Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wada Chouji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Wada Chouji


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
Wada Chouji Left_bar_bleue200/1000Wada Chouji Empty_bar_bleue  (200/1000)

Wada Chouji Empty
MensagemAssunto: Wada Chouji   Wada Chouji EmptyQui 31 Out - 13:39

Ficha + Personagem
 
Nome Completo: Wada Chouji
 
Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 12/11
 
Sexo: Masculino
 
Ocupação: Aluno do 1º ano
Avatar 1: Papillon / Koushaku Chouno (Busou Renkin)
Avatar 2:
Avatar 3:
 
Youkai: Mothman
Aparência: Chouji mede 1,80m e pesa 64Kg. É um rapaz de pele pálida bastante magro, tem olhos púrpuras e cabelo preto repartido ao meio até a altura de sua boca, “emoldurando” seu rosto. Usa o uniforme masculino da Youkai Gakuen. Usa também uma máscara laranja em formato de borboleta sobre seus olhos. Fora dos períodos de aula, Chouji troca suas roupas por uma fantasia que consiste em um traje preto com uma frente similar a um espartilho, ombreiras pretas e laranjas infladas em formato de diamante e uma imagem de borboleta laranja na parte da frente de sua virilha. As vezes troca sua fantasia por uma idêntica, porém com a cor roxa e violeta.
 
Personalidade: Chouji é extremamente frio e egoísta e só se preocupa com si mesmo. É altamente excêntrico e narcisista. Muitas vezes demonstra seu amor por elegância, chegando até a alegar que suas roupas são o maior exemplo de elegância que há. É um garoto cruel, manipulador, influente e estratégico. Sempre analisa toda e qualquer possibilidade antes de realizar seus movimentos. Usa qualquer pessoa, não importando o nível hierárquico, para benefício próprio, desprezando qualquer tipo de amizade. Prefere ficar sozinho e se aproximar dos outros apenas para suas artimanhas. Ocasionalmente demonstra tendências homossexuais.
 
 
Ficha + Habilidades
 
Força: 70
Agilidade: 50
Destreza: 50
Inteligência: 60
Vitalidade: 100
Magia: 100
 
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: I'm Perfect Even In My Senses
Descrição: Por herdar os sentidos aguçados de seus antepassados, Chouji tem seu alcance aumentado em 30%, além de poder estender sua visão, audição e olfato em até duas vezes seu alcance-base.
 
Habilidade 1: Black Pollen (4 turnos de cooldown) (45 Mana)
Descrição: Chouji faz com que várias Mariposas Tigre (Amata humeralis) voem em alta velocidade em direção ao oponente carregando pequenas quantidades de pólvora causando 60 + (60% do Ataque Mágico) de dano físico ao oponente. A pólvora fica grudada no corpo do oponente durante 3 turnos até desaparecer, e explode ao menor contato com calor intenso.
 
Habilidade 2: Flame Moth (4 turnos de cooldown) (55 Mana)
Descrição: Lança Mariposas Cinnabar (Tyria jacobaeae) em chamas que ao entrar em contato com o oponente causam dano contínuo de 5HP por 5 turnos. Se esta habilidade for utilizada após Black Pollen, as mariposas explodem a pólvora, criando uma explosão que causa dano igual á 150% do dano da habilidade "Black Pollen" em dano mágico e dano contínuo de 10HP por 5 turnos.
 
Habilidade 3: Moth Cocoon (10 turnos de cooldown) (40 Mana por turno)
Descrição: Chouji se fecha em um grande casulo que só é destruído após receber (25% HP) pontos de dano TOTAL. Enquanto estiver dentro do casulo, Chouji recupera 5% do HP por turno. Enquanto dentro do casulo, Chouji fica Paralisado, assim não pode atacar, usar habilidades ou mesmo se mexer. Ele pode, no entanto, cancelar esta habilidade quando quiser.
 
Habilidade 4: Moth Swarm (12 turnos de cooldown) (120 Mana)
Descrição: Chouji traz do céu uma gigantesca nuvem de Mariposas Negras de Listra Branca (Trichodezia albovittata) que escurece o céu e cai diretamente em direção ao oponente, causando 80 + (100% do Ataque Mágico) de dano físico, deixando-o com o status Aterrorizado por 2 turnos.
 
Informações Extras: Chouji dança balé e seu estilo de luta tem grande influência desse tipo de dança. Durante as lutas, Chouji sempre abre suas grandes asas negras, as quais usa para voar pelo perímetro. As mariposas que Chouji comanda em suas habilidades são:
 
Amata humeralis:
Tyria jacobaeae:
Trichodezia albovittata:
 
 
Biografia 
 
Chouji nasceu em um prédio abandonado em Tokyo, onde viveu com seus pais, longe dos olhos da sociedade. Desde pequeno sempre viveu uma vida solitária com as mariposas, sendo mimado pelos pais para que não se tornasse depressivo, o que fez com que ele crescesse autoconfiante e prepotente. De vez em quando, saía de sua “casa” para andar pelo mundo humano, ficando com nojo do modo de vida deselegante da maioria, tratando muitos humanos com desprezo, alegando ser superior em vários aspectos. Um dia, cansado da rotina de sempre, resolve pregar uma peça nos humanos da região. Perto do amanhecer, Chouji sai e começa a voar pelos céus da cidade, assustando várias pessoas que viam sua forma. Para ele, todos aqueles não passavam de vermes ignorantes que não sabiam apreciar a verdadeira beleza de um ser superior. Assim, a lenda do Mothman volta aos jornais com as fotos de Chouji nas primeiras páginas. Excitado com o ocorrido, Chouji continua a aterrorizar as pessoas, mas dessa vez com uma roupa e máscara excêntricas criadas por ele mesmo. Depois de meses praticando tais atos, Chouji é seguido por algum homens que, ao descobrirem onde o mesmo vivia, foram até seu lar e atearam fogo. O rapaz acorda com o susto e o calor e se desespera vendo sua casa em chamas. Ao fugir, consegue encontrar os responsáveis pela destruição e resolve pagar na mesma moeda, enviando as poucas mariposas restantes para atacarem e matarem aqueles homens. Furioso com o ato dos humanos, Chouji é tomado por um imenso sentimento de vingança, sequestrando várias pessoas e as prendendo em pequenos casúlos, usando-as para se alimentar. Sua vida acaba se tornando solitária novamente, porém desta vez Chouji não estava infeliz. Pelo contrário, agora preferia se manter longe dos vermes ignorantes que mataram seus entes queridos e voar livremente pelo mundo afora. Não chega a ir muito longe quando dois garotos brigando nos jardins de uma academia. Chouji acaba se interessando pela luta dos dois, até o momento em que um deles se transforma em uma criatura horrenda. Estupefato com a transformação, Chouji se aproxima e, em uma demonstração de superioridade, mata o garoto, se aproximando do outro para obter mais informações do motivo para estarem ali. Nesse momento, Chouji descobre que estavam em uma academia para youkais que visava o convívio pacífico entre humanos e youkais. Achando graça de tudo aquilo e desacreditando em tal possibilidade, Chouji se matricula na academia, ansioso e curioso para saber quais seriam os métodos utilizados para fazê-lo mudar de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Wada Chouji Left_bar_bleue1000/1000Wada Chouji Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Wada Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Wada Chouji   Wada Chouji EmptySeg 11 Nov - 8:55

Muded.

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wada Chouji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria Saitou: Wada Cosmetics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: