo de duas torres.

Torre
HP: 100 + 20% da defesa mágica;
Defesa: 40 + 10% da defesa mágica;
Defesa mágica: 40 + 10% da defesa mágica;
Alcance da proteção: 3 metros + 0.1 por nível.
 
 
Habilidade 2: O Cavaleiro (4 turnos de cooldown) (60 Mana)
Promove um peão para cavaleiro. Cavaleiros são ágeis e fortes, podem desviar de inimigos e ir em direção a um alvo específico. Caso um cavaleiro seja destruída dois peões podem ser usado para revive-lo com metade do custo de mana da habilidade (limite de um cavaleiro). Máximo de dois cavaleiros.
 
Cavaleiro
HP: 80 + 10% da defesa mágica;
Ataque: 40 + 20% do ataque mágico;
Defesa: 10 + 10% da Defesa mágica;
Defesa Mágica: 10;
Velocidade de Ataque: 1.0 + 0.1 por cinco níveis;
Velocidade de Movimento: 250 + 1 por nível.
 
 
Habilidade 3: O Bispo (4 turnos de cooldown) (70 Mana)
Promove um peão para bispo. Bispos usam disparos místicos para atacar. Possuem um golpe chamado “analisar” que consiste em observar um oponente por 3 turnos, ininterruptos, e caso realizado com sucesso ganham 10% de dano a mais contra esse por 3 turnos. Caso um bispo seja destruído dois peões podem ser usado para revive-lo com metade do custo de mana da habilidade (limite de um bispo). Máximo de dois bispos.
 
Bispos
HP: 60 + 10% da defesa mágica;
Ataque mágico: 40 + 20% do ataque mágico;
Defesa: 10;
Defesa Mágica: 10 + 10% da defesa mágica;
Concentração: 0,5;
Velocidade de Movimento: 200 + 1 por nível.
Alcance: 10 m + 0.2 por nível.
 
 
Habilidade 4: A Rainha (10 turnos de cooldown) (120 Mana)
Promove um peão para rainha. A rainha tem o poder de curar, em 20% do ataque mágico dela, uma peça a cada dois turnos (sempre unidade a mais avariada). Se a rainha curar uma peça, ela não poderá atacar magicamente. A rainha sempre fica ao lado do seu rei, portanto ela nunca se distancia mais que 2 (+ 0.1 por nível) metros dele. Caso uma rainha seja destruída quatro peões podem ser usados para revive-la com metade do custo de mana da habilidade. Pode atacar tanto fisicamente como um cavaleiro quanto com disparos mágicos, como um bispo. Máximo de uma rainha.
 
Rainha
HP: 100 + 40% da defesa mágica;
Ataque: 40 + 40% do ataque mágico;
Ataque Mágico: 40 + 25% do ataque mágico;
Defesa: 20 + 20% da Defesa Mágica;
Defesa Mágica: 20 + 20% da Defesa Mágica;
Velocidade de Ataque: 0,75;
Concentração: 0,75;
Velocidade de Movimento: 300 + 1 por nivel;
Alcance: 10 m + 0.2 por nível.
 
 



Informações extras: Gosta de caminhar pela manhã, de assistir esportes, apesar de não ter muita aptidão para algum, preferindo praticar jogos que envolvem mais o intelecto do que o físico;
Gosta muito de ler, não faz muita questão quanto ao gênero, mas sim por toda a estrutura (enredo, personagens, história, etc);
Toca muito bem violino e piano.
 
 
 
 
Biografia
 


  Yusuke nasceu no Japão de uma família nobre, seu pai veio de uma família de grandes empresários, dono de varias empresas e sua mãe de uma família normal músicos, porém seu talento a fez subir rapidamente, lhe garantindo um bom sucesso profissional. Cresceu em uma família feliz, Yusuke tem uma irmã mais nova com quem sempre brincava muito durante a infância e apesar de seus pais serem sempre atarefados, sempre arranjavam tempo para ficarem juntos e praticarem atividades em família. Desde pequeno nunca foi pressionado a fazer algo, mas sempre foi orientado a fazer bem feito aquilo que escolhia fazer, então resolveu ter aula de piano com sua mãe, e mais tarde começou a praticar violino.
Uma de suas atividades preferidas era jogar xadrez com o seu pai, o ver tirando aquele tabuleiro do armário colocando cada peça e sempre puxando o máximo de sua capacidade fazia com que Yusuke se sentisse realizado.
  Com o passar do tempo Yusuke foi se tornando mais inteligente e quando terminou o ensino secundário acabou decidindo estudar fora do seu país, querendo aprender mais sobre o mundo e novas culturas. Chegando a Europa começou a fazer um curso de música clássica, e lá fez dois grandes amigos, uma garota loira que gostava muito de esportes radicais e atividades físicas, e um rapaz de cabelos prateados que preferia mais os livros, com os quais morou. Começou a frequentar algumas aulas na faculdade com esses amigos e acabou gostando da área de exatas partindo então para esse curso.
  Certo dia depois de voltar e chegar ao seu apartamento Yusuke vê seu amigo fazendo algo de estranho, e acaba descobrindo que este era um mago. Muito assustado e sem saber o que fazer tenta correr, mas a garota fecha a passagem impedindo-o de fugir. Depois de se acalmar os dois sentam com ele e explicando que existem mais coisas que ele imaginava, porém que ele deveria manter em segredo. Yusuke começa a se interessar por esse mundo mágico descobrindo que tinha aptidão para ser um invoker encantando aquele velho tabuleiro de xadrez que ganhara do seu pai ao sair do país.
  Depois de se formar resolve voltar para o Japão, e segundo a indicação de seus amigos, deveria procurar um lugar chamado Youkai Gakuen. Depois de uma longa busca descobre essa academia e vê que lá há vários estudantes querendo aprender mais sobre esse mundo diferente. Sentindo-se inspirado por isso resolve querer ajudar esses jovens lecionando naquele lugar.


Última edição por Matsumoto Yusuke em Ter 8 Out - 18:26, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Matsumoto Yusuke  Left_bar_bleue1000/1000Matsumoto Yusuke  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Matsumoto Yusuke  Empty
MensagemAssunto: Re: Matsumoto Yusuke    Matsumoto Yusuke  EmptyTer 8 Out - 13:42

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Matsumoto Yusuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: