Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yamaguchi Toshiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamaguchi Toshiro
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamaguchi Toshiro


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 5
Experiência:
Yamaguchi Toshiro Left_bar_bleue866/1000Yamaguchi Toshiro Empty_bar_bleue  (866/1000)

Yamaguchi Toshiro Empty
MensagemAssunto: Yamaguchi Toshiro   Yamaguchi Toshiro EmptySáb 12 Out - 20:57

 

Ficha + Personagem
 
Nome Completo: Yamaguchi Toshiro 

Idade: 18 anos (aparente)
Data de Aniversário: 11/10

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do segundo ano
Avatar 1: Sakamaki Reiji – Diabolik Lover
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Vampire
Aparência: Alto, com aproximadamente 1,79 de altura e ar de superioridade. Toshiro possui cabelos curtos que caem até seu pescoço e aparentam uma cor roxeada em tons escuros. Possui olhos vermelhos, de uma cor natural e nem um pouco forte. Dentes brancos e presas pontudas que procura esconder ao sorrir. É visto vestindo sempre roupas sociais como seu blazer e uma gravata que marcam sua presença, o que faz com que muitos o confundam com um professor ou algo parecido. Quando ativado sua forma youkai, Toshiro tem as cores de seus olhos mais acentuadas e asas negras, com pontas afiadas, que crescem de ambos os lados de suas costas.

Personalidade: Carismático e muito bem humorado, aparenta ser bastante calmo e enérgico ao mesmo tempo quando necessário. Toshiro está sempre procurando surpreender e tirar boas risadas daqueles que gosta. Mas cuidado, fazê-lo ficar com raiva e ódio de alguém pode ser algo desastroso. É visto andando sempre de bom humor e muitas vezes sorrindo para o nada. Tem facilidade de se enturmar e conversar com todos.



Ficha + Habilidades

 
Força: 120
Agilidade: 120
Destreza: 100
Inteligência: 90
Vitalidade: 90
Magia: 80

Habilidades Especiais


Habilidade Passiva: Impure Land
Descrição: Seja qual for o local onde a batalha esteja ocorrendo, Toshiro “infecta o local com sua aura”, mais precisamente o solo, fazendo com que a regeneração de HP e mana do oponente seja diminuída em metade do seu valor.

Habilidade 1: Night Raid (6 turnos de cooldown) (60 Mana)
 Descrição: Toshiro cria uma tempestade de morcegos que avançam em direção ao oponente, causando 60 + (60% de ataque mágico) de dano e curando Toshiro em 10% do dano causado. 

 Habilidade 2: Bloody Mist (8 turnos de cooldown) (100 Mana)
 Descrição: Toshiro cria uma névoa de sangue, que fica ativa por 2 turnos. Dentro desta névoa, os golpes físicos e projéteis materiais acertados em Toshiro tem o dano reduzido pela metade. Toshiro sempre está no centro da névoa, ou seja, se ele se mover a névoa irá junto. Adicionalmente, inimigos dentro desse campo sofrem um status lentidão de 15%.

 Habilidade 3: Subliminar Effects (8 turnos de cooldown) (60 Mana)
 Descrição: Toshiro envia sons inaudíveis ao seu redor. Esta habilidade, faz com que seus inimigos percam 20% de ataque e ataque mágico, além de receberem um dano direto equivalente a 5% de seu HP Atual como dano bruto. Esse som também não sai das cordas vocais de Toshiro, mas como algo criado a partir de sua aura negra. O debuff perdura por 2 turnos.

 Habilidade 4: Dark dolls (1 turno de cooldown) (10% do HP Atual por cópia)
 Descrição: Esta habilidade de Toshiro se resume em se multiplicar. Basicamente, as cópias não possuem inteligência própria e só obedecem ordens do original. São imunes a qualquer ataque do tipo mental ou espiritual. O HP de cada cópia é igual a 20% de seu HP máximo. A resistência (tanto física quanto mágica) e seu ataque e velocidade de ataque são a metade do original. Eles não possuem magia e sabem a mesma coisa, com relação a artes maciais, que o original. Toshiro não usa MP para conjurar suas cópias, mas sim seu próprio HP. Só é possivel fazer uma cópia por conjuração.
 

 
Informações Extras:
 
- Os óculos de Toshiro não possuem grau. Ele apenas os usa para disfarçar um pouco a cor dos olhos e ficar parecido com a pessoa que mais admira: seu avô;
 
- Toshiro sabe tocar violino e contra-baixo muito bem, além de saber cantar músicas em várias línguas;
 
- Toshiro é muito habilidoso quando o assunto é karate e esgrima.
 
 
 
Biografia
 
Chicago, 1879. Uma guerra entre famílias se formavam entre as ruas da cidade. Era inverno e a neve caía torrencialmente sobre tudo e todos. Toda a família Yamaguchi já se posicionava para se defender e proteger aqueles que iriam vir nos próximos dias. A grande depressão, originada naquele país, fez a população cair drasticamente devido a quantidade de suicídios, limitando as refeições daqueles seres e diminuindo ainda mais a quantidade que precisavam para sobreviver. Os famílias  foram diminuindo e aquelas que poderiam dar a luz a novas vidas, eram roubadas por seres mais fortes.
 
Toshiro nasceu naqueles tempos. Membro de uma família principal e irmão mais velho de seis irmãos. Sua família era composta por poucos vampiros, sendo a maioria homens. Foi ensinado a amar incondicionalmente sua família e a se aproximar e trair a todos que pudesse sugar algo em troca. Mas, aquele dia foi diferente. A família de Toshiro foi convocada para enfrentar um inimigo que se levantava e abusava de toda a população ainda existente. Eles tinham que ser exterminados para que, não só a família de Toshiro sobrevivesse, mas toda a raça dos vampiros. O dia chegou. Todos estavam em seus lugares e apostos para a batalha. Até que tarde da noite, quando a luz não se atrevia mais a brilhar, a família Tattaglia aparece, mostrando toda a sua força e resistência para lutas, assim como seus grandes e poderosos guerreiros que criaram devido ao sangue dos humanos que ainda restaram. A luta começou e a família de Toshiro caiu em derrota. Mais de 70% de seus amigos e família morreram, apenas seu pai e seus irmãos sobreviveram. Após fugirem antes de serem pegos e massacrados, a família vai para o Japão onde começa uma nova vida. Se alimentando pouco, só o suficiente para se levantar todos dias, Toshiro  se revolta e foge, atacando a todos que conseguia pegar. Meses se passaram e seu pai o encontra, jogado contra latas de lixo em um beco escuro. Estava ferido e a beira da morte. Seu pai então pega um pedaço de vidro, corta uma veia do próprio braço e oferece seu próprio sangue ao filho que o toma de bom grado. Algumas semanas depois, Toshiro estava de volta, arrependido por tudo o que tinha feito sua família passar. No fim, para mudar aquela vida pacata e controlar a sede de seus filhos, Satou, o pai, começa um treinamento duro com todos levando-os até o Monte Fuji. O treino durou anos, o que deixou todos fortes e espiritualmente controlados. Toshiro decide então se matricular em uma escola o qual ouvira alguns seres estranhos falar a alguns dias atrás. Assim, Toshiro conversa com seu pai e irmãos, que o apoiam a estudar e a aprimorar suas habilidades que descobrira em seus treinos. A partir dai, o jovem vai para a Youkai Gakuen e começa uma nova fase em sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Yamaguchi Toshiro Left_bar_bleue1000/1000Yamaguchi Toshiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yamaguchi Toshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaguchi Toshiro   Yamaguchi Toshiro EmptyTer 15 Out - 22:32

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaguchi Toshiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: