Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shizuka Mio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shizuka Mio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shizuka Mio


Mensagens : 1

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 1
Experiência:
Shizuka Mio Left_bar_bleue1000/1000Shizuka Mio Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shizuka Mio Empty
MensagemAssunto: Shizuka Mio   Shizuka Mio EmptySáb 12 Out - 19:40


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Shizuka Mio

Idade: 16
Data de Aniversário: 11/02

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna, do 1° ano.

Avatar 1: Yui Komori (Diabolik Lovers)

Avatar 2: Um morcego de estimação chamado Ryuu,não tem capacidade de falar, apenas transformações em diferentes armas para a  utilidade de Mio na batalha.

Avatar 3:

Youkai: Vampire

Aparência: É jovem, tem a pele branca como a neve. O cabelo de Mio é loiro e cai sobre os ombros, ainda que suas pontas encaracoladas são prateadas. Seus olhos são de cor-de-rosa brilhante luz. Mio geralmente tem um clipe de flor presa ao lado de seu cabelo como um acessório. Usa com uma saia preta, que termina acima dos joelhos, com uma anágua branca por baixo, um profundo corte V colete preto por baixo, com um botão branco-up vestida de camisa que tem frescuras perto do decote por baixo e arco branco mostrado através da V do colete, com sua jaqueta preta  por cima, bem junto com seus sapatos sociais marrom, meias da cor roxa escura do joelho e sua curva vermelha amarrada ao pescoço acima do arco branco. Magra, esbelta, pernas nem finas ou grossas, seios do tamanho médio. Altura 158 cm, peso 45 kg. 

Personalidade: Natural boa aparência de Mio chama a atenção de todos. É pacífica, fala o que pensa. Ela é muito gentil, doce, de fala mansa, educada e simpática para com os outros.  Apesar de ser bem-humorada, ela possui um pouco de ingenuidade que traz em situações problemáticas. Embora inicialmente desconfiada dos seres humanos, é revolucionária e sem preconceitos, pois tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Seu defeito às vezes tende ser excêntrica e não se adaptar facilmente a regras preestabelecidas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. É viciada em alimentos doces e salgados. No tempo livre gosta de desenhar.


Ficha + Habilidades

 
Força: 100
Agilidade: 100
Destreza: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Instinto Vampírico

Descrição:  O organismo de Mio-san possui uma alta capacidade de cura e regeneração, aumentando sua regeneração de HP natural em 50%. Adicionalmente, quando um oponente se fere, Mio fica excitada com o cheiro de sangue, aumentando sua velocidade de movimento em 20% por 2 turnos.


Habilidade 1: Youki Detecção (Passiva)
Descrição: Em seu estado sem lacre, Mio-san pode detectar a presença de outros monstros ao sentir a aura demoníaca ao seu redor, ajudando-a a encontrar os inimigos ocultos.

Habilidade 2: Invocação (Sem cooldown) (70 Mana por familiar)

Descrição: A capacidade de convocar familiares, as almas daqueles cujo sangue ele tem sugado em uma variedade de formas que nem brotam de seu corpo. Esse familiar assemelha-se a um vulto negro de uma pequena criatura, com grandes olhos amarelos. Eles atacam com suas afiadas garras, e são ligeiros. Familiares duram 10 turnos, depois desaparecem.
Atributos do familiar:
HP: 100 (+20% do ataque mágico)
Ataque: 20 (+20% do Ataque mágico)
Defesa: 10 (+10% do Ataque Mágico)
Defesa Mágica: 10 (+10% do Ataque Mágico)
Velocidade de Ataque: 1
Velocidade de Movimento: 300 (+10% do Ataque Mágico)

Habilidade 3: Teletransporte (7 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Pode se deslocar automaticamente de um ponto a outro dentro de seu Alcance.

Habilidade 4: Marca Negra (12 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Toca em um alvo, deixando em sua pele a marca de um morcego. Depois de três turnos, a marca irá explodir, causando 80 (+100% do Ataque Mágico) em dano mágico. Além disso, a marca atrai os familiares, que grudam no alvo marcado, e explodem junto com a marca, causando 40 (+40% do Ataque Mágico) de dano mágico extra para cada familiar.
 
Informações Extras:
Shape-Shifting:  Mio-san pode transformar-se ou partes de si mesmo em morcegos, insetos, cobras, cães infernais, outras formas humanas, incluindo uma menina, uma massa amorfa das trevas, e muitas outras formas. Nada muda em termo de valores.

 

Biografia
No Mundo Humano, a única memória que a Mio tem foi quando tem sido criada pelos pais adotivos aos 2 anos em uma casa aristocrática, só que eram humanos: Karin Maaka e Ren Maaka, pois para ela foi o "início". Seu pai era rico homem de negócios, e sua mãe, bem, passava a maior parte do tempo com Mio-san, apesar de ser rica,usando um grande vestido estilo Vitoriano.  Ao passar dos anos, crescia rapidamente para a surpresa deles, mas a amavam do mesmo jeito, pois sabiam a verdadeira raça dessa menina, a que não sabia. Estudava no Colégio Ouran Host Club, que era para alunos ricos, mas não ligava para esse luxo e rapazes (até por que era tímida ainda) e sim aos estudos. Seus pais lhe deram boa educação, respeito, humildade e muitas outras coisas boas que a tornaram uma boa moça vampira, aos 16 anos. Raramente toma sangue, pois não tem lá sua necessidade, exceto alimentos vermelhos.


No mesmo ano, quando voltou para sua casa, vira o chão espalhado de sangue por todo o lado e lá estavam seus pais, caídos no chão. O pai foi morto por uma criatura esquisita, já que tinha profundas marcas de um animal, mas a mãe teve energia de sobra, mesmo sangrada, para confessar que eles não eram seus pais verdadeiros do que Mio-san pensava e também disseram que urgentemente ela tinha de ir na Academy Youkai e faleceu, então foi para a escola de monstros escondidos do Mundo Humano por uma grande barreira em um ônibus sinistro escolar cujo motorista era "ciborgue", ao seu ver. Quando chegou, o mundo era completamente diferente do que estava antes, só de passar pelo túnel, ao passar pela floresta desmatada, viu uma enorme quantidade de morcegos contra ela, tendo em mente que era uma intrusa, mas foi mudada quando reconheceram o olhar vermelho escarlate mesclado de dourado com pupila felina de Mio aparecendo de repente e baterem em retirada, pedindo perdão. Logo a garota passou mais adiante o passo avistou a Academy Youkai Gakuen, para não só descobrir seu passado, verdadeira identidade e seus pais biológicos, mas saber mais sobre si e sobre meio físico social daquele lugar.


Última edição por Shizuka Mio em Ter 15 Out - 20:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Shizuka Mio Left_bar_bleue1000/1000Shizuka Mio Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shizuka Mio Empty
MensagemAssunto: Re: Shizuka Mio   Shizuka Mio EmptyTer 15 Out - 23:07

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shizuka Mio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Okamoto Shizuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: