Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suzuki Akari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzuki Akari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Suzuki Akari


Mensagens : 2

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Tengu
Nível: 1
Experiência:
Suzuki Akari Left_bar_bleue1000/1000Suzuki Akari Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Suzuki Akari Empty
MensagemAssunto: Suzuki Akari   Suzuki Akari EmptyQua 3 Jul - 16:15

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Suzuki Akari
 
Idade: 15
Data de Aniversário: 25/04
 
Sexo: Feminino
 
Ocupação: Aluna do 1° Ano
Avatar 1: Nanasaki Ai (Amagami)
Avatar 2: Shameimaru Aya (Touhou)
Avatar 3: -
 
Youkai: Tengu
Aparência: Tem cabelos curtos e pretos, em corte reto ligeiramente repicado com uma franja na frente, estão sempre bem penteados embora ela realmente não dê muita atenção ao cabelo, um dos motivos que a levou a cortá-lo bem curto. Dependendo da luminosidade do ambiente suas pupilas podem tomar uma cor violeta ou cinza, sendo a segunda a mais usual, apesar disso em ambos os tons eles sempre transmitem uma sensação desconfortável quando alguém os encara por muito tempo, o que torna sua expressão um pouco intimidadora. Sua pele é bem clara e macia, talvez não tanto quanto a de um bebê, mas a ausência de cicatrizes e marcas a torna bastante agradável, tem um corpo magro e bonito, mas não chama muita atenção pelo aspecto físico, tem quadris largos, cintura fina e seios médios. Tem 1,60 e sua expressão é bem calma e séria, mas não de um jeito imponente.
 
Personalidade: É muito responsável e séria com tudo o que faz, sempre dá o seu melhor em tudo o que faz, mesmo que não seja algo tão importante, é também bastante perfeccionista e gosta das coisas do seu jeito, do modo como achar melhor e mais certo e isso acaba sendo um empecilho as vezes, porque Akari exige sem perceber que as pessoas ao seu redor sejam tão perfeccionistas quanto ela e não suporta erros, erroneamente acaba julgando as pessoas por seus erros e tendo uma impressão errada delas, além disso, é completamente cega a respeito de suas próprias falhas e erros e sempre acha um modo de colocar a culpa desses em algum fato ou pessoa de modo que ela se sinta melhor. Por outro lado ela é um pouco tímida e fica facilmente vermelha com qualquer toque ou aproximação, também tem medo de coisas bobas e se assusta facilmente. Apesar de ser bem reservada, ela sempre possui um círculo pequeno e fechado de amigos, é ciumenta com eles, mas é gentil e sempre colabora com ideias que lhe agradam.
 
Ficha + Habilidades


 
Força: 15
Agilidade: 85
Destreza: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50 
Magia: 100
 
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Ketsueki no Burando
Descrição: Cada corte feito por sua Kusarigama deixa uma marca vermelha que dura por 3 turnos, para cada marca em um mesmo alvo ele recebe um dano físico adicional de 10% a cada ataque.
 
Habilidade 1: Yudoku Tejo (5 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Akari lança um par de Kusarigamas presas a suas mãos por correntes em direção a um alvo, se ela acertar uma, além do dano mágico o alvo vai receber um status de Lentidão causado pelo veneno da lâmina, dura 3 turnos. No entanto se ela acertar ambas as Kusarigamas o alvo terá um Status de Aprisionamento por 2 turnos. Cada Kusarigama causa 50 (40% do Ataque Mágico) de dano mágico.
 
Habilidade 2: Hogo Kurai (8 Turnos de Cooldown) (30 Mana)
Descrição: Akari atira uma cortina de fumaça através de ilusão que dura por 3 turnos. Enquanto está nesta área, Akari recebe 10% de Defesa Mágica e 10% de Defesa Física e se torna invisível. Ao usar ataques ou habilidades, sua invisibilidade é ligeiramente cancelada naquele turno.
 
Habilidade 3: Gitai (4 Turnos de Cooldown) (Custo da Última Habilidade Usada)
Descrição: Realiza a última habilidade usada porém com um aumento de 10% em todos os efeitos e 1 turno de aumento em Status Anormais.
 
Habilidade 4: Tengoku no Mo Kogeki (5 Turnos de Cooldown) (90 Mana)
Descrição: Ao ativar esta habilidade, Akari ganha 10% em Velocidade de Movimento por três turnos. Após isso, ela dá uma investida pesada no oponente, causando 75 (+100% do Ataque Mágico) (+50% do Ataque) de dano mágico e arrastando o oponente junto consigo por aproximadamente cinco metros. Caso eles colidam com alguma coisa o alvo recebe 15% a mais de dano e fica Atordoado por 1 turno.
 
Informações Extras: Akari tem um par de Kusarigamas com correntes compridas que foram herdadas de seus pais e possui grande apreço por elas. É exímia lutadora com armas brancas e também luta muito bem corpo-a-corpo e conhece bem os pontos vitais apesar de não ter grande força física. É bastante ágil e rápida, além de ter um equilíbrio incrível, podendo ser classificada como praticante profissional de esportes como parkour. Tem muita afinidade com lugares altos e se sente extremamente bem nesses. Possui um bom conhecimento sobre a história e os mitos japoneses, conhecimento esses que foram passados pelo seu clã. Tem algum conhecimento sobre ervas medicinais, mas este é realmente bem pequeno. Na forma youkai suas asas tem o quádruplo do seu tamanho.
 
 
Biografia


 
Akari nasceu em um templo antigo, localizado próximo ao Monte Fuji e frequentemente visitado por turistas, seus pais eram ambos de uma longa linhagem de Tengus que vinham protegendo o templo desde o período Edo. Desde pequena ela frequentou escolas humanas e aprendeu a interagir com humanos tão bem quanto com os da sua raça, embora sempre guardasse em seu coração um sentimento de superioridade sobre eles, que ainda possui até os dias atuais. Apesar de morar e servir em um templo, seus pais nunca foram religiosos e por isso a garota acabou se tornando igual a eles, nunca achou nenhuma definição de “ser superior” que a agradasse e a fizesse ter alguma fé. Desde os 5 anos ela passou todas as férias e feriados na casa de sua avó, não por gostar dela, mas porque seus pais queriam que ela aprendesse a usar seus poderes e sua forma youkai e o templo recebia tantos turistas ultimamente que ela não poderia aprender aquilo ali. Sua avó morava em uma fazenda bastante distanciada das cidades e em um local rochoso de solo infértil, o que garantia que ninguém se interessasse pelo lugar, lá ela podia ensinar sua neta desde voar até usar pequenas magias. Quando completou certa idade começou a ficar obcecada pela perfeição, tanto que isso a levou a procurar religiões onde ela encontrasse o que procurava, mas não importava o quanto tentasse, nunca conseguia encontrar algo que...a completasse em termos de perfeição. Por muito tempo ficou interessada nos católicos, não por causa do seu Deus, mas por causa dos anjos, criaturas aladas que ela acreditava terem sido inspiradas em sua raça, mas facilmente largou isso de lado. Quando completou 15 anos, seus pais decidiram que ela poderia estudar e aproveitar a vida o quanto quisesse por enquanto, já que quando ambos falecessem ou se invalidassem por algum motivo ela teria de tomar o lugar deles como guardiã do templo. A pedido dela, eles a matricularam na academia, pois como é um local repleto de youkais, ela sonha que de algum modo possa encontrar a perfeição pela qual tanto procura lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Suzuki Akari Left_bar_bleue1000/1000Suzuki Akari Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Suzuki Akari Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Akari   Suzuki Akari EmptyQui 4 Jul - 22:58

Ficha balanceada e aprovada.

gg nurse akari
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki Akari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzuki Ryuji
» Papelaria Suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: