Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios

Ir para baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios Left_bar_bleue1000/1000Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios Empty
MensagemAssunto: Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios   Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios EmptySáb 12 Out - 20:53

FODEU!

Deu bosta, corram para as colinas... O FÓRUM FOI DOMINADO!!

Um tal de "Unknown" entrou e logo de cara se tornou moderador, administrador e até mesmo moderador do chat! Não consigo dar conta dele, ele já tem tanto poder quanto eu aqui nesse site, então vou precisar da ajuda de vocês para desmascarar os mistérios por trás dessa criatura horripilante que aparece aqui só pra causar medo em todo mundo!

Segundo o que ouvi falar... Assim como toda boa escola de animes/mangás, a Youkai Gakuen também tem seus "sete grandes mistérios"... Mas eu não sei quais são eles! A única coisa que sei é que se conseguirmos desvendá-los para nosso proveito, certamente faremos com que o tal de "Unknown" revele-se e resolva parar com essas brincadeiras de mau-gosto!

Eu sei que vocês são um bando de gente incompetente, fedida, imunda e insignificante, mas vocês é que precisam fazer alguma coisa... Eu, como administrador, apenas posso lhes ajudar enquanto esse ser ridículo não larga do nosso pé!

Sejam fortes, pessoas! Aguentem firme, não tomem sustos e não sucumbam ao evento mais horripilante do nosso Halloween! Juntem suas forças e inteligências para resolver os sete mistérios da Youkai Gakuen! Tenho certeza que após resolvermos isso, nosso jogo ficará certamente melhor!!


1. Sobre a Criação de Personagens:

  • Continuamos sendo bem restritos a nomes e origens de personagens fora do Japão. Essas "cotas" realmente vão ter que acabar pessoal, sinto muito. Questão de puro bom senso e sentido da história.

2. Sobre a Loja de Itens:

  • Implantados os Itens de nível 2.

3. Sobre o PvP:

  • Finalmente tivemos um PvP oficial aberto. Não é uma mudança, mas apenas um lembrete de que o mesmo REALMENTE já foi aberto, sintam-se livres para usá-lo.


4. Sobre o Evento de Halloween:

  • Implantados 7 (SETE) mistérios na academia. Cada um deles conta com pistas que ou já foram lançadas ou serão lançadas depois de completarem algumas outras coisas. Todas estas quests liberarão mapas, NPCs ou utilidades diferentes para o jogo. A única recompensa individual dada será a de Experiência, mas nada de YouP ou item será dado como recompensa para jogadores que as completarem. Basta um personagem completar para que todos tenham acesso a tal "recompensa ingame". Os detalhes só serão dados depois que elas forem sendo completas. Claro né... Afinal são MISTÉRIOS.

---

Mantenham-se alertas para qualquer mudança ou qualquer novo Patch no fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
 
Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA!
» Notas de Atualização 2.01: Abertura do Novo Fórum
» Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!
» Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números
» Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte :: Anúncios, Circulares e Informações Extras-
Ir para: