CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 300

Ir em baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 300   Sab 19 Out - 16:14

-Este quarto está registrado no nome de Kyoshi Daisuke.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Dom 20 Out - 19:35

*Entrando em seu quarto, percebe que sua estante para livros estava lá, da maneira como havia pedido, mas os livros todos ainda estavam nas caixas. O quarto em si tinha tudo o que ele precisava: cama, banheiro, escrivaninha, um armário e uma cozinha (minúscula mas o suficiente se considerar o fato de que ele passaria a maior parte de seu tempo na escola do que no quarto). Enfim, estava de bom tamanho. Daisuke fecha a porta a trás de si, leva sua mala para o centro do quarto, abre a mesma e começa a organizar suas roupas e outras coisas que havia na mesma.* 

Última edição por Kyoshi Daisuke em Ter 29 Out - 12:31, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Dom 20 Out - 21:07

*Termina as roupas, já estavam todas devidamente arrumadas em suas gavetas, agora é a vez de desencaixotar os livros e organizá-los na estante.*

[Devo terminar isso logo... não quero perder muito tempo aqui.]

Última edição por Kyoshi Daisuke em Ter 29 Out - 12:30, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Seg 21 Out - 13:11

*ENFIM termina de arrumar toooodos os livros que tinha. A estante estava lotada, de cima a baixo, de tudo quanto é tipo de livro. E agora que seu quarto estava arrumado como queria, poderia sair e começar sua busca pelo colégio (que vai acabar mais rápido do que ele imagina). Ele vai até a porta e sai para o corredor.*

Última edição por Kyoshi Daisuke em Seg 6 Jan - 10:21, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Ter 29 Out - 14:01

*Falha total logo de cara... que bom. Parece que teria muito trabalho pela frente para se aproximar dela, principalmente porque ele próprio não tinha lá aquela facilidade para se tornar próximo das pessoas. Mas uma grande parte do problema, que seria simplesmente encontrá-la, já tinha sido resolvida, o que já era alguma coisa, então ele resolve descansar por hoje. Logo que trancou a porta do quarto, ele retira seu paletó e o pendura em um cabide, colocando-o dentro do armário logo em seguida, e depois seu lenço, deixando-o devidamente dobrado dentro da gaveta. Pega roupas mais folgadas e entra no banheiro para uma ducha rápida. Não demora nem 5 minutos e logo sai, se seca e se troca, colocando a calça que vestia antes também devidamente esticada no cabide. Programa o despertador e se deita, dormindo profundamente poucos minutos depois.*

Última edição por Kyoshi Daisuke em Seg 6 Jan - 10:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Seg 4 Nov - 20:41

*Ao som do despertador, Daisuke abre os olhos e se senta na cama, passando de leve a mão no cabelo, partindo da franja e seguindo para trás da cabeça, enquanto deu um suspiro preguiçoso na tentativa de acordar direito. Ao levantar, ele vai até sua pequena cozinha, coloca água na chaleira e acende o fogo, deixaria ferver enquanto se trocava. Segue para o banheiro, faz sua necessidades, novamente toma só uma ducha de 5 minutos e volta para o quarto para se trocar. Guarda as roupas que usou para dormir, deixando-as separadas no cantinho do armário e começa a se trocar. Já tinha colocado a calça e começado a abotoar a camisa branca, quando ouve a chaleira apitar, sinal de que a água tinha fervido. Desligou o fogo e começou a escolher que tipo de chá iria fazer dentre as várias opções que tinha. Ele havia recebido de sua família, desde criança, esse gosto por chá e que com o passar do tempo virou um hábito. Até tomava café, mas não era de seu agrado e deixava mais pra acompanhar alguém e tals.*

*De todo modo, tendo escolhido o que queria, ele coloca o chá deixa em infusão ao mesmo tempo que coloca uma fatia de pão na torradeira. Enquanto espera ficar pronto ele termina de se arrumar, fecha direito a camisa, coloca o colete preto e seu lenço branco no pescoço. O paletó colocaria antes de sair do quarto. Volta então para a cozinha, toma seu café da manhã sem muita demora, arruma toda a louça certinho, depois vai escovar os dentes e arrumar seu cabelo. Estando perfeitamente alinhado, poderia dizer até "engomadinho", ele coloca seu paletó vermelho, pega sua pasta com os livros e finalmente sai do quarto, trancando a porta e segue direto para a sala dos professores*

Última edição por Kyoshi Daisuke em Seg 6 Jan - 10:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Seg 6 Jan - 10:20

*Entrando no quarto, ele fecha a porta, coloca as sacolas de compras em cima da mesa e logo começa a guardar tudo o que havia comprado.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Seg 6 Jan - 16:09

*Pronto! Tudo em seus devidos lugares. Agora Daisuke precisava ir comer alguma coisa, fazia algum tempo que não comia nada direito. Lembrou de um restaurante que havia visto na cidade enquanto passeava por lá e parecia ser uma boa opção nesse momento. Com o lugar já decidido, ele sai novamente do quarto em direção aos corredores dos dormitorios.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Ter 4 Fev - 14:15

*Assim que entrou no seu quarto, foi logo pro banheiro, se trocou, escovou os dentes e etc, colocou as roupas sujas em um cesto, guardou seu terno no armário e se daitou na cama, dormindo minutos depois.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Sex 14 Fev - 11:04

*Daisuke acorda com o apitar do despertador. Demora alguns segundos pra acordar direito, mas logo se levanta e vai para o banheiro tomar sua ducha rápida matinal. Depois volta pro quarto, veste seu terno bordô, põe seu lenço branco no pescoço, arruma o cabelo. Vai para a cozinha, toma um café da manhã rápido, novamente composto por chá e torradas, depois escova os dentes, pega suas coisas e sai para os corredores.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Dom 30 Mar - 22:43

*Abre a porta entra no quarto e fecha a porta novamente. Nem parecia ter passado a noite toda fora, tinha muito tempo que não fazia isso, mas foi por um bom motivo. Mesmo que a conversa no final tenha sido desconcertante, o jantar no geral foi bastante agradável. Yutaro havia conhecido uma boa garota, o que o deixou tranquilo, ele e Sayo pareciam estar indo bem juntos. Mas agora que o assunto que o preocupava já havia sido, de alguma forma, esclarecido, era a hora de descansar um pouco. Não gostava da ideia de dormir durante o dia, mas havia passado a noite acordado e precisava dormir um pouco. Sendo assim, vai direto até o banheiro, tira suas roupas, faz suas necessidades, toma um bom e relaxante banho, sai do chuveiro, se seca, volta para o quarto apenas de toalha mesmo, só tinha ele ali e a porta estava trancada. Vai até o armário, pega roupas confortáveis, se veste e depois já deita na cama. Por alguns minutos ele permanece apenas relaxando, apreciando o silêncio, mas depois não resiste mais ao cansaço e acaba dormindo.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Seg 7 Abr - 10:32

*Hora de acordar esse carinha aqui. Mesmo tendo dormido poucas horas, só o fato de ter dormido até mais tarde já ajudou bastante. Feriados eram mesmo uma maravilha. Daisuke acordou bem tranquilo, sem pressa, até enrolou um pouco pra levantar, o que não era muito comum dele fazer. Logo seu celular começa a tocar, fazendo ele se levantar finalmente, e ao atender, uma voz feminina e muito familiar para ele começa a soar da ligação.*

{Ohayou, Dai-san! Liguei para saber como você está.}

*Pela forma como foi chamado ele não duvidou mais de quem era. Pois é, pelo sono ele nem olhou a identificação na tela antes de atender. Esboçou um pequeno sorriso enquanto falava, era uma pessoa bastante especial que estava ligando. Por ter acabado de acordar, sua voz saiu daquele jeito meio rouca e baixa que entrega totalmente que havia acordado agora.*

- Hai, eu estou bem. Andei um tanto ocupado com as aulas, por isso nem deu para te ligar, me desculpe.

{Eu imaginei, então deixei para ligar hoje que é feriado. E essa voz de sono? Não acredito que acordou a essa hora, isso é raro}

- Pois é, passei a noite resolvendo algo com Yutaro e acabei indo dormir bem tarde.

{O Yu-chan? Algum problema com ele?} *Disse preocupada*

- Ah, não se preocupe, ele está bem. Já até arrumou uma namorada por aqui.

{Nani! Verdade? Isso é ótimo, vai ajudá-lo a se adaptar com mais facilidade. Já a conheceu? Ela é bonita?}

- Sim, conheci ontem. É uma boa garota, inteligente e doce, e bonita sim, já que perguntou. Parecem muito bem juntos.

{Ah, que bom! Fico feliz por ele. E... Dai-san... E ela? Já a encontrou?} *Perguntou um tanto ansiosa.*

- Sim. Parce que algumas coisas não acontecem por acaso. Ela foi a primeira pessoa que eu encontrei, ou melhor, trombei, logo depois de chegar aqui.

{E como ela é? Digo, tem 15 anos não é? Só lembro dela muito pequena.}

- Não seria exagero meu dizer que ela é uma versão miniatura sua. Se parecem muito realmente, principalmente o cabelo rosa. Inconfundível.

{...! Queria vê-la...}*Disse um tanto triste por saber que isso não seria possível tão cedo.*{Você já falou alguma coisa pra ela?}

- Ainda não, ela me parece uma garota bem feliz e alegre. Não queria assustá-la e preocupa-lá com uma informação dessas tão repentinamente. Fora que não sei se ela acreditaria em um homem que nem conhece. Então vou esperar mais um pouco, deixar as coisas caminharem.

{Entendi, talvez seja a melhor maneira mesmo. Mas me tranquiliza saber que ela está bem assim. Ah, estou curiosa agora... Quero vê-la. Quando puder, me mande uma foto.}

- Sim, vou tentar. Mas e você, como está?

{Estou muito bem, só é meio triste ficar sozinha aqui. Pelo menos estou com bastante trabalho e isso me ocupa a maior parte do tempo. Ah, e falando em trabalho, não se esqueça de trabalhar no capítulo novo. Sei que tem muito o que fazer como professor, mas não esqueça do livro. O editor-chefe já me perguntou sobre isso.}

- Hai, vou aproveitar o feriado para trabalhar nisso. Te passo o capítulo por e-mail até o fim da Golden Week.

{Certo, vou aguardar então. Dai-san... Estou com saudades. Quando permitirem visitas na academia, por favor me avise que vou até aí ver vocês, tá?}

- Aviso sim, também sinto sua falta. Vai ser bom quando puder vir.

{Então está combinado. Dai-san, preciso desligar agora, mas me lige até o fim do feriado, quero ouvir sua voz de novo, e falar com o Yu-chan também, só pra dar um oi mesmo.}

- Certo, quando eu me encontrar com ele eu te ligo e você fala com ele. Conversamos depois então.

{Eu amo você, não se esqueça disso! Tchau}

- Jamais, eu também te amo. Até mais.

*E desliga o telefone. Quem teve paciência de ler isso tudo, deve ter imaginado de quem se tratava. Pois bem, era a esposa desse professor aqui, que estava longe, na casa deles, esperando notícias. Por isso os dois conversaram tanto, tinha muitas coisas que ela queria saber. Provavelmente ligariam um para o outro mais vezes a partir de agora. Talvez a cada dois dias in-game eu faça isso, mas vamos ver, haha. Agora, depois dessa conversa toda, Daisuke precisava se trocar e se arrumar. Teria que trabalhar no seu novo livro de mistérios durante o feriado. Para que não sabe, Daisuke é um escritor de livros de suspense, mistérios policiais e afins. O ponto positivo, era que a academia em si possuía muitos acontecimentos interessantes que serviriam de inspiração para os livros que escrevia. Bom, lá vai ele então. Abre o armário, pega uma camisa branca, uma cueca limpa, e uma calça cinza. Não usaria seu habitual terno vermelho hoje. Se vestiria ainda bem arrumado mas um pouco menos formal. Foi até o banheiro, fez suas necessidades, tirou as roupas que usou para dormir, entrou no chuveiro e tomou um banho rápido. Saiu, se secou, se vestiu e saiu para o quarto. Colocou água para esquentar e, enquanto esperava, foi arrumar sua cama e já pegou seu computador, deixando ele separado para trabalhar. Com a água quente ele preparou seu chá e um lanche batur simples. Tomou seu "brunch" (café-almoço), arrumou a cozinha, escovou os dentes, arrumou o cabelo, pegou seu notebook e mais uma coisas que usaria para trabalhar e saiu do quarto. Iria até a biblioteca, que era um lugar calmo, para escrever.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Qua 7 Maio - 8:53

*Finalment a off resolveu postar com esse cara. Não que tenha esquecido, só que as vezes não sei o que fazer com ele. -q Daisuke entrou em seu quarto, fechando a porta em seguida, e deixou suas coisas em cima da escrivaninhas. Estava com fome, então resolveu preparar o jantar. Lavou as mãos, foi até a cozinha e abriu a geladeira, pegando os ingredientes que usaria. Preparou algo rapido, arroz, peixe frito e legumes no vapor. Arrumou a mesa de modo simples, era apenas pra ele mesmo, e começou a comer seu jantar.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Qua 7 Maio - 10:10

*Terminando de comer, Daisuke lava e arruma tudo, deixando a cozinha organizada novamente. Ainda estava meio cedo e talvez desse mais uma volta por aí, não queria dormir agora. Então, escova os dentes e sai do quarto, trancando a porta em seguida. Ele vai direto para o jardim.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Qua 14 Maio - 8:04

*Chegou no quarto, se trocou, deitou na cama e dormiu* (simples assim -q)

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   Qui 22 Maio - 1:29

*Dormiu feito uma pedra, um sono tão profundo que acabou acordando no meio da madrugada, por incrivelmente já se sentir descansado. Viu que horas eram, tentou enrolar mais um pouco pra ver se dormia mais, mas não teve jeito. Nem pregou mais os olhos. Se levantou foi no banheiro e tals, pensando no que faria agora, pois dormir já era. Pensou que seria bom dar uma volta e foi o que decidiu fazer. Se trocou, colocando uma calça meio social mas com uma camisa mais simples, diferente do seu terno vermelho mais formal e elegante. Arrumou o cabelo e depois saiu do quarto, indo logo pro átrio.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   

-Quarto 300
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Quarto da Ariella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: