Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Entretenimento

Ir para baixo 
+7
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kaeto Otoshi
Frank Whittle
Kokuen Tetsuo
Yuki Kogane
General Youkai
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 4 Nov - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala sede do Clube do Entretenimento e... Err... Eu não sei o que a foda tem nesse lugar. >:
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyDom 16 Mar - 3:49

*Sentado na cadeira, Frank ouviu toda a história contada por Miya, que era interessante. Um fio do destino que liga duas pessoas pela eternidade. Era muito bonito de se pensar, mas Frank pensava muito racionalmente e, mesmo sabendo dessa lenda, não acreditava totalmente nisso.*

- Eu costumo pensar sempre da forma mais lógica que eu consigo, mesmo assim achei a história bem interessante. Será que isso é possível? Duas pessoas destinadas a passarem a eternidade juntas? Será que existe mesmo algo como amor eterno? E, também...

*Deu um sorriso fraco, meio desanimado.*

-... com a Yoko-san não seria tão simples assim.

*Pensou isso por causa dos traumas da moça, que conheceu bem quando Yoko lhe contou toda a história da vida dela. Mesmo que gostasse dela, não estava muito seguro sobre isso. Poderia tentar alguma coisa e ser totalmente rejeitado e ainda deixaria Yoko com medo dele. Suspirou meio desanimado.*

- Não quero que ela se afaste. Eh? No que eu estou pensando?

*Não queria que a moça se afastasse dele? Porque pensou isso? Estava realmente gostando dela então? Agora deu um sorriso maior para Miya.*

- Neko-chan, talvez você esteja certa. Mesmo que eu não creia muito nesses fios, ao menos agora eu reconheço... que talvez eu goste dela sim. Acha que eu tenho chance? Sou meio azarado com relação a mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyDom 16 Mar - 4:05

-Tudo é possível tio Frank, é só querer e fazer acontecer. Mas depende da Yoko também. Acho que os dois combinam muito, mesmo que tenha conhecido vocês a pouco tempo, acho que seu fio vermelho está ligado a ela. Acredite no impossível. (Já ouvi essa frase em algum lugar.. o-o')

*E os olhos de Miya brilharam, seu shipp ia acontecer mesmo ? UHU! \O/ , só faltava ela sair voando soltando arco-íris feito o Nyan Cat de tamanha felicidade.*

-Só que temos que descobrir se ela também gosta do senhor. `-´ Quando falar com ela preste atenção nas reações dela, se ela gaguejar, ficar vermelha  e etc. É tudo um sinal de que ela ta sentindo alguma coisa.

*Gato mia deveria virar conselheira amorosa, ela é praticamente um cupido em forma de gato.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyDom 16 Mar - 12:26

*Frank riu um pouco. Miya podia ser uma garotinha fofinha mas dizia coisas interessantes.*

- Você tem razão. Eu vou tentar. Tenho que ir devagar com ela, não quero ser apressado e fazer bobagem. Mas eu vou tentar.

*Ouvia as dicas da menina e concordava. Se Yoko gostasse dele iria demonstrar de alguma forma, só tinha que prestar atenção nela. Abre um sorriso de orelha a orelha.*

- Haha. Neko-chan é uma boa conselheira. Obrigado. Vou ver o que eu faço em relação à Yoko-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 17 Mar - 13:23

*Entrando na sala, como sempre, Otoshi levanta levemente seu braço direito acenando dizendo "yo" de forma baixa, porém, ao notar que havia uma garota ali que nunca havia visto na sala, ele dá um leve sorriso deixando seu rosto com uma expressão "idiota".
[Ela é novata?Me pergunto se ela estava aqui ontem....Merda, eu não lembro ´-`']
*Meio perdido em pensamentos e quase que ignorando o professor, Otoshi caminha ate Miya e estica o braço a frente para um "aperto" de mão.*
-Você é nova no clube? Prazer. meu nome é Otoshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 17 Mar - 22:19

*Frank percebeu que ficou escuro lá fora, o que significava que o horário de clubes havia terminado. Nesse momento Otoshi entra "super" pontual na sala. Frank cumprimentou com outro "Yo" e depois olhou pra Miya.*

- Neko-chan, acho que vou procurar a Yoko-san agora. Amanha é feriado, posso conhecer seu gatinho e passar um tempo com vocês se quiser, que tal? Bom, to indo agora. Tchau, Neko-chan, tchau também garoto.

*E saiu da sala indo direto para os dormitórios porque vou dizer que o Frank tinha um pressentimento fodão e sabia que encontraria Yoko por lá. #partiudormitórios*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 17 Mar - 22:27

-O senhor vai adorar a Pounce de Leon *oo* Boa sorte tio Frank, até mais! `-´

*Notou um menino chegar na sala, ela já achou ele fofo, principalmente quando ele sorri, só que ele também era um gigante, só tinha gigante nessa bagaça, isso é bullying com a coitada.Ela queria apertar ele mas não podia, nem conhecia ele direito e ele era MUITO maior que ela, então quando ele se apresenta Miya aperta a mão dele e tenta falar na maior tranquilidade, estava meio nervosa já que só tinha os dois na sala.*

-Prazer! sou a Nekomi Miya, ah eu não sou desse clube não, só vim visitar mesmo. :33
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 18 Mar - 15:55

-Eh? N-Não é do clube? Bom....Mesmo assim sinta-se livre para vir a esta sala, acredito que vai gostar do resto do pessoal.
*Antes que desse conta, o professor havia saído e estava apenas ele e a garota ali. Desviando o olhar um pouco do rosto da garota pois estava começando a ficar com o rosto levemente corado, Otoshi nota que já estava bem escuro fora da sala. Aquilo fez com que sua timidez aumenta-se por estar sozinho com uma garota "aquela" hora, e totalmente sem assunto ele volta ao sorriso idiota olhando para Miya.*

-S-S-Sabe....Já esta ficando tarde então....Seira melhor descansar pois amanhã tem aul-Espera, amanhã não tem aula.
*Então levando as mãos a frente do rosto e se acalmando e finalmente acaba se lembrando e algo...."importante."*
-Sabe, tem um povo que anda brigando por ai, tome cuidado com eles....(-QQQ)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySex 21 Mar - 2:44

-Que povo ? o3o

*Miya achava Otoshi cada vez mais fofo, principalmente quando ele ficou um pouco corado, ficou meio preocupada em relação a esse povo que fica brigando por ai, ela não gosta nem um pouco de brigas. `w´*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySex 21 Mar - 13:12

-Que povo?..B-Bom...Não sei, na realidade eu apenas sent-
*Otoshi nota que estava a pouco de falar "Senti o cheiro do sangue", e logo para sua frase o quanto antes. Ele para para pensar em alguma desculpa porém não havia como fugir "aquela" frase.*
-Bom, um povinho ai, talvez sejam alunos novos, cuidado par eles não caírem em sua sala. 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyDom 23 Mar - 19:48

-Bom mesmo, não gosto de brigas.

*Fez que não com a cabeça várias vezes, depois parou e suspirou, não queria ver ninguém brigando e não queria ver ninguém ferido, começou a ficar com sono, se espreguiçou e resolveu se despedir de Otoshi, ela queria aproveitar bem o feriado e para isso teria que descansar bastante.*

-Bem.. tenho que ir, até mais. Boa noite. ^3^

*Sorriu para Otoshi e saiu da sala de entretenimento, indo direto pro prédio dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 7 Abr - 21:18

*Adentrando na sala de entretenimento, aparentemente vazia, Miki fecha a porta após entrar e, em seguida, se vai até um sofá que lá tinha, sentando-se no mesmo. Não tinha muito o que fazer, afinal era Golden Week e sua única amiga estava no quarto de um segundanista, até onde sabe. Recorreu até o lugar que mais lhe parecia divertido, e aquela sala caiu como uma luva para a garota, devido ao nome. Não sabia o que fazer muito ali dentro... tinham jogos, livros e várias coisas mas não parecia ter sido um lugar feito para uma única pessoa se divertir. Passa um tempo pensando no que faria ali até chegar a conclusão de que já esteve em um cenário bem parecido, quando era criança. Miki então fecha os olhos e abre um sorriso no rosto, tinha começado a fazer seu melhor, trabalhar sua imaginação! Se imagina em um vasto campo de flores onde estava sozinha e, depois de alguns segundos, chegaram algumas pessoas de sua idade. Dentro destes campos ela ria, corria, brincava, conversava, etc; fazia basicamente tudo o que não fez quando era criança, exatamente tudo o que sempre sonhou e imaginou desde aqueles tempos. Agora, de volta à realidade, ela ria e se divertia claramente, apesar de ser um tanto triste pois estava completamente sozinha naquela sala e saber disto, não se importando em ficar naquela situação. Aliás, talvez, tudo o que faria naquele dia seria isto, se divertir sozinha imaginando cada vez mais que seus sonhos de ter amigos se tornaram realidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 21 Abr - 12:54

*Otoshi tava lá parado, literalmente pegando pó, quando uma garota acaba por adentrar ali. Permaneceu quieto pois pelo oque aparentava, ela não havia o visto ali. Esperou que ela para-se em algum lugar e logo acabou por dizer randomicamente:*
-Oi. 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptySeg 21 Abr - 20:55

*Miki estava exageradamente focada e todo o ambiente imaginário que criou, então, acaba por ouvir a voz de Otoshi em um tom realmente baixo, quase inaudível. Ficou curiosa para saber de onde vinha esta voz e o que a mesma tinha falado, de fato. Aquele simples "oi" assumiu outras formas muito diferentes para a garota. Sai um pouco do sue mundinho imaginário, apesar de ter misturado um pouco o ambiente que criou com a forma real da Sala de Entretenimento, para procurar a pessoa/criatura/objeto que emitiu aquele som confuso, até que acha um rapaz em um lugar aleatório, Miki não sabia bem descrever onde o mesmo estava. O grande cabelo dela acaba por cair para a frente de seu olho esquerdo, o tampando completamente, enquanto a mesma olhava Otoshi com seu olho direito e sem expressar absolutamente nada. Tinha uma certa "aura" sombria ao seu redor, talvez esta fosse a representação de sua solidão naquela sala, o que deixava aquela garotinha bem esquisita/amedrontadora.*

- Oi. Desde quando você está ai?

*Normalmente ela gaguejaria, ficaria com vergonha e provavelmente nem sequer teria trocado palavras com o garoto mas, naquele dia, Miki estava realmente muito estranha. Bem, de qualquer forma, o tom de voz utilizado pela primeiranista conseguia passar uma certa surpresa, raiva e indiferença sem igual, porém era certamente um tanto charmosinho e combinasse com sua expressão e esquisitice que ela nem sequer tentava esconder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 13:14

-Bom....Desde ontem.....Eu acho....Na verdade não faço a menor ideia. 'u'
*Sem nem ao menos reparar na expressão da garota, na realidade, talvez estive-se realmente confuso com ter alguém ali que não havia visto antes, então ele se lembra do que aconteceu com Miya e antes que cometesse o mesmo engano, ele acaba por perguntar com a mesma cara sem expressão.*
-Você é um novo membro do clube? Ou estaria só visitando?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 13:28

*"... Desde ontem ..." esta pequena e simples parte da fala de Otoshi fez Miki levantar-se do sofá quase que imediatamente, pisando no chão nervosa pra caramba. Na verdade ela não estava nervosa, estava era com vergonha e tentava esconder isto amedrontando, ou ao menos tentando né, o garoto que ali estava. Se ele estava ali desde o início quer dizer que viu a primeiranista falar com as paredes, girar no sofá, abraçar o vento e diversas outras coisas típicas de um louco. Miki não era maluca, porém, certamente passaria a impressão de que era devido às ações que a mesma fez no tempo que passou ali na Sala de Entretenimento. Ela apontou para Otoshi e permaneceu ali por um bom tempo, enquanto reunia coragem e fúria para falar grosso com o rapaz, passar a impressão de que ela era do mal e machucaria aquela pessoa caso espalhasse para qualquer um o que viu.*

- VOCÊ NÃO VIU ABSOLUTAMENTE NADA, ENTENDEU?! ESQUEÇA TUDO O QUE ME VIU FAZENDO NA SALA!

*Após seus berros furiosos Miki senta-se no sofá novamente, olhando para Otoshi com a mesma inexpressão que tinha anteriormente. A resposta daquela pergunta feita pelo mesmo era bem simples, porém deixou a garotinha curiosa. Ele também seria um membro do clube ou estava ali apenas para ver uma garotinha bonitinha agir como uma louca depressiva?*

- Sim, acontece apenas que não estou participando ativamente do clube, ainda. Mas e você, rapazinho, e um membro do clube?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 13:47

*Otoshi teve um leve susto com a atitude da garota, realmente não esperava que ela fosse reagir daquele jeito, porém, o mesmo não dava tanta importância,  talvez ela volta-se ao normal se ele apenas concorda-se então apenas balança a cabeça indicando um sim. Após aquela reação, a garota aparentemente se acalma e senta no sofá e após Otoshi ter sua resposta ele solta um sorriso e leva sua mão direita até sua nuca, dando um impressão de um garoto "avoado". Estava feliz por ter mais pessoas do clube que ele não conhecia, apesar de que ela ter chamado-o de "rapazinho" foi com um leve "soco"*
-Ah, sou sim. Meu nome é Kaeto Otoshi. Logo você ira conhecer os outros membros....
*Dizia o garoto, quando de repente ele diz em um tom meio "brincalhão"*
-Não irei dizer sobre....Sobre....Sei lá oque estava fazendo. 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 13:57

*Fica realmente aliviada de ver que o mesmo concordou em não falar absolutamente nada. O tom de voz de Otoshi foi legal, deu uma tranquilizada na garota, até fez ela sorrir um pouco. Agora era a vez de Miki se apresentar. Bem, ela toma um arzinho e coloca um braço em cima do outro, como se colocasse seu braço dentro da longa manga do estilo de vestido que, normalmente, ela utilizava. Percebe que estava com roupas diferentes das suas usuais, então, logo desfaz o movimento com os braços que tinha feito e apenas conforta-se um pouco mais no sofá, colocando seus pés em cima do mesmo. E sim, ela estava descalça.*

- O meu nome é Ayuzawa Miki, sou uma primeiranista.

*Se perguntava quantos membros mais aquele clube tinha. Miki pensa que não deveriam ser muitos, afinal, um clube tão aleatório com atividades de mesma forma, se assim podemos dizer, não parecia chamar a atenção de muitos alunos do ensino médio. Para falar a verdade era um milagre o fato daquele clube ter uma única pessoa!*

- Então, como são os outros membros? São pessoas chatas ou cruéis?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 14:11

-Ah sim, sou do segundo ano.
*Fazendo um pequeno complemento visto que a garota se apresentou de forma mais "completa", ele começa a pensar sobre o tempo que passou e quem ele se lembrava ser daquela sala.Mesmo não lembrando bem os nomes ele consegui se esforçar e fazer algumas....."referencias".*
-Bom...Tem A presidente...O professor pedreiro....Um garoto que comete bullying com pessoas azuis...E eu. Talvez tenham mais membros, porém não vieram...Acho que você vai se dar bem com o pessoal, você não é azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 14:25

*Otoshi era um segundanista...?! "SÉRIO?!" era a única palavra que passava pela mente de Miki, repetidas vezes. O rapaz era alto, sem sombra de dúvidas, mas ela imaginaria que um segundanista, ou terceiranista, seria um cara alto E forte... MUITO forte. A última coisa que passava na cabeça dela era a possibilidade de um senpai ter uma cara tão infantil quanto da própria Miki. Bem, de qualquer forma, ela se assusta um tantinho quando escuta sobre uma brevíssima introdução com relação à personalidade dos outros membros, principalmente o "professor pedreiro". Então ali tinha uma raça desgraçada, pedreiro, e um cara que faz bullying?! Certamente assustador para uma pessoa de aparência tão frágil e tão medrosa, como a primeiranista é. Felizmente Otoshi consegue quebrar um pouco do clima de medo provocado pela breve descrição dos outros membros, com a rápida piadinha falando que ela não era azul. Miki deu uma risadinha, virando o rosto com direção à Otoshi e, então, fechando os olhos. Novamente seus braços são colocados um por cima do outro, como se ela estivesse colocando seus braços dentro de longas mangas de um vestido longo. A única diferença é que, agora, ela não desfaz isto rapidamente e eleva os braços à altura de sua boca, meio que escondendo seu rostinho.*

- Haha, então Deus está ao meu lado por eu não ter nascido azul, não é mesmo?

*Usava um tom de voz mais descontraído que, infelizmente, não combinada em NADA com a aparência largada e, ainda, esquisitamente bonita que Miki tinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 14:44

-Bom, talvez ainda haja algo que ele pode achar e falar de você...Mas o pessoal vai fazer ele desculpar.
*Ainda meio avoado, porém dessa vez dando uma pequena risada. Finalmente havia conseguido quebra o certo "clima pesado" fazendo a garota rir. Otoshi então anda até Miki e colocando sua mão por cima dos braços dela ele vai abaixando até poder ver seu rosto e logo diz.*
-Bom, não se preocupe, eles são bem legais....
*...Passado alguns segundo ele acaba olhando para o teto agora com uma expressão confusa.*
-Ou não? ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 15:04

*Miki não se importava se o garoto do bullying pediria desculpas ou não, desculpas não mudariam o fato que de ela poderia se sentir magoada. Era nisto que a primeiranista acreditava. Mas, de qualquer forma, fica meio confusa quando vê Otoshi indo em sua direção. Não tinha ideia do que ele poderia estar querendo, então, apenas fica parada observando até que ele coloca sua mão por cima dos braços da frágil garotinha e os abaixa, falando em seguida algo que lhe deixou mais confusa ainda. Fica um tempo sem reação, não sabia como reagir às ações de seu senpai, até que percebe que um garoto tocou seu braço daquela forma para poder ver melhor o rostinho de Miki. Suas bochechas ficam vermelhas, pouco perceptível pelos longos cabelos da garota que cobriam uma parte considerável de suas bochechas no momento. Ela, então, recua rapidamente para o fundo do sofá, colocando seu braço a frente das bochechas. Estava tentando esconder o fato de estar corada. Não desejava que Otoshi tivesse conseguido ver que suas atitudes deixaram a garota daquele jeito, por isto realizou esta recuada.*

- Kaeto-senpai?! Dois metros de distância de mim, por favor!

*Apesar de não estar claramente descrito ela gaguejou muito durante esta frase, isto enquanto fazia um sinal de "stop" com as duas mãos. Ela, de fato, precisava de uma certa distância do senpai, caso contrário gritaria por socorro. E, vai por mim, Miki grita MUITO alto, alguém certamente ouviria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 15:14

*Otoshi cobre sua boca enquanto ria disfarçadamente da reação da garota. Apesar de tudo, ele não era alguém que provocava as outras pessoas daquele jeito, na realidade eram as pessoas que o provocavam. Então dando uns passos para trás, Otoshi apenas levanta suas mãos.*
-Okay okay, se assim desejar.
*Mesmo tento se segurado ele não consegue evitar escapar o "finalzinho" da risada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyTer 22 Abr - 22:30

- Fico realmente aliviada de que você concorde em manter a distância.

*Miki, então, escuta o fim da risada de Otoshi. Passasse pela sua mente que ele fez aquelas coisas pela lulz, só pra deixar a garotinha envergonhada mesmo. Deixa escapar um olhar meio de canto, decepcionada após pensar que um rapaz com uma aparência tão gentil tinha aquilo como objetivo. Toma um arzinho e então aponta para si mesma, com o polegar. Apesar de, normalmente, ela ser bem honesta e tudo mais a pequena garota se sentia na necessidade de mentir um pouco para assustar Otoshi e, assim, tentar prevenir que o mesmo faça algum movimento assim de novo, algo que talvez deixasse claro que ela ODIAVA se mostrar tão frágil na frente de "estranhos".*

- Não é querendo me gabar não mas eu teria que te atacar com uns golpes de... Cravenga! Não, espera...

*Miki leva um de seus dedos até o lábio inferior enquanto pensava se "Cravenga" realmente existia ou se, apenas, ela errou o nome. Pensa por um bom tempinho até lembrar-se que o nome era Krav Maga. Sua mentira tinha ido pro saco com o erro dela, mas sentia que não poderia voltar atrás independente do quão óbvio e ridículo fosse.*

- Oh, desculpe-me, eu acabei falando errado! Eu quis dizer Krav Maga!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyQua 23 Abr - 13:51

*Mesmo não fazendo a menor ideia do que seria "Cravenga" ou "Krav Maga", Otoshi conseguiu notar uma certa "incerteza" vindo da garota. Porém ele acaba realmente ficando confuso, não sobre a mentira, mas sim oque seria esses "golpes", e meio que de maneira até que inocente. Com um olhar curioso ele curva um pouco sua cabeça para a direita enquanto abaixava seus braços.*
-E como seriam esses golpes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 EmptyQua 23 Abr - 23:34

*DROGA! Miki não contava, apesar de ser óbvio que isto aconteceria, com aquela pergunta de Otoshi. Não sabia o que dizer para dar continuidade na mentira... para falar a verdade ele não sabia nem sequer se conseguia continuar mentindo, na opinião dela era algo errado demais. Assume uma posição de combate qualquer, mãos na altura dos ombros ou qualquer besteira assim, enquanto tremia-se todinha. Balança um pouco os braços até que se cansa e abaixa os mesmos, olhando para o chão um pouco triste em seguida. Se sentia ridícula por ter mentido e, bem, sem dúvidas devia desculpas para Otoshi por ter feito algo daquele tipo.*

- Na verdade eu não sei absolutamente nada de Krav Maga... desculpe ter mentido.

*Falava em um tom mais desanimado. Mentir realmente fazia com que Miki ficasse daquela forma, ainda mais sem ter uma boa causa. Seu tom de voz era perto de algo depressivo. Levanta seu rosto, olhando diretamente para o senpai em seguida, fazendo uma expressão forçadamente bravinha, que acabou por se tornar cômica julgando a aparência da primeiranista.*

- Mas eu sei gritar, e bem alto! Então fique à, no mínimo, dois metros de distância ou eu dou um jeito de te mandar pra cadeia U.U

*Não, ela não estava brincando. -Q*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Entretenimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Entretenimento
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube do Entretenimento
» Chamada para o clube da zoei...digo Entretenimento
» Sala de Música
» Sala de Tiro
» Sala de Espera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: