Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nakamura Yuzo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Nakamura Yuzo Left_bar_bleue410/1000Nakamura Yuzo Empty_bar_bleue  (410/1000)

Nakamura Yuzo Empty
MensagemAssunto: Nakamura Yuzo   Nakamura Yuzo EmptyQua 16 Out - 20:33

Nome completo: Nakamura Yuzo
 
Idade: 17
 
Data de aniversário: 11/11
 
Sexo: masculino
 
Ocupação: estudante do segundo ano



Avatar 1: K (king of fighters)
Avatar 2:
Avatar 3:
 
 
Youkai: Undead
 
Aparência: Visual meio punk, calças de couro rasgadas, jaqueta semi-aberta, botas, cinto e assessórios metálicos, uma luva vermelha em sua mão direita e uma luva preta na esquerda. Rapaz de altura mediana 1,70 pesando 80 kg tem um porte físico atlético, tendo músculos bem definidos e aparentando ser mais forte. Cabelos curtos e prateados, olhos escuros e pele morena. Possui algumas cicatrizes de suas brigas passadas e algumas tatuagens pelo corpo ambas tratadas como “troféus” de batalha.
 
Personalidade: Yuzo sempre tem algum comentário ou piada para fazer de tudo que acontece a sua volta de forma irônica e engraçada (para ele). Não é estourado e nem tem pavio curto dificilmente fica fora de controle, mas não gosta de frescurinhas ou que fiquem enrolando, o que tem que ser dito que seja direto. Normalmente não é gentil com as pessoas, um pouco rude, folgado e grosso, se importa mais consigo do que com os outros, salve aqueles que ele considera próximos. Não leva muito a sério os estudos apesar de conseguir sempre manter suas notas na média, sendo preguiçoso e relaxado. Gosta de lutar, mas com pessoas que realmente lhe tragam algum desafio menosprezando os mais fracos, e normalmente se mete em algum tipo de encrenca.
 
 
Força: 150
Agilidade: 100
Destreza: 100
Inteligência: 50
Vitalidade: 200
Magia: 0
 
 
 
 
Habilidade passiva: Mighty
Descrição: Se Yuzo estiver lutando contra alguém de nivel maior que ele, ganhará 10% em Ataque, Defesa, Ataque Mágico e Defesa Mágica por diferença de nível. Se Yuzo estiver lutando contra alguem do mesmo nivel que ele, ganhará 5% nos mesmos atributos já citados.

 
Habilidade 1: Blood supply (8 turnos de Cooldown) (Sem custo)

Descrição:
Passiva: Yuzo mantém uma carga de energia paralela. Ele agrega a essa carga 20% de qualquer ataque que ele dê, sendo ele um ataque físico ou uma habilidade (que provavelmente será também um ataque físico). Sendo o máximo de energia que ele consegue suportar equivalente a 30% de sua vida.
Ativa: Yuzo absorve toda a energia que possui armazenada, transformando-a em HP.
 
Habilidade 2: In your Face (6 turnos de Cooldown) (35 HP)

Descrição: Concentra suas energias em seu bastão, fazendo seu próximo ataque básico causa 30% a mais de dano e causar Atordoamento por 1 turno.


Habilidade 3: Crippling Strike (5 turnos de cooldown) (50 HP)

Descrição: Yuzo é capaz de acertar um ponto especifico na perna de qualquer oponente, causando um dano de 75% de seu ataque, diminuindo a velocidade de movimento de seu alvo em 50% durante 3 turnos.
 
Habilidade 4: Rage of the Undying Titan (20 turnos de cooldown) (10% do HP Atual)

Descrição: Yuzo entra em um estado de frenesi aumentando seu ataque e velocidade de ataque em 100%, velocidade de movimento em 50% e diminuindo sua defesa e defesa mágica em 100%. Porém no estado de fúria, ele não é capaz de distinguir aliado de inimigo, ele continuará atacando o ultimo alvo que o causar dano, se ele não puder identificar o alvo, ele irá atacar aquilo mais próximo de sua visão e caso o derrote seu estado de fúria irá cessar. Esse estado perdura por 6 turnos, e após isso ele fica desorientado, recebendo Atordoamento por 2 turno.

 
Informações extras:
Yuzo tem seus dados referentes à MP transformado em dados de HP fazendo com que sacrifique sua própria saúde para executar suas habilidades;
Sempre carrega consigo um bastão de madeira.
 
 
 
 
História
 
Yuzo nasceu de uma família pobre, seus pais o abandonaram em frente a uma grande casa, onde morava uma senhorinha, uma boa mulher que adotara algumas crianças órfãs, mas ficou comovida e ao mesmo tempo pasma por tamanha frieza, deixar aquela criança indefesa a mercê do destino.
De fato cuidar dessas crianças era algo difícil todos tinham problemas e dificuldades pela situação em que estavam, mas Yuzo cresceu sempre muito fechado não fazendo amizade com os outros. Como de costume ao completar 10 anos aquela senhora sentava com o seu “filho” e contava que ela não era sua mãe de verdade e sim que ele tinha sido adotado, pois acontecera algo que o separasse da sua família de origem, pois bem no dia que chegou a vez de Yuzo, e para surpresa daquela mulher ele não aceitou muito bem esse fato fugindo de casa e começando a viver nas ruas, sobrevivendo a cada luta, cada briga, cada dia. Porém nunca deixou de admirar a atitude daquela senhora e lhe fazia algumas visitas periódicas. Até um dia ao chegar a casa vê a porta semi-aberta e ao entrar para seu desespero aquela pessoa bondosa que lhe adorara estava jogada ao chão, fora brutalmente assassina, pois na casa não havia sinais de roubo.
Enfurecido acaba liberando seus poderes de youkai, com instintos aguçados como de um predador, ele vai atrás daqueles assassinos. Ao chegar perto de um galpão o cheiro daquelas pessoas impregnava suas narinas, não havia duvidas eram eles. Entrando no galpão por uma janela, pega um pedaço de madeira do chão, e um por um vai atacando, até chegar ao ultimo deles, esse era diferente, tratava de um poderoso youkai, e conforme a luta se desenvolvia mais animado Yuzo ficava, sentia algo que nunca havia experimentado antes, seu peito queimava em chamas até que por fim derrota esse youkai e caindo de exaustão recobra sua consciência, mas ele não entendia porque aquela sensação ainda estava em sua memória.
Por fim depois de ter atingido seu objetivo volta para casa e ao mexer em seus velhos pertences descobre que aquela senhora sabia de sua verdadeira identidade, pois também era uma youkai e estava mantendo contato com uma instituição esperando apenas o momento certo para ajudar seu filho. Querendo honrar o ultimo desejo de sua mãe e também a fim de procurar alguém forte como àquele youkai para reviver aquele momento parte em direção a Youkai Gakuen.


Última edição por Nakamura Yuzo em Ter 29 Out - 10:31, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Nakamura Yuzo Left_bar_bleue1000/1000Nakamura Yuzo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Nakamura Yuzo Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamura Yuzo   Nakamura Yuzo EmptySáb 26 Out - 21:07

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nakamura Yuzo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nakamura Koji
» Nakamura Katrina
» Nakamura Koji vs Tokageza Ryuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: