Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Uzahara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzahara Hikare
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 39

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 4
Experiência:
Ficha Uzahara Left_bar_bleue500/1000Ficha Uzahara Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ficha Uzahara Empty
MensagemAssunto: Ficha Uzahara   Ficha Uzahara EmptySex 8 Nov - 14:12


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Uzahara Hikare

Idade: 15
Data de Aniversário:22/5/1998

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Kazu – air gear
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai:Elfo/elf.


Aparência:
Uzahara Tem aproximadamente 1,71m de altura uma estatura mediana pras pessoas de sua idade, cabelos  loiros consideravelmente claro, seus olhos azuis, sua pele é bem clara por causa de sua origem que é do extremo norte do Japão, de uma ilha entre o Japão e a Rússia, mas sendo do Japão, ele usa um agasalho que não esquenta mas não deixa esfriar, usa roupas mais leves de vez em quando, usa uma toca que ele não deixa ninguém sequer relar, usa calça e tênis normais. Em suas costas tem uma enorme tatuagem com o símbolo Celta, pois sua vila na ilha era formada de descendentes dos celtas mesmo ele não nascendo lá ele foi acolido e virou parte deles.

Personalidade:
Um Garoto que consegue se enturmar facilmente e criar laços de amizade e companheirismo de forma fácil e rápida, ele jurou Lealdade a academia, e lutara com sua honra contra qualquer ameaça que venha contra a academia dando sua vida se preciso, ele tem um senso de justiça inimaginável, ele luta com pessoas que se aproveitam da bondade das outras, assim como pode lutar por motivos pessoais como se alguém o ofender de forma de ele se descontrolar e Emberserkar e seu único foco virar matar essa pessoa.ela se apega muito as pessoas é como se ele criasse um vinculo de amizade ou amor extremamente forte e incapaz de se quebrar, não é doo tipo que segue todas as regras de cabo a rabo mas, também não toca o foda-se e não respeita nenhuma, 



Ficha + Habilidades

 
Força:30
Agilidade:100
Destreza:100
Inteligência:125
Vitalidade:100
Magia:125

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Jiyu Tsubasa
 Descrição: Essa habilidade ensinada a ele pelos Elfos Supremos durante sua estadia em seu reino, permite conjurar um par de asas feitos de energia espiritual, deixando o personagem com a capacidade de voar e aumentando sua velocidade em solo desse modo o ajudando em combate, a asa é naturalmente ativada, caso o personagem entre em pvp, no post inicial as asas já são conjuradas.
 
Aumenta em 20% a velocidade de movimento e permite o usuário voar, com a velocidade de movimento(já com os 20%)

Habilidade 1: Buki (Sem cooldown) (25 Mana por turno)

 Descrição: Uma habilidade de conjuração desenvolvida por ele, que consiste na conjuração de uma lamina que sai das costas de sua mãos tendo um extensão total de aproximadamente 70cm com a largura de 15cm e espessura de 2cm no meio, e de 0,01cm no fio. Ele utiliza essa lamina para converter o dano que ele dá de close-range de fisico para Mágico.
 

Usa a lamina conjurada como arma que tem como atributo.
 
100% dano mágico
+5% de velocidade ataque
Duraçao ilimitada



 Habilidade 2: Accel Barrier (7 turnos de cooldown) (85 Mana)

 Descrição: Uma Habilidade que consiste em Acelerar o espaço em volta de Uzahara desse modo aumentando a defesa magica de ataques long range(nao funciona com close-range mágico) e atrasando ataques fisicos. A técnica perdura por 4 turnos.

O oponente estando dentro de metade do alcance de uzahara fica com 40% de lentidão
Aumenta sua defesa mágica em 50%.


 Habilidade 3:Accel Style(Estilo Aceleraçao) (3 turnos de cooldown) (40 Mana)

 Descrição: essa Habilidade é uma habilidade extremamente poderosa de Hikare ele pode atingir a velocidade HiperSonica por meio segundo, essa habilidade pode deixar uzahara perfeitamente posicionado para deferir um golpe que tera auxilio de um resto da velocidade, essa habilidade se aproveita das asas para acelerar o corpo de Hikare. Mantem um Buff até o fim do turno de 35% de move speed.
 
Dano: 40(+Dano da Buki)
+35% de move speed até o fim do turno


 Habilidade 4: Tempesto (16 turnos de cooldown) (100 Mana)
 Descrição: Uma habilidade de ultimo caso, Uzahara regenera 10% de seu HP por turno, ZERANDO completamente sua defesa e defesa mágica, ganhando também um bônus de 40% em velocidade de movimento e 20% em velocidade de ataque. Apos finalizar o combate o desgaste por causa da aceleração faz com que o char após o combate fique um período hospitalizado. Perdura por 4 turnos.


regenera até 10% de seu hp por turno
Ganha 40% de velocidade de movimento
Ganha 20% de velocidade de ataque


Quando acaba os efeitos o Usuario fica desmaiado por um periodo in-game


RESTRIÇOES:


 
Informações Extras:
 

Biografia
 
“Dizem Que Um homem nuca se conhece até que sua liberdade tenha sido tomada, eu fico pensando será que você se conhece?” (Arcturus, MENGSK)
 
Eram Quatro oponentes, contra um exercito de 15 elfos extremamente treinados, liderado pelo Alto elfo do norte, Exctus, um elfo que jamais havia perdido uma batalha, uma luta contra drows era o que ele esperava coisa normal na vida dos Elfos Supremos, mas não sabia quem eram aqueles oponentes...
 
15 anos antes...
 
No dia 22 de maio por um relacionamento da nobreza Élfica, todos esperavam que essa criança crescesse forte para seguir o caminho dos pais, um caminho de luxo e riqueza, mas também de altas responsabilidades. A criança foi Batizada como Arctur, em homenagem ao seu avo, Arcturus, O Velho. Viveram felizes e serelepes, até que todos menos esperavam aconteceu.
O Pai da criança viajou para a Russia para a Conferencia de neutralidade entre Tribos, durante sua ausência, Drows o tipo mais repugnante de elfos que existe, atacaram a cidade, um exercito gigante, capaz de dominar um pais, a Mãe do menino o escondeu dentro de um armário, ele só tinha um ano, ao sair do quarto a mãe foi assassinada de forma brutal e sem coração por um drow com varias cicatriz de flechas e cortes. A criança não fora encontrada pelos drows que simplesmente mataram a todos e foram embora, após a noticia do ataque Seu pai, voltou para a cidade e encontrou a criança e levou ele para uma cidade que ainda não havia sido atacada, o mesmo exercito de Drow atacaram dezenas de vilas dos elfos em meio as florestas.
Após completar 7 anos como de tradição da família, Uzahara ainda chamo de Arctur por todos, entrou no treinamento de aptidão de combate, treinou magia, combate com armas, e o que ele mais gosta de fazer Conjuração, ele aprendeu vários conceitos e também as leis do mundo e as leis dos Yokais e elfos, “Nunca ataque um Humano, Não se mostre sua verdadeira origem para os humanos, nunca seja morto por um humano “.
Saiu da academia aos 13 anos, e entrou na Brigada Celta, grupo de combate dos elfos, servem para manter a ordem nas cidades de exclusividade élfica, um grupo que nunca sai das cidades então pode se dizer que eram policiais.
Acontece uma declaração de guerra dos Drows contra os Altos elfos do norte, Uzahara é convocado para a Brigada Omega, Grupo de guerra que serve exclusivamente para levar suprimentos para os acampamentos, eles não entram em combate, são escoltados pela Brigada Bravo, o alvo de todos os elfos combatentes, durante um transporte de suprimentos para uma ilha, o comboio fora atacado, Drows, os soldados que estavam para proteger o comboio não conseguiu parar os drows que mataram a todos, Uzahara é empurrado para a água e a correnteza o empurra para longe dos navios e ele os vê sendo explodidos e muitas pessoas morrendo, ele nada por muito tempo, até que é encontrado desmaiado na costa de uma ilha.
 Ele estava com sorte, uma ilha élfica, tudo que um Alto elfo pode querer, ele se encontra com o líder da ilha. Não era uma ilha de altos elfos, eram de Elfos Supremos, grupo de elfos que são responsáveis por tudo que acontece no mundo, eles também estavam em guerra com os drows, mas não eram aliados com os Altos elfos, eles acolhem Arctur, na condição de ele virar um Elfo supremo, então ele é rebatizado com o nome de Uzahara Hikare, um nome humano.
Exctus o líder dos Elfos Supremos, leva Uzahara em uma missão de combate a drows, para mostrar a ele como funciona uma luta de Elfos, Uzahara aprende a habilidade de conjuração, Jiyū Tsubasa, uma habilidade que somente elfos supremos podem ensinar Asas, elfos são criaturas originalmente do chão, com ensinos de outras raças criaram uma habilidade para voar e combater os oponentes.
Uzahara chega ao combate, uma tropa de 15 elfos contra um grupo de Quatro Drows, começaram a ofensiva, o que ninguém espera oito elfos morrem, mas o sacrifício deles não fora em vão, o Drows eram mais habilidosos, rápidos, fortes.
No retorno Uzahara foi mandado para a Academia após completar 15 anos para aprender mais sobre tudo e também para pesquisar sobre outras raças para passar esse conhecimento para os lideres, não sabe por que, ele foi proibido de atacar qualquer aluno independente de sua raça até mesmo se for um Drow.
 
Seu verdadeiro objetivo ira ser descoberto durante as interpretações.



DE ACOROD COM AS MODIFICAÇOES EFETUADAS


Última edição por Uzahara Hikare em Sex 15 Nov - 9:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha Uzahara Left_bar_bleue1000/1000Ficha Uzahara Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Uzahara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Uzahara   Ficha Uzahara EmptyDom 10 Nov - 21:24

(mudei alguns valores para balancear)

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Uzahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Astharoth
» Ficha de Shi No Itami
» Ficha de Satoru Ryo
» Ficha Ayame
» Ficha de Hikaru Emi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: